Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Primeiramente desejar-lhes um Feliz Natal. =]

Boom, ao julgar pelos spoilers, e pela discusssão aqui posso dizer o seguinte:

F*deu rapaziada xD

é nada, vai, o Naruto vai no minimo travar uma lutinha rapida com uns ou outros, mas surgiiram os coadjuvantes, mostrnado que eles também sobreviveram, e etc... mas tbm pode ser que só mostre a frustação de Naruto... mas aquela iamgen dele chegando, no Mangá 429, ele lembrou o Jiraiya já que estava carregando um pergaminho... seria bem legal elçe chegar estilo Jiraiya/Minato =]

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 0
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 639860

ELE VOLTOU

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
Agora começaremos a ver os "secundários".

Concordo com o Cristiano. Mas um teoria possa ser de reconstruir

Konoha e passar um tempo, para o Naruto treinar melhor suas técnicas e habilidades para enfrentar Pain.

Image Hosted by ImageShack.us

Feliz Natal!!

more_horiz
Concordo....
Mas o naruto vai derrotar quase todos os corpos do Pein, fazendo-o assim sair em retirada, pois o "Deus", foi pego de surpresa com tamanha evolução do naruto!!!

O próprio Pein disse que o se o Jiraia soubesse o seu segredo, ele teria o vencido! Naruto não sabe qual o segredo do Pein, mas a sua força de vontade vai surpreender-lo!!
Vai sair de lá correndo pra não ser morto...
rsrsrsr[/quote]

Feliz Natal, segunda famíliaaaaa!!!!!!!!! :eba: :^^:

Concordo plenamenteeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pain é um p*to ki fla monte de m*rdaaa! Sou + Naruto e sei ki ele vai dar uma surra de fazer gato morto miar no p*rra do pain!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mtos bjus familyy!!!!!!!!!!!!! :eba1: :raiva: :hoho:

Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Hokagesdekonohadv3

more_horiz
Além do +, ele é o Naruto e nunca vai desistirrrr!!!!!!!!!!!!! :^^:
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Hokagesdekonohadv3

more_horiz
feliz natal... desculpem a demora, eu dividi os tópicos, o Hidan que é o responsável não apareceu pra fazer o tópico, então gostaria que postassem os spoiler lá^^ :o.o: :o.o:

bom aqui vai mais um:

achei um com uma boa tradução:

Tradução Spoiler 01.

Verificação: pendente

Spoiler :

imagem Spoiler 01.

Verificação: Verdadeiro.

Spoiler :

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
f

imagem Spoiler 01.

Verificação: Verdadeiro.

Spoiler :

vai ta muito lol o manga agora que o naruto volta pra luta contra pein

more_horiz
* * *
Essa segunda imagem está demais...
Tem algumas teorias que dizem que a capa do Naruto é um KB que ele usará para concentrar o chakra.

Outra, tinha pessoas falando que a Tsu não faria nada, não lutaria, mas lutar com quem? com o cag** do "Paim"? que a hora que viu que tomaria um toco da hokage virou uma borboleta emo e resolveu explodir tudo?

huahuahauhauhauhauahuauaau!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
mal posso esperar, mais acho que o Naruto não ganhar não, vai ser difícil, mais depois que o time do gay chegar que as coisas vão se acalmar, e o Pein vai ser obrigado a fugir... hehehehehe

Agora vem um palpite do fundo do subconsciente da minha mente^^ ... o Kabuto vai aparecer e derrotar o Pein e tomar o controle da Akatsuki, ele vai trazer mais dois membros parentes dos Hokages junto com ele pra entrar na Akatsuki e mostrar o plano que será o tema da próxima saga xD

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
mal posso esperar, mais acho que o Naruto não ganhar não, vai ser difícil, mais depois que o time do gay chegar que as coisas vão se acalmar, e o Pein vai ser obrigado a fugir... hehehehehe

Agora vem um palpite do fundo do subconsciente da minha mente^^ ... o Kabuto vai aparecer e derrotar o Pein e tomar o controle da Akatsuki, ele vai trazer mais dois membros parentes dos Hokages junto com ele pra entrar na Akatsuki e mostrar o plano que será o tema da próxima saga xD

Não entendi esse seu pensamento... xD

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Kiba-kun escreveu:

Não entendi esse seu pensamento... xD

vamos ver a continuidade do mangá^^... pra mim tem muita coisa que não fecha, então eu tenho algumas deduções, como a que eu ja havia falado no fórum antigo de que o itachi ainda está vivo aprisionado dentro do Sasuke como uma crisálida de uma mariposa esperando despertar... mais são tudo teorias...

to de olho :o.o: :o.o:

more_horiz
huum, Kiba-kun, pensa como um Mangaká =]

more_horiz
* * *
Kiba-kun escreveu:

vamos ver a continuidade do mangá^^... pra mim tem muita coisa que não fecha, então eu tenho algumas deduções, como a que eu ja havia falado no fórum antigo de que o itachi ainda está vivo aprisionado dentro do Sasuke como uma crisálida de uma mariposa esperando despertar... mais são tudo teorias...

Realmente, o "Saske" gosta de pessoas entrando nele, vide Orojackson...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Kiba-kun escreveu:

Realmente, o "Saske" gosta de pessoas entrando nele, vide Orojackson...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!

Aa sem maldade ele é uma bicha... mas o pior é que ele é peça chave do mangá, agora que ele sumiu um pouco, maas mesmo assim...

Fiquei curioso depois de ver o Naruto com a capa estilosa lá xD

esse capitulo foi mesmo de presete

more_horiz
* * *
kakashi - san, para mim confirmando-se os spoilers, esse será o melhor capítulo do mangá na fase shippuuden.
Naruto "over", Hyuugas tendo algum destaque, Nãokoha em ruínas, Kakashi no limbo...
Realmente será para encerrar o ano com chave de ouro....

more_horiz
Pra mim tá muito bom, desde que não vire Dragon Ball e o Naruto saia voando tbm srsrsrsrsr... se bem que agora ele dá uns pulos que parece que vai decolar xD

GAMA RAME RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

srsrsrsrsrrs

more_horiz
"Gama rame rá" foi otimo, fico imagiando que sairia dalá? umm jato daquele veneno do sapo!? euhueaHEAUE xD ou oléo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos