Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dizem por ai q o Sasuke planejava morrer igual o irmão dele perante o Naruto, mas depois do "carnificina" e o olhar de maldade pura... não pode ser verdade!!
Tudo bem o Naruto se considerar amigo do Sasuke mais e os outros, se ele sobreviver outras pessoas terão odio dele e o tão sonhado mundo sem odio nunca vai existir....
A unica maneira seria ele Morrendo tentando defender o Naruto...

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
FecosSan escreveu:
:hummm: Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que sabemos e compreendemos. E criamos a nossa realidade...(Uchiha itachi)
Veja bem essa frase, é de alguém já resiguinado,alguém que aceita as coisas como elas são, porisso Itachi comprou o plano de Madara, mas eu acho que Sasuke nunca aceitaria esse plano,porem ele é um shinobi da velha guarda, ele alia, desconfia, manipula e trai conforme necessidade, justamente o que vai ser mudado após a 4° guerra :hummm:

Seria interessante se Sasuke se aliasse ao Tobi para se tornar um vilão de verdade um vilão cruel e frio,e isso que eu quero que ele se torne para que o Naruto ter a coragem de Mata-lo, pois Sasuke o faria sem hesitar. Não quero ver o Sasuke voltando pro lado do bem ou tentando corrigir seu erro,apesar que isso acontecerá provavelmente, Todos merecem um perdão, mas digamos que para um final diferente e completo o naruto tem que lutar com ele sem remoços de mata-lo,e para isso o sasuke tem que virar um vilão de verdade que não tem retorno.

more_horiz
Na minha opinião o que vai acontecer é Saske ira começar um confronto com os outros companheiros, o Naruto sente sua presença com o poder que tem agora e abandona a luta contra o Tobi e corre pra salvar os outros, pois ele disse uma vez que "EU SEREIO UNICO A LUTAR COM SASUKE"

more_horiz
Careell escreveu:
Dizem por ai q o Sasuke planejava morrer igual o irmão dele perante o Naruto, mas depois do "carnificina" e o olhar de maldade pura... não pode ser verdade!!
Tudo bem o Naruto se considerar amigo do Sasuke mais e os outros, se ele sobreviver outras pessoas terão odio dele e o tão sonhado mundo sem odio nunca vai existir....
A unica maneira seria ele Morrendo tentando defender o Naruto...

Ou sacrificando seu Sharingan para Naruto consequir o Rinnegan ?
E vocêis acham que a luta termina quando Tobi, Madara e Kabuto ou ainda Naruto ira controlar a Juubi Bijuu de Dez Caudas

more_horiz
Por isso gostaria de ver Naruto e Sasuke lutando contra Tobi. todos irão ver Sasuke e Naruto lutando juntos uma ultima vez, como no velhos tempos,todos ver que Sasuke mesmo feito oque ele fes, ele ainda tem bom coração e aquele velho Sasuke da vila da folha Nunca foi embora.(bom isso opinião minha)

more_horiz
Seria legal o Sasuke se arrepender, mas sei la, será q toda a força aliada aceitaria ele de boa?

more_horiz
Careell escreveu:
Seria legal o Sasuke se arrepender, mas sei la, será q toda a força aliada aceitaria ele de boa?

Isso que eu acho difícil,todos aceitarem ele, mas o Naruto acabaria dando um jeito nisso. Claro que,se por acaso Naruto lutasse com Sasuke contra Tobi traria aquele ar nostálgico da primeira fase,mas a meu ver isso tem que ser mudado e a carnificina tem que começar,ou seja quero ver os dois lutando serio,com intensão de matar, e isso poderia acontecer se por acaso sasuke mata-sse,sei lá uns dois ou três dos importantes dos esquadrões, ai acho que Naruto não o aceitaria mais,não depois de matar seus amigos,acredito que ele não teria a coragem de aceta-lo se ele fizesse isso.

more_horiz
Esse cap. mostra muitas pegadas sendo feitas e termina dizendo que "seus caminhos ainda se cruzaraão, MAS AGORA a carnificina esta prestes a começar........"
ou seja Naruto vs Sasuke ainda não acontecer, mas Sasuke vs, all esquadrões vai, até pq acho que agora vão mostrar um Sasuke fodão, digno de combater o naruto, e claro, vão mostrar o naruto fazendo o Tobi se borrar nas calças =D

more_horiz
Careell escreveu:

Bom eu acho tudo vai depende dos próximos mangas estarão por vim, aliança tirando kages tem Nada contra sasuke, então acho agora nesse momento tudo e possível.
Mais acho se Sasuke attack os reforços da aliança acho ai coisas irão se complica para lado dele,como falarão ai já, Naruto seria obrigado a tomar 1 atitude de um Shinobi e salva seus amigos.
Outra coisa que gostaria de fala aproveitando assunto,Naruto precisa virar Shinobi,ele diz tanto gostaria de ser Hokage,mais 1 coisa ele ainda nao penso ,para ser Hokage você toma atitudes difíceis de ser tomada e ate matar pelo bem da vila,espero Naruto tenha isso em mente,Que as vezes para trazer a Paz precisamos de um pouco de Guerra.

more_horiz
Palmares escreveu:
Careell escreveu:

Bom eu acho tudo vai depende dos próximos mangas estarão por vim, aliança tirando kages tem Nada contra sasuke, então acho agora nesse momento tudo e possível.
Mais acho se Sasuke attack os reforços da aliança acho ai coisas irão se complica para lado dele,como falarão ai já, Naruto seria obrigado a tomar 1 atitude de um Shinobi e salva seus amigos.
Outra coisa que gostaria de fala aproveitando assunto,Naruto precisa virar Shinobi,ele diz tanto gostaria de ser Hokage,mais 1 coisa ele ainda nao penso ,para ser Hokage você toma atitudes difíceis de ser tomada e ate matar pelo bem da vila,espero Naruto tenha isso em mente,Que as vezes para trazer a Paz precisamos de um pouco de Guerra.

Sem duvidas, como vc disse,se o sasuke matar alguem ai Naruto terá de fazer algo a respeito,não poderia perdoar o sasuke se o fizesse.

more_horiz
Não existe final mais digno do que Sasuke morrer reparando seus erros , seria o fim do cla Uchiha que só trouxe guerra pra todos , e um fim digno , acho que melhor que isso não daria pra ser.

more_horiz
Principalmente se levarmos em conta q tudo desde o começo foram planos do Madara verdadeiro....
-Instigar os anciões a vigiar os Uchihas
-Instigar os Uchihas a se rebelarem
- Matar todos os Uchihas, criando mais um em meio ao ódio
-Criar Nagato para revive-lo
e criar um falso Madara para continuar o plano oq significa q td foi o plano mais elaborado e mais demorado da historia....
Porem esse Tobi ainda seja um puta misterio.... ja q ele em seu laboratorio possui tantos olhos do clã.... ele poderia ser qualquer um
entao ele poderia ser msm o Obito, ja q pela quantidade de olhos q possui ele poderia substituir o olho q deu a Kakashi, oq explicaria pq ele usa o espaço tempo apenas em um olho.... ou ate msm o Kagami q ainda não surgiu de verdade, ele não colokaria ele junto com Danzou e o 3º atoa....

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não existe final mais digno do que Sasuke morrer reparando seus erros , seria o fim do cla Uchiha que só trouxe guerra pra todos , e um fim digno , acho que melhor que isso não daria pra ser.

Eu Também gostaria de isso acontecesse ,mais acho se rola Naruto X Sasuke Única coisa boa ia sair disso seria "Rinnegan" uma coisa nao descarto de geito nem 1,Apesar de Naruto estar muito power,devemo lembra que Tobi possui Rinnegan e Sharingan e Naruto possui chakra da Monstruoso agora e velocidade Incrivel ultrapassando ate seu pai "Yondaime",mais Naruto tem jutsus limitados coisa que acho que tobi não tem, intão não devemos Subestimar Uchiha Tobi.

more_horiz
Sim , mais pelo mostrado nesse ultimo mangá , Naruto ainda vai desenvolver um novo poder , ou novos poderes , graças ao chakra das bijuus.

Repare , Ao falou algo diferente , pensei que ele estivesse falando do emo , mais creio que não , ele está falando da Kyuubi e do chakra surreal do Naruto , então ele fala que tem algo diferente , mais acho que o algo diferente , é no poder do Naruto , graças aos bijuus , vejam ele sorrindo confiante pro Tobi , pra mim Tobi ainda pode mostrar alguma surpresa , mais acho que chegou o fim da linha , a menos que ele fuja.

O plano do Tobi ela zerar os Jinchuurikis e captura-los , para isso ele usaria os paths , mais ele jamais imaginou que os paths seriam mortos , só que ele pensa que Naruto não tem mais poder , pois ele mesmo diz , "Conheço o limite do poder dele" , mais ele não sabe que as bijuus deram novos poderes ao Naruto , eu duvido que seja simplesmente chakra.

Mais enfim , seria legal , que os demais bijuus , tivessem dado parte do chakra ao Naruto , de modo permanente , tipo quando ele ganhou da kurama , e pegou parte do chakra dela pra ele usar quando quisesse , se fosse isso que ele ganhou dos bijuus , ele ganharia novos poderes , pois com Kurama ele ganhou super velocidade e as demais habilidades que vimos na guerra , o que ele poderia ganhar dos demais bijuus?

Afinal os 6 tinham poderes bem diferentes , Youton , Vapor , Suiton com genjutsus , etc, mais é esperar os proximos mangás.

PS: Pra mim o emo vai decepcionar , ele vai se mostrar muito apelão , mais muitos aqui , esperam ver um "DEUS" , só pelo "Carnificina" na ultima página, e isso acho muito forçado.

more_horiz
Sim sasuke vai se mostra muito apelao,1 coisa nao intendi e porque diabos Kishimoto passa esse chakra monstruoso para Naruto Se Sasuke nao estar altura de luta contra Naruto?????
Pensando bem Sasuke pode ate ter EMS(eterno magekyo sharingan)mais ele nao estar altura de luta contra Naruto,Para min essa luta Sasuke vs Naruto vai ser muito forçada mesmo,Posso estar enganado mais ao meu ver,Sasuke nao estar altura de Alguem conseguiu derrotar 6 Biju e ainda Controla Kyuubi e ainda possui chakra de 8 biju e possui o Sennin Mode Como Extra.
Unica coisa tenho a dizer para Sasuke e Trajico, mais ele vai leva um Fatality do Naruto.

more_horiz
Tenho certeza que hávera uma luta naruto x sasuke ate pq e o destino deles ... mas tenho certeza q o sasuke vai fazeer a mesma coisa q fez em orochimaru, vai trai o tobi ate pq ele quer vingar o irmao e sabe muito bem q o itachi estava contra madara e era seu alvo principal, ou seja sasuke so ta dando uma de esperto logo logo ele ataca tobi mas antes vai ter aquela esperada luta naruto x sasuke

more_horiz
Careell escreveu:
Principalmente se levarmos em conta q tudo desde o começo foram planos do Madara verdadeiro....
-Instigar os anciões a vigiar os Uchihas
-Instigar os Uchihas a se rebelarem
- Matar todos os Uchihas, criando mais um em meio ao ódio
-Criar Nagato para revive-lo
e criar um falso Madara para continuar o plano oq significa q td foi o plano mais elaborado e mais demorado da historia....
Porem esse Tobi ainda seja um puta misterio.... ja q ele em seu laboratorio possui tantos olhos do clã.... ele poderia ser qualquer um
entao ele poderia ser msm o Obito, ja q pela quantidade de olhos q possui ele poderia substituir o olho q deu a Kakashi, oq explicaria pq ele usa o espaço tempo apenas em um olho.... ou ate msm o Kagami q ainda não surgiu de verdade, ele não colokaria ele junto com Danzou e o 3º atoa....

Minha Bela Careell,Nao poderia ser Obito pelo motivos de Tobi ja estar articulando esse plano ate mesmo Antes de Kakashi ou Obito ter Nascido,Uma coisa e a pessoa que se diz ser Tobi tem ser alguém muito Próximo a Uchiha Madara ou Algum Uchiha muito fodasticos(no caso seria Filho Rikudou),pelo motivo deles sabe todos os segredos dos uchiha e rinnegan e bijus tem ser alguém muito fodastico e muito antigo para sabe de todos esses segredos, não podemos descarta possibilidade de ser Kagami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos