Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki x Kisame

+8
Hayashi
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Crocante
rukidousennin
Uman
Hisagi
12 participantes

descriptionOnoki x Kisame - Página 3 EmptyRe: Onoki x Kisame

more_horiz
Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?

Exato, por ser praticamente "chakra pulsante", é que eu tenho quase certeza de que a samehada absorve.

O Jinton tem praticamente a mesma consistência de um Raiton, e mesmo assim a samehada absorveu sem problemas.

Ela absorveu até coisas que não gosta, como Katon. O fato de ser uma mistura elemental, não muda o fato de que TEM CHAKRA na cmposição. e SEM chakra, um ninjutsu não existe...

more_horiz
Oonoki prime? Hmm, acho que Oonoki é favorito.

Tudo bem que Kisame com prisão d'água + Samehada é insamente poderoso, mas Oonoki podendo voar, meter Jinton e tendo poderosos Dotons, a coisa vai ficar feia pro Kisame.

Oonoki podendo voar, prender o Kisame com dotons e meter jinton, é algo bem perigoso.

Mas se o Kisame conseguir levantar prisão d'água no Oonoki e se fundir com a Samehada, acho que Oonoki fica em apuros.

Pra mim Oonoki tem 60% de chances de vitória, e Kisame 40%. xD

more_horiz
O problema aqui é que a arma decisiva do Oonoki pode ser neutralizada pela Samehada , então se Jinton for barrado , não vejo a menor chance do Oonoki vencer , pois o diferencial do Oonoki é justamente o Jinton.

more_horiz
Jinton é um jutsu almejado com chakra e Kisame pode absorve-la.;

Onoki é realmente um ninja forte e com boas armas,m Kisame mostrou ter armas mais eficazes contra o velhinho tanto como no ar,chão ou aguá, se fundir com a Samehada mais vantagem ainda com estrategia ele pegaria o Onoki assim como ele pegaria um jinchuriki.

Kisame é superior no mostrado por isso vence.

more_horiz
Duvido muito Samehada poder sugar o Jinton. Nunca isso... O único trunfo do Kisame aqui é o Daikoudan.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Duvido muito Samehada poder sugar o Jinton. Nunca isso... O único trunfo do Kisame aqui é o Daikoudan.

podemos estar errados ,ja q precisamos esperar mais sobre a explicação sobre o Jinton pelo menos no DB 4.

mas sei lá kkk de qualquer modo acho q o Kisame leva,eu achei ele mais poderoso no mostrado.

more_horiz
Não acho que o Kisame possa absorver o Jinton, então acho que Oonoki tem favoritismo né.

more_horiz
Em que base, vocês tiraram, que lá no ar, ao Oonoki mandar um Jinton (Que segundo Akatsuchi, seria capaz de destruir toda a ilha tartaruga) a Samehada sugaria esse jutsu? Eu poderia mudar claramente minha idéia, se voces me provarem que a Samehada chega a ser tão poderosa assim, a ponto de sugar o Jinton, que é tão destrutivo quanto o Bakuton do Deidara.

Desculpe, mas eu não vi isso não. Continuo achando, que mesmo o Kisame tendo uma grande reserva de chakra, ele teria poucas chances contra o Oonoki (que aqui, é PRIME) que domina Doton com perfeição e provavelmente Fuuton e Katon, no ar tem total vantagem, e aqui, como é campo aberto, os Suiton no Jutsu do Kisame, não chegaria a um ponto tão elevado, apenas alagaria tudo ali, porem, os versáteis jutsus de Doton do Oonoki, poderia proteger de algum ataque do Kisame (caso o pegasse) e o ajudaria em estrátegias. E como o Tsuchikage mesmo afirma, o que mais desfavorece ele em uma batalha, são suas dores nas costas.

Enfim, voltando ao ponto do meu post, eu não vejo a Samehada sugando um jutsu tão destrutivo quando o Bakuton do Deidara, que é o Jinton. Mas se voces me provarem que ela suga, eu mudo de ídeia numa BOA.

Oonoki pra mim , é totalmente favorito aqui.

P.S.: Só vejo o Daikoudan como trunfo do Kisame.

more_horiz
A samehada foi capaz de absorver 6 caudas do Hachibi versão 2 em segundos, ela poderia não absorver o Jinton em massa inteiro , mais tiraria grande parte do efeito , e ainda pode regenerar Kisame.

more_horiz
Isso pra mim não prova nada, até porque, o Bee correu em direção dela e do Kisame e os atacou usando Lariat, que precisa tocar no oponente. Ai, como o Akatsuki colocou a espada em sua frente, teve chances de absorver o chakra do Hachibi, já que o Kiler Bee chegou bem perto deles, dando oportunidade de ser sugado seu chakra e ser forçado a voltar ao manto nível 1.

Agora, outra coisa é um jutsu que pode ser mandado no ar e é bem explosivo (talvez mais que o do Deidara). Pra mim, nunca que ela sugaria .

E mais, a espada só regenera o Kisame quando suga o chakra do oponente, que aqui, provável que não aconteceria, já que o Kisame não voa pra acertá-lo lá de cima. Prova disso, foi que o Kisame mesmo disse isso, basta rever.

"Quanto mais forte for meu inimigo, mais forte eu fico" - Kisame disse.
"Olha!! A espada dele está usando o chakra que ele pegou do Bee e está transformando em energias para dar pra ele" - Falou aquele carinha que tava junto com o Bee.

Foi mais ou menos isso que ele disse.

more_horiz
Bom, não vejo a Samehada absorvendo todo o impacto de um Jinton, mas mesmo que ela absorva, o Oonoki não poderia simplesmente mirar apenas no Kisame e evitar a Samehada?

Peguem como exemplo a batalha Oonoki e Muu no capítulo 546. Se o Oononi mirar só no Kisame, e não na Samehada, ele desintegraria o Kisame, e aí a Samehada não vai poder trazer o Kisame dos mortos.

Claro que a precisão do Jinton é difícil de acertar em cheio e o Kisame não vai ficar parado esperando o Jinton bater nele, mas mesmo com a samehada segurando parte do Jinton o impacto ainda poderia desintegrar partes do Kisame, e aí se desintegra uma cabeça, o coração, um orgão vital, é win do Oonoki.

Mas aí é minha opinião, vai que o Kishimoto faz a Samehada absorver Jinton né.

more_horiz
O que eu acho ridiculo é o "ONOKI PRIME" não sabemos seu real poder quando novo...assim como o Hiruzen...

Kisame vence..no MOSTRADO

more_horiz
Hmm poisé também discordo de usarem Oonoki prime.

Mas o que dá a entender é um Oonoki "sem dor nas costas", com mais reflexo e mais velocidade.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Oonoki prime? Hmm, acho que Oonoki é favorito.

Tudo bem que Kisame com prisão d'água + Samehada é insamente poderoso, mas Oonoki podendo voar, meter Jinton e tendo poderosos Dotons, a coisa vai ficar feia pro Kisame.

Oonoki podendo voar, prender o Kisame com dotons e meter jinton, é algo bem perigoso.

Mas se o Kisame conseguir levantar prisão d'água no Oonoki e se fundir com a Samehada, acho que Oonoki fica em apuros.

Pra mim Oonoki tem 60% de chances de vitória, e Kisame 40%. xD

A prisão de água aqui é irrelevante. Kisame não poderia utiliza-la contra onoki, se este luta no ar.

O Daikodan absorve chakra/Ninjutsus/Jinton :D

Uchiha Darkon escreveu:
Não acho que o Kisame possa absorver o Jinton, então acho que Oonoki tem favoritismo né.

E porque brother? O Kisame absorve o que mantém o ninjutsu de pé, e Jinton necessita disso pra ser uma técnica relevante.

Em que base, vocês tiraram, que lá no ar, ao Oonoki mandar um Jinton (Que segundo Akatsuchi, seria capaz de destruir toda a ilha tartaruga) a Samehada sugaria esse jutsu? Eu poderia mudar claramente minha idéia, se voces me provarem que a Samehada chega a ser tão poderosa assim, a ponto de sugar o Jinton, que é tão destrutivo quanto o Bakuton do Deidara.

Desculpe, mas eu não vi isso não. Continuo achando, que mesmo o Kisame tendo uma grande reserva de chakra, ele teria poucas chances contra o Oonoki (que aqui, é PRIME) que domina Doton com perfeição e provavelmente Fuuton e Katon, no ar tem total vantagem, e aqui, como é campo aberto, os Suiton no Jutsu do Kisame, não chegaria a um ponto tão elevado, apenas alagaria tudo ali, porem, os versáteis jutsus de Doton do Oonoki, poderia proteger de algum ataque do Kisame (caso o pegasse) e o ajudaria em estrátegias. E como o Tsuchikage mesmo afirma, o que mais desfavorece ele em uma batalha, são suas dores nas costas.

Enfim, voltando ao ponto do meu post, eu não vejo a Samehada sugando um jutsu tão destrutivo quando o Bakuton do Deidara, que é o Jinton. Mas se voces me provarem que ela suga, eu mudo de ídeia numa BOA.

Oonoki pra mim , é totalmente favorito aqui.

P.S.: Só vejo o Daikoudan como trunfo do Kisame.

Calma lá. em momento nenhum eu, pelo menos, afirmei que Kisame absorveria TODO este ataque.

O que eu disse, foi exatamente o que o Bee fez com a samehada; ABSORVER A PARTE QUE IRIA ATINGI-LO, como foi com a Bola de Fogo do Itachi.
Lá voce vê certinho a quantia de ninjutsu absorvido pela samehada, deixando o resto de nada.

Não interessa que uma cratera será formada: Kisame só precisa sobreviver absorvendo a parte que iria ser atingida nele, e encher o resto de agua.

more_horiz
Não acho que a samehada absorva o Jinton pois o mangá dá a entender que após o usuário do Jinton criar "o cubo" de força, ele simplesmente lança o cubo contra o adversário e destrói tudo que estiver dentro do cubo, a nível molecular. Não é uma bola de fogo, um rasen shuriken ou algum ninjutsu que o Kisame possa tacar a Samehada e absorver, é um ataque que acerta por todos os lados: por cima, por baixo, pela direita, pela esquerda, no seu centro, nas suas costas, em todo lugar, é nível molecular.

Por isso acredito que a espada não absorva.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não acho que a samehada absorva o Jinton pois o mangá dá a entender que após o usuário do Jinton criar "o cubo" de força, ele simplesmente lança o cubo contra o adversário e destrói tudo que estiver dentro do cubo, a nível molecular. Não é uma bola de fogo, um rasen shuriken ou algum ninjutsu que o Kisame possa tacar a Samehada e absorver, é um ataque que acerta por todos os lados: por cima, por baixo, pela direita, pela esquerda, no seu centro, nas suas costas, em todo lugar, é nível molecular.

Por isso acredito que a espada não absorva.

Não me leve a mal brother, mas isto que disse é mostrado no anime.

o mesmo anime que erra e se precipita tantas vezes na amostra das técnicas.

no anime, o Cubo é rudimentarmente um "campo de força que contém a força desmolecularizadora da explosão".

Por outro lado, a técnica REALMENTE É apenas um tipo de "plasma" que quebra molecularmente tudo que entra em contato. Não é "um campo de força", mas sim, um "projétil", como aparece no mangá.
Quando Onoki utiliza a tecnica no mangá, a imagem da energia pulsante é facilmente observada, como uma rajada, e não como um "campo que detém uma explosao a nivel molecular".

Por conta disso, eu digo que a samehada PODE absorver como qualquer outro ninjutsu do mangá. isto, porque o ataque na verdade é uma rajada, e não como descrito no anime.

E mesmo que fosse como mostrado no anime, a samehada ainda poderia absorve-la: O centro (a esfera de energia, que explode) do cubo, é a parte que contém todo o chakra comprimido, que explodiria quando fosse ativado.

Desta forma, seria facil para o Kisame simplesmente passar a samehada na esfera e literalmente "engoli-la", antes mesmo que ela pudesse explodir.

Note que no anime, depois que a esfera explode, ela não fica presente na técnica. Ou seja: Sem esfera, sem explosão. e indiferente de ser chakra moldado e fusionado, a samehada PODE absorver, como já foi demonstrado em outros casos.

Enfim, Indiferente de ser Mangá (o mais confiavel), ou Anime (que se equivoca quase sempre), os mecanismos do estilo Poeira dão o que é preciso para saber que a técnica pode ser absorvida, pela samehada e principalmente pela técnica mais poderosa do Kisame...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos