Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra mim tá muito bom, desde que não vire Dragon Ball e o Naruto saia voando tbm srsrsrsrsr... se bem que agora ele dá uns pulos que parece que vai decolar xD

GAMA RAME RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

srsrsrsrsrrs

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
"Gama rame rá" foi otimo, fico imagiando que sairia dalá? umm jato daquele veneno do sapo!? euhueaHEAUE xD ou oléo?

more_horiz
eh... esse capítulo realmente vai ownar.. mal espero pra chegar no site..

PS: Olha que não sou de ler mangá, mas esses ultimos estão bem interessante..

more_horiz
Bom mesmo vai ser o 431...esse é mais um que a luta não começa...XP

Naruto veio como herói, tomara que sobreviva a essa luta como um.

more_horiz
angústia total....
de 30 em 30 mim, eu abro a pagina do blog pra ver se já saiu o mangá...
rsrsrs

Se realmente for verdade que o naruto mata um dos corpos do pein, instantaneamente... eu acredito que a luta vai ser NARUTO X PEIN, pórem eu não acredito muito nisso não, pq os personagens secundarios que ficaram desaparecidos no momento do ataque do pein vão aparecer.. só pra não dar muita moral pro naruto....
Ai o pein vai ver que não vai dar conta de todos e sai rasgado de konoha...

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
angústia total....
rsrsrs
[b]

Acredito que todos os fãns de naruto estão assim^^... só de 30 em 30 minutos rsrsrssr

:eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1:

To fincado loco de ansiedade... já nem tenho mais unha, já comi trocentos chocolates, já mastiquei mais de 20 bala de café, mal consigo fazer outra coisa.... :chorando: :chorando: :chorando:

Mangá por favor !!!!!!!!:raiva2:

more_horiz
Não se acha nem as scans gringas dele... nem a versão japonesa. NADA!!!

ta dando até um dessespero....

more_horiz
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
* * *
Fairy Tail 116 já está disponível na OM e isso é um bom sinal.
Li comentários que a TV Tokio anunciou o lançamento para as 03:00h, horário local.

more_horiz
Santa agunia!!

30 em 30 min? Eu tô dando F5 na OM toda hora desde ontem de madruga (costuma se publicado por volta das 02:00)!!!

Acho que o Kishima tá de ressaca do Natal! hahahaha

Este e os próximos capítulos prometem!!

Aguardando..... zz...zzzz...zzzzz....zzzzzzzz

more_horiz
poe o Link dessa OM xD

more_horiz
Yondaime Jr escreveu:
angústia total....
rsrsrs

Que raivaa..Não sai esse mangá, num tem nada até agora sobre o cap.

430 só os spoilers, tomara que não fique pra semana que vem,

macada :chorando:

LEIAM ISSO:

Fonte:narutoshipp.com.br

Bom, vou começar falando pelo capítulo dessa semana do mangá, ainda não se sabe ao certo o que realmente aconteceu, alguns dizem que a Shonen Jump não saiu essa semana, outros dizem que foi atraso mesmo, a única coisa que todos sabemos é que ainda nada foi lançado. Em alguns sites \"especializados\" em mangás surgiram alguns boatos sendo eles : que nessa semana nem na outra será lançado o mangá, que a RAW do mangá sairá hoje, que a RAW sairá na segunda devido ao Natal, como eu disse no ínicio da postagem, nada ainda é certo, então por favor parem de comentar perguntando sobre o assunto.

\"Image

Última edição por Uzumaki MinatO em Sex 26 Dez 2008, 23:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
* * *
kakashi - san está ai.
OneManga

Espero que esse ano seja igual ao ano passado, quando o mangá saiu sábado pela manhã.
Por que senão só segunda (isso se lançarem)...

more_horiz
Valeu Cristiano.

poutz cara... essa epoca é complicado, pode ser que até saia, mas mesmo assim, não será hoje.

more_horiz
Eh complicaduuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O jeito eh esperar o senso ou a ressaca deles passarem! a kishimoto brinca: deita e rola com a ansiedade da gente!!!!!!!!!!!!
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Yondaimesamaenarutosamaaa1
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Narutoihinatawe6

more_horiz
poxa galera é natal, ngm sabe se ele comemora, ou se os sites gringos estão enrolando,....

more_horiz
' vai ser muuuuito irado,
mas, o bom vai ser ele SAIR o quanto antes ((y))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos