Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A Kyuubi realmente é foda, mas não vamos esquecer do Hachibi.
Segurou o Sanbi com os tentaculos e ainda deu o troco no Gobi.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa que ficou clara e a diferença d eforça a Kyuubi pro resto dos Bijus.

A Kyuubi esta com 50% de seu poder, pois metade foi selado pelo Minato, agora se 50% de seu poder, ja e suficiente, pra ele ficar acima de QUALQUER um desses Bijus, imagina ela Full? poder total, sem restrições????

Enfim Naruto realmente evoluiu a cada luta, seja com SM, RM, e agora sim Kyuubi Mode(KM).

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyNovos Poderes

more_horiz
Dante escreveu:
shadowolf escreveu:
Parece que o kakashi é capaz de absorver uma bijuu dama mas todas é demais eheheh

Até onde vai o poder do gai com os 8º gates Õ.Õ

Muito bom o kakashi a olhar para o naruto e ver o yondaime "sensei"

Agora sim o modo kyuubi esta legal mas como é a primeira vez só aguenta 5 min.

Para quem dizia que o poder dos bijuus não se mede pelas caudas olha lá o hachibi a ownar o sanbi e o gobi com um ataque.

Na minha opinião este luta será kyuubi e hachibi vs all bijuus e all generals vs tobi.

Eu não entendi muito bem a afirmação do Kakashi, mas ele disse que iria absorver todas as Bijudamas?

E sobre o Gai, eu acho que ele em 8 gates deve ser tenso, pois estava com convicção de que poderia enfrentar Bijus com tal poder.

Enfim, vendo o poder da Kyubi, agora dá pra saber quem fez aquela craterinha no vale do fim.

-Pelo que eu sei o Kakashi ia usar um Kamui(que telerporta os bagulho pro outro mundo)
-O oitavo portão faz com que a força(velocidade, reflexos, força fisica, reação e mais uma paulada de habilidades) de um ninja aumenta 20x e o usuário não sinta seu corpo(perde totalmente a sensibilidade) mas depois morre(isso que dá querer tanto poder rsrsrs)
E claro que o Gai poderia enfrentar todas aquelas BijuDamas sozinho(com o 8ºportão) assim como naruto socou o chão fazendo uma explosão e desviando elas, mas eu não sei se ele poderia cuidar de todos os Bijus, no maximo 3, pois o tempo do 8º portão ia acabar antes.

Ah e o numero de caudas não define a força e sim a quantidade de chakra o que é diferente, e o Hachibi não venceu o Sanbi(no Kapa) mas tem que ter a força do b@ralho pra parar o giro do Sanbi alem de segurar o Yonbi e de mandar o Gobi longe(la pra onde o gato de botas perdeu a pena do chapeu)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Tudo bem que nós ñ vimos o poder do emo... Mais acho que já fico muuuito claro que Sasuke ñ tem nenhuma chance contra naruto... SE TIVER ALGUMA CHANCE SERÁ MUITO KISHI NO JUTSU, PORQUE PELO MOSTRADO NESSE MANGÁ FOI SINISTRO... (1 PERGUNTA DE ONDE SAIU AQUELA CAPA QUE O NARUTO ESTAVA?)

esse manto e feito de puro chakra da kurama :D

na minha opinião: :taradinho:

Izanami : é uma deusa tanto da criação como da morte, e também esposa e irmã de Izanagi, com encargos de criar os deuses inferiores e o homem. O nascimento do deus Fogo causou-lhe a morte.
provalmente e o que o sasuke tem.

Sasuke esta quase no mesmo nivel que madara, so ainda nao desperto o rinnegan, então porque estão os 5 kages lutando com o madara? (to referindo o poder do sasuke comparado com o de madara)
Se ele esta de encontro a kubuto e itachi tambem, provavelmente Sasuke e Itachi irao lutar novamente (com isso ele pode despertar o rinnegan, ja que na minha visão o itachi ta vivo pra isso)
Ja que voces nao sabem o verdadeiro potencial do rinnegan e neem do FM

Naruto esta incrivelmente forte com esse ultimo capitulo, mas como dura 5min e é a primeira vez dessa Transformação, como voces acham que ele vai upa esse novo mode se ele esta numa Guerra G-U-E-R-R-A!
Enfim so para conclui Sasuke está em nivel abaixo do Naruto, já que esta em um novo modo, mas o Naruto está forte porque o UNICO PRINCIPAL OBJETIVO dele e parar Sasuke e é claro parar esse guerra :morrediabo:

Ex: Naruto está forte agora, quando Sasuke ver ele também vai querer ficar mais forte, assim ficando o Naruto tambem ira ver que esta fraco e vai querer ficar forte para parar ele.

Conclusão 2 hehe: :vaosefuderem:

more_horiz
Acho que vamos dizer essa outra parte selada pelo minato foi compensada com outra, porque pelo amor se isso for 50% rasgando 5 bijuus ... sem comentarios :fem:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Acho que vamos dizer essa outra parte selada pelo minato foi compensada com outra, porque pelo amor se isso for 50% rasgando 5 bijuus ... sem comentarios :fem:

eu acho que essa "parte selada no minato" enfraqueceu a kyuubi temporariamente, apenas para o selamento e, como a raposa é um ser vivo, ao entrar em repouso seu chakra foi reposto.

minato explicou pq ele fez aquilo, foi apenas para facilitar o selamento

essa história da kyuubi estar apenas com 50% já tá ficando igual ao tobi ser o obito...

more_horiz
@Narak

Minato foi claro ao ao dizer qe iria selar parte do chakra da Kyuubi para sempre

A parte parte Yin do Chakra da Kyuubi foi selado kuase qe todo, kyuubi ficou apenas com o chakra Yang, kyuubi ficou só com o chakra bonzinho dela
e isso é fataço

more_horiz
kkkkkk concordo...

"Shariunquem"

Cara quem foi que falo que Sasuke está indo até o Kabuto?

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
kkkkkk concordo...

"Shariunquem"

Cara quem foi que falo que Sasuke está indo até o Kabuto?

caso aconteça, Itachi luta com o kabuto e encontra Sasuke, já que ele e neem nos sabe pra onde ele está indo, kkkk

more_horiz
Pitbull escreveu:
@Narak

Minato foi claro ao ao dizer qe iria selar parte do chakra da Kyuubi para sempre

A parte parte Yin do Chakra da Kyuubi foi selado kuase qe todo, kyuubi ficou apenas com o chakra Yang, kyuubi ficou só com o chakra bonzinho dela
e isso é fataço

porque você acha que ela diminui de tamanho quando ele fez aquilo?

pq ela enfraqueceu

e pq ela enfraqueceu?

para que o selamento pudesse ser feito

com o passar do tempo seu poder foi reposto

nada disso de chacka bonzinho, isso não existe cara

more_horiz
Nossa, agora sim eu sei porque o Ichibi odiava a kyuubi kkkk... Já imaginaram a diferença de força? 1 Sapo e 1 fracote (naruto na época) foi capaz de derrotar o Ichibi... Imagina a kyuubi vs ichibi noss... QUERO NEM PENSAR NO QUE A JUUBI PODERIA SER. Rikudou era fodão

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Pitbull escreveu:
@Narak

e isso é fataço

porque você acha que ela diminui de tamanho quando ele fez aquilo?

pq ela enfraqueceu

e pq ela enfraqueceu?

para que o selamento pudesse ser feito

com o passar do tempo seu poder foi reposto

nada disso de chacka bonzinho, isso não existe cara

Mano, azul falou, o azul falouoouu... se o azul falou é porq é akilo msm, azul falou, ta falado.

Se tem qe Saber qe existe diferença entre Chakra e o Chakra Yin
Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 17

O Chakra da Kyuubi é composto de energia Yin e de energia Yang, ele é composto de energia positiva e energia negativa

Yin = Negativo, Branca
Yang = Positivo, Preto/Negro

Voce tem qe saber qe todos temos 50% de energia positiva e 50% de energia maligna, pra qe seu proprio chakra se mantenha em equilibrio entre o bem e o mal

Pergunta basica... Se o equilibrio é alcançado com 50% de cada assim como na filosofia Yin-Yang
Spoiler :

Porq o chakra da Kyuubi entra em Equilibrio com 80% de energia Yang e 20% de energia Yin, ou seja, 80% de energia positiva e 20% de energia negativa ?

Resp: Porq a Kyuubi tem mais energia Yang qe energia Yin, a raposa tem mais Yang qe Yin

ai vem outra perguntinha basica, porq a Kyuubi tem mais chakra Yang qe chakra Yin ?

Resp: porq o Minato selou permanentimente parte do chakra Yin da kyuubi com ele
Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 NG_Pag_17

Depois da Kushina falar qe ele vai morrer Minato diz
"Mas com o shinigami eu posso selar permanentimente metade do poder da raposa comigo"
Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 NG_Pagina_11

Ai voce vem e me pergunta, como voce sabe qe ele selou o Chakra Yin da Kyuubi com ele ?

Resp: Porq eu soo o Azul e se o azul falou é porq é verdade, azul é nerd de naruto :XD:
Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 PQAAAAIm-nEVOPZjW6OGndaiK5iba8xJ8pzpPv26b5C5QN57E3j2RbglRtXpvhNaAeTsrkMI1Zv4wL-mCj5VPJAbbGUAm1T1UACf7fJFnP7NDAc2-pZrl1Dd9oWE

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 PQAAAFlbKoB1xxz6JgLTqkKzsGM10btmE_VKAgTN3-M1PpHks8IjzevAeL5TXCr58uQm6BM68D4GTAz1zRggu3kf5QYAm1T1UHo_NTKjaO3SFcaMflZlEL3BhqG-

Acho qe esta claro qe o Minato selou apenas a Parte Yin da Kyuubi em seu Corpo, e a Parte Yang... A parte positiva do chakra da kyuubi foi selada no naruto

Minato não podia retirar todo o chakra Yin da Kyuubi porq se não o chakra do Bijuu entraria em colapso, então ele deixou uma parte e por isso hoje em dia
o chakra da kyuubi é
80% Yang e 20% Yin
ao invez de
50% Yang e 50% Yin

more_horiz
EITA PEGA !

Capitulo BOMBASTICO.

três coisas realmente foda:

1° - Naruto, finalmente está ficando REALMENTE forte.

2° - Kakashi e Gai, ambos podendo cuidar de todo aquele poder, mesmo em troca de suas vidas.

3° - Ultimo e não menos importante: Brother Kain, parece que vamos acertar mais uma UHASUHASUHAUHSA

Sasuke vai ter que ter os itens misticos pra lutar em pé de igualdade contra o Naruto... e vai ser mais ainda ver o protagonista dar uma sova no emo, com itens misticos e tudo mais *-*

more_horiz
Tem muita gente enganada , quem diz que Sasuke está no nível do Madara só pode estar de sacanagem , nem Naruto com todo esse poder passou o Madara ainda , imagina o emo:

Madara FMS X Sasuke FMS
Madara FMS/Rinnegan/Mokuton/muito mais exp e conhecimento Uchiha x Sasuke FMS = Madara >>>>>>>> Sasuke.

Essa do Sasuke ter Rinnegan pode vir a acontecer , mais não na guerra , seria a maior babaquice de todas o cara despertar o FMS , e ja sair tendo Rinnegan logo em seguida , se Madara se matou para conseguir o mesmo em tempos.

Naruto 100% é claramente mais forte que Sasuke , agora existem 3 monstros no mangá , Tobi , Madara e Naruto.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyMinha Teoria

more_horiz
Dante escreveu:
filipe123 escreveu:
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Pois é Dante , mais Kishi terá que dar outros poderes , pois é simplesmente impossivel Sasuke fazer frente ao Naruto com FMS apenas , era opinião geral que com RM Naruto estava equiparado com Sasuke FMS , ou Sasuke no máximo fosse um pouco mais forte , mais quase nada , mais com esse novo modo Naruto solaria Sasuke com FMS , e lembrando que a Kyuubi foi clara , a junção dela e Naruto está longe de ser perfeita , logo ele ainda vai ficar mais apelão quando estiver totalmente full , e ainda vai terminar com esse limite de tempo de 5 min.

Agora Naruto pode burlar simplesmente tudo do Sasuke facilmente , se o emo usar Amaterasu , Naruto desvia rindo com essa velocidade, Tsukuyomi ridiculo do emo não faz nada no Naruto com ajuda da Kyuubi agora , Susano'o era diferencial , agora Naruto mostrou um tipo de Kyuubi Susano'o, que além de servir para fazer super ataques , ainda protege , tanto que Gai e Kakashi estavam protegidos la dentro.

Enfim , só de FMS Sasuke seria solado , seria algo de estragar todo mangá se Kishi fizesse um simples FMS que sabemos ter sido incapaz de vencer Hashirama , igualar Sasuke com Naruto.

Pra mim , ou Naruto vai estar muito cansado quando lutarem , ou Sasuke vai ganhar algo mais como Rinnegan.

É simples, que é o Char que o Kishi mais endeusa? R: Sasuke

Quem será o Final Boss do mangá? R: Sasuke

Quem sempre esteve a frente um do outro, Naruto ou Sasuke? R: Sasuke

Isso são informações mais do que suficiente para sabermos que o Sasuke que estar por vir, será tenso ( Pense, Kishi tem que fazer Sasuke e Naruto serem nivelados, se esse Naruto já tá apelão, imagina o que Sasuke irá mostrar para nivelar / superar Naruto ).

A luta de Naruto e Sasuke ainda vai demorar, pois Naruto ainda tem mais coisas a aperfeiçoar desse RM ( Como a própria Kyubi disse ), e o Kishi vai colocar os dois 100% pra se enfrentarem, o Naruto não vai sair da luta com Tobi e já vai direto ao encontro do Sasuke.

Enfim, ninguem aqui é autor, e ninguem não sabe o que o Kishi tem preparado para os personagens, o Naruto só está pondo em prática um poder que ele ainda não dominava, enquanto o Sasuke, tem muita coisa nova a apresentar do FMS ( E o Kishi gosta de basear os poderes do MS nos Deuses das lendas deles, e pelo o que eu vi, ainda falta o Izanami ).

Velho pelo que eu saiba só naruto é o protagonista dessa hst,e não sei de onde o pessoal tirou que sasuke é protagonista ele é mais um personagem secundario a unica diferença é que kishimoto gosta demais desse personagem, tanto que por isso já foi repreendido pela Jump(n sei se tha escrito certo) e por uma massa de fãs japoneses.

Mas é claro que o Naruto é o protagonista, qual é o nome do mangá?

No entanto, não é só Naruto que participa da história, existem outros personagens e o Sasuke depois dele é o personagem mais importante.

Se lembra da história que Tobi contou? Poisé... Naruto é quem será responsável por quebrar essa corrente de ódio que assola o mundo Shinobi, e quem representa essa "corrente de ódio" nessa geração, é o Sasuke ( Que está carregando todo o ódio do Clã Uchiha ).

vc é o kishi ?

Não, mas interpreto o que o Kishi tenta passar a cada mangá, e ligo todos os fatos que foram mostrados até aqui.

Concordo Plenamente com tudo falado, pricipalmente a resposta de Dante acima(onde perguntaram se ele era o Kishimoto), na verdade o que ele disse é a base para fazer um spoiler, é o simples acompanhar de todo mangá ate o ultimo ponto mostrado criando uma previsão para o proximo capitulo todos usando fatos anteriores.

E outra coisa eu não acredito que Sasuke terá o Rinnegan, pois voces notaram que o Tobi Quando perdeu Olho esquerdo perdeu o Poder de Teleporte(Sukotonru - Controle do Espaço) , Tambem não pode apagar ou controlar o Amaterasu, não pode usar Tsukuyomi e pricipalmente ele não pode mais usar o Sosano'o, ele só pode Lançar o Amaterasu absorver e devolver(objetos ou humanos) e ficar intangente, duvido que o Sasuke queira perder todos esses poderes só para ter o Rinnegan(que contra o Naruto Conhecedor do mesmo sabe contra-atacar todas as tecnicas, é completamente inutil)

- se voces se perguntarem porque eu disse que ele(Tobi) não pode mais usar o Sosan'o, eu vou explicar:
na reunião dos Kages percebam qual dos olhos Sasuke usa para usar somente o escudo do Sosano'o(ativar o Sosano'o), se vcs olharem depois o Sosano'o necessita dos dois olhos para ser controlado, pois o olho esquerdo faz e comanda a proteção(ou seja sua estrutura) e o olho direito ativa os comandos de ataque no caso das flexas lançadas em Danzou.

- então no caso do Tobi não pode formar(ativar) a estrutura do Sosano'o

- EU DuViDeOdO(DUVIDO) que Sasuke queira perder o poder mais foda do Eim no Mangekyou Sharingam(ou Fumetsu Mangekyou Sharingam

more_horiz
Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?

more_horiz
Jordan Uchiha escreveu:
Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?

Aquele Clone que o Naruto feiz e que viro em modo sennin, era basicamente para localiza as estacas que esta nas bijuus,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos