Olha, eu aposto em Onoki, pra mim ele é um dos Kages mais fortes e capacitados que o mangá mostrou ( Muito diferente do Muu, que o pessoal enchia a bolha e que não mostrou nada de tão relvante ), pra mim ele é um dos Ninjas mais fortes do Nível Kage alto, e dependendo do que ele mostrar, pra mim ele pode ser considerado como um Ninja de Nível quase superior a Kage.
Ele tem uma força única de destruição, tem habilidade de vôo e levitação, tem Dotons dos mais versáteis ( Muitos seriam úteis para lidar com alguns Suitons do Kisame ), tem uma vasta experiência e conhecimento, e o melhor de tudo, é que ele não está velho, logo as limitações da velhice e aquelas dores na coluna não iriam prejudicá-lo.
Kisame não teria como sugar o Chackra dele com a Samehada ( Fora que eu tô meio em dúvidas se o Onoki pode petrificar essa espada usando o Kajugan no Jutsu ), já que o velhinho não usa combate direto, então o Kisame imundaria o local pra torná-lo a seu favor, e apelaria pro seus Suitons de longo alcance para pegar o Onoki, no entanto, o velhinho pode varrer esses ataques do Kisame ( Exceção do Daikoudan ) com o Jinton.
Quanto a Cúpula, seria um recurso problemático pro Onoki, no entanto, ele pode desfazer essa técnica, usando o Jinton de forma indireta, mirando um ataque de alta magnitude um no chão, eu creio que a Cúpula seria desfeita.
E o Onoki é bem estrategista, e usando os Iwa Bunshins + Suporte dos seus Dotons versáteis + Jinton, ele poderia deixar Kisame meio que 'sem opção', e aí ele finalziaria a luta.
Pra mim o único trunfo do Kisame, é o Daikoudan, mas eu creio que Onoki tenha condições de ao menos não ser pego por esse ataque.