Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
HUmmm....é pode ser
é muito misterio pra ser desvenddo
é nisso que pra mim Naruto superou ate Dragonball

Naruto ( Clássico / Ship. ) deve ser o anime em que tem + ''casos'' inexplicados .

+ eu ainda acho db/dbz/dbgt/AF... mais fodah q Naruto , sem preconceito nenhum claro Naruto é o melhor anime no momento.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Bom se realmente Naruto tiver ido proteger seus amigos(OPA) é ponto pra mim...hehe
Seria legal se o Sasuke descobrice esse tal poder de retardar o tempo durante a luta por que dai o Naruto poderia perder toda vantagem que tinha e derrepente ele quase como por instinto aprendesse o Hiraishin

lolol

Isso que eu disse, o naruto é rei de ficar foda no meio da luta, quase sempre foi assim logo ele derrotara o sasuke assim. . .

more_horiz
a Kyubi fez tanto Doce Tanto doce que deu Ré no Kibe a resolveu ajudar o naruto...kkk... Agora mostra os dois Arrebentando Tudo, bom de mais pra ser verdade, por ai vem coisa Man's, :adorável: foi legal quando apareceu o Madara do Edo Tensei a Cara de tacho de todos espantados..kkk :hihi:

more_horiz
xau Flw povo vo nessa boa Noite pra vcs blz, amanha tem Mangaaaa...kkk :adorável:

more_horiz
Amanha deve ser um ótimo manga,quero ver Sasuske chegando e matando geral,e depois enfrentar Naruto

more_horiz
Possibilidades:
1. Sasuke ir para Konoha ler o Monumento Uchiha.
1.1 Sasuke ir para Konoha ler o Monumento Uchiha e matar alguém da vila.
2. Ele encontrar com Suigetsu e Juugo.
3. Ele ir para Guerra matando geral.
3.1 Ele ir para Guerra matando geral, mas se encontra com o Itachi e se volta contra Tobi.
4. Encontra Naruto.
5. Encontra e luta com Madara.

more_horiz
Eu acho que Kabuto iá derrtoar Itachi usando o Tensei que foi quase usado por Orochimaru o Quarto

more_horiz
Edu, o quarto não pode ser usado, pois ele está selado. Nenhum dos quatro hokages podem voltar a vida.

more_horiz
quero saber o que os fanboys de naruto vao falar se sasuke suprimir a kyubi.^^

more_horiz
E eu quero saber o que os fanboys do sasuke vão fazer se ele apanhar pro naruto.

more_horiz
Eles vão se cortar os pulços o/

more_horiz
Narutoguete detected.
Qria saber pq os fans de naruto choram tanto falando q sasuke só ganha poderes,blabla,kishijutsu,blabla,naruto é a mesma coisa,não venham me dizer q o naruto não é favorecido tbm,sendo o protagonista,se fosse assim era só colocar o sasuke treinando e ficar fodão,pronto,fez por merecer!kkk ai ai ai
Dois apelões e é lógico q se um dos dois morrer,será o sasuke,ao contrário seria um vexame rsrs.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Edu, o quarto não pode ser usado, pois ele está selado. Nenhum dos quatro hokages podem voltar a vida.

Mas o Orochimaru não ia invocar o Edo tensei do quarto quando lutou contra o terceiro????

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
quero saber o que os fanboys de naruto vao falar se sasuke suprimir a kyubi.^^

Cara o que o Sasuke suprimiu no episódio em que ele entrou na mente do naruto era uma MÍSERA parte do poder de Kurama
Sasuke não vai nem tentar fazer isso
alem de que os poderes de Kurama e Naruto estão como um so agora

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mas o Orochimaru não ia invocar o Edo tensei do quarto quando lutou contra o terceiro????

Kishimoto ja fez muitas burradas ao longo do classico , um exemplo é o Zabuza , Hashirama e Tobirama.

E ngm sabe ao certo se era o quarto que ele iria invocar , + era o + provavel de ser .

Talves poderia ser o Madara , sei lá.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
E eu quero saber o que os fanboys do sasuke vão fazer se ele apanhar pro naruto.

Não importa se o Naruto apanhar ou não pro Sasuke o que importa é que Sasuke mais cedo ou mais tarde irá ser derrotado pelo Naruto
O anime não se chama SASUKE

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Edu.... escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Kishimoto ja fez muitas burradas ao longo do classico , um exemplo é o Zabuza , Hashirama e Tobirama.

E ngm sabe ao certo se era o quarto que ele iria invocar , + era o + provavel de ser .

Talves poderia ser o Madara , sei lá.

Não sei não
Madara seria muito difícil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos