Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Quero ver o que Kisame faria se o Oonoki tivesse a mais de 1 Km de distancia do solo e mandasse aquele Jinton que destruiria a ilha tartaruga
A 1 KM de distancia, o Onoki não poderia acertar Kisame com precisão.
Fora que, indiferente disso, Kisame (fundido com a samehada, como eu ja mencionei) ABSORVE chakra, moldado ou não.
Outro fato que dá vantagem ao Kisame: o Daikodan é um "tiro" qe se fortalece, enquanto que o Jinton, é uma "rajada" conectada com o usuario.
Das duas uma: Ou Onoki é atingido pelo Daikodan, devido estar mantendo o Jinton ativo, ou ele desfaz o jinton pra não ser morto pelo tiro d'agua.
De qualquer forma, a stamina massiva do Kisame o dá muito mais liberdade para usar Daikodans do que Onoki poderia utilizar Jintons.
O Jinton, assim como todo e qualquer ninjutsu, é feito de chakra, moldado. a fusão de três elementos + a forma com que são moldados, dão ao estilo, a extrema capacidade destrutiva de desmolecularizar qualquer coisa, aparentemente.
O problema, é que a samehada simplesmente DESSARANJA a disposição das, podendo assim dizer, "moléculas de chakra", quebrando o ninjutsu por consequencia.
Este fato, desestrutura a manipulação da forma (uma das duas principais caracteristicas necessárias ao ninjutsu), Desfazendo o ninjutsu, absorvendo o chakra restante.
Como aconteceu com o Goukakyu no jutsu do Itachi, a Samehada, quando absorve um tamanho grande de chakra, enquanto este está espalhado em uma grande área, rompe a area do ninjutsu que está sob o alcance da espada, deixando o resto intacto.
Com base nisso, um CANION seria criado, com o Kisame no centro, se Onoki utilizasse um jinton de extremo alcance. Nada seria, entretanto, causado no Kisame, que ao mesmo tempo que desfaria o ninjutsu, regeneraria qualqer dano ao mesmo tempo e na mesma proporção...
Kisame venceria Onoki pelo cansaço, porque também acho dificil que um peixe vença um PÁSSARO... ^^