Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
filipe123 escreveu:
Será que eu sou o unico que acha que naruto não vai usar kyuubi full contra sasuke,gente vamos ter coerencia nem se sasuke despertar rinengan vai ser pareo pra naruto,logo acredito que quando naruto enfrentar sasuke ele vai dizer pra kyuubi que precisa fazer isso sozinho,se não vai ser 2 contra um,e naruto prometeu X1 com sasuke por isso não acho que sasuke terá a força de naruto kyuubi full.

Eu também achava isso, mas agente sabe como Kishi é né, no minimo Sasuke ganhara uma habilidade q ninguém nunca ouviu falar, e os dois lutaram de igual pra igual, mas se acontecer oque você disse eu ficaria feliz Também :D

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muito bom o mangá, finalmente Kyuubi entrando na batalha.

E ownando os Bijuus, jogando um contra o outro, LOL

Como eu li em algum outro lugar ali, Sanbi aprendeu a técnica dos Akimichis, e é uma bola de boliche rodando pelo campo de batalha.

Naruto usando o Hiraishin level 3, teleporta 5 Bijuudamas, é isso produção?
AUIHSUIHUHASUASUHASAS

Isso ficou BEM estranho.

Kakashi no máximo absorveria uma, talvez nem uma conseguisse, devido a seu estado.

Temo pelo Tobi agora, mas morrer agora, ele não vai porque pode dar TP para qualquer lugar ARAIRAIRIARIAIRIARA

more_horiz
Garcia escreveu:

Como eu li em algum outro lugar ali, Sanbi aprendeu a técnica dos Akimichis, e é uma bola de boliche rodando pelo campo de batalha.

Fui eu que falei :okay: Nikudan Shensa lol

Kakashi no máximo absorveria uma, talvez nem uma conseguisse, devido a seu estado.

Serio mesmo , porque ele no maximo absorveria uma ? Ele naquele estado "nerfado" afirmou que poderia lidar com todas o Gai disse : Kakashi você não pode com todas , pois não tem força para isso . Para mim isto é um indicativo de que ele poderia sim absorver 1 "sem problemas" e provavelmente mais que 1 até porque não faria sentido a frase do Gai se o Kakashi mal se aguentasse com uma .

more_horiz
Pitbull escreveu:
Na boa Lucas

Sasuke é qe precisa mostrar mt coisa pra fazer frente ao naruto

antes do 571 só com o modo chakra da kyuubi e kage bunshin + modo sennin ja era favorito, agora o naruto enfrentar o sasuke é massacre

sasuke não tem nenhuma experiencia em usar o FMS, o sasske precisa é de exp ou enfrentar o naruto sem estar 100%, se o sasuke nao enfrentar o naruto com uns 12% ja era pra ele

Cara concordo plenamente com vc...
Mas a de se considerar o fato do sasuke ser o keridinho do Kishi

more_horiz
E pensar que o Naruto não esta totalmente Full ainda.

Kishimoto ou vai apelar com o Sasuke, ou realmente a entrevista vai estar certa "Na batalha de Naruto e Sasuke, as habilidades de Sasuke não serão pareos pros de Naruto, ou vice versa", acredito que realmente seja isso que vai acontecer.

AGORA eu me lembro que um tempo atrás, eu estava debatendo com alguem, que estava dizendo que Sakura tinha que chegar ao nivel de Naruto e Sasuke, assim como Tsunade chegou no nivel de Orchimaru e Jiraya, sera mesmo, que Kishimoto vai bombar a Sakura, aponto de dar poder a nivel do Biju mais poderoso(e incompleto), ou de um Ninja como o Sasuke, que possui um dos mais poderosos e temidos Doujutsus do mundo Ninja(segundo MAIOR doujutsu da historia)?????

E minha duvida, sera que Sakura por si só chega no nivel desses dois??? :tenso: :tenso:

more_horiz
nurari escreveu:

Kishimoto ou vai apelar com o Sasuke, ou realmente a entrevista vai estar certa "Na batalha de Naruto e Sasuke, as habilidades de Sasuke não serão pareos pros de Naruto, ou vice versa", acredito que realmente seja isso que vai acontecer.

AGORA eu me lembro que um tempo atrás, eu estava debatendo com alguem, que estava dizendo que Sakura tinha que chegar ao nivel de Naruto e Sasuke, assim como Tsunade chegou no nivel de Orchimaru e Jiraya, sera mesmo, que Kishimoto vai bombar a Sakura, aponto de dar poder a nivel do Biju mais poderoso(e incompleto), ou de um Ninja como o Sasuke, que possui um dos mais poderosos e temidos Doujutsus do mundo Ninja(segundo MAIOR doujutsu da historia)?????

E minha duvida, sera que Sakura por si só chega no nivel desses dois??? :tenso: :tenso:

cara isso é pouco provavel
sakura vai ficar sendo uma das mais poderosas kunoichis e blá blá blá mas nada que se compare ao naruto e sasuke,
afinal daondo o kishi vai tirar habilidadepra sakura? minimo vai ser invocação aprimoramento nas habilidades médicas etc etc etc

more_horiz
nurari escreveu:

Narari tbm acho que as habilidades de sasuke não vão ser pareo pra naruto mas não vou prolongar esse assunto pq se não vai ter sasukets que vão me apedrejar nesse forum.

more_horiz
Eu também achava isso, mas agente sabe como Kishi é né, no minimo Sasuke ganhara uma habilidade q ninguém nunca ouviu falar, e os dois lutaram de igual pra igual

bobiar sasuke aparece de izanagi, izanami e mokuton

sanbi deu uma de chouji mesmo akakkakaa
Naruto usando o Hiraishin level 3, teleporta 5 Bijuudamas, é isso produção?
AUIHSUIHUHASUASUHASAS

Isso ficou BEM estranho.

Não foi Hiraishin
Naruto usou o Kaiten dos Hyuugas mesmo kkkkk

pra mim sasuke não será pareo para o naruto
E minha duvida, sera que Sakura por si só chega no nivel desses dois???

Sakura ainda tem talento para dominar genjutsus, ela poderia dominar algum genjutsu apelão

Sakura é aluna da Tsunade e ela é boa no controle de chakra, talvez tsunade ensine Fuuin's secretos dos Uzumaki's a sakura

Talvez a super força da sakura cresça e ela comece a usar coisas como veneno em suas batalhas

mas mesmo qe isso tudo aconteça não acho qe a sakura esteja no nivel desses 2

Pra mim sakura no maximo do maximo supera o kakashi e pra isso tudo isso acima qe eu disse teria de acontecer e ainda ser upado

more_horiz
Brener escreveu:
nurari escreveu:

sakura vai ficar sendo uma das mais poderosas kunoichis e blá blá blá mas nada que se compare ao naruto e sasuke,
afinal daondo o kishi vai tirar habilidadepra sakura? minimo vai ser invocação aprimoramento nas habilidades médicas etc etc etc

Não tem nem muita logica ..

1-) Sakura não tem motivo para tamanho up
2-) Sakura não tem meios para alcançar tanto poder
3-) Kishimoto já deixou a Sakura em segundo plano
4-) Não tem nenhum sentido o Kishimoto fazer isso

O Ninja mais forte que não tem KG , Bijuu ou qualquer poder deste tipo é o Minato(provavelmente o maior gênio do mangá) e infelizmente ele foi ultrapassado e muito pelos novos monstros que apareceram no mangá, o Naruto e talvez o Sasuke(como eu não sei) devem ultrapassar o nível dos atuais tops , chegando assim num nível "insuperável".

Se Minato(ninja sem "habilidades especiais") sendo o maior gênio do mangá vai ser/já foi ultrapassado e muito por Naruto e Sasuke , o que a Sakura(ninja tambem sem "habilidades especiais") que é um ninja comum comparada aos gênios e tops do manga(sem habilidades especiais) faria para alcançar tal nível ?

Creio que a Sakura irá ultrapassar a Tsunade futuramente e aí a depender do nível que a Tsunade mostre nesta guerra , a Sakura pode se tornar uma personagem de nível Kage poderosa...

more_horiz
senjuo escreveu:
Brener escreveu:
nurari escreveu:

Não tem nem muita logica ..

1-) Sakura não tem motivo para upar tanto
2-) Sakura não tem meios para alcançar tanto poder
3-) Kishimoto já deixou a Sakura em segundo plano
4-) Não tem nenhum sentido o Kishimoto fazer isso

O Ninja mais forte que não tem KG , Bijuu ou qualquer poder deste tipo é o Minato(provavelmente o maior gênio do mangá) e infelizmente ele foi ultrapassado e muito pelos novos monstros que apareceram no mangá, o Naruto e talvez o Sasuke(como eu não sei) devem ultrapassar o nível dos atuais tops , chegando assim num nível "insuperável".

Se Minato(ninja sem "habilidades especiais") sendo o maior gênio do mangá vai ser/já foi ultrapassado e muito por Naruto e Sasuke , o que a Sakura(ninja tambem sem "habilidades especiais") que é um ninja comum comparada aos gênios e tops do manga(sem habilidades especiais) faria para alcançar tal nível ?

Creio que a Sakura irá ultrapassar a Tsunade futuramente e aí a depender do nível que a Tsunade mostre nesta guerra , a Sakura pode se tornar uma personagem de nível Kage poderosa...

more_horiz
Capítulo muito bom.

Naruto finalmente mostrou velocidade no Kyuubi Mode. O cara enfrenta o Raikage e até equipara com a velocidade do Negao, mas nas lutas sérias o muleque nao sua com maestria nem a velocidade que tem...

Kakashi e Gai tentando dar uma de suicidas ( zuera, era a única chance deles forçarem suas habilidades especiais ao maximo ). Será que vão cismar com o fator tamanho para o Kamui agora ?

Veio, Naruto tava descendo o cacete em 5 BIJUUS. To muito curioso pra ver Sasuke lutando, uma vez que Kishimoto obviamente os equiparará novamente...

Flash Bijuu-Dama...quero ver Yata aguentar isso...kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Oque eu não entendo é que o naruto full , Mete chumbo em 5 bijuus , não acredito que o sasuke pode chegar a tamanho poder , ou talvez enfrentar o naruto mano a mano pareo a pareo

more_horiz
:chorando: O MELHOR CAPÍRULO DE TODOS! :chorando:

Acho que,nesse mangá ficou provado que:

- Kakashi pode teleportar no mínimo duas Bijuu Banku,e pode abrir várias barreiras dimensionais no mesmo momento.

- Naruto é o char mais veloz do mangá,superando seu pai.E é o char que tem maior poder de destruição.E também é o mais fashion... :fem:

- Gai com 8 Gates é sinistro a ponto de deter Bijuu Bankus,e trollar Bijuus.

- Sasuke ainda precisa comer muito arroz com feijão pra pelo menos equilibrar com Naruto.

- Nenhum Bijuu(incluindo Hachibi) chega pelo menos a unha do dedo mindinho da Kyuubi.

Enfim,adorei esse capítulo.Ele recompensou toda enrolação.

more_horiz
Na moral mano lendo esse capítulo cheguei ao maximo de fanatismo.

Primeiramente com a nova aparência de naruto que finalmente evolui a nivel de personagem principal e salvador da vila de konoha.

acredito que kakashi seria capaz de absorver duas bijudamas ñ mas q isso ja gai terá seu auge com os 8 portoes abertos e salvara alguem e morrera heroi...(isso esta proximo de acontecer)

Acredito que itachi tera papel importante nos proximos mangas ou tentanto parar kabuto ou revelando toda a verdade pro emo e o emo ao lado de naruto para matar MADARA q pra min ira dar conta dos kages.... (uma teoria)

Naruto agora esta se dando o respeito parece mais experto (achou as estacas nos bijus rapidamente) e acredita que esta poderoso assumindo o controle da batalha. duvido que o emo vence o naruto ..... o kishi dara um poder fod4stico cm o hinnegan pra ele fora uns jutsos novos que ele vira a aprender.

Passa pela minha cabeça que tobi esta planejando algo contra hachibi e o naruto, enquanto os dois lutam feito lokos contra os jinchurikis. talvez seja uma estrategia sabendo que os dois sao mais fortes dos 9 bijus e ele (tobi) não aguentaria com os 2

No próximo vamos ver a destruição da bomba nuclear dos bijuss com certeza sera sentida em toda a guerra ae teremos um fleche da batalha do madara contra os kages

Meu primeiro post aq nesse forum se fiz bobeira foi mal
[i][u]

more_horiz
Tudo bem que nós ñ vimos o poder do emo... Mais acho que já fico muuuito claro que Sasuke ñ tem nenhuma chance contra naruto... SE TIVER ALGUMA CHANCE SERÁ MUITO KISHI NO JUTSU, PORQUE PELO MOSTRADO NESSE MANGÁ FOI SINISTRO... (1 PERGUNTA DE ONDE SAIU AQUELA CAPA QUE O NARUTO ESTAVA?)

more_horiz
A Kyuubi realmente é foda, mas não vamos esquecer do Hachibi.
Segurou o Sanbi com os tentaculos e ainda deu o troco no Gobi.

more_horiz
Uma coisa que ficou clara e a diferença d eforça a Kyuubi pro resto dos Bijus.

A Kyuubi esta com 50% de seu poder, pois metade foi selado pelo Minato, agora se 50% de seu poder, ja e suficiente, pra ele ficar acima de QUALQUER um desses Bijus, imagina ela Full? poder total, sem restrições????

Enfim Naruto realmente evoluiu a cada luta, seja com SM, RM, e agora sim Kyuubi Mode(KM).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos