Bom a respeito do olho roxo que kagami recuperou poderia ser o olho que vivia escondido por traz da mascara com o objetivo de esconder sua identidade de quem soube dos fatos....né
Edu.... escreveu:EU acho que Izuna está manipulando kagami atravez da KISHmascara
:P
to zuando
Palmares escreveu:Edu.... escreveu:EU acho que Izuna está manipulando kagami atravez da KISHmascara
:P
to zuando
Tem ter Fé mano,se agente não tiver Fé Fod...
Brincadeira a Parte mais ainda sustento ipo-tese ser Izuna,a menos kishimoto monte historia muito fodastica para ser Kagami, ou alguem tire varias da minha duvida relaçao a realmente ser Kagami,Nao tenho vergonha em dizer que errei e estava errado.
Nao sei posso estar errado relação a izuna como também posso estar certo,Manga dirá po si mesmo
Lucas Lins escreveu:Galera, aê SÉRIO, prestem atenção em uma coisa?
http://rebmanga.com/naruto/567/4/
Vejam o último quadrinho dessa imagem quando mostra a paisagem . . .
Agora vejam essa aki:
http://rebmanga.com/naruto/573/15/
O primeiro quadrinho, a paisagem que juugo e suigetsu avistavam de longe, parece muito com essa que sasuke esta, só que agora de perto, e aquele olhar dele, ainda cai dentro da realidade, já que com certeza ele não deve considerar mas juugo e suigetsu como amigos, e seria uma boa assim poderiamos ver o poder deles dois, mas acho que não dariam nem um caldo ;S e a carnificina tbm cai de dentro , ele começando a matar esses dois seria tenso.
Nota: Apostaria tudo que suigetsu iria se encontrar com os edos-espadas(já fiqei P da vida quando vi que no final das contas sobrou 1, a ultima informação foi essa), e quando vi que AO disse que ainda sobrou um inimigo lá, e vii suigetsu saindo de la do pais do ferro, falei só pode ser o mangetsu, e finalmente suigetsu vai completar seu objetivo e veremos mais deles, mas a divisão que estava lutando com eles esta indo de encontro a naruto, e Sai esta com o pergaminho fechado, entaum ele deve tbm ter sido selado, muita gente deve estar bem mais bem entendiada, pelo motivo dessa dentre outras lutas não terem sido mostradas, isso dese ser unâmine ;S Se essa luta não for mostrada no anime assim como tantas outras, o negocio vai ficar bem decepcionante ;S
E o que BULHUFAS ;s Juugo e Suigetsu, Irão fazer em um dos esconderijos de orochimaru? Por favor comentem sobre o que acham dessa minha pergunta, e sobre todo o post^^
Obrigado pela atenção^^
Edu.... escreveu:Porque Sasuke mataria Juugo?Lucas Lins escreveu:Galera, aê SÉRIO, prestem atenção em uma coisa?
Agora vejam essa aki:
O primeiro quadrinho, a paisagem que juugo e suigetsu avistavam de longe, parece muito com essa que sasuke esta, só que agora de perto, e aquele olhar dele, ainda cai dentro da realidade, já que com certeza ele não deve considerar mas juugo e suigetsu como amigos, e seria uma boa assim poderiamos ver o poder deles dois, mas acho que não dariam nem um caldo ;S e a carnificina tbm cai de dentro , ele começando a matar esses dois seria tenso.
Nota: Apostaria tudo que suigetsu iria se encontrar com os edos-espadas(já fiqei P da vida quando vi que no final das contas sobrou 1, a ultima informação foi essa), e quando vi que AO disse que ainda sobrou um inimigo lá, e vii suigetsu saindo de la do pais do ferro, falei só pode ser o mangetsu, e finalmente suigetsu vai completar seu objetivo e veremos mais deles, mas a divisão que estava lutando com eles esta indo de encontro a naruto, e Sai esta com o pergaminho fechado, entaum ele deve tbm ter sido selado, muita gente deve estar bem mais bem entendiada, pelo motivo dessa dentre outras lutas não terem sido mostradas, isso dese ser unâmine ;S Se essa luta não for mostrada no anime assim como tantas outras, o negocio vai ficar bem decepcionante ;S
E o que BULHUFAS ;s Juugo e Suigetsu, Irão fazer em um dos esconderijos de orochimaru? Por favor comentem sobre o que acham dessa minha pergunta, e sobre todo o post^^
Obrigado pela atenção^^
Bom depois de ver estas duas imagens que vc mensionou to começando a achar que Sasuke irá Matar Jugo, o Soigetsu eu não acho que vá morrer pois acredito que ele deve formar outro time de sete espadachins junto ao guarda costas da Mizukage.
A tal CARNIFICINA acho que se refere somente ao assassinato de Jugo
JCM escreveu:Edu.... escreveu:Porque Sasuke mataria Juugo?Lucas Lins escreveu:Galera, aê SÉRIO, prestem atenção em uma coisa?
Agora vejam essa aki:
Obrigado pela atenção^^
Bom depois de ver estas duas imagens que vc mensionou to começando a achar que Sasuke irá Matar Jugo, o Soigetsu eu não acho que vá morrer pois acredito que ele deve formar outro time de sete espadachins junto ao guarda costas da Mizukage.
A tal CARNIFICINA acho que se refere somente ao assassinato de Jugo
dodoevit escreveu:Acho que o Sasuke vai ganhar o Rinegan, e deve usa lo para controlar uma parte da kurama, igual o Madara fez no passado, ai o Naruto deve conseguir impedir, mais fica mais fraco, ai ele deve ficar num nível parecido com o do emo...
E acho que o Sasuke deu de cara com alguém, por que no final ele simplesmente para de andar, e olha para trás ativando o sharingan... Não acho que ele tava posando para foto né, ele devia ta se preparando para começar a "carnificina"... :u.u:
Lorde Fabius escreveu:Concordo em Gênero, Número e Grau com aqueles que pensam que o Tobi é o Kagami Uchiha. Além dos fatos já mencionados, farei algumas comparações entre os dois. Observem.
Como o mascarado disse em seu combate contra Konan, ele possui o DNA de Hashirama Senju. Se considerarmos que Kagami é mesmo o Tobi, sua situação pode ter sido a mesma de Danzou, uma cobaia de Orochimaru, uma vez que é muito provável que tenha sido o Sannin quem colocou o DNA do Shodaime Hokage no corpo do Tobi, até porque, Orochimaru era o único ninja que fazia experiências com as células de Hashirama e por coincidência ou não, os únicos ninjas que possuem essas células em seus corpos, que são Danzou e Yamato, possuem-nas através do Sannin das Cobras. Além disso, essa situação comprova o que foi dito pelo Tobi, ao ver Danzou usar o Mokuton: "Ele andou trabalhando com Orochimaru. E foi o próprio Orochimaru quem implantou essas células nele...".
Além das células de Hashirama, Danzou e Tobi possuem mais uma habilidade em comum, o Izanagi. Kagami, por ser um Uchiha de linhagem, é capaz de obter o Izanagi Perfeito, enquanto Danzou não, por não pertencer a essa linhagem. Durante o combate entre Konan e Tobi, ele esnobou Danzou, mencionando que seu Izanagi era Imperfeito, concluindo que o mascarado pode até ter um certo ódio por seu ex-companheiro de Equipe. Importante lembrar que existe a possibilidade de Danzou conhecer a verdadeira identidade de Tobi, pois durante a Reunião dos Cinco Kages, ele afirma que Madara é o Líder da Akatsuki, sem mencionar como obteve essa informação.
Existe uma outra habilidade de Tobi que merece uma atenção diferenciada: Os jutsus de Espaço-Tempo. Nós já sabemos que os únicos ninjas de Konoha que possuíram essa habilidade foram Tobirama e Minato. E o próprio Minato afirmou que a habilidade do Tobi consegue superar a sua, ou seja, é extremamente plausível concluirmos que Kagami aprendeu a usar essa habilidade através de seu antigo mentor Tobirama Senju, que era um usuário desse tipo de jutsu.
Por fim, uma última informação que precisa ser esclarecida é a questão dos nomes. Afinal, que motivos levaram Kagami a adotar o nome Madara e escolher o codinome "Tobi"? Já sabemos que ele usou durante muito tempo o nome Madara, até que foi revelado que o verdadeiro Madara Uchiha havia sido ressucitado pelo Kabuto através do Edo Tensei. Madara é um nome que serviu de inspiração e de lembrete, permitindo que Kagami nunca se esquecesse de seu objetivo, embora possam existir outros fatores que esclareçam essa escolha.
Agora é hora de revelar o significado do codinome "Tobi". A palavra "Tobi" forma o fim do sobrenome "Sarutobi" e forma o começo do nome "Tobirama". Kagami escolheu esse codinome como uma maneira de se lembrar desses dois ninjas, que contribuíram para reforçar a ideia de que ele possuía um objetivo mais forte do que qualquer outra coisa. Assim como Hashirama foi escolhido como Shodaime Hokage em vez de Madara, Tobirama escolheu Sarutobi como Sandaime Hokage em vez do próprio Kagami, que, apesar de não demonstrar, sonhava em ser o escolhido. Assim, mais uma vez a escolha do Hokage manteve um papel fundamental na história, credenciando aos Uchiha mais um motivo para correr atrás da sua vingança contra o Clã Senju e contra Konoha.
Por favor, comentem o que escrevi e falem sobre suas opiniões sobre.