Naruto não vai morrer , pelo simples motivo de que no Japão , a grande maioria gosta do Naruto e não do Sasuke , embora o emo tenha muitos fans , se Kishi matar Sasuke , e ainda matar Naruto de brinde , ele vai destruir o mangá , e isso vai refletir nos demais projetos dele , porque 100% dos japas que são quem gastam dinheiro comprando os mangás na maioria , ficariam p.... com isso , então duvido que ele faça algo assim , ele não tem que agradar ele mesmo , e sim quem le e gasta comprando as coisas que ele escreve e desenha.
Eu particularmente ficaria p... se Naruto morresse , Sasuke que se dane , afinal só fez m... o mangá inteiro, mais pra mim ou Sasuke volta pro bem e morre , ou volta pro bem e sobrevive.
O mais interessante na minha visão , seria os vilões mostrarem um poder maior ainda , e Sasuke voltar pro lado certo , e após a guerra , termos uma nova temporada , com os times Sasuke e Naruto , como professores , e não alunos , acho que isso seria legal , e Naruto chegando um dia a Hokage finalmente, que não seja no ultimo epi de todos please.
Eu particularmente ficaria p... se Naruto morresse , Sasuke que se dane , afinal só fez m... o mangá inteiro, mais pra mim ou Sasuke volta pro bem e morre , ou volta pro bem e sobrevive.
O mais interessante na minha visão , seria os vilões mostrarem um poder maior ainda , e Sasuke voltar pro lado certo , e após a guerra , termos uma nova temporada , com os times Sasuke e Naruto , como professores , e não alunos , acho que isso seria legal , e Naruto chegando um dia a Hokage finalmente, que não seja no ultimo epi de todos please.