Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Se não vazarem na rede antes ficaremos duas semanas sem mangá, porque oficialmente, Naruto só sai 05/01/2009.
Mas sim, pode ser uma grande jogada publicitária...

Em menor qualidade mas agora vai.....huahauhauaauahuahuahuau!!!!
Spoiler :

"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar."

Última edição por Cristiano F. em Sáb 27 Dez 2008, 17:09, editado 4 vez(es)

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Eu ainda acho que é por causa do Natal, porque o capítulo de Bleach e de outros mangás não saiu essa semana. Pelo que vi nos spoilers, se forem mesmos verdadeiros, esse proximo capítulo do mangá, promete.

não creio que seje por causa do natal por:

1º no japão não tem natal;
2º nos estados unidos tem natal mais não é um pais de maioria católica, então acredito que já teriam feito;
3º não tem nem Raw japonesa, mostrando que supostamente os spoilers tenham vindo direto da gráfica;

bom pra mim é muito conveniente que o mangá mais esperado de todos se atrase, mesmo que pra isso tenha que atrasar outras edições de outros mangares, isso pra nos far a falsa ilusão de que eles não estão fazendo isso^^

bom fazer o que né >.< .... vamos ter que esperar :raiva:

more_horiz
Caaara esses spoilers são malignos, eles continuam saindo e atiçando nossa curiosidade de fãn... Isso não se faz xD

Agora a Imagen do Naruto em pé na cabeça do Gamabunta, de braços cruzados, aquela capa e o pergaminho nas costas, quase da pra ver o Yondaime e o Jiraiya...

e o Kakashi, lá caido, meio morto, meio vivo, totalmente abandonado. Tsc

more_horiz
Nossa vai ser muito legal o mangá do Naruto ,todo mundo na expectativa
O naruto esta Com uma capa parecida com a do 4º Shuahsuahs

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

pocha essas imagens tão muito boas mesmo... foi invocado dodo um exercito dos mais fortes do pais dos sapos

O.O

ai minha ponte de safena~,~

rsrs

more_horiz
Esse corpo do Pain está muito fraco,possivelmente ele vá bater em retirada,não será necessario a intervenção de todo esse exercito,mas pelo o que pude ver,esse encontro entre discipulos serviu para Nagato ver a possivel criança destinada,e o aluno do seu antigo mestre,ou seja,será conflitos de pensamentos de dois discipulos poderosos...

more_horiz
:pleasem:
que entrada de Naruto nesses spoilers... nao me recordo de ver uma evoluçao tao perfeita e tao fantastica como esta que esta a acontecer em naruto! nem no dragon ball!
2009 Naruto vai fazer estragos xD

more_horiz
Kiba-kun escreveu:

pocha essas imagens tão muito boas mesmo... foi invocado dodo um exercito dos mais fortes do pais dos sapos
O.O
ai minha ponte de safena~,~
rsrs

Realmente, estão muito boas as imagens.
O espera maldita, terei três tipos de infarto...
Apesar de achar que terá muita conversa neste capítulo, concordo com o Joel, Naruto faz uma entrada alucinante.
Também acredito na possibilidade de Pain puxar o carro, como disse o Thiago (ainda mais que um confronto agora entre Naruto e Pain, destruiria ainda mais (se é possível) Konoha).
Mas não podemos esquecer que Nagato se acha um deus, ele não se dará por vencido tão facilmente.
Seu objetivo é capturar a Kyuubi e ele estava pronto para ir no encalço do Naruto até montanha do sapos, sendo assim, podemos ter no 431 o inicio de um grande embate (assim espero).

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Primeiramente desejar-lhes um Feliz Natal. =]

Boom, ao julgar pelos spoilers, e pela discusssão aqui posso dizer o seguinte:

F*deu rapaziada xD

é nada, vai, o Naruto vai no minimo travar uma lutinha rapida com uns ou outros, mas surgiiram os coadjuvantes, mostrnado que eles também sobreviveram, e etc... mas tbm pode ser que só mostre a frustação de Naruto... mas aquela iamgen dele chegando, no Mangá 429, ele lembrou o Jiraiya já que estava carregando um pergaminho... seria bem legal elçe chegar estilo Jiraiya/Minato =]

O naruto ja "parece" com o jiraya assim como sasuke parece com orochimaru. mas sim,entre aluta naruto vs painnaminha concepção o naruto irá mostra o verdadeiro poder do Jinchuuriki da Kyuubi i o pain irá correr assim comoele fez qndoencontrou co a tsunade.

more_horiz
afffffffffff, espero que amanhã qndo euacordar ja esteja disponivel para mim baixar o capito do manga, pôtô num espectativamuitogrnade e muito ancioso quero ver o tão forte o naruto ficou no modo erenita.

more_horiz
Eu também tou desejosa de ler. E o Kakashi, coitado, ali no meio dos escombros... :chorando: Porquê que o Kishi faz mesmo de propósito? Porquê que ele não diz de uma vez se o Kakashi está vivo ou morto? (eu acredito que esteja vivo).

Enfim, mas vai ser fixe o mangá. Até porque a aparição do Naruto tá muito fixe :blz:

more_horiz
Calma pessoal e pq os tradutores foram tomar um saquê junto com a familia comer um sushi e agora estão recuperando ,logo logo eles voltam para a labuta.

more_horiz
ele realmente chegou com tudo.. essa luta vai ser bem interessante... a chegada de novos spoilers deram a esperança que logo em breve já teremos o 430..

more_horiz
vocês dizem que naruto chegou com tudo não e??... pois vejam os spoilers que eu encontrei e ja postei ai vocês diram "ssssssssssssuuuuuuukkkkkkeeeeeeeee o naruto e o cara "rs..rs..!!
eu realmente estou começando a creditar que o kakashi ainda esta vivo e naruto vai pegar o pein de jeito ate que ele fique encurralado e tenha de fugir!!esse manga ainda tem muitas surpresas pois neinguem sabe o que fará o 8 caudas ou sasuke ou madara ou kabutomaru que sumiu e nunca mais apareceu!! :?1:
aquele rasengam parece ter cido naquele corpo que o kakashi estava lutando!!

more_horiz
poxa tem tantos spoilers que daqui a pouco dá pra juntar e fazer de vez o mangá srsrsrsrsr

more_horiz
Meu coração não aguenta ......
To mal com essa situação....
buaubauabuauabuauabuabuabuabaub
:bateu:

more_horiz
estou muito ansioso com esse capítulo porque quero ver o naruto na forma eremita lutando contra o pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos