Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

+29
uchiha senju
Maito
szayel aporro granz
Kannji
Lobãos
Sasori_Da_Areia
redoond
pedro ms
Apenas João
Sertão
nagato konan
Vontade_do_Fogo
Dante
Mario
JCM
uzumaki uchihaa
Brener
Coffey
Crocante
Shamanking
filipe123
asgbraga
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Sato no Kyouki
senjuo
Pedobear
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha EmptyNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
[Uzumaki Naruto] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi]

Local: Kisame x Bee.
Condição: Todos 100%, Naruto atual, mais pode chegar a forma completa da Kyuubi, Itachi Tensei, Sasuke MS que enfrentou Danzou.
Sasuke e Itachi começam com o Susano'o ativo , Naruto começa com todas suas invocações no campo de batalha , e em modo RM 2.0, e tem um time de selamento para lidar com Itachi se o mesmo for derrotado.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 25m.

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
Pra mim os Uchihas levam

Eles tem muito mais inteligencia que o Naruto, pro Itachi pegar ele numa armadilha é 1 2

Com Totsuka então, e como Naruto vai derrotar Itachi pra selá-lo sem passar por Yata?

Ainda tem o Sasuke com Enton, que pode lidar com as Kuchyoses e dar trabalho ao Naruto

Naruto está forte, mas ainda pena contra Ninjas como Madara e Tobi, com dois ninjas como os Uchihas não seria uma luta facil, e no fim, acho que os Uchihas levariam

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz

Eles tem muito mais inteligencia que o Naruto, pro Itachi pegar ele numa armadilha é 1 2

Naruto tambem conta com o intelecto do Sapos Lendarios e tem certas ocasiões que "só" a "inteligência" não.. é suficiente e esta é uma delas

Com Totsuka então, e como Naruto vai derrotar Itachi pra selá-lo sem passar por Yata?

Naruto RM 1.0 , 2.0 ou Bijuu Mode tem velocidade suficiente para lidar com Totsuka , quanto a Yata , eu acho que Naruto Bijuu Bomb + Spam RasenShurikens em diversas frentes seria mas que suficiente para derrubar o Susanoo , mas tambem tem o Gamashinrou que é K.O independente do Susanoo .

Aposto no Naruto ..

O Itachi Edo Tensei não tem a grande limitação de chakra , mas suas tecnicas continuam com a mesma força até onde eu sei ..

Naruto com apoio da Kyuubi pode fazer varios clones em RM , SM sem nenhum problema , sendo assim ele já poderia burlar Tsukyomi Itachi/Sasuke e mesmo assim caso ele venha a receber tal Genjutsu(o que acho muito improvavel) ele poderia sair tendo como base a fala de Bee .

Amaterasu pode ser antecipado pelas habilidades sensorias de RM e SM clones e assim eles podem desviar dele , mesma coisa para o Naruto original .

Susanoo do Itachi tem a Totsuka e Yata , quando a espada tanto Naruto quanto clones podem evita-la , já a Yata pelo Databook é invencivel , eu particulamente acho que ele pode ser superada pela Chou Bijuu Bomb do Naruto Bijuu Mode, mas de todo jeito ele tem o Gamashinrou que é K.O . Quanto ao Sasuke , o Susanoo dele não tem itens misticos assim ele pode ser destruido por diversos FRS ou Bijuu Dama.

Enton é inutil desde que Naruto possa esquiva- lo ou evita-lo/burla-lo com suas mãos de chakra , fora que o novamente o Naruto pode destruir versão Susano'o de Sasuke .

Em Ninjutsus o Itachi mostrou alguns Katon enquanto o Sasuke mostrou alguns Raiton/Katon , sendo que ambos podem ser evitados pela velocidade e habilidade sensorial de naruto RM 2.0 , RM 1.0 , SM ou Naruto Bijuu Mode .

No Taijutsu seria suicidio pois com exceção do modo SM , todos os outros modos de Naruto são potencialmente superior a Itachi e Sasuke no quesito velocidade , com o Taijutsu de Sapos e golpes com energia Naruto , os clones naruto SM poderiam ser mortais , sem contar os sapos.

Resumindo , Naruto com apoio da Kyuubi pode invocar sapos e clones em RM , SM sem nenhuma dificuldade e caso a coisa fiquei feia ainda pode apelar pro Modo RM 2.0 ou Bijuu Mode e nestas condições ele tem como lidar com tudo(ou quase tudo) que a dupla mostrou, assim vejo ele como favorito e caso mesmo os seus poderes não consigam passar pela Yata , ele ainda poderia utilizar Gamashinrou que seria K.O (e aqui ele tem tempo suficiente para preparar).

PS : Vou esperar mais opiniões , depois argumento melhor

more_horiz
@senjuo falou tudo.

Os Uchihas não se comparam a Naruto.Totsuka e Yata são burlados com Velocidade e Taijutsu.

Naruto 7/10

more_horiz
os irmaos ganham, os dois com susanoo sao muito dificeis de derrotar, como o brother pedrobras falou, os dois sao muito mais inteligentes que Naruto, e ganhariam por isso,, caso a Kyuubi apareca, um amaterasu nela ja resolvia o ploblema, pois ela nao conseguiria escapar...

more_horiz
Olha acho que ja se foi o tempo que alguém acreditava que Amaterasu derruba a Kyuubi não?

Sasuke MS tem limites de chakra claros , se Naruto matar ele , fica no 1 x 1 com Itachi , e teria todo tempo para selar o mesmo.
Tem outro fator , Naruto pode utilizar clones para lutar contra ambos , e invocar paw e maw com o corpo original e preparar o genjutsu dos sapos para pegar Itachi e Sasuke ao mesmo tempo.

Naruto vence.

more_horiz
Sasuke e Itachi venceriam.

Itachi tensei com Totsuka que sela tudo que toca e com o escudo de Yata simplesmente não dá chance alguma pro Naruto vencer. Nem a mega bijuu dama deve derrotar o escudo de Yata.

O Sasuke ficaria de fora dessa batalha, apenas preparado com seu MS para lançar flechas contra Naruto nas brechas que ele possa dar, mas Sasuke ficaria bem por fora mesmo... a intenção de ambos o grupo é matar o adversário, e não fugir, então por mais resistente e mais chakra que o Naruto tenha, uma hora vai o pau vai comer.

Enfim, tendo um escudo invencível e uma espada que sela tudo que toca, dou vantagem pro irmãos uchiha.

more_horiz
Eu não concordo com isso , o Nagato teria ferrado o Itachi com Susano'o e tudo não fosse o Bijuu Baku do Bee , aquilo foi um Bijuu Baku , e destruiu o CT de Nagato que teria derrotado Itachi , agora imagina a SUPER BIJUU DAMA que é anos luz mais poderosa que aquele ataque , mesmo o Susano'o não resiste aqui , e escudo de Yata é um item , ele não protege todo Susano'o , pode reparar que da pra ver direitinho o escudo , Itachi seria desintegrado mesmo com Susano'o com a explosão , pode ser que o escudo conseguisse conter o impacto , mais só.

more_horiz
Uchihas poderiam vencer, mais se Naruto alcançasse, forma da Kyuuby completa, seria um tapa e acabaria com os dois e4'

more_horiz
CT e Bijuu Dama são diferentes.

Não foi Bee que destruiu o Chibaku Tensei, foi ele Itachi e Naruto

Bijuu Dama é um ataque direto como o Rasenshuriken

Já CT é algo que suga, são ataques diferentes, CT é um ataque do qual Yata seria inutil, agora Bijuu Dama é um ataque direto, e todo e qualquer ataque dito no mangá é refletido pelo escudo de Yata.

NADA do Naruto pode quebrar Yata, Kirin ao meu ver é tão forte quanto o Rasenshuriken, e Yata refletiu, nem rasengans, nem Bijuu Dama destruiriam a melhor defesa do mangá.

Totsuka é um ataque letal, SE acertasse Naruto seria Game Over. Sasuke aguenta mais que uma luta inteira de Susano'o ativado e ja mostrou isso. Amaterasu tiraria as Kuchyoses de campo, além de que Paw e Maw seriam inuteis e poderiam ser derrotados facilmente com Kunais. Amaterasu não derrota Kyuubi? Talvez, mas pode causar danos, e continuamente pode derrotá-la oras. É um ataque que não cessa até queimar todo o alvo, a não ser que a Kyuubi fizesse como Kira A e arrancasse a área afetada.

Não sei se Tsukoymi funcionaria no Naruto, não tenho certeza disso, por isso desconsidero. Mas Sasuke ou Itachi podem cercar Naruto em Amaterasu, ou qualquer armadilha para derrotá-lo.

Enfim, eu não vejo Naruto passando por Yata para derrotar Itachi, e só derrotando ele ele pode selá-lo, e não vejo nenhum ataque passando por Yata.

Ainda aposto nos Uchihas

more_horiz
Não é porque Itachi é um edo tensei que ele pode manter o Susano'o ativado pelo resto da vida dele , e Bee foi sim responsavel por destruir o CT , uns 70% na conta dele , e o ataque da Kyuubi mostrado pelo Naruto no ultimo mangá , está na cara que é muito superior a simples Bijuu Baku do bee , escudo de Yata reflete um jutsu de frente , Bijuu dama assim que explodir destroi totalmente uma área enorme por todos os lados , não tem como o Itachi bloquear esse tipo de ataque , é só acompanhar que sempre que ele usou o escudo de Yata , ele usava de frente para defender ataques diretos e em linha reta , um ataque que cause serios danos por todos os lados do Susano'o não pode ser refletido pelo escudo de Yata, como todos jutsus esse tem falha , e é essa , não existe jutsu perfeito, isso ja ficou provado no mangá , ninjas cansaram de dar jutsus como invenciveis , e com o passar dos tempos foram vencidos.

more_horiz
Como o pessoal tem coragem de dizer que os uchihas ganham, velho isso é piada de mal gosto se naruto mandar um biju dama a luta acaba.(Cara eu em parte entendo que quando o cara é super fã de um personagem acha que ele pode derrotar todo mundo,mas agora não tem nem o que discutir naruto é 100000000000 superior nessa luta)

more_horiz
As pessoas não consideram a batalha:

Naruto aqui tem:
SM
RM
RM 2.0
Kyuubi Semi full (Versão Susano'o praticamente)
Kyuubi totalmente Full
Bijuu Baku e Bijuu Dama
Mantos de chakra

Dentro disso ai Naruto tem:
GamaBunta , GamaKen , GamaHiro , Gamakichi e Gamatatsu, Paw e Maw ja invocados desde o inicio.
Rasengan e suas variações menores , Mini FRS, FRS, Odama Rasengan , Rasengan planetário, Rasenkaiten etc.
Super velocidade , super resistencia , sensor , esticar o chakra para ataques longos ou defesa , armadura de chakra da Kyuubi , Bijuu Baku , Super Bijuu Dama , Clones das sombras em RM e SM , ou normais , Genjutsu sonoro , técnicas sannins como Nuvem de poeira , pistola dágua , lingua rastreadora , e mais algumas ja usadas por paw e maw , ainda conta com ninjutsu elemental usado por suas invocações , sim , Gamakichi usa Katon , Bunta usa Katon e Suiton, usam óleo.

Enfim , posso até estar esquecendo de algum jutsu.

Ja os irmãos tem:

Tsukuyomi , Amaterasu e Susano'o
Katons
Chidori e suas variações
Genjutsus
Itachi possui um ou outro ninjutsu elemental de Suiton por exemplo , mais de nível comum , nada poderoso como Kisame , Tobirama , etc.
Invocação da águia

E acho que é só isso , se não tiver faltado nada , é só comparar e ver a enorme superioridade do Naruto.

Uzumaki 8/10.

more_horiz
Bijuu Dama é um ataque direto em linha reta e pararia no escudo de Yata, sua explosão também não passaria do escudo, e não atacaria de todos os lados pelo simples fato de não ter passado, ou seja, explodiria a frente, então todo o dano da explosão viria da frente do escudo sendo totalmente refletido.

Sasuke pode cuidar facilmente das Kuchyoses, Amaterasu seria muito eficaz.

Naruto está sim um monstro, mas ele tem apenas poder de destruição, e Naruto não é Dragon Ball. Não podemos avaliar apenas pelo poder.

Bijuu Baku do Bee destruiu 1\3 do CT, se me trouxer a página do mangá que afirma que ele destruiu 70% do CT eu me calo, mas como não me recordo disso no mangá não irei concordar

Ainda vejo os Uchihas como favoritos

more_horiz
Não , o impacto sim , é direto, mais a explosão destrói tudo a sua volta, você viu o tamanho daquela Bijuu dama?

A Bijuu Dama do Hachibi era 1/10 do tamanho da atual que Naruto está fazendo , e o poder destruiu tudo num área enorme , imagina essa , e é facil matar o Itachi , Naruto pode fazer até 14 clones em RM , isso quando era só ele , agora que tem Kyuubi e versão 2.0 , não duvido que ele faça mais de 20 clones em RM , o que acontece se ele fizer ataques nos pontos fracos do Susano'o?
Como atacar pela frente e por trás ao mesmo tempo?

Itachi foi muito ultrapassado pelo Naruto, se ele utilizar o modo 2.0 , e fizer um punhado de clones em RM versão 1 , e SM , ele pode lidar facilmente com Sasuke e Itachi MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos