Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

+29
uchiha senju
Maito
szayel aporro granz
Kannji
Lobãos
Sasori_Da_Areia
redoond
pedro ms
Apenas João
Sertão
nagato konan
Vontade_do_Fogo
Dante
Mario
JCM
uzumaki uchihaa
Brener
Coffey
Crocante
Shamanking
filipe123
asgbraga
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Sato no Kyouki
senjuo
Pedobear
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha - Página 5 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
Bom,desde o inicio da guerra,antes mesmo de conseguir por a Kyubi do seu lado,o Naruto fez diversos clones(ou seja dividiu seu poder),enfrentou dezenas de lendas ninjas e Zetsus(eu sei,com ajuda,mas graças a ele q a aliança conseguiu mudar o curso da guerra),e ate começou a luta contra o Tobi mais seis Jinchurikis,sendo q um atngiu a forma completa e ele conseguiu initiliza-lo,isso tudo sem descançar e com a Kyubi praticamente sem ajudar(so contra o Madara),ae quando ela resolve ajudar mesmo,ele peita 5 BIJUS(eu sei com ajuda do Bee),e claro sem descançar.Agora imaginem ele com 100% de poder mais a Kyubi contra 2 ninjas?Só com o SM ele ja quase empatava com o Sasuke MS q enfrentou o Danzo,e com o RM1 ele chegava no Nivel do Itachi.Com o RM2 mais a Kyuubi,ele com certeza da conta dos dois de boa.Tsukyuomi seria inutil devido ao conhecimento e a Kyuubi.Amateratsu ja n pegava o Raikage,agora q o Naruto ta mais rapido ainda amateratsu fica lento perto dele.E Susano n é totalmente indestrutivel,so o Yata.Fora q o Naruto ainda conta com os sapos,Sm,e suas outras habilidades.Naruto vence,e n são 2x1,são 2x2,n se esqueçam da Kyubi,q tbm pensa,alem de ter conhecimento sobre os uchihas e sobre o sharingan

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha - Página 5 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
senjuo escreveu:

Eles tem muito mais inteligencia que o Naruto, pro Itachi pegar ele numa armadilha é 1 2

Naruto tambem conta com o intelecto do Sapos Lendarios e tem certas ocasiões que "só" a "inteligência" não.. é suficiente e esta é uma delas

Com Totsuka então, e como Naruto vai derrotar Itachi pra selá-lo sem passar por Yata?

Naruto RM 1.0 , 2.0 ou Bijuu Mode tem velocidade suficiente para lidar com Totsuka , quanto a Yata , eu acho que Naruto Bijuu Bomb + Spam RasenShurikens em diversas frentes seria mas que suficiente para derrubar o Susanoo , mas tambem tem o Gamashinrou que é K.O independente do Susanoo .

Aposto no Naruto ..

O Itachi Edo Tensei não tem a grande limitação de chakra , mas suas tecnicas continuam com a mesma força até onde eu sei ..

Naruto com apoio da Kyuubi pode fazer varios clones em RM , SM sem nenhum problema , sendo assim ele já poderia burlar Tsukyomi Itachi/Sasuke e mesmo assim caso ele venha a receber tal Genjutsu(o que acho muito improvavel) ele poderia sair tendo como base a fala de Bee .

Amaterasu pode ser antecipado pelas habilidades sensorias de RM e SM clones e assim eles podem desviar dele , mesma coisa para o Naruto original .

Susanoo do Itachi tem a Totsuka e Yata , quando a espada tanto Naruto quanto clones podem evita-la , já a Yata pelo Databook é invencivel , eu particulamente acho que ele pode ser superada pela Chou Bijuu Bomb do Naruto Bijuu Mode, mas de todo jeito ele tem o Gamashinrou que é K.O . Quanto ao Sasuke , o Susanoo dele não tem itens misticos assim ele pode ser destruido por diversos FRS ou Bijuu Dama.

Enton é inutil desde que Naruto possa esquiva- lo ou evita-lo/burla-lo com suas mãos de chakra , fora que o novamente o Naruto pode destruir versão Susano'o de Sasuke .

Em Ninjutsus o Itachi mostrou alguns Katon enquanto o Sasuke mostrou alguns Raiton/Katon , sendo que ambos podem ser evitados pela velocidade e habilidade sensorial de naruto RM 2.0 , RM 1.0 , SM ou Naruto Bijuu Mode .

No Taijutsu seria suicidio pois com exceção do modo SM , todos os outros modos de Naruto são potencialmente superior a Itachi e Sasuke no quesito velocidade , com o Taijutsu de Sapos e golpes com energia Naruto , os clones naruto SM poderiam ser mortais , sem contar os sapos.

Resumindo , Naruto com apoio da Kyuubi pode invocar sapos e clones em RM , SM sem nenhuma dificuldade e caso a coisa fiquei feia ainda pode apelar pro Modo RM 2.0 ou Bijuu Mode e nestas condições ele tem como lidar com tudo(ou quase tudo) que a dupla mostrou, assim vejo ele como favorito e caso mesmo os seus poderes não consigam passar pela Yata , ele ainda poderia utilizar Gamashinrou que seria K.O (e aqui ele tem tempo suficiente para preparar).

PS : Vou esperar mais opiniões , depois argumento melhor

Man Gamashinrou?De onde tu tirou isso?

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:

Man Gamashinrou?De onde tu tirou isso?

Verdade , falha minha .

O correto é Gamarinshou ~ Magen: Gamarinshou

Esse Genjutsu aqui :

Spoiler :

Que iria ser usado pelo Naruto( Fukasaku e Shima) aqui : [1] [2]

more_horiz
o meu é assim

1- Madara Tensei/Tobi e Paths/Naruto Kyuubi Full Power
2- Minato/Nagato/Hiruzen/Itachi/Bee
3- Hashirama/Sasuke FMS/Kabutomaru (com edo tensei)
4- Kisame/Tobirama/Danzou/Jiraiya/Orochimaru/Kira A/Sandaime Raikage/Muu
5- Sasori/Kakuzu/Deidara

Te digo, rebaixar o kabutomaru só pq vc odeia o itachi e sabe que ele vai dar um pau no kabutomaru é sacanagem, itachi é lendário man, sem mais. você ainda vai ver isso na próxima luta dele contra o kabutomaru. e botar itachi em 4 com aquela galera????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada né

Como disse, ele ainda não lutou sério COM NINGUÉM no mangá e no anime, só aguarde a luta contra o kabutomaru, sua opiniao dele vai mudar ccttz

more_horiz
Gente , leram la as condições?
Kyuuby completa , completa = 100% Full Power , se a Kyuubi 50% deu uma surra em 6 bijuus , primeiro Son , depois os demais 5 , imaginem o que a Kyuubi 100% não faria com Itachi MS , e Sasuke MS.

Fora que Naruto ja começa com todas suas invocações no campo de batalha.
O poder da Kyuubi 100% que arrasou Konoha é algo além da imaginação , aquilo tem um chakra que até mesmo a Samehada que deixou Hachibi sem chakra em algum tempo de luta , não conseguiria zerar, Kyuubi fazia Bijuu damas como se fossem Rasengans , além de ser MUITO mais veloz que qualquer outro dos 8 bijuus , e aparentemente a Kyuubi é o maior Bijuu de todos quando está 100%.

Analisem o ultimo episodio , reparem que quando Minato pega metade do poder da raposa , ela perde 66% do tamanho original , é só ver a marca que ficou a mão dela , e o tamanho atual da mão.

PS: É só eu que percebi , ou o corpo da Kyuubi , e as caudas , SÃO IGUAIS a sombra mostrada do JUUBI?
Pra mim a única coisa que muda , é que o crânio do Juubi é reto , e o da Kyuubi é normal.

PS2: Naruto nem precisaria entrar em modo Bijuu Full , se ele usasse o RM 2.0 , ele ja poderia vencer os 2 sem grandes problemas , com ajuda de Paw e Maw com técnicas sannins ficaria mais facil ainda.

PS3: Pra mim Itachi é MUITO inferior ao Tobi , Madara , Naruto , e EMO atuais , a única chance dele contra Naruto por exemplo , seria sua inteligencia bem maior , só que Kyuubi é um ser lendário com uma experiencia MUITO mais que Itachi , e está do lado do Naruto , logo é uma vantagem contra a inteligencia , e Paw e Maw também são muito inteligentes e estão do lado do Naruto , logo isso anula a vantagem de inteligencia do Uchiha.

more_horiz
não é muito inferior a nenhum desses. vc tá exagerando.

mas enfim aguarde a próxima luta e os proximos capitulos do mangá e você vai aprender que não se deve subestimar Uchiha Itachi, ele vai "selar" sua boca e todas as palavras que você disse subestimado ele xD

aguarde um pkinho

Naruto sim, é bastante superior

agora emo nem sei se é superior, madara, sim POR ENQUANTO é até superior, e tobi... sei não.

more_horiz
Você leu o tópico?
Kyuubi completa
Dizer que Itachi tem sequer a menor chance contra a Kyuubi 100% , com todo seu chakra é sacanagem , Itachi ja não teria chance contra a Kyuubi 50% , contra a Kyuubi 100% nem tem o que falar.

more_horiz
ITACHI TENSEI,esta no nivel dos ninjas que voce sitou sandaime raikage,voce gosta de falar mau do itachi né.

É logico que naruto kyuubi completa é 50 vezes mais forte que o itachi.

mais não exagere.

more_horiz
Itachi Tensei aumenta seu nível , mais continua inferior ao Nagato prime por exemplo , Itachi Tensei não tem chakra infinito , ele apenas tem stamina infinita , e não sofre efeitos colaterais dos seus jutsus , mais o chakra acaba como qualquer ninja vivo , foi provado ja isso , Muu teve que recuperar seu chakra para poder invocar Madara.

Itachi vivo é um ninja um pouco superior ao Naruto SM , graças a sua inteligencia bem superior , e ao Susano'o com itens misticos , com RM , Naruto passa Itachi , Itachi tensei equilibra um pouco com Naruto RM , mais Naruto RM 2.0 acaba com Itachi vivo ou Tensei sem problemas , usando a Kyuubi semi full de chakra , mais facil ainda , usando a Kyuubi com corpo original mais facil ainda , e usando a kyuubi 100% que destruiu konoha , muitooooo mais facil.

Aqui não é uma questão de subestimar Itachi , eu só acho que Itachi não está no mesmo patamar dos seguintes ninjas.

Tobi - Itachi está muito abaixo
Madara - Itachi está muito abaixo
Naruto - Itachi está muito abaixo
Sasuke - Itachi vai acabar ficando bem abaixo infelizmente
Minato - Itachi pode vencer , mais está abaixo
Hashirama - Itachi concerteza está abaixo
Hiruzen prime - Itachi pode vencer , mais está abaixo

Se não estiver esquecendo alguém , são esses ai.

more_horiz
O Sandaime Raikage é um haterzinho do itachi...

se não for, quando ver as próximas lutas do itachi no mangá vai saber que só há 2 pessoas que podem vencer ele, e mesmo assim com dificuldades
(tirando rikudou sennin)

Naruto
Nagato (e seus pains)
Sasuke empata com chances de perder devido ao seu FMS, mas itachi tem genio superior, mas isso só pq ele é protagonista ¬¬
Minato empata ao meu ver, com chances médias de ganhar ou perder

Só, então ao meu ver, Itachi Top 3 do mangá empatado com Sasuke e Minato.

E Logo todo mundo verá isso claramente, e o hater, não terá argumentos

more_horiz
Madara e Tobi inferiores a Itachi?
Me desculpa cara , mais essa vai pro Top 10 do "Não acredito que eu escutei isso" , na boa , a diferença entre Itachi , para Tobi e Madara , é enorme , não tem nem comparação.

more_horiz
Não vou falar muito pois eu ainda brigarei com alguém mas, naruto full kyuubi não tem como cara, o sasuke e itachi teriam que lutar contra um biju e os uchihas são fortes mas gastam muito chakra e ficam com dores no corpo em tudo que é milímetro do olho após seu uso e corpo, visto que seus corpos são fracos, é um desgaste muito grande pra peitar a kyuubi sozinhos.

more_horiz
vou falar so 2 formas de como os uchihas ganham.
invocaçoes por favor alguem tem duvida que morreriam em instantes com amaterasu.
1- itachi luta com naruto com susano ativado, impossivel passar por ele, sasuke mata invocaçoes, ( biju dama nao e tao rapida logo daria tempo pra itachi sela os dois.) sasuke prepara o kirin enquanto naruto luta com itachi , naruto nao tem como escapar do kirin ( ai vao falar que ele e mais rapido mais no DB nao é, tudo bem o kirin talves nao mate ele quase impossivel, mais naruto ficaria atordoado tempo suficiente para ser selado.

2-sasuke usa o tsu , (mas vao falar genjutsu nao pega em jinchuriki perfeito certo, mais pelo mostrado deixa atordoa mesmo que por segundos ( para min tempo suficiente para itachi sela-los).

depois eu posto mais umas 2 vou esperar respostas primeiro, com argumentos e claro.

PS:opiniao cada um tem a sua , mas vamos respeitar , sem agressoes verbais.

more_horiz
ok

Itachi Top 6, esqueci de citar esses 2 aí, e o Nagato tmbm é mais forte que o itachi

Bom, isso o itachi tensei, que pode ser considerado Uchiha Itachi uma vez que é o itachi atual...

bom, o tensei resolveu o problemão dele que é stamina

more_horiz
aposto nos uchihas magekyo sharingan e os susanos o naruto n daria conta fora q o naruto é muito ruim em genjutsu e seria muito facil pegar ele no tsukuyomi vencerim com dificuldades mais venceriam ou talvez ganhariam facil mesmo.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
aposto nos uchihas magekyo sharingan e os susanos o naruto n daria conta fora q o naruto é muito ruim em genjutsu e seria muito facil pegar ele no tsukuyomi vencerim com dificuldades mais venceriam ou talvez ganhariam facil mesmo.

Cara, pensa pelo menos um pouco, Naruto Kyuubi FULL, OS UCHIHAS NÃO DARIAM CONTA DE UMA BIJUU DAMA, Naruto só pode vencer com a Kyuubi full, e é ÓBVIO que o Naruto iria usar a Kyuubi Full, Gens não tem muito efeito sobre Bijuus, então, Tsukuyomi não adiantaria, então, antes de falar coisas como "Os Uchihas ganham com Gens e Susano'o" leia o mangá, aí você verá que não tem como os Uchihas vencerem Naruto Kyuubi FULL.

more_horiz
naruto ganha. itachi e forte mais naruto em rm 2.0 empata com tobi e madara. naruto sem dificuldades ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos