a pesar disso como o kakashi conseguiu o MS ?
AZUMANGA escreveu:a pesar disso como o kakashi conseguiu o MS ?
AZUMANGA escreveu:a mito é que teriam que matar seu melhor amigo ! pelo oque vi ele não metou ninguém
Deus do Fogo escreveu:Essa entrevista é verdadeira. E foi feita na JUMP. Vou da ress no topico depois.
fradeloko escreveu:JakeFraga escreveu:fradeloko escreveu:Uchiha Myke escreveu:Nova temporada? Nossa que objetivo teria isto? TERIA ALGUEM MAIS FORTE DOQUE O NARUTO? SÓ SE FOSSE O RIKUDOU SENNIN QUE FICA-SE DOMAL... POIS SE EXISTI-SE ALGUEM MAIS FORTE DEVERIA TER APARECIDO NA GUERRA E NÃO EM OUTRA TEMPORADA LOL. PREFIRO QUE NARUTO ACABE COM ELE VITORIOSO SASUKE VOLTE PRO LADO DO BEM E MORRA AJUDANDO A MATAR ALGUN INDIVIDUO... E NARUTO NÃO SE TORNE HOKAGE SE TORNE 1 LENDA IGUAL O RIKUDOU SENNIN.
1 post \o/
Rapaz eu leio esse forum a muito tempo, mas sempre tive preguiça de cadastrar, hoje nesse tópico umas 10 vezes quase cadastrei mas depois dessa tive que cadastrar ^^
vamos lá
"Nossa que objetivo teria isto?" Ganhar dinheiro
"TERIA ALGUEM MAIS FORTE DOQUE O NARUTO?" conhece anime? então momento de reflexão, eu jah fiz esse mesmo comentario sobre mestre kame, depois sobre goku (kaio-ken mode) depois sobre freeza, depois sobre Cell... ai por anos eu decidi de achar que era o ponto maximo de um heroi em anime... ate que eu cai na tentação e achei isso umas 3 vezes do naruto acredita? (inclusise no naruto gennin vs gaara bijju O_o)
"SÓ SE FOSSE O RIKUDOU SENNIN QUE FICA-SE DOMAL" Nao blasfeme rapaz, vejo muitos comentarios como esse incluindo "SASUKE FMS NAO AGUENTA... TERIA QUE JUNTAR HASHIRAMA, TOBIRAMA, TIME DO FLAMENGO (nao que seja grande coisa) etc para pegar o naruto agora..."
não se esqueçam que em ninjas como sasuke brotam tecnicas sem treino, por mais que naruto consiga passar algunas capitulos bolando uma boa estrategia com bushin, sasuke itachi entre outros soltam genialidade a todo segundo, como nos pudemos acompanhar em nagato path vs itachi + naruto + Hachibi e itachi praticamente venceu a luta sem derramar uma gota de suor.
e soh pra completar, nao diminuam hashirama que era um tremendo shinobi, e coseguiu sosinho o que tem 5 kages tentando. E tbm nao se esqueçam que ja foi dito que o mais poderoso kage foi o TERCEIRO...
"PREFIRO QUE NARUTO ACABE COM ELE VITORIOSO SASUKE VOLTE PRO LADO DO BEM E MORRA AJUDANDO A MATAR ALGUN INDIVIDUO... E NARUTO NÃO SE TORNE HOKAGE SE TORNE 1 LENDA IGUAL O RIKUDOU SENNIN." Todos desejamos centenas de coisas, como dei exemplo dbz, todo mundo queria que o goku vencesse aqui na terra e todos ficassem felizes nao acha? mas ai graças a deus isso nao aconteceu e tudo teve um resenrolar grandioso, vamos deichar pro gênio, afinal ate aqui tudo esta indo tremendamente bem.
E PELAMORDIDEUS (pff) PENSEM ANTES DE DIZER SASUKE FMS NAO DURA FRENTE A NARUTO RM --'
Estou sem palavras, assim como voce acompanho o site a muito tempo mas so me cadastrei a pouco, concordo plenamente com tudo dito e reforçando a sua tese vou citar alguns exemplos, E TAMBEM vou falar um pouco Sobre Senju Hashirama e Senju Tobirama pois algumas pessoas(assim como voce disse) precisam de explicação sobre eles para pararem de fazer comparações idiotas com eles.
Bom começando: os ultimos dois Uchihas são extremamente geniais em varios os sentidos(mas um deles[Sasuke] é extremamente burro em doi aspectos*), há varios momentos do mangá que comprovam isto como as Lutas: Naruto, Killer Bee e Itachi vc Nagato(completo), a calma de Itachi era tão grande que me assustava ele bolou um plano em no maximo 20 segundos explicou(deu certo) e ainda selou Nagato(sem suar uma gota). Outra Luta é Sasuke vs Danzou onde Sasuke pela primeira vez mostra alguma habilidade com seu Sharingam manipulando o tempo no cerebro de Danzou, mas uma luta que mostrou a genialidade de Sasuke foi Sasuke vc Deidara(hummmm), onde Sasuke usa pela primeira vez mais cabeça do que os olhos(Sharingan) para resolver um problema e sobreviveu 2 vezes saiu meio morto meio vivo mas sobreviveu. Estes exemplos acima mostram a força Uchiha.
-OBS*: um aspecto no qual Sasuke é extremamente burro, ignorante é a facil recepção de influencia dos outros por parte dele, e outro defeito dele é sua falta de experiencia e chakra que faz com que ele fi que totalmente dependente do seu Sharingan.
Agora uma explicação sobre os poderes de Senju Hashirama e Tobirama:
Hashirama(para mim) foi, é e sempre será o melhor shinobi(em habilidades) que já existiu, não só por ser o único Senju a dominar o Estilo Madeira(Mokuton, ou seja transformar seu chakra em energia vital ou Adamantio[terra lendária da antiga cultura japonesa onde todo tipo de planta ou arvore plantada cresce em segundos e enquanto estiver ali é eterna]), conseguindo tambem controlar todos ou Bijus(com exceção de Kurama[nove-caudas] selada em Uzumaki Mito) totalmente SOZINHO o que é impossivel para um ninja normal.Tobirama era não só um kage mas tambem o primeiro ninja a Criar(isso mesmo CRIAR) um Kekkei Genkai, agora voce me pergunta como ele fez isso, Tobirama fez isso simplesmente porque ele era um GÊNIO, ele criou o Estilo do Mar(mais expecificamente: Kaiton:Umi no Kamisama o Tekkuniku[Estilo Mar: Tecnicas do Deus do Mar]) onde ele pode transformar o chakra dele em agua controlando a densidade dela e forma ele pode criar laminas de agua(o nome dessa tecnica é: Kaiton: Poseidon no Ken) capazes até mesmo de cortar katanas, e mais, ele pode usar a agua do solo(rios subterraneos) como um rastreador natural, de forma que quando ele concentra chakra em sua mão e toca no chão em alguns segundos ele acha todo mundo e volta dele, e não só isso tudo, ele pode estar em um deserto mas ele pode fazer aparecer agua extraindo agua dos rios subterraneos, fazendo o deserto se tornar um mar completo, ele tambem pode controlar a desidade da umidade do ar para desacelerar o movimentos do inimigo, e pode transformar a agua em gelo(mas de forma diferente do hyouton de Koori Haku, ele faz a agua ficar com densidade absluta, então ela fica dura como aço), ele tambem conhecia o estilo terra mas não conheço as tecnicas de terra dele.Mas ou seja ele era F0DD@ PRA B@RALHO.
Mas a minha analize sobre a Luta: Uzumaki Naruto vs Uchiha Sasuke é: o autor Masashi Kishimoto esta seguindo a risca a frase que ele deu a Naruto("Quando nos enfrentarmos Sasuke, nós dois morreremos."Naruto) eu acho que quando eles se enfrentarem eles vão se bater, vão se bater mais um pouco, o Sasuke vai Mostrar o Sosano'o, o Naruto a Kyuubi(Kurama) ele vão se bater, vão se f0dd3r todinhos e vão morrer, isso SE a SAKURA não interfirir pois dai é capaz do Naruto morrer e o Sasuke ser salvo pela Sakura(que por sua vez será morta por ele), MAS essa minha opinião é no estado atual, o Naruto não completou o Modo Kurama(Bijuu) e o Sasuke não ganho nenhum poder alem do Fumetsu Mangekyou Sharringan(ou Ein no Mangekyou Sharingan).Voces que vão ler a minha resposta não tem noção alguma de quanto tempo eu estudei os Gaidens(do Naruto) e o Mangá principal "Naruto"(shippuudem) pra escrever tudo isso, mas eu sei(pelo menos acho) que mandei bem(muito BEM, bem pra B@RALHO).
E se o Naruto se Tornar uma lenda ele se tornará uma lenda como Hokage pois quando kushi perguntou a ele: "O que veio do 'Relanpago Amarelo de Konoha' e 'A Pimenta Sangrenta' ? " ele respondeu "O Hokage Laranja De Konoha!"
Essa é a minha Opinião! :XD: ------ ------
Coerente e fundamentado.
perfeito
filipe123 escreveu:To começando a achar que naruto vai ser portador de todos os bijus depois desse mangá.