Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki x Kisame

+8
Hayashi
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Crocante
rukidousennin
Uman
Hisagi
12 participantes

descriptionOnoki x Kisame - Página 2 EmptyRe: Onoki x Kisame

more_horiz
olha vou ser bem direto na minha opiniao o onoki tem mais meios de vencer o kisame pois, ele pode voar o q da a ele uma ligeira vantagen sobre personagens igual ao kisame mas agora se a luta ocorresse no chao com a habilidade de voar restringida com certeza a vantagem seria do kisame mas isso no o impossibilitaria de dar um certo trabalhinho pro tsuchikage néhh, agora alguem pode me dizer em qual capitulo/episodio kisame mostra o daikoudan é pq eu pulei certas partes do manga e anime obg

more_horiz
o espisodio foi 206 ou 207...

o mangá naum lembro..

TOPICO

Kisame vence

more_horiz
Infinity House, manin kisame usa o Daikoudan so na luta contra guy,(que ele comete a infeliz besteira, de pensar que o ataque de guy era algum tipo de ninjutu, ou que daria para ser sugado ;S) no manga 507, a luta vai começar a partir dessa semana, dia 16/02^^.

Quanto ao tópico não sei, bem galera tudo depende de como essa luta iria se desenrolar, se o kisame consegui-se fugir/defender/burlar de apenas 1jutsu jinton do kage, as coisas complicariam para o kage, pois onoki naum sabe das habilidades do kisame( e kisame é bem analitico), o daikoudan entaum, pouquissimas pessoas sabem de tal técnica, logo esse contra ataque deixaria onoki bem acabado, sim pois ele não saberia que sua técnica se transformaria na de kisame e ele não iria fugir(obivio), mas acho que ele não morreria pois ele aguentou aquela batida dos meteoros, bem velho e bem desgastado já, mas apartir desse ponto kisame já estaria perto do mesmo, não deixando chances para o mesmo que iria estar bem ferido, e lembrando que um 'abraço' do kisame suga chackra D+, muito mesmo, vinde a luta dele contra killer bee, mas se onoki manda-se o jinton, tipo no chão e com grande poder de destruição, e a explosão se alastra-se kisame morreria, pois ele naum conseguiria sugar a explosão(obvio), digamos um que seja perto, claro com menos poder da que ele ia mandar na ilha-tartaruga.
Minha opinião depende muito de como a luta iria se desenrolar . . .

Brigado pela atenção^^

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Quero ver o que Kisame faria se o Oonoki tivesse a mais de 1 Km de distancia do solo e mandasse aquele Jinton que destruiria a ilha tartaruga :ana:

A 1 KM de distancia, o Onoki não poderia acertar Kisame com precisão.

Fora que, indiferente disso, Kisame (fundido com a samehada, como eu ja mencionei) ABSORVE chakra, moldado ou não.

Outro fato que dá vantagem ao Kisame: o Daikodan é um "tiro" qe se fortalece, enquanto que o Jinton, é uma "rajada" conectada com o usuario.

Das duas uma: Ou Onoki é atingido pelo Daikodan, devido estar mantendo o Jinton ativo, ou ele desfaz o jinton pra não ser morto pelo tiro d'agua.

De qualquer forma, a stamina massiva do Kisame o dá muito mais liberdade para usar Daikodans do que Onoki poderia utilizar Jintons.

O Jinton, assim como todo e qualquer ninjutsu, é feito de chakra, moldado. a fusão de três elementos + a forma com que são moldados, dão ao estilo, a extrema capacidade destrutiva de desmolecularizar qualquer coisa, aparentemente.

O problema, é que a samehada simplesmente DESSARANJA a disposição das, podendo assim dizer, "moléculas de chakra", quebrando o ninjutsu por consequencia.

Este fato, desestrutura a manipulação da forma (uma das duas principais caracteristicas necessárias ao ninjutsu), Desfazendo o ninjutsu, absorvendo o chakra restante.

Como aconteceu com o Goukakyu no jutsu do Itachi, a Samehada, quando absorve um tamanho grande de chakra, enquanto este está espalhado em uma grande área, rompe a area do ninjutsu que está sob o alcance da espada, deixando o resto intacto.

Com base nisso, um CANION seria criado, com o Kisame no centro, se Onoki utilizasse um jinton de extremo alcance. Nada seria, entretanto, causado no Kisame, que ao mesmo tempo que desfaria o ninjutsu, regeneraria qualqer dano ao mesmo tempo e na mesma proporção...

Kisame venceria Onoki pelo cansaço, porque também acho dificil que um peixe vença um PÁSSARO... ^^

more_horiz
Pra mim, a única arma problemática do Kisame para o Onoki, é o Daikoudan, mas Onoki tem condições de não morrer pra essa técnica.

E Onoki percebendo que Kisame tem um Jutsu que pode reverter qualquer Ninjutsu usado contra ele, o Onoki não seria troxa de usar isso diretamente, sem uma estratégia.

Onoki é um bom estrategista e tem Dotons versáteis para muitas situações ( O cara tem um Doton pra até mesmo fazer o Gaara arrancar o Madara de dentro do Susano ), usando Iwa bunshins igual ele faz contra o Muu, pra depois surpreender o Kisame com um ataque certeiro, seria fácil pra ele.

E Onoki surpreendendo o Kisame, não o vejo sugando isso ( Ainda mais se Onoki usar esse ataque a queima roupa - igual fez com o Emo - assim diminuindo a taxa de escapatória ):

Spoiler :

Última edição por Dante em Sáb 11 Fev 2012, 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou perguntar de novo

P.S.: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Então o Oonoki pode usar fogo e vento também ? Não tô lembrado se o Oonoki usou esses dois... Respondam.

Oonoki pode usar Katon e Fuuton?

more_horiz
Vou perguntar de novo

P.S.: Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Então o Oonoki pode usar fogo e vento também ? Não tô lembrado se o Oonoki usou esses dois... Respondam.

Claro, pra se usar o Jinton, é preciso dominar os 3 elementos que compoe a KG.

more_horiz
Aposto no Kisame.

Absorver chakra e oponto forte do Kisame contra o Onoki, mesmo o Tsu sendo bem versatil em Doton(que acredito que não faria tanta diferença, devido aos jutsus massivos de agua do Kisame), o Onoki poderia fazer um estrago de inicio, devido a falta de conhecimento do Kisame.

Mais com a experiencia em Mizu Bushins que ele tem, ele teria meios de se livrar e esquivar das investidas do Jinton do Onoki.

Eu acredito que o Kisame tenha uma leve vantagen sobre o Onoki, mais acho que devido o Onoki estar em Prime as chances dele ganhar são grandes.

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto no Kisame.

Absorver chakra e oponto forte do Kisame contra o Onoki, mesmo o Tsu sendo bem versatil em Doton(que acredito que não faria tanta diferença, devido aos jutsus massivos de agua do Kisame), o Onoki poderia fazer um estrago de inicio, devido a falta de conhecimento do Kisame.

Mais com a experiencia em Mizu Bushins que ele tem, ele teria meios de se livrar e esquivar das investidas do Jinton do Onoki.

Eu acredito que o Kisame tenha uma leve vantagen sobre o Onoki, mais acho que devido o Onoki estar em Prime as chances dele ganhar são grandes.

Concordo com tudo.

Vou perguntar de novo

Exato. para se dominar uma Kekkei genkai, voce tem de dominar os dois elementos que o compoem de forma plena.

Uma Kekkei Tota, como o Jinton, requer que voce UNA TRES ELEMENTOS, algo muito mais dificil do que utilizar uma Kekkei Genkai.

Desta forma, o controle sobre cada elemento deve beirar a perfeição...

more_horiz
Kisame se mostrou um ninja mais over q Onoki.;

mesmo Onoki tem certo tipico vantagem sobre o Tubarão,mas o Kisame tem muitos recuros e foram mais explorados do q o Onoki nessa base. sendo assim com Daibakuisuihoha venceria o Onoki mesmo sendo um usuario de Jinton.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Aposto no Kisame.

Concordo com tudo.

Vou perguntar de novo

Exato. para se dominar uma Kekkei genkai, voce tem de dominar os dois elementos que o compoem de forma plena.

Uma Kekkei Tota, como o Jinton, requer que voce UNA TRES ELEMENTOS, algo muito mais dificil do que utilizar uma Kekkei Genkai.

O problema é que Oonoki não mostrou Jutsus desses dois elementos: Katon e Fuuton. Sobre o tópico, a única desvantagem entre os dois é que enquanto Kisame tem grande reserva de chakra, Oonoki mostrou ter uma quantidade razoável. Aqui, o Tsuchikage é prime, o que facilitaria pra ele mais e mais. Eu continuo dizendo que o Oonoki vence, mas realmente, Kisame pode sim vencer. Mas eu acredito, que assim como o Deidara, Oonoki tem vantagem no ar, já que quase nenhum ataque, pegaria no Tsuchikage, até porque , é um campo aberto, e a os Suiton no Jutsus do Kisame não iria chegar a tão alto assim nesse local. Não sei... continuo pensando que o Oonoki vence.

more_horiz
Acho q os Tubaraões naum tem limite de alcance..acho q ele podem pegar o Onoki no ar..

eu acho q o Kisame mais estrategista q o Onoki,por isso acho q ele venceria..

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Aposto no Kisame.

Concordo com tudo.

Vou perguntar de novo

O problema é que Oonoki não mostrou Jutsus desses dois elementos: Katon e Fuuton. Sobre o tópico, a única desvantagem entre os dois é que enquanto Kisame tem grande reserva de chakra, Oonoki mostrou ter uma quantidade razoável. Aqui, o Tsuchikage é prime, o que facilitaria pra ele mais e mais. Eu continuo dizendo que o Oonoki vence, mas realmente, Kisame pode sim vencer. Mas eu acredito, que assim como o Deidara, Oonoki tem vantagem no ar, já que quase nenhum ataque, pegaria no Tsuchikage, até porque , é um campo aberto, e a os Suiton no Jutsus do Kisame não iria chegar a tão alto assim nesse local. Não sei... continuo pensando que o Oonoki vence.

Sim, sim. assim como varios outros ninjas que sabemos que tem a natureza e PROVAVELMENTE tem jutsus destes elementos, mesmo nao mostrando, como Roushi, Mei, Hashirama, E tantos outros que possuem Kekkei Genkais.

Concordo com a maioria do que voce disse: Porém, Onoki pode ser velho ou prime, o minimo aumento de chakra não resolveria: Para combater Kisame sem cansar, uma Stamina Senju é requerida.

Se o Onoki está em plenas condições fisicas, é meio óbvio que ele iria tentar um combate corpo a corpo a primeira vista, não concorda? Feito Isso, ele já perderia a vantagem do longo alcance, e perderia chakra;

Logo, a vantagem estaria com Kisame. Sem todo seu chakra, e sem conhecimento, Onoki preferiria lutar a longa distancia, e utilizaria jintons a Media/Longa distancia. Tudo só pra ver como os ataques dele, surpreendentemente são anulados pelos tubarões de água do Kisame.

Ninguém aqui pode dar garantia de que o Daikodan acertaria Onoki; Mas uma coisa eu posso garantir: Onoki utilizaria todo seu chakra em vão, não mataria Kisame, e seria vencido pelo cansaço, mesmo estando no ar...

O velhinho é duro na queda, Mas Kisame tem vantagens que superam o nivel do Onoki.

more_horiz
Onoki aparentemente pode usar uns 5~~6 Jintons dos grandes, se em uma dessas tentativas ele ficar ciente do Daikoudan ( Pra mim esse Jutsu sugaria o ataque do Onoki na primeira vez, mas o velhinho pode evitar de ser morto por esse Jutsu ), ele não iria mais usar Jinton sem combinar a algo.

Vimos no mangá, que o Onoki pode usar Jinton aliado a seus Iwa Bunshin, junta isso a boa inteligência do Onoki mais seus Dotons versáteis, e ele poderia surpreender o Kisame e dar seu K.O.

more_horiz
A questão é:

Que diferença faz pegar o Kisame de surpresa, se ele ABSORVE ninjutsus?

Kisame pode se fundir a qualquer hora. ele poderia se fundir parcialmente, engatando a empunhadura no braço pra usar a espada como um chicote, escudo, etc...

Pegar o Kisame num Jinton, não muda o fato de que ele absorveria o golpe tranquilamente, e só desgastaria o Onoki mais e mais...

more_horiz
Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Minha duvida é essa , Jinton reune elementos , logo tem chakra puro , será que a Samehada não absorve o jutsu?

Exato, por ser praticamente "chakra pulsante", é que eu tenho quase certeza de que a samehada absorve.

O Jinton tem praticamente a mesma consistência de um Raiton, e mesmo assim a samehada absorveu sem problemas.

Ela absorveu até coisas que não gosta, como Katon. O fato de ser uma mistura elemental, não muda o fato de que TEM CHAKRA na cmposição. e SEM chakra, um ninjutsu não existe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos