Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto não vai morrer , pelo simples motivo de que no Japão , a grande maioria gosta do Naruto e não do Sasuke , embora o emo tenha muitos fans , se Kishi matar Sasuke , e ainda matar Naruto de brinde , ele vai destruir o mangá , e isso vai refletir nos demais projetos dele , porque 100% dos japas que são quem gastam dinheiro comprando os mangás na maioria , ficariam p.... com isso , então duvido que ele faça algo assim , ele não tem que agradar ele mesmo , e sim quem le e gasta comprando as coisas que ele escreve e desenha.

Eu particularmente ficaria p... se Naruto morresse , Sasuke que se dane , afinal só fez m... o mangá inteiro, mais pra mim ou Sasuke volta pro bem e morre , ou volta pro bem e sobrevive.

O mais interessante na minha visão , seria os vilões mostrarem um poder maior ainda , e Sasuke voltar pro lado certo , e após a guerra , termos uma nova temporada , com os times Sasuke e Naruto , como professores , e não alunos , acho que isso seria legal , e Naruto chegando um dia a Hokage finalmente, que não seja no ultimo epi de todos please.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nova temporada? Nossa que objetivo teria isto? TERIA ALGUEM MAIS FORTE DOQUE O NARUTO? SÓ SE FOSSE O RIKUDOU SENNIN QUE FICA-SE DOMAL... POIS SE EXISTI-SE ALGUEM MAIS FORTE DEVERIA TER APARECIDO NA GUERRA E NÃO EM OUTRA TEMPORADA LOL. PREFIRO QUE NARUTO ACABE COM ELE VITORIOSO SASUKE VOLTE PRO LADO DO BEM E MORRA AJUDANDO A MATAR ALGUN INDIVIDUO... E NARUTO NÃO SE TORNE HOKAGE SE TORNE 1 LENDA IGUAL O RIKUDOU SENNIN.

more_horiz
acho q naruto não termina assim não ,na minha opinião vai acontece do mesmo jeito q vem acontecendo , um fodão morre e vem um fraco pega o dna e vira fodão tbm , mais qm vai escapa dessa guerra vai ser sasuke , e o zetsu e virar mais foda doque o naruto , e naruto sai pra treinar novamente por um tempo mais acho q dessa vez ele leva konohamaru junto para treinalo , e tenta fazer o rasengan com o RM e o elemento da kyuubi e sakura , ino , shikamaro , chouji , etc ficam na mesma no minimo ¬¬

more_horiz
Por mim, próximo capítulo teremos Tobi entrado na luta ou uma mudança de foco, indo pra Itachi vs Kabuto, Sasuke vs alguém ou Madara vs Kages.

more_horiz
Então fale por você , tenho certeza que a maioria aqui não quer que Naruto termine , eu dei um opinião do que seria interessante para mim , se não é interessante pra você paciencia, vilões tem várias opções , Kabutomaru nem apareceu na guerra , só controlou seus tenseis , Orochimaru pode acabar voltando , ele que é o maior vilão do clássico , e tem outras opções ainda.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Então fale por você , tenho certeza que a maioria aqui não quer que Naruto termine , eu dei um opinião do que seria interessante para mim , se não é interessante pra você paciencia, vilões tem várias opções , Kabutomaru nem apareceu na guerra , só controlou seus tenseis , Orochimaru pode acabar voltando , ele que é o maior vilão do clássico , e tem outras opções ainda.
Não fale besteiras eu tbm só falei minha opnião... Não se pode comentar mais nada ñ? ¬¬ se eu não gostei dessa sua ideia eu ñ posso falar a minha tbm ñ? eu falei por min xiu aê.

more_horiz
Não , dei uma opinião , não pedi opinião sobre , pois era uma opinião minha sobre determinado fato, onde pedi opiniões sobre a minha opinião?

Não falei absolutamente nada do que você disse pois é uma opinião sua e não minha , se for fazer como você vou colocar que não acredito na sua opinião também , por uma pancada de motivos , o maior deles , Naruto não virar Hokage , depois de passar 600 mangás dizendo isso.

more_horiz
Não , dei uma opinião , não pedi opinião sobre , pois era uma opinião minha sobre determinado fato, onde pedi opiniões sobre a minha opinião?

Não falei absolutamente nada do que você disse pois é uma opinião sua e não minha , se for fazer como você vou colocar que não acredito na sua opinião também , por uma pancada de motivos , o maior deles , Naruto não virar Hokage , depois de passar 600 mangás dizendo isso.
Só porque ñ pediu opnião ñ quer dizer que eu ñ possa dizer a minha... Já vi em vários foruns vc questionando a opnião dos outros, ñ venha dá 1 de santinho fataço... Tudo bem que vc ñ goste da minha opnião tbm ñ gosto da sua desse negócio de continuar 1 nova temporada que ñ teria objetivo algun e que ñ teria nenhum inimigo '-'... Então vamo encerrar isso aqui

more_horiz
Eu discordo da opinião dos outros em lutas e coisas relativas a isso , aqui é uma opinião pessoal relacionada ao que pode vir a acontecer e o que "eu" gostaria que acontecesse , mais não vo ficar com discussões desnecessárias.

more_horiz
Foi oque eu disse mais em outras palavras

more_horiz
Naruto não vai morrer , pelo simples motivo de que no Japão , a grande maioria gosta do Naruto e não do Sasuke , embora o emo tenha muitos fans , se Kishi matar Sasuke , e ainda matar Naruto de brinde , ele vai destruir o mangá , e isso vai refletir nos demais projetos dele , porque 100% dos japas que são quem gastam dinheiro comprando os mangás na maioria , ficariam p.... com isso , então duvido que ele faça algo assim , ele não tem que agradar ele mesmo , e sim quem le e gasta comprando as coisas que ele escreve e desenha.

Que nada, ele agrada a quem ele quiser, matou os Akatsukis de jeito fd* e matou Jiraya e Orochimaru (E nem por isso muita gente deixou de ver), ele agrada e ele mesmo sim :fem:

more_horiz
Sasuke pra mim vai enfrentar Juugo e Suigetsu, aí Juugo se fusiona com o DNA dele e ele volta a ter o CS, e daí o time Taka fica meio completo...

more_horiz
por que que a ultima pagina não tah aparecendo???

@topico
esses 2 mangas foram otimos, o naruto teve um grande upgrade,
e essa roupa nova dele ficou otima, e espero que no proximo manga o kishimoto não pule para outra luta, quero ver o que vai acontecer no choque das bijuudamas

more_horiz
Kishi é te love clã uchiha,se duvidar,sasuke chegará com o Rin'negan mais foda do que o do Madara,concerteza.

more_horiz
Oi gente sou novo aquiNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 8 63030

Eu acho q o Tobi é aquela mulher aluna do Jiraya junto com Minato e um neguinho lá e o rosto dele vai se revelar com toda aquela explosao das Bijuu Dama

more_horiz
Danielzinho escreveu:

Eu acho q o Tobi é aquela mulher aluna do Jiraya junto com Minato e um neguinho lá e o rosto dele vai se revelar com toda aquela explosao das Bijuu Dama

:...:

Sem comentários...

more_horiz
Danielzinho escreveu:

É isso mesmo, concordo. Afinal, todos os fatos apontam, né digulinos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos