Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
E eu quero saber o que os fanboys do sasuke vão fazer se ele apanhar pro naruto.

Não importa se o Naruto apanhar ou não pro Sasuke o que importa é que Sasuke mais cedo ou mais tarde irá ser derrotado pelo Naruto
O anime não se chama SASUKE

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Edu.... escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Edu, o quarto não pode ser usado, pois ele está selado. Nenhum dos quatro hokages podem voltar a vida.

Mas o Orochimaru não ia invocar o Edo tensei do quarto quando lutou contra o terceiro????

Kishimoto ja fez muitas burradas ao longo do classico , um exemplo é o Zabuza , Hashirama e Tobirama.

E ngm sabe ao certo se era o quarto que ele iria invocar , + era o + provavel de ser .

Talves poderia ser o Madara , sei lá.

Não sei não
Madara seria muito difícil

more_horiz
Edu.... escreveu:
uzumaki356 escreveu:
E eu quero saber o que os fanboys do sasuke vão fazer se ele apanhar pro naruto.

Não importa se o Naruto apanhar ou não pro Sasuke o que importa é que Sasuke mais cedo ou mais tarde irá ser derrotado pelo Naruto
O anime não se chama SASUKE

desculpe a citação multipla é que eu me equivoquei eu tinha pensado que vc disse Naruto apanhar pro Sasuke

more_horiz
Bem , parece que nada de spoiler confirmado hj .

Acho q nem amanha vai sair o mangá , do jeito que tá.

MALDITO SEJAS TÚ: S.O.P.A.!! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
OMG , Vou explicar pra vcs pq o 4 n pode ser invocado

Qando ele selou 50% do chackra da kyuubi nele, ele usou "fantasma"(preguiça pra pesqizar), o mesmo qe o 3 usou no orochimaru na luta deles, que impede qe ele seja tensionado.

more_horiz
Matts escreveu:

Qando ele selou 50% do chackra da kyuubi nele, ele usou "fantasma"(preguiça pra pesqizar), o mesmo qe o 3 usou no orochimaru na luta deles, que impede qe ele seja tensionado.

Tá ja entendi
mas então quem seria o tal quarto caixão que seria invocado contra o terceiro hokage?
Madara acho que seria impossivel.......

more_horiz
Matts escreveu:

É isso msm , +- , o nome do bixo lá é "shiki fujin" ( ceifeiro da morte ) , acho q escreve assim .

E ninguém que é selado , pode ser invocado denovo , NINGUEM! , ou seja , nenhum dos edos que

foram selados nessa guerra podem ser invocados novamente e nem os ,

1°Hokage : Senju Hashirama ( Hiruzen o selou )
2°Hokage : Senju Tobirama ( Tbm foi selado por Hiruzen )
3°Hokage : Sarutobi Hiruzen ( Fez o msm q o Minato tirando a parte da kyuubi )
4°Hokage : Namikaze Minato ( Se auto-selou junto com metade do chakra da Kyuubi )

more_horiz
Edu.... escreveu:
Matts escreveu:

Tá ja entendi
mas então quem seria o tal quarto caixão que seria invocado contra o terceiro hokage?
Madara acho que seria impossivel.......

Cria um topico pedindo qem era o terceiro* caixao do orochimaro :ana:

more_horiz
O terceiro caixão do Orochimaru era o Minato mesmo, porém como ele tinha sido selado, e o Orochimaru não sabia disso, ele tentou invocar o Minato, mas o caixão falhou. Lendo o mangá fica mais claro ver a hora que o caixão "falha". Imaginem o Kabuto tentando trazer do Edo Tensei o Naruto. Vai falhar, afinal o Naruto está vivo. No caso do Minato, falhou porque a alma dele estava selada. É isso.

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t12114-quem-estava-no-terceiro-caixao-que-orochimaru-estava-invocando-contra-o-terceiro

Isso explica tudo

more_horiz
Matts escreveu:
http://nsanimes.forumeiros.com/t12114-quem-estava-no-terceiro-caixao-que-orochimaru-estava-invocando-contra-o-terceiro

Isso explica tudo

Aaa ta eu não lembrava disso
rsrs

more_horiz
Sabe o que eu acho???
Que o Zetsu vai aparecer para o Tobi dizendo que o Sasuke esta se movendo.
Ai vai ser que nem quando Sasuke derrotou o Itachi, o Tobi saindo de cena dizendo alguma asneira e tal e o Naruto de novo indo atras do Sasuke.
Agora com quem o Sasuke vai se encontrar, so Kishi-Sama sabe...

more_horiz
Puts.

Ri muito do "fantasma"....kkkkk

more_horiz
Ja eu quero ver o que oc uchihinhas vão fazer quando Naruto no final de tudo socar aquela cara de emo lixoso.

more_horiz
Vai ser a coisa mais linda o emo apanhar.... :adorável:

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ja eu quero ver o que oc uchihinhas vão fazer quando Naruto no final de tudo socar aquela cara de emo lixoso.

Agora estão falando que o Naruto vai levar mas possivelmente junto com 50% do tempo gasto falando que Sasuke é o tal, também gastaram 50% do tempo criando uma desculpa.

Outra coisa, o terceiro caixão era o Minato, Hiruzen ainda diz quando o terceiro está levantando, primeiro, segundo e. . . preciso fazer alguma coisa. Está muito explicado e mais explicado seria a forma com que Hiruzen pseudo-parou o caixão, foi pelo selo que não funcionou a alma de Minato.

Última coisa, Sasuke não vai suprimir a kyuubi, agora os dois formam um só, pra suprimir a kyuubi só no genjutsu e genjutsu em alguém que controla seu biju não funciona então a luta será meio que no taijutsu e na kunai e particularmente eu acho até mais legal assim, prova que os dois estão no mesmo nível e sabem que não iria a lugar algum jutsus e mais jutsus, como minato x tobi!

more_horiz
Se Minato pode ser invocado , Naruto pode pegar devolta os 50% de poder da Kyuubi , então cuidado com algumas teorias que estão defendendo , pois liga em outras , ainda mais que Minato não selou um pedaço da alma da raposa , mais só chakra puro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos