Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
pra que agt vai querer saber qm é o mas foda se ja ta morto ? o que importa agr é essa guerra , e naruto vai parar o tobi e o sasuke com ajuda do bee e kurama .
PS: hachibi tosco sem as patas traseiras :hihi:

Nao questionei quem eh mais foda morto ou vivo, foi uma réplica ao(s) comentario(s) do genero "po veih agora naruto Full raposa podia juntar todos os kages que nao aguentavam, ele sem duvidas eh o mais poderoso de todos, vai dar um soco em cada, blablabla..."

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Manga foi legal, mais esperava mais paginas no manga, 13 e muita pouca pagina.

Agora sobre o DB 4, achei esse Site, quem quiser conferir e ver, se é real ou não.

http://thepiratebay.org/torrent/4519380/Naruto_Characters_Official_Data_Book_n_4_Raw

more_horiz
o que é db4 ?

more_horiz
@azumanga databook 4 xD. bom... acho que agora é a hora certa de voltar madara x kages , vai acontecer uma puta explosão e os kages e madara vao ver a explosão , e vao continuar a luta...sei la...

more_horiz
a ágina ta fail ? não entra :/

more_horiz
Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishimoto and the Naruto voice actors.

1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*

2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.

3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.

4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishi is a Sasuke’s fan)

That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishimoto. So excited!

depois posto traduzida , entrevista dele .
nem quero ver sasuke depois disso.^^

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishimoto and the Naruto voice actors.

1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*

2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.

3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.

4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishi is a Sasuke’s fan)

That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishimoto. So excited!

depois posto traduzida , entrevista dele .
nem quero ver sasuke depois disso.^^

Se o foco que kish der para o proximo ano for muito exagerado pro sasuke eu paro de ler essa manga esse ano pq já ta virando sacanagem isso ae se ele fizer sasuke ficar com o poder da kyuubi minha paciencia com esse mangá vai acabar e eu vou saber claramente que o protagonista é o sasuke desistindo de vez do anime.

more_horiz
Eu tenho lido os posts aki neste forum já a algum tempo... e
No meu ver eu tenho alguma ideia de como a historia se vai revelar... Ainda que deva estar errado...
A kyuubi sempre foi a chave de abertura para tudo e para o fecho tb!
O naruto ja travou amizade com o 4 caudas...
O rykodu senin era o jinchuriki do 10 caudas...
O naruto cada vez se parece mais com ele, cheio de selos e afins...
Quem disse que uma bijuu nao pode escoler o seu jinchuriki, sem ser obrigada?
Quem disse que um jinchuriki so pode ser hospedeiro de uma unica bijuu?
Será que o 4 caudas nao se juntaria ao naruto de boa vontade?
Fez exatamente o mesmo que a kyuubi antes de se juntar ao naruto na luta! Só que foi absorvido pelo gedou
Será que o modo kiuubi nao lhe dá possibilidade de aprisionar outras bijuus?
Odio maior que o da kiuubi só o sasuke tem... ja em certa altura ele a suprimiu na consciencia do naruto só com "uma festinha no nariz"...
O naruto só com a kiuubi nao tem hipotese contra o sasuke pois ele pode simplesmente suprimi-la!
Para causar mais uma discorida rsrsrs... O hashirama nao venceu o madara? SIM! de tal modo que ele esta morto e agarrado ao netinho do ochimaru! um ninja tao over-power como ia acabar enfiado num cristal?
Será que nao será o hashirama atras da mascara?
Sera que nao será o hasirama tentando fazer nascer o rikudo senin novamente para acabar com todas a guerras?
Se virmos bem o naruto esta a criar empatia com todas as bijuu's!!!!
E Sim axo k o sasuke vai perder com o naruto. Mas nao apenas com o naruto e kyuubi! pois eles certamente iriam perder! Mas sim com naruto e todas as bijuus, ou entao entao com naruto e o juubi!

Acerca do ultimo episodio... o mascarado diz que agora e a altura de os matar! mas ninguem questionou isso? se o naruto e a kyuubi morrerem nao servem o proposito dele! muito estranho!

Gostava de ver ai umas boas ideias :-)

Um abraço a todos
O kishi vai nos dar a volta a todos...
Luta final? la para 2020 para bem de todos nós!

:-D

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
Eu tenho lido os posts aki neste forum já a algum tempo... e
No meu ver eu tenho alguma ideia de como a historia se vai revelar... Ainda que deva estar errado...
A kyuubi sempre foi a chave de abertura para tudo e para o fecho tb!
O naruto ja travou amizade com o 4 caudas...
O rykodu senin era o jinchuriki do 10 caudas...
O naruto cada vez se parece mais com ele, cheio de selos e afins...
Quem disse que uma bijuu nao pode escoler o seu jinchuriki, sem ser obrigada?
Quem disse que um jinchuriki so pode ser hospedeiro de uma unica bijuu?
Será que o 4 caudas nao se juntaria ao naruto de boa vontade?
Fez exatamente o mesmo que a kyuubi antes de se juntar ao naruto na luta! Só que foi absorvido pelo gedou
Será que o modo kiuubi nao lhe dá possibilidade de aprisionar outras bijuus?
Odio maior que o da kiuubi só o sasuke tem... ja em certa altura ele a suprimiu na consciencia do naruto só com "uma festinha no nariz"...
O naruto só com a kiuubi nao tem hipotese contra o sasuke pois ele pode simplesmente suprimi-la!
Para causar mais uma discorida rsrsrs... O hashirama nao venceu o madara? SIM! de tal modo que ele esta morto e agarrado ao netinho do ochimaru! um ninja tao over-power como ia acabar enfiado num cristal?
Será que nao será o hashirama atras da mascara?
Sera que nao será o hasirama tentando fazer nascer o rikudo senin novamente para acabar com todas a guerras?
Se virmos bem o naruto esta a criar empatia com todas as bijuu's!!!!
E Sim axo k o sasuke vai perder com o naruto. Mas nao apenas com o naruto e kyuubi! pois eles certamente iriam perder! Mas sim com naruto e todas as bijuus, ou entao entao com naruto e o juubi!

Acerca do ultimo episodio... o mascarado diz que agora e a altura de os matar! mas ninguem questionou isso? se o naruto e a kyuubi morrerem nao servem o proposito dele! muito estranho!

Gostava de ver ai umas boas ideias :-)

Um abraço a todos
O kishi vai nos dar a volta a todos...
Luta final? la para 2020 para bem de todos nós!

:-D

Acho que agora com essa transformacao do naruto em full mode.. sera o fim dos bijuu´s e veremos o poder total do tobi

more_horiz
Eu tambem acho que agora que naruto esta nesse modo, ele va ser capaz de selar os outros bijus mas queria que ele so o fizesse para retirar as estacas, eu não gostaria de ver o Naruto como sendo Chinjurik de mais de um bijuu e muito menos sendo apelativo com o Juubi
Tomara que ele somente seja chinjurik de Kurama e que os outros acabem sendo amigos que ele possa contar quando precisar e atravez de selos de envocação chamalos.

more_horiz
Eu acredito que isso nao será possivel... todas as bijuu's sao bestas com personalidade... e acima de tudo muito beras... elas so se juntariam a um ninja se la no fundo gostassem dele.... e acima de tudo se pensassem ser o melhor para elas....

no meu ver quando o naruto defrontar o sasuke ja será com o son e talvez o sete caudas (pois foi o menos relevante ate agora na historia) a seu lado!
se nao for por partilha de chakra n sei... mas espero uma historia bonita para o 5 e para o 7 caudas tb...

naruto e kyuubi sozinhos nao chegao para o sasuke... ele esta deveras mt triste e raivoso... ~

das bijuu's todas.... so o son o podera ajudar (nao sei como) mas ele e a bijuu mais acertiva para poder unir todas numa causa comum...

NARUTO PROXIMO RIKODU SENIM!

Alguem aqui tem nao acredita que o hashirama seja o mascarado?
Expliquem porque! nao consegui ver ainda outro personagem a criar um sasuke overpower que nao conseguisse controlar quando fosse perciso... nem o madara conseguiria!

more_horiz
sigo naruto a 3 anos... e a melhor historia do ultimo seculo nem pice nem bleach nem mesmo dragonball foram tao lindas no meu ver!!!!!!!!!!!!!!!

NARUTO PROXIMO RIKOUDU SENIM!!!!!!!!!!!!!

PS.. JUUBI Nao tem de ser todas as bijuu's fundidas tb! pode ser "O unico jinchuriki" a ser capaz de ser o hospedeiro de todas as bijuu's!!! fazendoas satisfeitas e sendo capaz de viver com elas!

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
Alguem aqui tem nao acredita que o hashirama seja o mascarado?
Expliquem porque! nao consegui ver ainda outro personagem a criar um sasuke overpower que nao conseguisse controlar quando fosse perciso... nem o madara conseguiria!

Simples Hashirama foi Edo Tensiado contra Hiruzen, o Sandaime, mas tempos antes no tempo que o Minato tava vivo Tobi lutou contra ele, ah e Hashirama foi pro Shiki Fuujin.

more_horiz
pois... alguem acredita nisso? é simplesmente uma sopusiçao! kem ganharia do hashirama se nao os uchia?
e eles nao foram capazes!

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
pois... alguem acredita nisso? é simplesmente uma sopusiçao! kem ganharia do hashirama se nao os uchia?

Entao quem achas kem sera o tobi? eu apostaria imenso no Izuna ou no Kagami

more_horiz
tiagosayanda escreveu:

Todos os Uchihas seriam capazes, mas só o Madara não.

more_horiz
penso que talvez o kagamiate acredito qualquer coisita... :-D
mas penso k nao sera um uchia... sertamente sera um alguem a usar um uchia(sasuke) mas ja acredito mais que queira fazer a uniao das bijuu's para algum proposito num ninja.... nao sei quem mas os ninjas que tenho visto ate agora.... nenhum me faz sentido somente isso....

meto as maos no fogo que nao será uchia....

ha mt que nao sabemos sobre os senju.... apenas que sao cheios de amor... e kishi vai-nos surpreender sobre isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos