Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Tipo, o Kishimoto, autor da série, sempre deu muito poder ao Sasuke, se ele tem tantos fãs, a culpa não é do Sasuke, é do Kishimoto, ele é o criador do mangá, ele dá KnJ pra quem ele quiser galera...

O problema é que ele só da pro Sasuke e as vezes pro Naruto.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas o Naruto, o foco é esse, nunca vá pelo lado mais fácil de se conseguir as coisas, o caminho árduo marcará muito mais que o fácil, logo sasuke sempre foi pelo caminho mais fácil só que o ódio dele não é páreo pela determinação herdada pelos pais de naruto o que o torna muito mais forte pela vontade do que pelo poder;

Voltando ao spoiler, o último parece mais real, de naruto proteger seus amigos e tals mas é cedo ainda e tem mais essa, mangastream já era, mangareader parece que vai pro mesmo destino. . . tenso essa S.O.P.A!

more_horiz
Magnum escreveu:
Duas pessoas comentaram aonde é pra por os Spoiler, Sasuke chegou no campo de batalha! Agora a P* ficou séria! Tobi tá com medo XD

:eba: Mano Kichi so mostrando o quanto Naruto ta Forte que pode tudo
e todos estao achando do maximo, que ele ta Fodao...mas ocultou Sasuke
e seu Novo e Eterno Mangekyo, ta bom de mais pra ser verdade isso tudo
e agora tem no campo de batalha tambem o Jugo eo Suigetsu, Itachi se perdeu
por ai, Madara X Kages ocultos, espero que a surpresa surpreenda mesmo a todos. :boo:

more_horiz
Bom se realmente Naruto tiver ido proteger seus amigos(OPA) é ponto pra mim...hehe
Seria legal se o Sasuke descobrice esse tal poder de retardar o tempo durante a luta por que dai o Naruto poderia perder toda vantagem que tinha e derrepente ele quase como por instinto aprendesse o Hiraishin

lolol

more_horiz
Ta td certo de mais, Naruto Sendo o CARA, conseguindo poder dos Outros Biju
Ficando mais e mais Forte, ta muito focado nele e deixando o resto da historia
de lado ! Pra onde foram Jugo e Suigetsu ? Eo Itachi ? Yamanato vao ou nao resgatar ? Eos novos poderes de Sasuke Agora com o EMS ?

more_horiz
DJhow escreveu:
Ta td certo de mais, Naruto Sendo o CARA, conseguindo poder dos Outros Biju
Ficando mais e mais Forte, ta muito focado nele e deixando o resto da historia
de lado ! Pra onde foram Jugo e Suigetsu ? Eo Itachi ? Yamanato vao ou nao resgatar ? Eos novos poderes de Sasuke Agora com o EMS ?

Sim, tudo vai se esclarecer aos tempos, calma

more_horiz
DJhow escreveu:
Magnum escreveu:
Duas pessoas comentaram aonde é pra por os Spoiler, Sasuke chegou no campo de batalha! Agora a P* ficou séria! Tobi tá com medo XD

por ai, Madara X Kages ocultos, espero que a surpresa surpreenda mesmo a todos. :boo:

eu torço pra que nesse proximo manga mostre um pouco de cada area da guerra e termine com Naruto confrontando Sasuke

dai depois no 575 o Tobi se fundi com o Zetsu

more_horiz
[quote="Edu...."]
DJhow escreveu:
Magnum escreveu:

eu torço pra que nesse proximo manga mostre um pouco de cada area da guerra e termine com Naruto confrontando Sasuke

dai depois no 575 o Tobi se fundi com o Zetsu [/quote

Qual a razao/o sentido deles se fundirem?

more_horiz
Tenho quse certeza de que Zetsu e Tobi são a mesma pessoa
Se eles se juntarem podem ter um poder ainda maior

more_horiz
o naruto vai despertar o Rinnegan certeza...
o sasuke vai começar massacrando...
depois vai equilibrar um pouco
e no final o naruto quase morto mata ele...
mas essa guerra n chegou ao fim ainda...
que vai cair agora é o Tobi, só...
o madara o kabuto vão se afastar e talz...
no fundo a gente sabe que é assim mesmo!
rsrsrsrsrs

more_horiz
Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 17 9824d4fa6d

Tobi, o mentiroso!

more_horiz
Fake. E obvio qe n e o Tobi

more_horiz
Edu.... escreveu:
Tenho quse certeza de que Zetsu e Tobi são a mesma pessoa
Se eles se juntarem podem ter um poder ainda maior

Acho q ñ em, pq c eles fossem a mesma pessoa pq quando um fala com outro é como se nem fossem amigos?

O máx. q pode ser é parte do corpo do Tobi ter DNA do Zetsu.( braços )

more_horiz
HUmmm....é pode ser
é muito misterio pra ser desvenddo
é nisso que pra mim Naruto superou ate Dragonball

more_horiz
Edu.... escreveu:
HUmmm....é pode ser

Nao força, n tem como superar.

Estao empatados :paz:

more_horiz
Edu.... escreveu:
HUmmm....é pode ser

Naruto ( Clássico / Ship. ) deve ser o anime em que tem + ''casos'' inexplicados .

+ eu ainda acho db/dbz/dbgt/AF... mais fodah q Naruto , sem preconceito nenhum claro Naruto é o melhor anime no momento.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Bom se realmente Naruto tiver ido proteger seus amigos(OPA) é ponto pra mim...hehe
Seria legal se o Sasuke descobrice esse tal poder de retardar o tempo durante a luta por que dai o Naruto poderia perder toda vantagem que tinha e derrepente ele quase como por instinto aprendesse o Hiraishin

lolol

Isso que eu disse, o naruto é rei de ficar foda no meio da luta, quase sempre foi assim logo ele derrotara o sasuke assim. . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos