Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Engraçado que quando se trata de Naruto aprender as coisas sempre é impossível e quanto ao Sasuke, bom o Sasuke só aprendeu o Chidori o resto foi "ganhado", o Sasuke não evolui ele apenas ganha os poderes que evolui por si só. O naruto é sangue de sangue de minato, ele foi um ninja ruim pois o fluxo de chakra da kyuubi atrapalhava o seu desenvolvimento, no momento em que ele começou a controlar e foi evoluindo e olha onde está? Rindo de tobi, coisa que nem Minato lutando fez. . . enfim não acho ridículo a teoria de sasuke controlar o tempo visto o que ele já ganhou nesse mangá assim como o naruto aprender o nível 2 não é nada difícil sendo que é sangue de sangue do único ninja que a teve lvl2!

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
lol
Mas se ele é o Filho de Rikudou ....então seu irmão ainda estta vivo...
pode ser né.....
Se é que existe essa possibilidade de o Tobi ser o Filho de Rikudou né

more_horiz
Jiraiya tem Katon sim, e usa bastante ele por sinal! xd

more_horiz
Edu.... escreveu:
lol
Mas se ele é o Filho de Rikudou ....então seu irmão ainda estta vivo...
pode ser né.....
Se é que existe essa possibilidade de o Tobi ser o Filho de Rikudou né

Eu sempre suspeitei disso, uma vez disse uma teoria aqui que muitos me elogiaram e concordaram comigo que poderia ser o filho mais velho de Rikudou.

E quanto ao Jiraya, ele sempre teve Katon, fazia combinação com os óleos dos sapo. Nunca fez um rasengan com Katon. . . mas usa Katon!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Jiraiya tem Katon sim, e usa bastante ele por sinal! xd

Eita!!!
Não foi questionado Jiraya ter ou não Katon.....e sim ele poder usar Katon no Rasengan, coisa que so existe nos jogos(pelomenos eu so vi lá) (e também nao era bem um Katon rasengan, parecia mais uma combinação de um jutsus diferentes um de katon e outro o rasengan)

more_horiz
Claro que o Jiraya tem Katon.

Ele até usou contra a Konan (o Endan se não me engano).

Discução mega desnecessária.

more_horiz
Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.

"Bohhhhhhhh!"

more_horiz
Kannji escreveu:
Ninguém, Minato nem Jiraya conseguiram combinar sua natureza com o ransengan só o Naruto por isso a Shuriken é apelona! Agora voltando ao tópico, seria legal o naruto tomar um pau do sasuke controlando o tempo e ai naruto o derrota com o Hiraishin nível 2.

"Bohhhhhhhh!"

Apanhar? Naruto esta super mais forte que o Sasuke, mesmo que o sasuke tenho FS ele apanha

more_horiz
Kannji escreveu:

"Bohhhhhhhh!"

Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.

more_horiz
E ae pessoal, sou novo aqui, ja acompanho o fórum desde o ano passado mas tinha preguiça de cadastrar, mas finalmente criei coragem. ;D
Mas vamos la:

1. Não espero que Naruto de um sacode no Sasuke nem vice-versa, a luta deve ser equilibrada, do contrario os fãs de um dos personagens ficariam muito desapontados. (mas confesso que sonho em ver o Naruto dando varios TAPAS na cara do emo) mas vai ficar só no sonho mesmo. kkkk

2. Não creio que Sasuke lutará com o Naruto agora, nem que tenha encontrado Tobi. Pode ser a Aliança Shinobi, algum esquadrão, ex-genins de Konoha, Itachi, Jugo e Suigetsu ou ate mesmo Kabuto. Eu particularmente gostaria que fosse os ex-genins. Queria ver do que são capazes contra o emo.

3. Kabuto disse a muito tempo que luta pra não ser dominado pelas células do Orochimaru, então o retorno do mesmo ainda é possivel.

4. Naruto recebeu chakra dos outros bijus, falta receber o chakra de + 2 ou 3 bijus (incluindo o Hachibi). Isso daria a ele parte do chakra de todos os bijus o habilitando a dispertar o "verdadeiro poder" mencionado pelo Rikudou Sennin. Mesmo que o Tobi conseguisse reviver o Juubi, se o Naruto conseguir o chakra de todos eles, talvez pudesse tomar o controle como sendo o novo Rikudou.

5. Isso é só minha opnião e algumas idéias do que pode ou não acontecer.

Abraços !

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:

3. Kabuto disse a muito tempo que luta pra não ser dominado pelas células do Orochimaru, então o retorno do mesmo ainda é possivel.

Também disse nessa mesma ocasião que voltaria para lutar quando tivesse dominado Orochimaru por completo. :aiai:

more_horiz

Também disse nessa mesma ocasião que voltaria para lutar quando tivesse dominado Orochimaru por completo.[quote]

Quem sabe em um momento de desespero, como ultimo recurso ele ceda lugar ao Oro. ;D

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kannji escreveu:

"Bohhhhhhhh!"

Se Sasuke controlar o tempo, ele vai ficar MUITO apelão. Nem um usuário de Hiraishin o derrotaria, já que ele poderia desacelerar o tempo, deixando o Ninja devagar, ou até mesmo se acelerar no tempo, se tornando mais rápido até que um usuário de Hiraishin.

Eu discordo, porque pelo que eu entendi o HIRAISHIN é uma tecnica de teletransporte e mesmo que o Sasuke desacelere o tempo o naruto pode desaparecer e aparecer instantneamente usando um super ataque direto com menos de um milésimo de segundo(acho que viajei um pouco mas...acho que é isso ai)

more_horiz
Matts escreveu:
Kannji escreveu:

"Bohhhhhhhh!"

Apanhar? Naruto esta super mais forte que o Sasuke, mesmo que o sasuke tenho FS ele apanha
Edu.... Você é fraco porque lhe falta ódio.

A força não vem do ódio mas sim da DETERMINAÇÃO

more_horiz
Acredito que o tobi juntamente com madara, vem planejando essas coisas a muito tempo, talvez foram capazes de manipular os senhores feudaise e anciões da vila, para acabar com os uchihas, pois eles não ficariam presos ao seu plano olho de lua, talvez isso sejaa revelado ao sasuke, assim descobrindo que todos foram manipulados por esses dois uchiras quem sabe ele não mude
mais será mesmo que vai haver uma luta dele contra o naruto logo agora ?
O Naruto não recebeu chakra do hachibi e nem do shukaku do gaara, acho que o son deixou informações de como o Naruto reunir os 9 bijus. Tem uma imagem dele com um especie de chakra em volta dele em uma imagem do mangar 573, em que o tobi está olhando ele de frente quando sente algo estranho..

vamos esperar pra ver como se desenrola esse mangá..

more_horiz
foi mal pessoal falei errado no meu post , queria dizer q nunca vi o jiraya fazer um katon rasengan ;

more_horiz
luckynaldo escreveu:
Acredito que o tobi juntamente com madara, vem planejando essas coisas a muito tempo, talvez foram capazes de manipular os senhores feudaise e anciões da vila, para acabar com os uchihas, pois eles não ficariam presos ao seu plano olho de lua, talvez isso sejaa revelado ao sasuke, assim descobrindo que todos foram manipulados por esses dois uchiras quem sabe ele não mude
mais será mesmo que vai haver uma luta dele contra o naruto logo agora ?
O Naruto não recebeu chakra do hachibi e nem do shukaku do gaara, acho que o son deixou informações de como o Naruto reunir os 9 bijus. Tem uma imagem dele com um especie de chakra em volta dele em uma imagem do mangar 573, em que o tobi está olhando ele de frente quando sente algo estranho..

vamos esperar pra ver como se desenrola esse mangá..

Também ja pensei nesta possibilidade mas que iria dizer algo assim pro Sasuke???
Acredito que é mais fácil o Naruto convence-lo com o jeito dele de convencer pelo cansaço
Sasuke diria para o Naruto assim : tabóm tá bóm eu volto pra konoha vou ajudar vc a vencer esta guerra que cara chato!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos