Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
pois... alguem acredita nisso? é simplesmente uma sopusiçao! kem ganharia do hashirama se nao os uchia?
e eles nao foram capazes!

Todos os Uchihas seriam capazes, mas só o Madara não.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
penso que talvez o kagamiate acredito qualquer coisita... :-D
mas penso k nao sera um uchia... sertamente sera um alguem a usar um uchia(sasuke) mas ja acredito mais que queira fazer a uniao das bijuu's para algum proposito num ninja.... nao sei quem mas os ninjas que tenho visto ate agora.... nenhum me faz sentido somente isso....

meto as maos no fogo que nao será uchia....

ha mt que nao sabemos sobre os senju.... apenas que sao cheios de amor... e kishi vai-nos surpreender sobre isso

more_horiz
o mascarado será um senju!

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
o mascarado será um senju!

Se for um personagem que nunca apareceu Kishi vai ter que acabar o mangá na hora, por que se não vai postar o mangá pra só algumas pessoas (Minimo 10) verem

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
Eu tenho lido os posts aki neste forum já a algum tempo... e
No meu ver eu tenho alguma ideia de como a historia se vai revelar... Ainda que deva estar errado...
A kyuubi sempre foi a chave de abertura para tudo e para o fecho tb!
O naruto ja travou amizade com o 4 caudas...
O rykodu senin era o jinchuriki do 10 caudas...
O naruto cada vez se parece mais com ele, cheio de selos e afins...
Quem disse que uma bijuu nao pode escoler o seu jinchuriki, sem ser obrigada?
Quem disse que um jinchuriki so pode ser hospedeiro de uma unica bijuu?
Será que o 4 caudas nao se juntaria ao naruto de boa vontade?
Fez exatamente o mesmo que a kyuubi antes de se juntar ao naruto na luta! Só que foi absorvido pelo gedou
Será que o modo kiuubi nao lhe dá possibilidade de aprisionar outras bijuus?
Odio maior que o da kiuubi só o sasuke tem... ja em certa altura ele a suprimiu na consciencia do naruto só com "uma festinha no nariz"...
O naruto só com a kiuubi nao tem hipotese contra o sasuke pois ele pode simplesmente suprimi-la!
Para causar mais uma discorida rsrsrs... O hashirama nao venceu o madara? SIM! de tal modo que ele esta morto e agarrado ao netinho do ochimaru! um ninja tao over-power como ia acabar enfiado num cristal?
Será que nao será o hashirama atras da mascara?
Sera que nao será o hasirama tentando fazer nascer o rikudo senin novamente para acabar com todas a guerras?
Se virmos bem o naruto esta a criar empatia com todas as bijuu's!!!!
E Sim axo k o sasuke vai perder com o naruto. Mas nao apenas com o naruto e kyuubi! pois eles certamente iriam perder! Mas sim com naruto e todas as bijuus, ou entao entao com naruto e o juubi!

Acerca do ultimo episodio... o mascarado diz que agora e a altura de os matar! mas ninguem questionou isso? se o naruto e a kyuubi morrerem nao servem o proposito dele! muito estranho!

Gostava de ver ai umas boas ideias :-)

Um abraço a todos
O kishi vai nos dar a volta a todos...
Luta final? la para 2020 para bem de todos nós!

:-D

Ponto de vista interessante...
ate hoje eu só me decpcionei com o uma calda no anime todo(apanhou pro naruto gennin), acho que independente do que aconteça a chance de ser excelente eh mt boa, esperar pra ver ;/

more_horiz
~eu tb axooo!!!!!

so k fora uchia!

vai ser senju ou na pior das hipoteses.... sera um uzumaki

more_horiz
ñunca ninguem perguntou como o "tobi" desenvolveu o nagato? ele afirma ter sido ele a encaminha-lo e a ser o criador dos olhos para seu proveito.... nao m lembro do nº do episodio ms posso procurar tenho tudo no disco lol... viciado... tenho varios animes em hd e mangas tb todas lol!!!!!!!!!!!!!!
vai demorar um pouco ms eu posso procurar isso.... axo k ele fez essa afirmaçao na luta com a (*******) rapariga do papel amiga do nagato quando tentava reaver os olhos do nagato

more_horiz
Magnum escreveu:
tiagosayanda escreveu:
Alguem aqui tem nao acredita que o hashirama seja o mascarado?
Expliquem porque! nao consegui ver ainda outro personagem a criar um sasuke overpower que nao conseguisse controlar quando fosse perciso... nem o madara conseguiria!

Simples Hashirama foi Edo Tensiado contra Hiruzen, o Sandaime, mas tempos antes no tempo que o Minato tava vivo Tobi lutou contra ele, ah e Hashirama foi pro Shiki Fuujin.

..
..
infelismente o hashirama já era mesmo .....

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
ñunca ninguem perguntou como o "tobi" desenvolveu o nagato?

Ele deu os olhos para Nagato e Jiraya o treinou, mas acredito que depois Tobi treinou ele.

more_horiz
o k nos mostra que o hashirama ja é mesmo?

quanto a creditar que tobi treinou o nagato?... o nagato demonstra desdem!
nada no anime mostra o nagato pupilo de tobi!

more_horiz
eu pedi para explicar pork nao poderia ser o hashirama! so me disseram infelismente o hashirama ja era.... eu nao sei se isso aconteceu mesmo! quem sabe afinal? alguem que saiba sem suposiçoes?????????????????

procuro factos!

ABRAXOS

more_horiz
:-S ninguem...

more_horiz
Não acho que faça algum sentido ser o primeiro Hokage o cara por tras da mascara de tobi
O que o homem responsavel por fundar a vila da folha, o mesmo que passou o titulo de hokage para os sucessores segundo, e terceiro, teria contra sua propia vila aponto de tirar o Sharingan de um uchiha qualquer e depois procurar a mae de naruto para poder ter a chanse de controlar a kiuuby e destruir a vila
NÃO é HASHIRAMA!

more_horiz
Aew meu kerido amigo Luso... Hashirama foi invocado pelo edo tensei já... e foi selado pelo ritual do deus da morte pelo Hiruzen akele mesmo ritual do Minato... tem Dna dele do Gedou tinha Dna dele no Danzou... Enfim o Hashirama já é passado já deu a sua contribuição para o "Mundo Shinobi", tenta outra que ainda não foi totalmente esclarecida no estilo do mascarado ser Izuma ou Fugaku...
Abraços irmaum

more_horiz
Hashirama = tobirama? Discordo
Pelo simples fato, ele está selado junto com o Terceiro Hokage, isso ocorreu na invasão de Konoha por Orochimaru e Vila Oculta da Areia. Sem alma, não tem como OKabutoJackson fazer o jutao do morto-vivo.
Agora, ser uma espécie de clone ou um sentiu é outra coisa, pode até ter lógica, pois pelo que tenho observado é que tobi utiliza muito jutsu de tempo-espaço e jutsus ligado ao elemento água. Pode haver algum experimento também ligado ao Segundo Hokage (a alma desse foi selada junto com o primeiro Hokage). Uma coisa tenho quase convicção Tobi não é um uchiha.
Falow

more_horiz
marcosy escreveu:
Hashirama = tobirama? Discordo
Cara tambem discordo Hashirama ser o Tobi

marcosy escreveu:
que tobi utiliza muito jutsu de tempo-espaço e jutsus ligado ao elemento água.
Sinceramente não me lembro dele usando algum jutsu do elemento água não estou afirmando que ele não use só estou dizendo que não me lembro dele usando tal jutsu...
marcosy escreveu:
Uma coisa tenho quase convicção Tobi não é um uchiha.
Verdade.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishimoto and the Naruto voice actors.

1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*

2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.

3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.

4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishi is a Sasuke’s fan)

That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishimoto. So excited!

depois posto traduzida , entrevista dele .
nem quero ver sasuke depois disso.^^

Velho me informei sobre essa entrevista com alguns conhecidos do facebook disseram que foi feito por fãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos