Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá bacana, deu pra saber mais dos Bijus e do seu passado.

Agora que o Tobi perdeu seus bichinhos de estimação, creio que ele vá entrar na luta pessoalmente.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Foi bom o Manga, podemos ver o Rkudou e tal.

Mias to achando o Manga meio parado demais, sei la, a historia ta boa, mais a ação ta muito de lado.

Só espero que Tobi lute no proximo Manga, porque se não, vai ficar complicado, vermos só historia toda hora(é só iso que vimos).

Enfim que venha TOBI, e que o resto seja resto.

more_horiz
Manga bom, mas falto um pouco de porrada, mas foi um manga mediano, os nomes dos bijuus sao realmente estranhos O.o
Mas enfim, ficou muito fofinho os bijuus pequenininhos *-*

more_horiz
a kyuubi bebe chorando fiko muito kawai, quase chorei vendo o rosto da coitada

more_horiz
Mangá em si foi legal , para o resto , como a explosão = decepção total , Kishi faz muito alarde pra péssimos resultados, não acho legal isso, luta então zero , Kishi não consegue fazer 2 mangás do mesmo nível , e seguidos , duro é isso.

Agora só espero que 2 coisas não aconteçam , a primeira é Naruto perder a Kyuubi , pra mim é uma idiotice sem tamanho , pelo fato do Kishimoto ter ficado nessa palhaçada de Naruto/Kyuubi por 570 mangás , ai quando finalmente chega la , ele perde a raposa? pra mim seria muito tosco.

E a segunda , Naruto ser Jinchuuriki do Juubi , o mais tosco de tudo , pelo fato de que o Juubi era mais maligno que a Kyuubi pelo que o mangá deixou a entender , logo seria uma nova histórinha pra encher o saco , melhor seria Naruto vencer e libertar os bijuus depois da guerra , ou se for selar os mesmos , que seja separado , e não todos em um só (Juubi).

more_horiz
venha tobi venha lutar colega, porque agora voce se fudeu :fem: , boa naruto :fem:

more_horiz
Eu estou com 1 pouco de pena do Tobi agora, ele me parece ser 1 boa pessoa por traz da máscara... Concordo com o Sandaime Raikage, a explosão foi tão enorme, e a crátera quase não se viu.

more_horiz
esse manga não foi o que eu esperava, mas até que foi bom,

aqueles mini bijuus foram fofos xD

agora sabemos os nomes de tdos os bijuus, e que a ultima ação em vida do rikudou sennin não foi separar os bijuus e morreu, ele teve uma conversa com ele , e os "guiou"

more_horiz
Bom , terminei de ler , enfim , em termos de luta foi bem ruim lógico , mais em termos de história foi ótimo , então do ruim para o ótimo , se tira o bom , espero que semana que vem fique bom o negócio , com luta.

PS: Ainda tem duvidas que o emo amado vai pegar o Naruto todo f... depois de hoje?

Pelo visto é isso que vai acontecer , Naruto semi morto e sem chakra x Emo bombado , só assim pra ele ter chances mesmo.

more_horiz
nao vai precisar Do emo, tobi vai capturar ele ou hachibi ^^, agora so e dificil saber quem vai morrer pra salvar ele , kakashi ou gay um dos dois vai rodar.

more_horiz
Agora quero ver falarem do Naruto , capturado ou não nos próximos capítulos , venceu os 6 bijuus , vendeu Son , e agora os 5 juntos , jogando todos longe com a bijuu dama e retirando as estacas.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos