Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Então, aí vem uma teoria minha, que se o Sasuke virasse hokage, por exemplo, o círculo de ódio seria quebrado, afinal, finalmente, alguém do lado "do ódio" seria hokage.

Mas será que Naruto abriria mão de ser hokage somente para "quebrar" o ódio?

E será que Sasuke não vai matar cem nessa guerra, o que impediria ele de virar hokage anyway?

Tenso.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então, aí vem uma teoria minha, que se o Sasuke virasse hokage, por exemplo, o círculo de ódio seria quebrado, afinal, finalmente, alguém do lado "do ódio" seria hokage.

Mas será que Naruto abriria mão de ser hokage somente para "quebrar" o ódio?

E será que Sasuke não vai matar cem nessa guerra, o que impediria ele de virar hokage anyway?

Tenso.

Bom só novo aqui no fórum intao vamos la =)
Acho que não que sasuke nunca iria consegui ser hokage,pelo motivo dele ter feito o Attack a reunião dos kages,matado danzo,para nos danzo e 1 tremendo fdp
mais para pessoas da vila,anbu etc.. Danzo e 1 herói de guerra.
Acho isso nunca iria acontecer,pelo motivo de sasuke nesse momento esta indo por 2 caminhos
1:luta contra Naruto
2:luta contra os reforços estão a caminho de Naruto.

more_horiz
Não sei, quem sabe o Sasuke fique do bem na guerra, depende dos próximos capítulos. Se ele matar ninjas da aliança, provavelmente nunca será hokage mesmo, mas caso venha para o lado bem da força, quem sabe.

Ainda seria um hokage menos "maléfico" que o Danzou e o Yondaime Kazekage hein.

more_horiz
FecosSan escreveu:
:tenso: Eu acho que não é possivel deixar de gostar do Sasuke, ele é o anti héroi dessa porra toda, ele provalvelmente ira matar muita gente legal, o que ao meu ver não muda nada, já que Naruto vai ser o próximo Rikudou Sennin, obrigatóriamente desenvolvendo o Rinnegan e assim como Pain ressuscita os corpos mortos.

Se o Sasuke matar alguem importante ele poderá ganhar meu respeito, e esperar pra ver se ele conseguirá faze-lo,tudo indica que sim aquele pag no final do cap disse tudo,e na verdade espero mortes do lado da aliança a tempos....

more_horiz
Por enquanto eu prefiro ver o Sasuke em cena que o Naruto. Geralmente quando o Sasuke tá em alguma batalha, alguém sai morto (Deidara, Itachi, Danzou). xD

more_horiz
De quem o Sasuke tem tanto odio pra olhar daquela maneira?
Acredito q seja o Kabuto, Madara, Itachi....
As forças aliadas estavam próximas do local do naruto alem de estarem em outra direçao...e daria pra comprovar isso olhando a posiçao dos personagens no mapa de batalha... alem disso.... na imagem q o Sasuke aparece na imagem anterior havia varias pegadas oq demostra q não havia ninguem perto dele....

more_horiz
Na minha opinião, o olhar do Sasuke tá mais pra um olhar confiante, é como se ele tivesse visto algo, e estivesse pensando consigo: "finalmente poderei testar meus poderes em alguém de verdade".

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na minha opinião, o olhar do Sasuke tá mais pra um olhar confiante, é como se ele tivesse visto algo, e estivesse pensando consigo: "finalmente poderei testar meus poderes em alguém de verdade".

Pra mim foi uma mistura de confiança com pura maldade,mas desta vez e um mal verdadeiro e não a loucura que ele estava proporcionando quando atacou os kages e danzou.

Obs: Espero que Sasuke não encontre o esquadrão da Hinata, se ele matar ela paro de ver o manga. :chorando:

more_horiz
:tenso: Convenhamos que o manga tá meio novelinha, eu acho o Sakuke muito mais legal e inteligente que o Naruto. Sakuke seria o único após sua derrota reconhecer que ele foi manipulado e doar uma parte de si (uma parte Uchiha) para unir com Naruto (uma parte Senju), assim Naruto poderia desenvolver o Rinnegan, já que precisa de corpo (Senju) e mente (Uchira) :garcia:

more_horiz
vo dizer oque eu acho relaçao ao manga,para min nao deveria ter Naruto x Sasuke,vejo anime e leio manga desde 10 anos idade(influencia do meu pai).
Prendi a nunca fica nessa de eu prefiro siglano+ odeio fulando,qro ele morre etc
Aprendi a sempre gosta de todos cada 1 de sua manera,eu gostaria que Itachi aparece-se para sasuke cota-se pra ele tudo realmente acontece oque ele pensa sobre Konoha.

Gostaria de ver Naruto e Sasuke Vs Tobi,Aquele luta épica de final de Anime,os 2 melhores amigos no seu poder máximo e como todos sabemos Naruto e sasuke sao praticamente 1 so,os dois le mente um do outro com apenas 1 olhar, seria lindo ver essa cena.

more_horiz
Então.... Baseando no que você mesmo disse, alguem de verdade pra testar seus maiores poderes.
Ino, Tenten, Sakura, Rock Lee e os outros nunca fariam ele ter esse olhar assassino, por mais que eu goste de todos, no nivel atual do Sasuke ele não acharia eles um desafio a altura.
Deve ser alguem poderoso....

more_horiz
Os Oponentes altura do Sasuke estão lutando contra o Madara-Edo, intao ele só tem 4 opções.

1>Naruto coisa que eu não gostaria que acontece-se,Mais tudo indica que sim.
2>Kabuto quem sabe ne???
3>Tobi.
4> e mais Provável Reforços da Aliança.

more_horiz
Palmares escreveu:
vo dizer oque eu acho relaçao ao manga,para min nao deveria ter Naruto x Sasuke,vejo anime e leio manga desde 10 anos idade(influencia do meu pai).
Prendi a nunca fica nessa de eu prefiro siglano+ odeio fulando,qro ele morre etc
Aprendi a sempre gosta de todos cada 1 de sua manera,eu gostaria que Itachi aparece-se para sasuke cota-se pra ele tudo realmente acontece oque ele pensa sobre Konoha.

Gostaria de ver Naruto e Sasuke Vs Tobi,Aquele luta épica de final de Anime,os 2 melhores amigos no seu poder máximo e como todos sabemos Naruto e sasuke sao praticamente 1 so,os dois le mente um do outro com apenas 1 olhar, seria lindo ver essa cena.

Ja eu não queria este final, seria NA MINHA HUMILDE OPINIÃO uma sacanagem se o sasuke virasse amigo novamente do Naruto e os dois ainda lutassem contra Tobi, prefiro que o Jubi seja ressuscitado e o Sasuke Morto ou quem sabe unindo forças com o tobidepois que dele finalizar o Tsuki no me.

Enfim não quero um final, "E que sejam felizes para sempre..."

more_horiz
:hummm: Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que sabemos e compreendemos. E criamos a nossa realidade...(Uchiha itachi)
Veja bem essa frase, é de alguém já resiguinado,alguém que aceita as coisas como elas são, porisso Itachi comprou o plano de Madara, mas eu acho que Sasuke nunca aceitaria esse plano,porem ele é um shinobi da velha guarda, ele alia, desconfia, manipula e trai conforme necessidade, justamente o que vai ser mudado após a 4° guerra :hummm:

more_horiz
Nao Seria 1 final feliz para Sempre,Crio eu que Sasuke em algum momento vai se arrepender de tudo mal,e crueldade que ele fes esse bom tempo.
Vai reconhecer O Amigo e irmão que Naruto sempre foi pra ele,Nesse mesmo tempo ele vai qrer tenta conserta merda e cagada ele ajuda a fazer e fes.
Nesse momento que eu acho que Sasuke vai ajuda Naruto.
Nao digo sasuke volta pra vila soltando fogos e bjx todo mundo como se ele nunca tive-se feito nada,mais pelo menos tenta reparar todo erro que ele fes esse anos,e como todo anime o personagem muito querido vai morre, sem duvidas nem uma sera sasuke que vai morre tentando corrigir seu erro.

more_horiz
Dizem por ai q o Sasuke planejava morrer igual o irmão dele perante o Naruto, mas depois do "carnificina" e o olhar de maldade pura... não pode ser verdade!!
Tudo bem o Naruto se considerar amigo do Sasuke mais e os outros, se ele sobreviver outras pessoas terão odio dele e o tão sonhado mundo sem odio nunca vai existir....
A unica maneira seria ele Morrendo tentando defender o Naruto...

more_horiz
FecosSan escreveu:
:hummm: Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que sabemos e compreendemos. E criamos a nossa realidade...(Uchiha itachi)
Veja bem essa frase, é de alguém já resiguinado,alguém que aceita as coisas como elas são, porisso Itachi comprou o plano de Madara, mas eu acho que Sasuke nunca aceitaria esse plano,porem ele é um shinobi da velha guarda, ele alia, desconfia, manipula e trai conforme necessidade, justamente o que vai ser mudado após a 4° guerra :hummm:

Seria interessante se Sasuke se aliasse ao Tobi para se tornar um vilão de verdade um vilão cruel e frio,e isso que eu quero que ele se torne para que o Naruto ter a coragem de Mata-lo, pois Sasuke o faria sem hesitar. Não quero ver o Sasuke voltando pro lado do bem ou tentando corrigir seu erro,apesar que isso acontecerá provavelmente, Todos merecem um perdão, mas digamos que para um final diferente e completo o naruto tem que lutar com ele sem remoços de mata-lo,e para isso o sasuke tem que virar um vilão de verdade que não tem retorno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos