Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

+29
uchiha senju
Maito
szayel aporro granz
Kannji
Lobãos
Sasori_Da_Areia
redoond
pedro ms
Apenas João
Sertão
nagato konan
Vontade_do_Fogo
Dante
Mario
JCM
uzumaki uchihaa
Brener
Coffey
Crocante
Shamanking
filipe123
asgbraga
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Sato no Kyouki
senjuo
Pedobear
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha - Página 4 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
Brener escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Itachi dar um trabalhão pro Naruto sozinho?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Escudo de Yata ficou claro no mangá , é um escudo que fica na mão do Susano'o , ele protege a frente do Susano'o , não os lados e costas , se fazem teorias em foruns isso pouco importa , essa história do escudo alterar a forma é falação pois NUNCA foi dito isso no mangá.

Amaterasu vencer Naruto? fail fail fail
Se em RM Naruto ja desviaria rindo , em RM 2.0 ele desvia rindo mais rápido ainda.

A distância em que a luta começa também favorece Naruto , os Uchihas não sabem de sua velocidade , num piscar de olhos ele pode acertar um Rasengan na cara do Itachi , e selar o mesmo , Sasuke MS não aguenta nem 5 minutos de luta com o atual Naruto.

se fazem teorias só que as pessoas aki esquecem que é apenas uma teoria e exageram um pouco tendo plena certeza(assim como vc ) que os uchihas vão perder pro naruto '-' fanatismo é foda man'' a uns 50 episódios atrás naruto perdia pra geral até o sasuke,esse é o foda
estou indo tbm na base da teoria e no meu pensamento o itachi não se tornou inferior ao naruto (pelomenos ainda não)
e outraninguem viu os poderes do sasuke ainda como tem tanta certeza que o naruto vence ele se ninguem viu? tenho certeza que quando sasuke aparecer pra lutar e ele mostrar uma habilidade mt kishi fodão geral vai mamar ele :XD:
e sim. não preciso de argumentos para isso não consigo ver uma vitoria do naruto quanto a isso ninguem viu habilidade nenhuma do sasuke e até então o itachi é um dos personagens mais fodas do anime não vou ver o naruto vencendo todo mundo só pq aprendeu a controlar a raposa --'
e repito,mesmo povinho que faz o naruto vencer essas batalhas improvaveis é o mesmo que fala que a tsunade fode konoha em apenas um chute,
kimimaro vence gai e suigetsu é imortal xD

algumas pessoas do fórum são assim,quando mostra alguma habilidade nova do personagem ele já vira insuperavel ( ou algum personagem novo)
quem dps daquele meteoro vai falar que o madara perde pra alguem? kkkk ninguem! --' fiquem um bom tempo fora do fórum por causa da mamação que faziam pelo pain agora essa do naruto? avá!

Concordo, o personagem não pode mostrar algo novo e já vira o Rikudou Sennin... isso sim é ridiculo. AHUEHAUEHA'

Enfim, Naruto mostrou que está evoluindo e com esse novo poder que ele adquiriu, ele de fato está bem apelão, mas mesmo assim, as coisas não mudaram muito no Rank, ele ainda está no Top6 da lista, abaixo de Kabuto, Madara, Nagato, Tobi...

descriptionNaruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha - Página 4 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha

more_horiz
Não @ Dante , ninguém aqui está colocando Naruto como Rikudou Sannin, só que Itachi está aonde? MORTO.

Não vai evoluir mais , por mais que queiram elevar , ele é o que vimos e ponto , Itachi não teria chances contra Naruto , com Kyuubi ajudando , várias opções de mantos , Paw e Maw , SM , e mais outras invocações.

@Dante , porque motivo Madara pode ser elevado a DEUS aqui no forum , e Naruto que pelomenos por enquanto peitou 5 bijuus ao mesmo tempo , não pode nem ser elevado a um nível claramente superior ao Itachi?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim sola Itachi sim @Garcia , porque?

Porque Nagato além de ser claramente mais forte que Itachi , tem jutsus para lidar com Bijuus , como absorver chakra , CT , ST , sugar a alma , etc.

Ja Itachi tem como as 3 armas mais fortes , os jutsus do MS.
Tsukuyomi é totalmente inutil agora , pois Naruto ja tem total conhecimento desse jutsu , além de ter uma velocidade igual a do Minato em RM 2.0.

RM igualou a velocidade máxima do Raikage , se o Raikage ja desviava do Amaterasu com o Manto de Raiton em nível 1 , Naruto em RM 2.0 que supera até o Manto de raiton nivel 2 , faria isso facilmente, além de poder burlar ja que o corpo dele tem uma proteção do manto de chakra , que pode ser desfeita ou retirada.

Susano'o é a única chance do Itachi , Yata sempre que mostrada era um escudo que protegia uma parte do Susano'o contra golpes diretos , mais nunca foi mostrado ele protegendo todo Susano'o , e tem o fato que Itachi gasta chakra de maneira absurda para manter o Susano'o , quanto mais poder Naruto usar num ataque , mais esforço Itachi faz para manter o Susano'o , e mesmo edo tensei , não da chakra infinito aos invocados , só stamina infinita.

Ja a lamina de totsuka nunca pegaria o Naruto com a atual velocidade dele , e a opção de fazer vários clones.

Enfim , pra mim Naruto vence Itachi facilmente no 1 x 1 , pois pode lidar sem problemas com as 3 técnicas mais fortes do Itachi , ja Itachi não aguenta lidar com certos jutsus do Naruto como Gen sonoro , Bijuu dama , Mega bijuu dama , etc.

Sim, o que você disse é verdade.

Mas esquece-se de uma coisa, Itachi é B-E-M mais inteligente que Naruto, e tem o uso do MS bem maior que Sasuke, não é estúpido ao ponto de sair usando Amaterasu a todo momento;

Todas as suas técnicas são usadas no momento certo, os Genjutsus ainda deixariam Naruto bem tortinho, devido sua deficiência para com esse quesito. Sejam os Genjutsus para confundir, aqueles mais simples, tanto o Tsukyomi, para dar o K.O.

No fina, Naruto vence Itachi mesmo, mas não o solaria, porque Itachi mesmo já sendo ultrapassado por alguns personagens, ainda é um oponente muito digno e forte (venceria uns 90% do mangá no x1).

more_horiz
Nesse ponto concordo , Itachi ainda causaria dificuldades a muitos ninjas , mais quando eu digo "sola" , não quero dizer massacra , e sim , vence com tranquilidade , ele não iria sofrer para vencer Itachi , tendo conhecimento do estilo de luta e das técnicas dele , e tendo meios para derrotar todos os jutsus do Itachi.

Pro Naruto só falta mais inteligencia , e quem sabe mais algumas técnicas que ele pode vir a aprender , pois força , poder de fogo e estrategia ele tem , pra mim pelomenos estrategia e inteligencia são coisas diferentes , e acho que ninguém supera Naruto em estrategias com clones das sombras , tanto que ele ja pegou vários ninjas de alto nível com isso, ex:Deidara, Kakuzu, Pein.

more_horiz
C.J.D escreveu:
os irmaos ganham, os dois com susanoo sao muito dificeis de derrotar, como o brother pedrobras falou, os dois sao muito mais inteligentes que Naruto, e ganhariam por isso,, caso a Kyuubi apareca, um amaterasu nela ja resolvia o ploblema, pois ela nao conseguiria escapar...
Ah claro, nem Rasen Shuriken derrubou a Kyuubi, até parece que o Amaterasu vai derrubar.

more_horiz
Brener escreveu:
se fazem teorias só que as pessoas aki esquecem que é apenas uma teoria e exageram um pouco tendo plena certeza(assim como vc ) que os uchihas vão perder pro naruto '-'

Cara , não compreendi o que tu quiz dizer ? Como assim teorias ? Eu apostei no Naruto e poste argumentos de como ele poderia lidar com tudo (ou quase tudo) dos Uchihas , não teorizei/ exagerei ...

a uns 50 episódios atrás naruto perdia pra geral até o sasuke,esse é o foda

Isso quer dizer alguma coisa ? E Naruto perdia pra geral lá pros 500~520 , realmente :megusta:

estou indo tbm na base da teoria e no meu pensamento o itachi não se tornou inferior ao naruto (pelomenos ainda não)
e outra ninguem viu os poderes do sasuke ainda como tem tanta certeza que o naruto vence ele se ninguem viu? tenho certeza que quando sasuke aparecer pra lutar e ele mostrar uma habilidade mt kishi fodão geral vai mamar ele :XD:

Cara o negocio é esse , creio que quase todo mundo acho que Naruto é superior ao Itachi , eu coloquei argumentos que indicam que o Naruto tem grandes chances de vence-lo e não foi porque o Naruto mostrou um novo poder , afinal , já tinha uma opinião concreta/formada a muuito tempo. Já você ta achando que Naruto é inferior ao Itachi , e num tem nenhum argumento ou base para sustentar isso e para piorar ainda tá chamando os caras que apostaram no Naruto(e apresentaram argumentos) de fanaticos . Acho que não são eles que estão agindo como fanaticos xD ^^

E outra o Sasuke do topico é o Sasuke MS e não o FMS logo isto que tu falou não é valido e outra

E cara que "hipocrisia" é essa :

Brener escreveu:
até o real poder do sasuke ser mostrado ele ainda é inferior ao itachi

Porque neste topico tu não disse que isso ? Afinal até o real pode de Sasuke ser mostrado ele é inferior ao Naruto né ? Aqui não podemos considerar o Naruto superior , pois não sabemos o poder do Sasuke , já o Itachi nós podemos considerar ?

e sim. não preciso de argumentos para isso não consigo ver uma vitoria do naruto quanto a isso ninguem viu habilidade nenhuma do sasuke e até então o itachi é um dos personagens mais fodas do anime não vou ver o naruto vencendo todo mundo só pq aprendeu a controlar a raposa --'

Eu tenho argumentos para o Naruto vencer antes deste modo RM 2.0 e Bijuu Mode = ) só com um auxilio da Kyuubi ^^

E outra tu não posta argumento e quer dar a vitoria dos Uchihas como fato ? E quem aposta no Naruto é fanatico ? Aham entendo ...

Novamente Sasuke do topico = Sasuke MS .

E outra Itachi é foda , mas a habilidade "ser foda/legauzaum*" não vai fazer ele vencer o Naruto ....

* plagiei de um user aew :fem:

e repito,mesmo povinho que faz o naruto vencer essas batalhas improvaveis é o mesmo que fala que a tsunade fode konoha em apenas um chute,
kimimaro vence gai e suigetsu é imortal xD

Sandaime Raikage apostou no Naruto e deu argumentos(em vez de ficar enrolando) e ele tá longe de endeusar a Tsunade . Isso tá parecendo desculpinha man .

algumas pessoas do fórum são assim,quando mostra alguma habilidade nova do personagem ele já vira insuperavel ( ou algum personagem novo)
quem dps daquele meteoro vai falar que o madara perde pra alguem? kkkk ninguem! --' fiquem um bom tempo fora do fórum por causa da mamação que faziam pelo pain agora essa do naruto? avá!

Eu tenho argumentos para o Naruto vencer antes deste modo RM 2.0 e Bijuu Mode = ) só com um auxilio da Kyuubi ^^

E lembro bem desta mamação pelo Pain que tu fala , isso era nos Topico de Itachi x Pain , que diziam que Pain ganhava Itachi e tu dizia que era endeusamento do Pein.

@Dante , porque motivo Madara pode ser elevado a DEUS aqui no forum , e Naruto que pelomenos por enquanto peitou 5 bijuus ao mesmo tempo

Concordo , por feitos o Naruto está acima do Madara , mas aí não podem falar nada do Naruto que já é superestimação , já do Madara pode , não entendo isso . Tem topicos que mesmo dizendo que só pode julgar pelo mostrado , falam que Madara peita meio mundo shinobi .

Ps : Brener quotei um post antigo seu ...

por Brener em Sex 10 Jun 2011, 00:43

pra mim só o itachi é o suficiente pro pain --' não vejo esse todo poderoso deus que vcs veem no pain sinceramente

Por isso que que tu diz que tinha mamação do Pein :fem:

Aqui é a mesma coisa , tamo apostando no Naruto contra o Itachi ( ITACHI) , não pode é muita mamação do Naruto , ele ainda não chegou no nível de Itachi , nem preciso dar argumentos para dizer que a dupla é vitoriosa :fem:

more_horiz
Não tem como os Uchihas ganharem.Sendo que,os clones do Naruto já dariam trabalho.

Naruto em SM já faz isso :
Spoiler :

Daria um belo trabalho pros Susano'o dos Emos.Itachi teria que colocar muito chakra pra manter o Susano'o e Yata.Sasuke teria que ajudar Itachi,com seu Susano'o.

1 clone em RM já tem poder pra fazer isso:
Spoiler :

Agora imagina um monte deles...
Spoiler :

Ok.Caso a situação fique crítica (NUNCA FICARIA,mas vou relevar...),Naruto Manda tudo pros ares com essa belezinha aqui :fem: :

Naruto Uzumaki vs Sasuke e Itachi Uchiha - Página 4 Collaborated_Bijudama

Nota:Susano'o é BEM menor que um Bijuu.A Super Bijuu Dama é aproximadamente 20~25 VEZES o tamanho de um Bijuu.Agora calculem comigo :awwyeaa: .Quantas vezes a Mega Bijuu Dama é maior que o Susano'o ?

Não é só isso.Se uma pequena Bijuu Banku faz uma explosão desse tamanho:
Spoiler :

Imagina a explosão que essa bolinha que o Naruto fez(do mesmo tamanho da dos 5 Bijuus juntos)faz :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa:

more_horiz
ok,ok.eu não preciso disso,
minha mulher tem dois empregos u_u

more_horiz
nem no sonho que o itachi e o sasuke ganhariam do naruto AUHAUHAUAHUAHAUHAUA. Se o itacho com o kisame fugiram do jiraya (sem sennin mode) imagina o que o naruto ia fazer com ele no RM 2 ou biju completo HAUHAUHAUHAAUHA.

Nao tem nem comparação, mesmo o susano cai perante a raposa, e mesmo se eles usassem o amaterasu nao adiantaria como o nagato usou o shira tense pra desfazer o amaterasu a kyubi podia fazer igual ela fez na luta do orochimaru, quando ela lanço o proprio chakra pra joga o kabuto pra longe.

em outras palavra nao tem comparação naruto daria um pau nele so com o RM 1 UAHUAHAUHAUAHUAHAUHA, e isso sem contar que o sasuke ta so com o MS entao ele tem limitações mesmo com o susano a velocidade do naruto poderia enrolar ate o sasuke nao aguentar mais.
(quem diz que o naruto perde nao sabe de merda nenhuma, é so fazer as comparações o naruto superou todos os ninjas de konoha, e consequentemente o madara com FMS que é claramente mais forte que o itachi e o sasuke juntos, sem contar que o itachi fugiu pro jiraya e o naruto ja superou o jiraya a muito tempo)

more_horiz
sinceramente n0Š0o vi uma bou teoria dos uchiletes pra pelo menos terem chanses comtra o gariboy a galera j¨¢ postou tudo naruto leva esa sem muito trabalho pelos recursos quase infinitos que tem.

more_horiz
Andei lendo denovo o ultimo mangá , e acho que Naruto sola sim.
A Bijuu dama feita pelas bijuus , parecia ter o poder de 5 bijuu damas , mais analisem , ou Kishi está com sérios problemas de proporção , ou é aquilo mesmo:

Reparem que cada Bijuu dama tem aproximadamente o tamanho do crânio de cada Bijuu.
Agora vejam que a SUPER BIJUU DAMA , é absurdamente maior que os Bijuus , se formos levar as proporções em conta , aquela bijuu Dama , tem o tamanho de uma centena de Bijuu damas normais , basta analisar , naquela imagem final ,a SUPER BIJUU DAMA , é maior que as 5 bijuus juntas , ou do tamanho dos 5 bijuus juntos pelomenos , quando a Bijuu dama normal é do tamanho apenas do crânio dos bijuus , fica essa duvida de proporções, e ainda se tem duvida entre qual jutsu é mais poderoso , CO ou SUPER BIJUU DAMA.

Naruto sola Itachi , pelas proporções dessa Bijuu dama ele faz Itachi e Sasuke virarem cinzas , pelomenos por enquanto.

more_horiz
nao esqueça que naruto nao esta lutando sozinho tem kurama com ele e ja foi mostrado que genjutsu nao funciona em jinchuriki que controla seu biju bee nao cai em genjutsu naruto pode ate sofrer para ganha essa luta mais por conta do itachi por que se for pelo sasuke e easy a vitoria entao acho que naruto ganha com dificuldades por ter o itachi nesse time.

more_horiz
Tem pessoas que acham impossível de Naruto ganhar dos Uchihas. Se não gostam do Naruto porque lê o mangá e vê o anime?

more_horiz
O que o mangá nos deu para analisar foi o seguinte:

Naruto SM x Itachi MS = Itachi era muito mais inteligente e muito mais veloz para fazer selos , além de ter Totsuka e Yata , mais técnicas elementais de nível razoável.
Ja Naruto , tinha ataques muito mais poderosos como Odama Rasengan , e FRS , além de ter muito mais chakra , técnicas Sannins , e ser o melhor estrategista do mangá no uso de clones , pelomenos nisso ele é sim muito bom.
Itachi numa luta assim , levaria vantagem , apenas pelo Susano'o com itens místicos, pois o resto , dificilmente venceria Naruto com o conhecimento que ele tem.

Naruto RM X Itachi MS = Naruto ultrapassa Itachi nesse modo , Itachi continua melhor em selos , e mais inteligente , mais o poder aumenta de tal maneira , que Naruto se mostra superior ao Itachi , e venceria numa batalha no 1 x 1.

Naruto RM 2.0 e Semi Kyuubi x Itachi MS = Agora Naruto se torna extremamente poderoso , tanto que passa e muito as habilidades do Itachi , vencendo o mesmo sem grande dificuldade , e ainda tem a Kyuubi totalmente full para conseguir pela frente.

Acho que isso deixou bem claro o porque do Naruto vencer , ja Emo MS é claramente inferior ao Itachi , logo , por ser humano , e não um tensei , morreria bem rápido.

more_horiz
sou novato aqui pessoal
NARUTO ganha concerteza
mais eu acho meio errado falar que o naruto sola o itachi
pode solar o sasuke mais o itachi não

more_horiz
Bom,desde o inicio da guerra,antes mesmo de conseguir por a Kyubi do seu lado,o Naruto fez diversos clones(ou seja dividiu seu poder),enfrentou dezenas de lendas ninjas e Zetsus(eu sei,com ajuda,mas graças a ele q a aliança conseguiu mudar o curso da guerra),e ate começou a luta contra o Tobi mais seis Jinchurikis,sendo q um atngiu a forma completa e ele conseguiu initiliza-lo,isso tudo sem descançar e com a Kyubi praticamente sem ajudar(so contra o Madara),ae quando ela resolve ajudar mesmo,ele peita 5 BIJUS(eu sei com ajuda do Bee),e claro sem descançar.Agora imaginem ele com 100% de poder mais a Kyubi contra 2 ninjas?Só com o SM ele ja quase empatava com o Sasuke MS q enfrentou o Danzo,e com o RM1 ele chegava no Nivel do Itachi.Com o RM2 mais a Kyuubi,ele com certeza da conta dos dois de boa.Tsukyuomi seria inutil devido ao conhecimento e a Kyuubi.Amateratsu ja n pegava o Raikage,agora q o Naruto ta mais rapido ainda amateratsu fica lento perto dele.E Susano n é totalmente indestrutivel,so o Yata.Fora q o Naruto ainda conta com os sapos,Sm,e suas outras habilidades.Naruto vence,e n são 2x1,são 2x2,n se esqueçam da Kyubi,q tbm pensa,alem de ter conhecimento sobre os uchihas e sobre o sharingan

more_horiz
senjuo escreveu:

Eles tem muito mais inteligencia que o Naruto, pro Itachi pegar ele numa armadilha é 1 2

Naruto tambem conta com o intelecto do Sapos Lendarios e tem certas ocasiões que "só" a "inteligência" não.. é suficiente e esta é uma delas

Com Totsuka então, e como Naruto vai derrotar Itachi pra selá-lo sem passar por Yata?

Naruto RM 1.0 , 2.0 ou Bijuu Mode tem velocidade suficiente para lidar com Totsuka , quanto a Yata , eu acho que Naruto Bijuu Bomb + Spam RasenShurikens em diversas frentes seria mas que suficiente para derrubar o Susanoo , mas tambem tem o Gamashinrou que é K.O independente do Susanoo .

Aposto no Naruto ..

O Itachi Edo Tensei não tem a grande limitação de chakra , mas suas tecnicas continuam com a mesma força até onde eu sei ..

Naruto com apoio da Kyuubi pode fazer varios clones em RM , SM sem nenhum problema , sendo assim ele já poderia burlar Tsukyomi Itachi/Sasuke e mesmo assim caso ele venha a receber tal Genjutsu(o que acho muito improvavel) ele poderia sair tendo como base a fala de Bee .

Amaterasu pode ser antecipado pelas habilidades sensorias de RM e SM clones e assim eles podem desviar dele , mesma coisa para o Naruto original .

Susanoo do Itachi tem a Totsuka e Yata , quando a espada tanto Naruto quanto clones podem evita-la , já a Yata pelo Databook é invencivel , eu particulamente acho que ele pode ser superada pela Chou Bijuu Bomb do Naruto Bijuu Mode, mas de todo jeito ele tem o Gamashinrou que é K.O . Quanto ao Sasuke , o Susanoo dele não tem itens misticos assim ele pode ser destruido por diversos FRS ou Bijuu Dama.

Enton é inutil desde que Naruto possa esquiva- lo ou evita-lo/burla-lo com suas mãos de chakra , fora que o novamente o Naruto pode destruir versão Susano'o de Sasuke .

Em Ninjutsus o Itachi mostrou alguns Katon enquanto o Sasuke mostrou alguns Raiton/Katon , sendo que ambos podem ser evitados pela velocidade e habilidade sensorial de naruto RM 2.0 , RM 1.0 , SM ou Naruto Bijuu Mode .

No Taijutsu seria suicidio pois com exceção do modo SM , todos os outros modos de Naruto são potencialmente superior a Itachi e Sasuke no quesito velocidade , com o Taijutsu de Sapos e golpes com energia Naruto , os clones naruto SM poderiam ser mortais , sem contar os sapos.

Resumindo , Naruto com apoio da Kyuubi pode invocar sapos e clones em RM , SM sem nenhuma dificuldade e caso a coisa fiquei feia ainda pode apelar pro Modo RM 2.0 ou Bijuu Mode e nestas condições ele tem como lidar com tudo(ou quase tudo) que a dupla mostrou, assim vejo ele como favorito e caso mesmo os seus poderes não consigam passar pela Yata , ele ainda poderia utilizar Gamashinrou que seria K.O (e aqui ele tem tempo suficiente para preparar).

PS : Vou esperar mais opiniões , depois argumento melhor

Man Gamashinrou?De onde tu tirou isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos