Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gente postei um que foi traduzido por uma comunidade do orkut.. créditos para o cristiano f. que foi quem me falou^^ Narutoshippuuden2009

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hááá, muuuito malaa o Naruto hein.

"Konoha's hokage shoudn't have to face the likes of these guys...
Please take easy and drink some tea or something, granny" haaa malandragem xD

Ficou muito bom, só falta agora uma versão nova HQ =]

more_horiz
FooooDeeeênhaaH o capitulo hein??SUASHUSHSUASHUASHUHUHU

Agora finalmente pode se dizer que "Naruto tá forte"

Só fiquei com uma duvida..O Naruto deu um soco

no Pein Asura(eu acho) ou deu tipo um Rasengan ou algo do tipo? ?^~

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
FooooDeeeênhaaH o capitulo hein??SUASHUSHSUASHUASHUHUHU

Agora finalmente pode se dizer que "Naruto tá forte"

Só fiquei com uma duvida..O Naruto deu um soco

no Pein Asura(eu acho) ou deu tipo um Rasengan ou algo do tipo? ?^~

Não foi impressão sua.. ele realmente deu um rasengan... agora é só esperar chegar a versão HQ pra jogar na pasta junto com o resto da coleção^^

more_horiz
* * *
Kiba-kun escreveu:

Não foi impressão sua.. ele realmente deu um rasengan... agora é só esperar chegar a versão HQ pra jogar na pasta junto com o resto da coleção^^

Aparentemente ele usa o rasengan.
Naruto fazendo o rasengan tão rápido é over...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Depois deste capítulo o mangá tomou outra dinâmica.
Então, em homenagem a "evolução" do Naruto, colocarei o que um usuário do orkut postou:

Halyston escreveu:
Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!

Essa foi otima =]

"Voce não ouviu rapa, 1 hit down" euHUHEUAHE muitoo boa xD

Cristiano F. escreveu:
* * *
Kiba-kun escreveu:

Aparentemente ele usa o rasengan.
Naruto fazendo o rasengan tão rápido é over...

Neu deu rpa eprceber que era um, aparentemente o Pain tem defécit contra RAsengan não!?

aa e o sapa falando que o Naruto parecia os dois, o Minato tambpem era sennin ou era só pelo fato dele invoca sapos!?

more_horiz
Eu odeio o Naruto... mas finalmente um capitulo que ele chegou para ajudar... o grande problema é que a Tsunade agora mais do que nunca vai ficar taxada de fraca e inutil... afinal ela já ia morrendo pro corpo do Pein se não fosse o Naruto destrui-lo com um unico Rasengan... o que também rebaixa o Kakashi pois foi um dos corpos que lutou com ele... apesar de que o Kakashi também o destruiu com Raikiri no final... mas enfim mais um segredo de Pein foi revelado =x

Como ele ressuscita os corpos mortos isso eu achei bem interessante! Se o Naruto descobrir isso rapidamente ele pode acabar logo com essa luta =x
Afinal pode ter sido isso que o Jiraiya não descobriu e por isso perdeu...

Não acredito que Pein será derrotado logo nesse primeiro encontro... acho que ele ainda vai se retirar para fazer outro combate decisivo mais pra frente... Pein também não deve ser só isso... o Rinnegan provavelmente tem outras tecnicas que seram reveladas e o Naruto com certeza encontrará problemas =x

Que droga 431 só ano que vem =(
saUHshusAHUHsAUHSA

more_horiz
Halyston escreveu:
Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

"Voce não ouviu rapa, 1 hit down"
aa e o sapa falando que o Naruto parecia os dois, o Minato tambpem era sennin ou era só pelo fato dele invoca sapos!?[/quote]

[center]1 HIT DOWN

Naruto muitoooo over.......

more_horiz
So um ps:
E a velocidade do naruto ??
O pein não sabe nem da onde veio o golpe...
rsrsrsrs
ate a godaime ficou impressionada com ele, pq ate então ela não tinha visto ele ainda ...

acho que ele so deu um porradão muito sinistro mesmo ...
tipo os da godaime... pq o sapo falou no treinamento que o naruto ganharia muita força no modo senin

more_horiz
Teve um Rasengan na mão sim o.o

Mas de fato o Modo Eremita da mais força e velocidade pro Naruto... mas enfim achei meio forçado ele ter derrotado o corpo do Pein somente com aquilo... mas enfim... Naruto vai lutar com todos os outros Peins juntos o Jiraiya não aguentou muito tempo contra ele... agora quero ver como o Naruto vai sair dessa xD

more_horiz
nusss...q legal....naum vejo a hora q ver logo esse manga :)

more_horiz
inacreditavel Naruto esta mais descuidado do que antes atacando o inimigo assim ,acredito que a luta vai ser mais demorada do que o previsto mas creio que Pein talvez terá que recuar ,Tsunade já esta forá de campo resta saber se a ajuda daqueles outros sapos seram suficientes para deter o Pein ,mas não vai adiantar se não destruirem a fonte então só esperar para ver.Sem falar que akele Pein esquisito era o mais fraco e que sempre acabava morrendo primeiro como foi com o Kakashi.

more_horiz
Naruto tem que destruir o corpo que ressuscita os outros... assim a luta poderá ter um fim e o Pein no corpo do Yahiko terá que recuar =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Naruto tem que destruir o corpo que ressuscita os outros... assim a luta poderá ter um fim e o Pein no corpo do Yahiko terá que recuar =x

correto tio oro!!!

more_horiz
Esse Pein(em geral) é muito covarde, em vez de ir no X1 com o Naruto.

Não

Vai logo com 5, 6 corpos contra ele, muita apelação, queria ver se fosse o

só o Yahiko contra o Naruto, ai sim seria um luta justa.

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Muito massa o mangá 430, e acho q o naruto vai arrumar um geito de matar o Pein, mas isso vai demorar um pouco para acontecer.
Concordo plenamente com o kakashi - san, a imagem do naruto chegando foi muito chocante......
: )
ansioso para ver o mangá 431, será q sai quando ?
vlw

more_horiz
Pein não é covarde o.o

É só a forma dele lutar ueh... se fosse assim invocações e ataques em grupo seriam todos covardia asUhASHASHU =P

O corpo do Yahiko eh o mais forte de todos quero ver o Naruto tomar um Shinra Tensei na fuça pros fanzinhos dele ficarem chorando *-*

Heil Pein o/
Chuta a bunda do Naruto! =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos