Uchiha Darkon escreveu: Sasuke e Itachi venceriam.
Itachi tensei com Totsuka que sela tudo que toca e com o escudo de Yata simplesmente não dá chance alguma pro Naruto vencer. Nem a mega bijuu dama deve derrotar o escudo de Yata.
Até onde nos foi mostrado , a Totsuka não tem velocidade suficiente para atingir Naruto mesmo em SM (que é sensorial e veloz) , quem dirá nos mantos . Escudo de Yata é dito ser invencivel , eu particulamente acho que ele pode ser superado , mas bem não vou ficar me estendendo nisso , pois Naruto pode lidar com o Susano'o utilizando o Gamashinrou .
O Sasuke ficaria de fora dessa batalha, apenas preparado com seu MS para lançar flechas contra Naruto nas brechas que ele possa dar, mas Sasuke ficaria bem por fora mesmo... a intenção de ambos o grupo é matar o adversário, e não fugir, então por mais resistente e mais chakra que o Naruto tenha, uma hora vai o pau vai comer.
Sasuke aqui tem limitação de chakra e Naruto tem diversos clones com velocidade e habilidade sensorial sendo isso o suficiente para escapar das flechas , fora tecnicas para barra-las , fora as mãos de chakra que podem parar as flechas , fora os rugidos da Kyuubi no Manto RM 2.0 ,
Bem não entendi muito o que tu quiz dizer no fim do seu post , só resalto que o Susanoo de Sasuke não vai durar muito tempo ; D e nem os clones , sapos de Naruto vão ficar lá olhando o Sasuke .
NADA do Naruto pode quebrar Yata, Kirin ao meu ver é tão forte quanto o Rasenshuriken, e Yata refletiu, nem rasengans, nem Bijuu Dama destruiriam a melhor defesa do mangá.
Cara isso é algo incerto , ao meu ver nada é absoluto , mas por hora tenho que concorda que a Yata pode para estes ataques. E quanto ao Kirin , bem Naruto do topico pode fazer varios FRS ou a BijuuDama que é mais forte que tudo isso aí .. xD
Totsuka é um ataque letal, SE acertasse Naruto seria Game Over. Sasuke aguenta mais que uma luta inteira de Susano'o ativado e ja mostrou isso. Amaterasu tiraria as Kuchyoses de campo, além de que Paw e Maw seriam inuteis e poderiam ser derrotados facilmente com Kunais. Amaterasu não derrota Kyuubi? Talvez, mas pode causar danos, e continuamente pode derrotá-la oras. É um ataque que não cessa até queimar todo o alvo, a não ser que a Kyuubi fizesse como Kira A e arrancasse a área afetada.
Realmente SE acertasse xD . Sasuke aguentou uns 10 minutos de Susanoo , bem Naruto tem horas que tá usando o RM , isso porque a Kyuubi não tava ajudando(boa parte do tempo) , dito isto e considerando que o Susanoo do Sasuke não é indestruitivel , não vejo o "Emo" durando muito nesta luta.
Bem são 3 Kuchyoses Gigantes , fora os diversos clones de Naruto , realmente elas podem cair para este Ninjutsu , só ressalto que isso poderia abrir brechas caso o Sasuke use .
sapos lendarios perderiam para kunais ?
1-) Usam Senjutsu e tem velocidade suficiente para escapar disso
2-) Tem tecnicas Senjutsu para lidar com isso
3-) Podem ser protegidos por Naruto Bijuu Mode
4-) Considerando que Naruto pode fazer diversos bunshins , os sapos poderiam se esconder tranquilamente e preparar o Gamashinrou
Quanto ao Amaterasu , Naruto no modo RM 1.0 ou RM 2.0 ou Bijuu Mode pode simplesmente formar uma mão de chakra no local em que ele foi atingido pelo Amaterasu e assim "estender" esta mão , inutilizando o Amaterasu ou se preferir ele pode utilizar as mãos de chakra logo no inicio para barrar tal tecnica ou simplesmente "perceber" o Amaterasu por ser sensitivo e utilizar sua velocidade nível > Kira A para desviar e ainda pode burlar com clones ..
Continuo apostando no Naruto , ele tem conhecimento das técnicas da dupla( o que facilita) e além disso tem meios para burlar praticamente tudo, enquanto a dupla ... bem ... só podem se agarrar ao '"unico" meio de se opor as tecnicas do Naruto , que é o espelho de Yata .