Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tenho certeza que hávera uma luta naruto x sasuke ate pq e o destino deles ... mas tenho certeza q o sasuke vai fazeer a mesma coisa q fez em orochimaru, vai trai o tobi ate pq ele quer vingar o irmao e sabe muito bem q o itachi estava contra madara e era seu alvo principal, ou seja sasuke so ta dando uma de esperto logo logo ele ataca tobi mas antes vai ter aquela esperada luta naruto x sasuke

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Careell escreveu:
Principalmente se levarmos em conta q tudo desde o começo foram planos do Madara verdadeiro....
-Instigar os anciões a vigiar os Uchihas
-Instigar os Uchihas a se rebelarem
- Matar todos os Uchihas, criando mais um em meio ao ódio
-Criar Nagato para revive-lo
e criar um falso Madara para continuar o plano oq significa q td foi o plano mais elaborado e mais demorado da historia....
Porem esse Tobi ainda seja um puta misterio.... ja q ele em seu laboratorio possui tantos olhos do clã.... ele poderia ser qualquer um
entao ele poderia ser msm o Obito, ja q pela quantidade de olhos q possui ele poderia substituir o olho q deu a Kakashi, oq explicaria pq ele usa o espaço tempo apenas em um olho.... ou ate msm o Kagami q ainda não surgiu de verdade, ele não colokaria ele junto com Danzou e o 3º atoa....

Minha Bela Careell,Nao poderia ser Obito pelo motivos de Tobi ja estar articulando esse plano ate mesmo Antes de Kakashi ou Obito ter Nascido,Uma coisa e a pessoa que se diz ser Tobi tem ser alguém muito Próximo a Uchiha Madara ou Algum Uchiha muito fodasticos(no caso seria Filho Rikudou),pelo motivo deles sabe todos os segredos dos uchiha e rinnegan e bijus tem ser alguém muito fodastico e muito antigo para sabe de todos esses segredos, não podemos descarta possibilidade de ser Kagami.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Emptytambem nao quero q ele mate a hinata nao

more_horiz

Todos meno Hinata
Eu quero Sasuke morto

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , mais pelo mostrado nesse ultimo mangá , Naruto ainda vai desenvolver um novo poder , ou novos poderes , graças ao chakra das bijuus.

Repare , Ao falou algo diferente , pensei que ele estivesse falando do emo , mais creio que não , ele está falando da Kyuubi e do chakra surreal do Naruto , então ele fala que tem algo diferente , mais acho que o algo diferente , é no poder do Naruto , graças aos bijuus , vejam ele sorrindo confiante pro Tobi , pra mim Tobi ainda pode mostrar alguma surpresa , mais acho que chegou o fim da linha , a menos que ele fuja.

O plano do Tobi ela zerar os Jinchuurikis e captura-los , para isso ele usaria os paths , mais ele jamais imaginou que os paths seriam mortos , só que ele pensa que Naruto não tem mais poder , pois ele mesmo diz , "Conheço o limite do poder dele" , mais ele não sabe que as bijuus deram novos poderes ao Naruto , eu duvido que seja simplesmente chakra.

Mais enfim , seria legal , que os demais bijuus , tivessem dado parte do chakra ao Naruto , de modo permanente , tipo quando ele ganhou da kurama , e pegou parte do chakra dela pra ele usar quando quisesse , se fosse isso que ele ganhou dos bijuus , ele ganharia novos poderes , pois com Kurama ele ganhou super velocidade e as demais habilidades que vimos na guerra , o que ele poderia ganhar dos demais bijuus?

Afinal os 6 tinham poderes bem diferentes , Youton , Vapor , Suiton com genjutsus , etc, mais é esperar os proximos mangás.

PS: Pra mim o emo vai decepcionar , ele vai se mostrar muito apelão , mais muitos aqui , esperam ver um "DEUS" , só pelo "Carnificina" na ultima página, e isso acho muito forçado.

Você me fez lembrar de uma das coisas que imaginei que podesse acontecer e seria o Naruto ganhando dos bijus a capacidade de manipulação dos 5 tipos de natureza de Chakra (VENTO, FOGO, ÁGUA, TERRA e TROVÃO) e quem sabe usar as variações

more_horiz
Edu.... escreveu:

Você me fez lembrar de uma das coisas que imaginei que podesse acontecer e seria o Naruto ganhando dos bijus a capacidade de manipulação dos 5 tipos de natureza de Chakra (VENTO, FOGO, ÁGUA, TERRA e TROVÃO) e quem sabe usar as variações

Bom edu devemos lembra que estamos falando do Naruto, Nao Sasuke ne.
Também gostaria pelos menos 1x Naruto ganha-se alguma coisa de graça,torço pra ser Rinnegan(mais isso e coisa minha),bom problema seria seguinte,Naruto não consegui nem lida com seu proprio elemento Fuuton(Vento),imagine o outros, Bom não sabemos se Jiraya ensino alguma coisa sobre isso a ele,na minha opinião 1 falha do kishimoto, forao o que 2 anos se estiver errado me corrija por favor,o mulek mal aprendeu algumas,Ja Sasuke não Prendeu só usa com Manipular o Raiton(Trovão);
- "Eu Sei Sasuke tem Sharingan + que se foda,to bolado esse Seginho do bbb(Sasuke) ganha tudo de graça".
Bom acho pelo menos 1x Naruto tinha ganha alguma de Graça ta na hora já.

ps: Também to torcida para que isso aconteça,pois não vejo onde mais esses chakras bijus ia acrescenta no Naruto a não ser Manipulação de Dos elementos e fora Almenta todos status de Naruto,como Taijutsu e etc.

more_horiz
Aposto q o Sasuke vai matar a maioria dos shinobis e quando ele for matar a Sakura ou a hínata o Naruto vai xegar e salvar uma delas ou elas :hoa:
Mas aposto q o Kish vai enrolar essa luta e vai voltar para Naruto VS Tobi ou os kages VS Madara :Kim: eu tô loko pra ver essa luta meus olhos estao pegando fogo, eu kero ver a Tsunade dando um chute na bunda do Madara :KAKA/:
mas ñ se eskecam o próximo capitulo vai ser só enrolaçao dnovo :dead:

more_horiz
eu acredito que Sasuke não irá ter tempo de conseguir matar ninguem importante, pois se Naruto ainda tem alguma esperança de traze-lo devolta ele deverá impedir qualquer tipo de Massacre que possa ter início
Os esquadroes estavam indo de encontro ao Naruto se realmente encontrar Sasuke no caminho, isso que dizer que Naruto está a um pulo dali
ou seja muito facil naruto presentir algo de ruim a acontecer e chegar antes do pior acontecer
pra mim a luta contra tobi não ira ter continuidade ainda
e Naruto deve se encontrar com Sasuke ainda no fim do próximo mangá ou quem sabe no outro ainda
dai em diante pularia para vermos o desfecho de Madara Tensei e o que aconteceu com Itachi

more_horiz
Eu acho que o Sasuke ira se encontrar primeiro com Juugo e Suigetsu

Apos isso ira mostrar o possivel encontro de Itachi e Kabuto. Itachi percebera que Sasuke esta proximo e isso abrirá uma chance para Kabuto selar Itachi, mas antes disso tera akela conversa Sasuke perguntando um cado de coisa pra Itachi, Itachi não respondendo kuase nada... Isso aumentara o odio de Sasuke. Kabuto usara Madara frente a Susuke( que adversario melhor pra estreiar o FMS?)

Depois disso muita enrolação kkkkk
coisas de minha cabeça^^,

more_horiz
Acho que a única razão pro Naruto ter ganhado "chakra" dos outros bijuus, é porque o Sasuke vai mostrar na guerra mais força que o Naruto full bijuu mode.

E aí a brecha pro Naruto vencer o Sasuke vai ser usar o chakra dos outros bijuus como poder.

Pelo que eu já acompanhei do mangá, acho que seja isso, então, fãs de Naruto, se preparem, em breve o loirinho vai se mostrar ainda mais forte. E fãs do Sasuke, sorriam, ele vai se mostrar mais forte que Naruto bijuu mode.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Empty[buligá]eu acho que a mais envolvido pois o tobi disse que naruto era só uma atração para enterter o sasuke o plano dele esta todinho encima do sasuke

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que a única razão pro Naruto ter ganhado "chakra" dos outros bijuus, é porque o Sasuke vai mostrar na guerra mais força que o Naruto full bijuu mode.

E aí a brecha pro Naruto vencer o Sasuke vai ser usar o chakra dos outros bijuus como poder.

Pelo que eu já acompanhei do mangá, acho que seja isso, então, fãs de Naruto, se preparem, em breve o loirinho vai se mostrar ainda mais forte. E fãs do Sasuke, sorriam, ele vai se mostrar mais forte que Naruto bijuu mode.

more_horiz
naruto vai terminar o manga + forte que sasuke, naruto tem muitas ligações com o rikudou ...

more_horiz
Acho que nesse capitulo Tobi vai se revelar ser Obito. Eu tava pensando " Por que de tanta gente na guerra logo o Kakashi foi ficar com Naruto? O que ele fez ali com Guy, qualquer um pode fazer, por exemplo, ao invés de o Guy e Kakashi salvar o pele do Naruto, poderia te aparecido outra pessoa, tipo Guy e outros 2 ninjas, sei lá. Kakashi era um dos lideres das divisões, ele devia estar com sua divisão...

Emfim, eu acho que o Kish quis mandar o Kakashi para o campo de batalha, para que quando o Tobi revelar sua identidade, Kakashi o reconheça e conte sua historia. Por que o Naruto nem sabe da existência de Obito, então Kakashi deveria estar lá para explicar a historia de Obito a Naruto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que o Sasuke irá para Konoha, primeiro ler a tábua dos Uchihas agora com seus novos olhos talvez algo a mais seja revelado e depois matar os conselheiros.

Já Tobi, vejo ele enfrentando Naruto e o resto da aliança, e em algum momento, finalmente tirando a máscara e mostrando para todos ali presentes sua verdadeira identidade.

Se por acaso isto acontecer, veremos algo a mais dos conselheiros, ou eles simplesmente morrerão como crianças?

Fico curioso sobre ambos... parecem ser legais :D

more_horiz
Todos estavam falando dos poderes limitados do Naruto....
lembrei da parte que Jiraya dizia ao naruto para não usar um poder, seria na epoca o manto da raposa demonio ou um poder que ainda não vimos?
Por que dois anos apreendendo somente o basico e como tentar controlar a Kurama?
Deve ter mais alguma coisa que ele não mostrou (TOMARA QUE TENHA, ^^)..
hehehe.....

more_horiz
Nem mesmo Hashirama ou Madara eram capazes de vencer a raposa , tinham de controlar a mesma , Hiruzen dito deus shinobi , lutou uns minutos e ja estava caindo , Minato dito maior kage da história , não teve nenhuma chance , e por isso teve que dar a vida para selar a raposa , Sasuke ter mais poder que a Kyuubi full apenas com FMS seria a maior forçada de barra da história dos mangás , seria mesma coisa que Freeza no DBZ voltar do inferno com poderes maiores que Goku SSJ4 , uma coisa absurda , duvido que isso aconteça, mais impossivel não é , apesar de eu achar absurdo.

more_horiz
Eu tenho certeza que sasuke não vai estar mais forte que naruto full kyubi o que vai pesar na luta é o tempo da transformação ser só 5 min(mesmo que naruto seja mais forte que sasuke os 2 não vão chegar se transformando em susano e kyubi full logo de cara vão começar no taijutsu dps ninjutsu e por ae vai velho acho que naruto vai entrar em kyubi ful só pra finalizar e ganhar a luta é mais logico do que imaginar sasuke abrindo os olhos e explodindo uma montanha)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nem mesmo Hashirama ou Madara eram capazes de vencer a raposa , tinham de controlar a mesma , Hiruzen dito deus shinobi , lutou uns minutos e ja estava caindo , Minato dito maior kage da história , não teve nenhuma chance , e por isso teve que dar a vida para selar a raposa , Sasuke ter mais poder que a Kyuubi full apenas com FMS seria a maior forçada de barra da história dos mangás , seria mesma coisa que Freeza no DBZ voltar do inferno com poderes maiores que Goku SSJ4 , uma coisa absurda , duvido que isso aconteça, mais impossivel não é , apesar de eu achar absurdo.

Vo fazer pergunta,Entre Tobi 3 caminhos de 6 e Sasuke Com Apenas 1 Quem esta Mais Preparado para Lutar Contra Naruto Full Power???
Sei todos vem dizer que Vai da Naruto x Sasuke agora mais vai ser muito forçado que venho dizendo no fórum,Sasuke nao estar Altura de luta contra alguém que quem Chakra de 8 Biju, controla Kyuubi e ainda Possui Sennin Mode com Extra.
Mais provável vai ser Ele acaba raça do Tobi agora e so depois sasuke aparece pra leva 1 Pial e larga de ser Troxa,E ver não importa oque ele faça Naruto sempre vai ser mais forte que ele Ever.
Acho que ou galera E fan Do Sasuke ou não sei oque, não que admitir que Sasuke nao e Shinobi a altura para luta Contra Naruto nesse Estador que ele estar agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos