Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
foi mal pessoal falei errado no meu post , queria dizer q nunca vi o jiraya fazer um katon rasengan ;

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
luckynaldo escreveu:
Acredito que o tobi juntamente com madara, vem planejando essas coisas a muito tempo, talvez foram capazes de manipular os senhores feudaise e anciões da vila, para acabar com os uchihas, pois eles não ficariam presos ao seu plano olho de lua, talvez isso sejaa revelado ao sasuke, assim descobrindo que todos foram manipulados por esses dois uchiras quem sabe ele não mude
mais será mesmo que vai haver uma luta dele contra o naruto logo agora ?
O Naruto não recebeu chakra do hachibi e nem do shukaku do gaara, acho que o son deixou informações de como o Naruto reunir os 9 bijus. Tem uma imagem dele com um especie de chakra em volta dele em uma imagem do mangar 573, em que o tobi está olhando ele de frente quando sente algo estranho..

vamos esperar pra ver como se desenrola esse mangá..

Também ja pensei nesta possibilidade mas que iria dizer algo assim pro Sasuke???
Acredito que é mais fácil o Naruto convence-lo com o jeito dele de convencer pelo cansaço
Sasuke diria para o Naruto assim : tabóm tá bóm eu volto pra konoha vou ajudar vc a vencer esta guerra que cara chato!!!!

more_horiz
uma luta sasuke x naruto seria complicado agora , não possivel nem olhar pro emo que ele poem fogo na pessoa ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
uma luta sasuke x naruto seria complicado agora , não possivel nem olhar pro emo que ele poem fogo na pessoa ....

Não acho que seja impossível uma luta entre os dois, porque vc acha?
pra mim se os Amigos estão indo em direção ao Naruto e acabam encontrando com Sasuke, isso quer dizer uma coisa, que Naruto está próximo e pode muito bem sentir a presença de Sasuke e por que não ir defender seus amigos....

more_horiz
Edu.... escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:

Não acho que seja impossível uma luta entre os dois, porque vc acha?
pra mim se os Amigos estão indo em direção ao Naruto e acabam encontrando com Sasuke, isso quer dizer uma coisa, que Naruto está próximo e pode muito bem sentir a presença de Sasuke e por que não ir defender seus amigos....

...
é bem provalvel que aconteça sim a luta ,...naruto x sasuke ...porém será algo complicado ...é até dificil de imaginar como0 seria ..... o fato é que deveria ser uma longa luta , por ser a mais esperada ...
..
mas com o nivel atual dos dois ....não consigo ver uma luta demorada .... os dois estão muito apelão .

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sαsuke escreveu:
Kannji escreveu:
Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.

"Bohhhhhhhh!"

Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.

Eu discordo, porque pelo que eu entendi o HIRAISHIN é uma tecnica de teletransporte e mesmo que o Sasuke desacelere o tempo o naruto pode desaparecer e aparecer instantneamente usando um super ataque direto com menos de um milésimo de segundo(acho que viajei um pouco mas...acho que é isso ai)

Sim, mas, ao invés de deixar o tempo mais devagar, Sasuke poderia se acelerar a ponto de se movimentar mais rápido do que um usuário de Hiraishin.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Edu.... escreveu:
Sαsuke escreveu:
Kannji escreveu:
Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.

"Bohhhhhhhh!"

Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.

Eu discordo, porque pelo que eu entendi o HIRAISHIN é uma tecnica de teletransporte e mesmo que o Sasuke desacelere o tempo o naruto pode desaparecer e aparecer instantneamente usando um super ataque direto com menos de um milésimo de segundo(acho que viajei um pouco mas...acho que é isso ai)

Sim, mas, ao invés de deixar o tempo mais devagar, Sasuke poderia se acelerar a ponto de se movimentar mais rápido do que um usuário de Hiraishin.

Tecnica de Teletransporte não é uma tecnica de Velocidade não importa se o Sasuke está rápido ou se o Naruto está lento.....O ataque direto com o uso de teletransporte é quase um golpe instantaneo quando o Sasuke notar ele ja estará vendo estrelinhas....

more_horiz
É cara, teletransporte corta o tempo, sacou? Não importa se está rápido, normal ou lento o que importa é que realmente não interessa o que Sasuke fará com o tempo, a realidade é inevitável, Naruto aprenderá o Hiraishin nível 2 e Sasuke de apelo mesmo só esse controle do tempo o que equilibrará as coisas mas desta vez Naruto sairá vitorioso, antigamente Naruto perdeu pois não compreendia Sasuke, agora Naruto não só alcançou essa resposta mas encontrou a resposta para a Paz, enfim a criança da profecia está próximo de seu caminho!

more_horiz
Calma ae ngm garante que sasuke vai ter controle de tempo,ava a melhor qualidade de naruto o sasuke vai anular não tem logica, isso são os fãs do sasuke inventando 1000 jutsus para igualar naruto com sasuke,o cara só deu uns passos e já tão falando que ele tem isso e aquilo,eu só quero ver com o que sasuke vai vir pq pela logica ele vai vir foda mais não com poder de destruição maior que o de naruto.

more_horiz
Pra mim Jiraya e Orochimao + Minato voltão concerteza ta uma GRANDE P... Sem o Jiraya e Orochimaro

more_horiz
filipe123 escreveu:
Calma ae ngm garante que sasuke vai ter controle de tempo,ava a melhor qualidade de naruto o sasuke vai anular não tem logica, isso são os fãs do sasuke inventando 1000 jutsus para igualar naruto com sasuke,o cara só deu uns passos e já tão falando que ele tem isso e aquilo,eu só quero ver com o que sasuke vai vir pq pela logica ele vai vir foda mais não com poder de destruição maior que o de naruto.

Concordo completamente,o emo vai vim foda pra lutar,mas o Naruto ta bem mais poderoso, e esperar os velhos KNJ para Sasuke que ele vai ficar equiparado, Na verdade mesmo isso sendo complicado com a nova força de naruto Kish sem duvida vai equivaler seus poderes para quando forem lutar.

more_horiz
LoL Acho que mesmo fraco Sasuke via dar um pal no Naruto por causa do Kishimoto No Jutsu!

more_horiz
Tambem acho isso, mas não podemos esquecer que não sabemos nada sobre seu FMS, entao e esperar ate amanha pra saber,isso se ele for a atenção do capitulo.

Mesmo achando meio chato o papo de KNJ para Sasuke não vejo outro modo dele se igualar a naruto sem que seja ele!

more_horiz
Depois do KnJ que o Naruto recebeu, dá até medo de pensar em qual o Sasuke receberá...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Depois do KnJ que o Naruto recebeu, dá até medo de pensar em qual o Sasuke receberá...

kkkkkkkk, se bem que vc tem razão mesmo, claro que o Naruto fez por "Merecer" entre gigantescas aspas o direito do Modo Kiuubi completo, mas ele obviamente foi agraciado com o KNJ mesmo. Se olharmos então o que naruto ganhou Sasuke vai virar o Rikkudou sennin! kkkk

more_horiz
Se o Spoiler for o que tem lá, lo tiengo miedo.

more_horiz
Magnum escreveu:
Se o Spoiler for o que tem lá, lo tiengo miedo.

Pode me mandar o link do spoiler?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos