A Kyuubi realmente é foda, mas não vamos esquecer do Hachibi.
Segurou o Sanbi com os tentaculos e ainda deu o troco no Gobi.
Segurou o Sanbi com os tentaculos e ainda deu o troco no Gobi.
Dante escreveu:shadowolf escreveu:Parece que o kakashi é capaz de absorver uma bijuu dama mas todas é demais eheheh
Até onde vai o poder do gai com os 8º gates Õ.Õ
Muito bom o kakashi a olhar para o naruto e ver o yondaime "sensei"
Agora sim o modo kyuubi esta legal mas como é a primeira vez só aguenta 5 min.
Para quem dizia que o poder dos bijuus não se mede pelas caudas olha lá o hachibi a ownar o sanbi e o gobi com um ataque.
Na minha opinião este luta será kyuubi e hachibi vs all bijuus e all generals vs tobi.
Eu não entendi muito bem a afirmação do Kakashi, mas ele disse que iria absorver todas as Bijudamas?
E sobre o Gai, eu acho que ele em 8 gates deve ser tenso, pois estava com convicção de que poderia enfrentar Bijus com tal poder.
Enfim, vendo o poder da Kyubi, agora dá pra saber quem fez aquela craterinha no vale do fim.
Uchiha Myke escreveu:Tudo bem que nós ñ vimos o poder do emo... Mais acho que já fico muuuito claro que Sasuke ñ tem nenhuma chance contra naruto... SE TIVER ALGUMA CHANCE SERÁ MUITO KISHI NO JUTSU, PORQUE PELO MOSTRADO NESSE MANGÁ FOI SINISTRO... (1 PERGUNTA DE ONDE SAIU AQUELA CAPA QUE O NARUTO ESTAVA?)
pedroshinobi escreveu:Acho que vamos dizer essa outra parte selada pelo minato foi compensada com outra, porque pelo amor se isso for 50% rasgando 5 bijuus ... sem comentarios
Uchiha Myke escreveu:kkkkkk concordo...
"Shariunquem"
Cara quem foi que falo que Sasuke está indo até o Kabuto?
Pitbull escreveu:@Narak
Minato foi claro ao ao dizer qe iria selar parte do chakra da Kyuubi para sempre
A parte parte Yin do Chakra da Kyuubi foi selado kuase qe todo, kyuubi ficou apenas com o chakra Yang, kyuubi ficou só com o chakra bonzinho dela
e isso é fataço
Clã Narak escreveu:Pitbull escreveu:@Narak
Minato foi claro ao ao dizer qe iria selar parte do chakra da Kyuubi para sempre
A parte parte Yin do Chakra da Kyuubi foi selado kuase qe todo, kyuubi ficou apenas com o chakra Yang, kyuubi ficou só com o chakra bonzinho dela
e isso é fataço
porque você acha que ela diminui de tamanho quando ele fez aquilo?
pq ela enfraqueceu
e pq ela enfraqueceu?
para que o selamento pudesse ser feito
com o passar do tempo seu poder foi reposto
nada disso de chacka bonzinho, isso não existe cara
Dante escreveu:filipe123 escreveu:Dante escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Pois é Dante , mais Kishi terá que dar outros poderes , pois é simplesmente impossivel Sasuke fazer frente ao Naruto com FMS apenas , era opinião geral que com RM Naruto estava equiparado com Sasuke FMS , ou Sasuke no máximo fosse um pouco mais forte , mais quase nada , mais com esse novo modo Naruto solaria Sasuke com FMS , e lembrando que a Kyuubi foi clara , a junção dela e Naruto está longe de ser perfeita , logo ele ainda vai ficar mais apelão quando estiver totalmente full , e ainda vai terminar com esse limite de tempo de 5 min.
Agora Naruto pode burlar simplesmente tudo do Sasuke facilmente , se o emo usar Amaterasu , Naruto desvia rindo com essa velocidade, Tsukuyomi ridiculo do emo não faz nada no Naruto com ajuda da Kyuubi agora , Susano'o era diferencial , agora Naruto mostrou um tipo de Kyuubi Susano'o, que além de servir para fazer super ataques , ainda protege , tanto que Gai e Kakashi estavam protegidos la dentro.
Enfim , só de FMS Sasuke seria solado , seria algo de estragar todo mangá se Kishi fizesse um simples FMS que sabemos ter sido incapaz de vencer Hashirama , igualar Sasuke com Naruto.
Pra mim , ou Naruto vai estar muito cansado quando lutarem , ou Sasuke vai ganhar algo mais como Rinnegan.
É simples, que é o Char que o Kishi mais endeusa? R: Sasuke
Quem será o Final Boss do mangá? R: Sasuke
Quem sempre esteve a frente um do outro, Naruto ou Sasuke? R: Sasuke
Isso são informações mais do que suficiente para sabermos que o Sasuke que estar por vir, será tenso ( Pense, Kishi tem que fazer Sasuke e Naruto serem nivelados, se esse Naruto já tá apelão, imagina o que Sasuke irá mostrar para nivelar / superar Naruto ).
A luta de Naruto e Sasuke ainda vai demorar, pois Naruto ainda tem mais coisas a aperfeiçoar desse RM ( Como a própria Kyubi disse ), e o Kishi vai colocar os dois 100% pra se enfrentarem, o Naruto não vai sair da luta com Tobi e já vai direto ao encontro do Sasuke.
Enfim, ninguem aqui é autor, e ninguem não sabe o que o Kishi tem preparado para os personagens, o Naruto só está pondo em prática um poder que ele ainda não dominava, enquanto o Sasuke, tem muita coisa nova a apresentar do FMS ( E o Kishi gosta de basear os poderes do MS nos Deuses das lendas deles, e pelo o que eu vi, ainda falta o Izanami ).
Velho pelo que eu saiba só naruto é o protagonista dessa hst,e não sei de onde o pessoal tirou que sasuke é protagonista ele é mais um personagem secundario a unica diferença é que kishimoto gosta demais desse personagem, tanto que por isso já foi repreendido pela Jump(n sei se tha escrito certo) e por uma massa de fãs japoneses.
Mas é claro que o Naruto é o protagonista, qual é o nome do mangá?
No entanto, não é só Naruto que participa da história, existem outros personagens e o Sasuke depois dele é o personagem mais importante.
Se lembra da história que Tobi contou? Poisé... Naruto é quem será responsável por quebrar essa corrente de ódio que assola o mundo Shinobi, e quem representa essa "corrente de ódio" nessa geração, é o Sasuke ( Que está carregando todo o ódio do Clã Uchiha ).vc é o kishi ?
Não, mas interpreto o que o Kishi tenta passar a cada mangá, e ligo todos os fatos que foram mostrados até aqui.
Jordan Uchiha escreveu:Muito massa mesmo o mangá hehehe
Agora não entende foi aquele segundo Naruto pessoal, alguém explica?