Pitbull escreveu: por souza Hoje à(s) 19:04
.Acho que Tobi é Izuna,que ficou muito machucado depois de uma guerra,e pediu a seu irmao,pra reconstruir seus braços com aquela substância,retribuindo o favor de Izuna ter dado seus olhos,mas é muita coisa pra se explicar de Tobi,realmente,eu to em dúvida
Obito não é,pelo simples motivo,que quando Tobi enfrentou Minato,Kakashi tinha uns 13 anos,e Tobi ja era adulto,então não tem como ser Obito.
Adoro ver esses posts assim kkkkkkkkk
cria maior teoria bizarra pra dizer qe é alguem e faz maior questão de dizer qe nao é o obito kkkkk
isso qe voce usou de argumento, um simples jutsu de transformação resolve
alem disso izuna morreu sem olhos e nao sem braços
então porque f0d@s da vida Tobi tinha dois sharingans antes de usar o Izanagi(com a Konan)
Sabe Eu tambem adoro estes posts com tezes defendendo a hipotese de Obito ser Tobi
(pois eu massacro, oblitero, destruo eles e pra ter certeza largo uma bomba carregado de "plutonio ativo" em cima deles)na luta contra Konan olhe bem ao redor dos olhos de Tobi a pele dele é toda enrugada(mostrando como ele é meio velho,
tipo o rosto da Chyio-Baa ou ate mesmo tipo o Danzou).
olha só as linhas de espressão do rosto dele(só metade)
-Duvido que até agora Uchiha Obita tenha mantido a aparencia de mais velho, e ainda modificando seu corpo para mostrar as diferenças das idades, pois sua aparencia mostra pelo menos uns 50 a 55 anos
-Se vc comparar Kakashi antes e agora e comparar U. Obito e Tobi nessa imagem, PUFFT para sua teoria
estúpida de Tobi ser Obito.
Agora a minha Tese:
-Na coversa entre Sasuke e ele diz algo que me aguçou todos os sentidos pra aquela frase que Tobi disse a Sasuke(
leia de olhos arregalados de preferencia,de modo que voce precise de fita para deixa-los assim):“Ele equipou você com o próprio jutsu como uma última tentativa de me matar.”, ou seja meus amigos Itachi ja tentou matar ele uma vez
-Tobi dissenessa mesma conversa(
assim como a frase anterior, de preferencia leiam de olhos arregalados):"Esse Itachi, como sempre, esteva um para a frente,
eu lhe ensinei bem mas não o ensinei tudo"(que p0rr@ de final é esse, heim...)
-o rosto dele mostra que ele é velho e tem por volta de 50 a 55 anos
-ele possui dois sharingans de nivel tres,
mas não mostrou o Mangekyou Sharingam ou Fumetsu(Eim no) Mangekyou Sharingam(isso pode mostrar que Tobi não o tem ou tem mas simplesmente não o mostrou, mas mesmo assim eu levo em conta todos os aspectos e fatos mostrados no mangá)
-Tobi sabia a verdade sobre o massacre dos Uchihas
-Tobi sempre
incentivava o odio de Sasuke pela aldeia da folha(Konoha)
-No massacre Uchiha mostrado, onde todos os Uchiha menos Sasuke(e U. Itachi obviamente o autor) morreram, não foram mostrados os corpos e os interros dos Uchiha's mortos naquela noite.
Tudo isso me leva a crer que Tobi seja Uchiha Fugaku, agora voces me perguntam quem é esse filho da mãe, ele é pai de Sasuke e Itachi, que sempre teve odio de Konoha e alem disso ele comandava a revolta que estava sendo planejada para tomar e destruir Konoha alem de ser o jonnin que treinou Itachi(assim como diz a regra da instancia policial dos Uchiha: novos membros da Junta Policial devem ser antes treinados pelos parentes mais proximos trabalhando no mesmo, isso era um pré requisito[antes de ser ANBU Itachi foi da Junta Policial Uchiha]), sendo assim o ensinou a utilizar o Sharingan. Alem de que, quando supostamente "morreu", foi pelas Mãos de Itachi,, ele nunca teve Mangekyou Sharingan e na época em que ele morreu ele tinha uns 39 a 43 anos. Então todos os meus fatos citados combinados com as falas recentes demonstram a minha opinião:
Tobi é Uchiha FugakuEssa é a minha opinião :XD: .