foi mal pessoal falei errado no meu post , queria dizer q nunca vi o jiraya fazer um katon rasengan ;
luckynaldo escreveu:Acredito que o tobi juntamente com madara, vem planejando essas coisas a muito tempo, talvez foram capazes de manipular os senhores feudaise e anciões da vila, para acabar com os uchihas, pois eles não ficariam presos ao seu plano olho de lua, talvez isso sejaa revelado ao sasuke, assim descobrindo que todos foram manipulados por esses dois uchiras quem sabe ele não mude
mais será mesmo que vai haver uma luta dele contra o naruto logo agora ?
O Naruto não recebeu chakra do hachibi e nem do shukaku do gaara, acho que o son deixou informações de como o Naruto reunir os 9 bijus. Tem uma imagem dele com um especie de chakra em volta dele em uma imagem do mangar 573, em que o tobi está olhando ele de frente quando sente algo estranho..
vamos esperar pra ver como se desenrola esse mangá..
uchiha zeenkay escreveu:uma luta sasuke x naruto seria complicado agora , não possivel nem olhar pro emo que ele poem fogo na pessoa ....
Edu.... escreveu:uchiha zeenkay escreveu:uma luta sasuke x naruto seria complicado agora , não possivel nem olhar pro emo que ele poem fogo na pessoa ....
Não acho que seja impossível uma luta entre os dois, porque vc acha?
pra mim se os Amigos estão indo em direção ao Naruto e acabam encontrando com Sasuke, isso quer dizer uma coisa, que Naruto está próximo e pode muito bem sentir a presença de Sasuke e por que não ir defender seus amigos....
Edu.... escreveu:Sαsuke escreveu:Kannji escreveu:Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.
"Bohhhhhhhh!"
Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.
Eu discordo, porque pelo que eu entendi o HIRAISHIN é uma tecnica de teletransporte e mesmo que o Sasuke desacelere o tempo o naruto pode desaparecer e aparecer instantneamente usando um super ataque direto com menos de um milésimo de segundo(acho que viajei um pouco mas...acho que é isso ai)
Sαsuke escreveu:Edu.... escreveu:Sαsuke escreveu:Kannji escreveu:Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.
"Bohhhhhhhh!"
Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.
Eu discordo, porque pelo que eu entendi o HIRAISHIN é uma tecnica de teletransporte e mesmo que o Sasuke desacelere o tempo o naruto pode desaparecer e aparecer instantneamente usando um super ataque direto com menos de um milésimo de segundo(acho que viajei um pouco mas...acho que é isso ai)
Sim, mas, ao invés de deixar o tempo mais devagar, Sasuke poderia se acelerar a ponto de se movimentar mais rápido do que um usuário de Hiraishin.
filipe123 escreveu:Calma ae ngm garante que sasuke vai ter controle de tempo,ava a melhor qualidade de naruto o sasuke vai anular não tem logica, isso são os fãs do sasuke inventando 1000 jutsus para igualar naruto com sasuke,o cara só deu uns passos e já tão falando que ele tem isso e aquilo,eu só quero ver com o que sasuke vai vir pq pela logica ele vai vir foda mais não com poder de destruição maior que o de naruto.
Uchiha Darkon escreveu:Depois do KnJ que o Naruto recebeu, dá até medo de pensar em qual o Sasuke receberá...
Magnum escreveu:Se o Spoiler for o que tem lá, lo tiengo miedo.