Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
CLARO QUE TOBI FILHO DE RIKUDOU SENIM ME EXPLICA VERME COMO ELE CONHECE A HISTORIA DE VINGANÇA QUE PASSOU DE GERAÇÃO A GERAÇÃO E OUTRA NEM MESMO ONOKI CONHECE TOBI E OLHA QUE O ONOKI E VELHO PTA CARAMBA TOBI TEM UM OBJETIVO DE VINGANÇA ALER DE MODELAR O MUNDO CHINOBI A SUA IMAGEM E SO PENSAR OBITO NUNCA SERIA SERIA BURRICE ACHAR ISSO , MADARA JA SABEMOS QUE NÃO E , O IRMÃO DE MADARA TERIA ALGUM SENTIDO MAS , COM QUAIS OLHOS ELE ESTA DO PAPAI NOEL FAÇAME O FAVOR ......

Quem deve ter contado pra ele a histoória de seus antepassados deve ter sido seus avós.....

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@Matts: diria que o spoiler é 50/50, pode ser isso, pode não ser, mas é o spoiler que tá rolando nas comu do orkut. Amanhã deve rolar mais spoilers, daí confirma ou nega esse aí. Achei +-, pois praticamente não tem ação no mangá, espero que seja falso.

more_horiz
Vocês ainda acham que Sasuke e Itachi vam lutar novamente?......eu duvido muito
na minha opinião o que deve acontecer é Sasuke souber que Itachi está vagando tentando encontrar Kabuto e dai ele ir encontralo para ajuda-lo
eu ainda acho que ele sera convencido por Naruto e saberá de Itachi pelo mesmo e também se isso realmente acontecer ou por ai....quando Sasuke vir Itachi provavelmente deve ser meio tarde só tendo tempo pra uma conversa de despedida......
Mas seria muito foda mesmo se Itachi e Sasuke lutassem juntos contra Edo MADARA.....putz seria SHOW

more_horiz
Se Itachi e Sasuke lutassem,fica meio obvio que Sasuke não irá morrer.Mesmo Itachi tendo chance de matá-lo.Pode ser que os dois estejam lutando,e Sasuke seja interrompido por Juugo e Suigetsu,Suigetsu entrega o pergaminho ao Sasuke,e ele se interesse mais pelo conteúdo do pergaminho do que lutar com Itachi,e foge.

more_horiz
Spoiler saindo na segunda feira ?

Sei não em . Pode ser fake + vai t um monte d gnt achando q é vdd só pq diz q os irmãos uchihas c encontram.

A luta dos kages ta muito sem noção , de acordo com o spoiler.

Tsunade abre um buraco no chão , Madara cai nele , Gaara abre um + fundo , Madara usa shinra Tense e sai dele?

more_horiz
Mei mal lutou e já está caida ? Não foi mostrado muito dela na luta do Kages.
Obvio que é spoiler falso.

more_horiz
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Não vai ter encontro entre Sasuke e Itachi!!!!!!!

O que vai acontecer é: Sasuke encontrando Naruto e a Lutar epica começar....
depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
daí Sasuke corre pra ajudar Itachi e Naruto volta a enfrentar Tobi....
Itachi é derrotado pelo Edo Madara e Sasuke luta contra o mesmo.....
e por ai vai....
OBS:.axo que vai ser assim

pqp vc e burro, em luta do naruto vs sasuke deve ser a utima luta pq eu acho que nessa luta o sasuke vai morre, e o itachi de qual que geito vai morre,mesmo se caso ele mata o kabuto,pq ele ja ta morto ele nao vai quere fica que nem um zunbi na terra,
e mudando de assunto essa sua teoria muito sem sentido muito fraco

aquele pegaminho que suigetsu encontro nao e nada ver se o orochi vai volta a vida ou nao aquele pegaminho era oque o orochi ia fazer na guerra lol,e o sasuke vai encontra com alguem + nao o itachi,itachi vai luta contra o kabuto

E você precisa de umas aulas de português.

more_horiz
Slash escreveu:
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:

depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
e por ai vai....

pqp vc e burro, em luta do naruto vs sasuke deve ser a utima luta pq eu acho que nessa luta o sasuke vai morre, e o itachi de qual que geito vai morre,mesmo se caso ele mata o kabuto,pq ele ja ta morto ele nao vai quere fica que nem um zunbi na terra,

aquele pegaminho que suigetsu encontro nao e nada ver se o orochi vai volta a vida ou nao aquele pegaminho era oque o orochi ia fazer na guerra lol,e o sasuke vai encontra com alguem + nao o itachi,itachi vai luta contra o kabuto

Gente essas ofensas estão cansando já

A próxima vez pontos vão ser cortados, só um aviso em itachi157able

more_horiz
Sanji escreveu:
Slash escreveu:
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:

e por ai vai....

Gente essas ofensas estão cansando já

A próxima vez pontos vão ser cortados, só um aviso em itachi157able

Não ofendi ninguém, só dei um toque nele. Quem ofendeu alguém foi ele.

more_horiz
Não ofendi ninguém, só dei um toque nele. Quem ofendeu alguém foi ele..

Mesmo assim só de dizer que alguem precisa de aulas de portugues ja pode ser considerado ofensa dependendo da forma que voce colocar isso
alem disso
E você precisa de umas aulas de português..

Isso pode mt bem ser considerado flood por ser algo totalmente disnecessario e fora do assunto do topico

To falando isso de tu porq sei qe tu se liga nessas paradas e aprende
com os outros nem falo nada qe se fod4 a poha toda

kuanto ao Spoiler

tava colocando Fé nele ate ver a parte do sasuke no chão e chorando por ver o Itachi

aquilo foi meio estranho e forçado alem disso Itachi é Semi Deus e disse qe vai atras do Kabuto, pra ele ver o Sasuke só se for um gen mas Itachi é mestre em gens entao nao acho qe alguem conseguiria colocar ele em um gen facilmente

alem disso akela parte da mei foi meio forçado acho qe o kishi nao vai pula a luta dos kages assim nao

more_horiz
Ellos escreveu:

Mesmo assim só de dizer que alguem precisa de aulas de portugues ja pode ser considerado ofensa dependendo da forma que voce colocar isso
alem disso

Isso pode mt bem ser considerado flood por ser algo totalmente disnecessario e fora do assunto do topico

Cada um entende da maneira que quiser. =D

Se eles quiserem me tirar pontos, que tirem. Só que também peço para que tirem pontos de todas as pessoas que nesse tópico ofenderam outras.

more_horiz
nem precisa tira ponto pow

mais importante qe pontos é voce man

voce é um membro do forum faz parte da familia entao melhor qe sai metendo bala nos pontos é faze tu entende e talz

como tu é esperto to ligado qe isso nem vai mais acontece, fica mais como lição e aprendizado sei la

nao tem a menor necessidade de tira pts o marcus mesmo ja falo

kuanto ao topico

Qero ver o Itachi lutando, kero qe o suigetsu e juugo mostrem oqe tem no pergaminho, kero ver a karin fugindo da prissão, kero ver os kages, kero ver oqe o leqe uchiha faz

esse manga de amanha promete mt

more_horiz
Parece que o mangá amanhã será muito bom. Não espero que o Itachi se encontra com o Sasuke, mas sim com o Kabuto. Vai ser muito bom se isso acontecer.

more_horiz
Slash escreveu:
Ellos escreveu:

alem disso

Se eles quiserem me tirar pontos, que tirem. Só que também peço para que tirem pontos de todas as pessoas que nesse tópico ofenderam outras.

nao sei pq + niguem te chamo na conversa,E tb nem sei oque e issu de tira ponto se quise pode tira o mundo nao vai acaba nao e tem varios furum ai e cites de naruto :raiva:

pra mim vcs e

more_horiz
Orochi nao se deixaria ser selado pelo sasuke muito menos pelo susano sem ter um plano B poso ate pensar que orochimaro deve estar passando ordens ao kabuto por fora

more_horiz
itachi157able escreveu:
Slash escreveu:
Ellos escreveu:

alem disso

nao sei pq + niguem te chamo na conversa,E tb nem sei oque e issu de tira ponto se quise pode tira o mundo nao vai acaba nao e tem varios furum ai e cites de naruto :raiva:

pra mim vcs e

"niguem" não existe, por isso ele não me chamou. Alias, o que é "furum" e "cites"?

more_horiz
Ero Ero cheetz escreveu:
seria da hora se fosse em hashirama e madara se juntam seria muito loko.

Realmente seria maneiro mas é uma situação que não tem como ser veridica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos