Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pitbull escreveu:
Sasuke vs anciões de konoha ta prometendo kkkkkkkkk

Gente não se empolgem o atq qe o Naruto desviou não foi de Bijuudama's foi de Bijuu baku

BB é a bola de chakra
dama é a rajada de chakra

Bijuu baku o kira B usou no chibaku tensei do nagato

e ate onde sabemos kakashi tem capacidades de absorver uma Bijuu Baku inteira e provavelmente morrer depois disso

Não é bem cara, por quê eles terminar o capitulo soltando imensas bolas e dizendo: biJuu dama??????
alias:
Dama= esfera bola globo
Ex: genki dama = globo de energia, algo assim não lembro

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

... se a tranformação não ta full e ta dando um coro nos bijuu eu não quero nem ver full

more_horiz
Não se empolguem, é o jeito é se empolgar com sasuke misteriosamente aprendendo e ganhando jutsu atrás de jutsu. . . quero ver a merda que o kishi vai fazer pra manter sasuke no mesmo nível. . . mais merda que sasuke já teve. . .

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pois é Dante , mais Kishi terá que dar outros poderes , pois é simplesmente impossivel Sasuke fazer frente ao Naruto com FMS apenas , era opinião geral que com RM Naruto estava equiparado com Sasuke FMS , ou Sasuke no máximo fosse um pouco mais forte , mais quase nada , mais com esse novo modo Naruto solaria Sasuke com FMS , e lembrando que a Kyuubi foi clara , a junção dela e Naruto está longe de ser perfeita , logo ele ainda vai ficar mais apelão quando estiver totalmente full , e ainda vai terminar com esse limite de tempo de 5 min.

Agora Naruto pode burlar simplesmente tudo do Sasuke facilmente , se o emo usar Amaterasu , Naruto desvia rindo com essa velocidade, Tsukuyomi ridiculo do emo não faz nada no Naruto com ajuda da Kyuubi agora , Susano'o era diferencial , agora Naruto mostrou um tipo de Kyuubi Susano'o, que além de servir para fazer super ataques , ainda protege , tanto que Gai e Kakashi estavam protegidos la dentro.

Enfim , só de FMS Sasuke seria solado , seria algo de estragar todo mangá se Kishi fizesse um simples FMS que sabemos ter sido incapaz de vencer Hashirama , igualar Sasuke com Naruto.

Pra mim , ou Naruto vai estar muito cansado quando lutarem , ou Sasuke vai ganhar algo mais como Rinnegan.

É simples, que é o Char que o Kishi mais endeusa? R: Sasuke

Quem será o Final Boss do mangá? R: Sasuke

Quem sempre esteve a frente um do outro, Naruto ou Sasuke? R: Sasuke

Isso são informações mais do que suficiente para sabermos que o Sasuke que estar por vir, será tenso ( Pense, Kishi tem que fazer Sasuke e Naruto serem nivelados, se esse Naruto já tá apelão, imagina o que Sasuke irá mostrar para nivelar / superar Naruto ).

A luta de Naruto e Sasuke ainda vai demorar, pois Naruto ainda tem mais coisas a aperfeiçoar desse RM ( Como a própria Kyubi disse ), e o Kishi vai colocar os dois 100% pra se enfrentarem, o Naruto não vai sair da luta com Tobi e já vai direto ao encontro do Sasuke.

Enfim, ninguem aqui é autor, e ninguem não sabe o que o Kishi tem preparado para os personagens, o Naruto só está pondo em prática um poder que ele ainda não dominava, enquanto o Sasuke, tem muita coisa nova a apresentar do FMS ( E o Kishi gosta de basear os poderes do MS nos Deuses das lendas deles, e pelo o que eu vi, ainda falta o Izanami ).

more_horiz
Velho to achando que quando naruto enfrentar sasuke ele na vai estar 100% e nem vai usar kF só RM mesclando com SM é certeza já que ele não quer matar sasuke.

more_horiz
capaz q no final os dois vao estar no mesmo nivel ainda naruto n vai kerer matalo e vai zifude... sasuke ta mto tempo sem aparecer a hora q aparecer vai ta monstro q nem naruto

more_horiz
Dante escreveu:
Pois é Dante , mais Kishi terá que dar outros poderes , pois é simplesmente impossivel Sasuke fazer frente ao Naruto com FMS apenas , era opinião geral que com RM Naruto estava equiparado com Sasuke FMS , ou Sasuke no máximo fosse um pouco mais forte , mais quase nada , mais com esse novo modo Naruto solaria Sasuke com FMS , e lembrando que a Kyuubi foi clara , a junção dela e Naruto está longe de ser perfeita , logo ele ainda vai ficar mais apelão quando estiver totalmente full , e ainda vai terminar com esse limite de tempo de 5 min.

Agora Naruto pode burlar simplesmente tudo do Sasuke facilmente , se o emo usar Amaterasu , Naruto desvia rindo com essa velocidade, Tsukuyomi ridiculo do emo não faz nada no Naruto com ajuda da Kyuubi agora , Susano'o era diferencial , agora Naruto mostrou um tipo de Kyuubi Susano'o, que além de servir para fazer super ataques , ainda protege , tanto que Gai e Kakashi estavam protegidos la dentro.

Enfim , só de FMS Sasuke seria solado , seria algo de estragar todo mangá se Kishi fizesse um simples FMS que sabemos ter sido incapaz de vencer Hashirama , igualar Sasuke com Naruto.

Pra mim , ou Naruto vai estar muito cansado quando lutarem , ou Sasuke vai ganhar algo mais como Rinnegan.

Isso são informações mais do que suficiente para sabermos que o Sasuke que estar por vir, será tenso ( Pense, Kishi tem que fazer Sasuke e Naruto serem nivelados, se esse Naruto já tá apelão, imagina o que Sasuke irá mostrar para nivelar / superar Naruto ).

A luta de Naruto e Sasuke ainda vai demorar, pois Naruto ainda tem mais coisas a aperfeiçoar desse RM ( Como a própria Kyubi disse ), e o Kishi vai colocar os dois 100% pra se enfrentarem, o Naruto não vai sair da luta com Tobi e já vai direto ao encontro do Sasuke.

Enfim, ninguem aqui é autor, e ninguem não sabe o que o Kishi tem preparado para os personagens, o Naruto só está pondo em prática um poder que ele ainda não dominava, enquanto o Sasuke, tem muita coisa nova a apresentar do FMS ( E o Kishi gosta de basear os poderes do MS nos Deuses das lendas deles, e pelo o que eu vi, ainda falta o Izanami ).

Velho pelo que eu saiba só naruto é o protagonista dessa hst,e não sei de onde o pessoal tirou que sasuke é protagonista ele é mais um personagem secundario a unica diferença é que kishimoto gosta demais desse personagem, tanto que por isso já foi repreendido pela Jump(n sei se tha escrito certo) e por uma massa de fãs japoneses.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Velho to achando que quando naruto enfrentar sasuke ele na vai estar 100% e nem vai usar kF só RM mesclando com SM é certeza já que ele não quer matar sasuke.

Ainda não sabemos que providencia Naruto vai tomar sobre o Sasuke, pelo o que parece, Naruto quer trazer ele de volta, mas ele pode mudar essa opinião, caso o Sasuke mate alguem importante ou destrua a vila da folha ( Algo que não é nada improvavel, pois todos estão na guerra, e ninguem tá preocupado com o Sasuke, que está vagando por aí ).

more_horiz
Teve tanta ação que eu não consegui entender algumas cenas '-'

more_horiz
filipe123 escreveu:
Dante escreveu:

Velho pelo que eu saiba só naruto é o protagonista dessa hst,e não sei de onde o pessoal tirou que sasuke é protagonista ele é mais um personagem secundario a unica diferença é que kishimoto gosta demais desse personagem, tanto que por isso já foi repreendido pela Jump(n sei se tha escrito certo) e por uma massa de fãs japoneses.
Como assim repreendido? explica aê man

more_horiz
lolololololol,esse manga foi mais que foda,orgasmos múltiplos a cada quadro!!!!!!!!!

Pra quem queria luta,esse manga foi sensacional,o Kish juntou tudo que a maioria queria em pocas paginas,sabia que ao por uma conversa nos aps anteriores ele não faria feio e foi como eu esperava!O Naruto e a Kiuubi ficaram muito foda,Sabia que Kish não deixaria simplesmente o Naruto ter conexão com a kurama,como o Bee faz com o Hachibi sabia que ele ia incrementar o modo bijju dele,e o fez perfeito na minha opinião.

Sobre o Manga,nossa coitado do Kakashi e do Gai se aquelas bijjus damas caíssem sobre eles,Acho que kakashi exagerou falando que daria um jeito em todas elas.Não entendi como o Naruto as repeliu,mas isso mostra o qual forte ele está.E a luta entre as bestas foi incrível,tão como o final onde Mostrou claramente que kurama e superior aos outro bijjus.

Enfim cap perfeito,espero que o de semana que vem a luta entre bijjus continue,mesmo eu querendo ver Tobi em ação quero ver os bijjus em confronto.

Sasuke...sasuke,apenas KNJ para salva-lo,o FMS dele vai dar medo podem esperar,pois será o unico jeito de confrontar o naruto full do jeito que tá!

more_horiz
por Kannji Hoje à(s) 14:18

.Muito bom o poder do naruto, ao contrário do que o cara falou que, Naruto conseguiu seu poder máximo. . . Enfim cada um com seu cada um e quanto ao Emo vai ser igual ao vale do fim só que ao contrário, quem vai levar é o naruto e quem vai vencer é o naruto e end game..

Naruto ainda pode fundir o modo chakra da kyuubi e com o modo sennin

usar os 2 modos ao mesmo tempo

o sasuke é qe esta parecendo qe chegou ao poder maximo
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Pitbull escreveu:
Sasuke vs anciões de konoha ta prometendo kkkkkkkkk

Gente não se empolgem o atq qe o Naruto desviou não foi de Bijuudama's foi de Bijuu baku

BB é a bola de chakra
dama é a rajada de chakra

Bijuu baku o kira B usou no chibaku tensei do nagato

e ate onde sabemos kakashi tem capacidades de absorver uma Bijuu Baku inteira e provavelmente morrer depois disso

Não é bem cara, por quê eles terminar o capitulo soltando imensas bolas e dizendo: biJuu dama??????
alias:
Dama= esfera bola globo
Ex: genki dama = globo de energia, algo assim não lembro

Bijuudama acho qe é um termo inventado por fãs brincando com esse atq dos Bijuu's qe mais parece coisa de DBZ

Bomba Bijuu é o atq mais Forte de um Bijuu
Esse atq consiste em uma rajada maciça e continua de chakra
Spoiler :

Bijuu Banku parece ser um atq mais fraco q a Bomba Bijuu + tbm é mais rapido
Esse atq consiste em uma Bola imensa de chakra qe é disparada contra o inimigo
Spoiler :

Bijuu Bomba é como um sopro e a Bijuu Baku como um espirro ou cuspida

Bijuu bomba é tipo o ryuuka no jutsu ou o karyuu endan qe vc consegue manter o jutsu por um tempo e ate aumentar o tamanho dele

Bijuu baku é como o goukakyuu no Jutsu ou o FRS qe vc só lança 1 atq de chakra na direção do alvo

eu to falando do atq qe o Naruto desviou usando Kaiten

e não do final do manga

vc é o kishi ?

more_horiz
filipe123 escreveu:
Dante escreveu:

Mas é claro que o Naruto é o protagonista, qual é o nome do mangá?

No entanto, não é só Naruto que participa da história, existem outros personagens e o Sasuke depois dele é o personagem mais importante.

Se lembra da história que Tobi contou? Poisé... Naruto é quem será responsável por quebrar essa corrente de ódio que assola o mundo Shinobi, e quem representa essa "corrente de ódio" nessa geração, é o Sasuke ( Que está carregando todo o ódio do Clã Uchiha ).

vc é o kishi ?

Não, mas interpreto o que o Kishi tenta passar a cada mangá, e ligo todos os fatos que foram mostrados até aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim isso foi exagero, Kakashi NO MÁXIMO ( Dando tudo de si ) consegue sugar apenas uma Bijudama, e naquela forma de esfera.

Mas sei lá, o próprio Gai o repreendeu dizendo que aquilo não era posível, então acho que ele não poderia fazer o que disse, mas com a convicção que kakashi mostrou, eu creio que o controle dele sobre o Kamui deve estar BEM melhor que o da luta com o Sasuke.

Creio que ficou claro que aquele Kakashi poderia absorver no mínimo 1 delas , veja bem o Kakashi afirmou que iria dar um jeito em todas elas e o Gai repreendeu dizendo que ele não tem força suficiente para absorver todas elas .

Se a intenção fosse dizer que o Kakashi mal conseguiria absorver 1 , a frase do Gai seria outra , do jeito que foi colocado deu a entender que Kakashi poderia absorver mais que uma , mas seria um absurdo ele tentar fazer isso com todas , pois ele não tem força para tal feito .

Acho que o exagero foi tanto ele quanto o Gai acharem que podem lidar com todas , de certa form tambem é uma maneira de mostrar o quão poderoso deve ser o Gai 8 Gates .

Concordo que o Kamui dele deve ter evoluido muito , mas como sempre , vai ter pessoal considerando tal jutsu como um ninjutsu normal e utilizando exemplos da luta de Deidara =/ .

more_horiz
Será que eu sou o unico que acha que naruto não vai usar kyuubi full contra sasuke,gente vamos ter coerencia nem se sasuke despertar rinengan vai ser pareo pra naruto,logo acredito que quando naruto enfrentar sasuke ele vai dizer pra kyuubi que precisa fazer isso sozinho,se não vai ser 2 contra um,e naruto prometeu X1 com sasuke por isso não acho que sasuke terá a força de naruto kyuubi full.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Será que eu sou o unico que acha que naruto não vai usar kyuubi full contra sasuke,gente vamos ter coerencia nem se sasuke despertar rinengan vai ser pareo pra naruto,logo acredito que quando naruto enfrentar sasuke ele vai dizer pra kyuubi que precisa fazer isso sozinho,se não vai ser 2 contra um,e naruto prometeu X1 com sasuke por isso não acho que sasuke terá a força de naruto kyuubi full.

Eu também achava isso, mas agente sabe como Kishi é né, no minimo Sasuke ganhara uma habilidade q ninguém nunca ouviu falar, e os dois lutaram de igual pra igual, mas se acontecer oque você disse eu ficaria feliz Também :D

more_horiz
Muito bom o mangá, finalmente Kyuubi entrando na batalha.

E ownando os Bijuus, jogando um contra o outro, LOL

Como eu li em algum outro lugar ali, Sanbi aprendeu a técnica dos Akimichis, e é uma bola de boliche rodando pelo campo de batalha.

Naruto usando o Hiraishin level 3, teleporta 5 Bijuudamas, é isso produção?
AUIHSUIHUHASUASUHASAS

Isso ficou BEM estranho.

Kakashi no máximo absorveria uma, talvez nem uma conseguisse, devido a seu estado.

Temo pelo Tobi agora, mas morrer agora, ele não vai porque pode dar TP para qualquer lugar ARAIRAIRIARIAIRIARA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos