Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que a Mei não ia usar o Suiton pra parar o ataque.

Se você reparar bem no mangá, eles sofrem com o Katon, e depois do ataque já ter acontecido, a Mei tenta usar um Suiton, e não consegue, exausta. Não é?

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ah sim, hashirama x madara atual, é o mesmo que pegar o naruto e fazer a fusão com o sasuke e colocar um ninja contra, é idiota falar isso, está claro que madara perdeu a luta mas não está claro como adquiriu o rin'negan, ele disse que foi na luta mas. . . . ? ? ? tem que rolar uns flash's.

more_horiz
Madara pulando com seu Susano'o... O CÚMULO DA ESCROTIDÃO :desprezo:

Katon fuderoso,mas não tão quanto Jinton :awwyeaa: .

O clãzinho do capeta hein... quando não estão roubando as células ou os olhos de alguém,estão planejando uma rebelião.Itachi e Shisui(e até o Emo),os únicos Uchihas que podem ser respeitados.

Gostei muito do Jinton fuderoso do Oonoki.Mata qualquer um vivo.Mataria o Emo Supremo...

more_horiz
Kannji escreveu:
Ah sim, hashirama x madara atual, é o mesmo que pegar o naruto e fazer a fusão com o sasuke e colocar um ninja contra, é idiota falar isso, está claro que madara perdeu a luta mas não está claro como adquiriu o rin'negan, ele disse que foi na luta mas. . . . ? ? ? tem que rolar uns flash's.

E o Rinnegan tem alguma coisa haver com a Fusão de Hashirama e Madara? :wth:

Não adianta inventarem, Madara tem três dos seis caminhos do Rikudou, Hashirama só tem um. :sorry:

more_horiz
@Uchiha Darkon

Manin, mas não acho que até agora, o madara só usou esse katon, contra os kages, e tsunade antes de ir para o campo de batalha, pede para guardar o hiraishin para a mei, ele diz que preciza de alguem, para parar os katons de madara, então de deduz que tsunade já tinha uma ideia dos katons de madara, e se ela comentou sobre mei, é bem possivel, dela saber que mei poderia parar tais katons.

more_horiz
Dante escreveu:
Kannji escreveu:

Não adianta inventarem, Madara tem três dos seis caminhos do Rikudou, Hashirama só tem um. :sorry:

Igual, até agora o que foi mostrado de extraordinário foi o mokuton, susano e aquele pseudo-meteoro estavam de boa pros kages, aí quando entrou o mokuton na parada, já lascou. . .

more_horiz
Mangá bom, ótimo capítulo. Só tem uma coisa que me decepcionou: Os Kages (Principalmente a Tsunade e a Mei) vão ficar mau explorados desse jeito? Parece que o Kishimoto quer acabar com o Mangá logo, ele está pulando todas as lutas, fazendo-as ocorrer no mesmo tempo. Aí fica chato, né.

Eu estou começando a achar que a Tsunade, a Mei e o Kira A vão ficar como estão. A Tsunade apenas cura, a Mei na base do Youton e Futton e o Kira A na base de força e velocidade, sem herdar nenhumas das técnicas de seu pai.

Nessa guerra, os únicos que impressionaram foram o Gaara e o Oonki, principalmente hoje, onde Oonoki criou um "Super-Jinton" que, em um segundo, destruiu várias árvores da floresta do Madara de uma vez.

Bem, enquanto ao assunto do Edo Tensei, eu ainda estou em dúvidas se eles tem Chakra ou estamina infinitos.

more_horiz
Kannji escreveu:
Dante escreveu:
Kannji escreveu:

Igual, até agora o que foi mostrado de extraordinário foi o mokuton, susano e aquele pseudo-meteoro estavam de boa pros kages, aí quando entrou o mokuton na parada, já lascou. . .

Como se a habilidade principal do Madara fosse o Mokuton...

Tá mais que na cara que Madara TEM MUITO a mostrar, e o Kishi está usando o Madara pra mostrar as habilidades do Mokuton, nada mais que isso.

Espere ele colocar o Rinnegan e o FMS na parada.

more_horiz
Só não sei porque todo esse endeusamento com Madara , se sabem que não vai durar mais que alguns mangás quando Naruto , ou Sasuke , ou quem sabe os dois , vão mandar ele pro tumulo , isso é fato , só falta alguém realmente acreditar que Madara vai vencer.

Os 5 Kages são muito inferiores , Naruto e Sasuke chegaram num nivel de poder completamente diferente , estão entre as lendas.
Os 5 kages teriam sérias dificuldades e duvido que consigam vencer o emo e o Naruto , mais mesmo assim se mostraram capazes de ferir Madara mais de uma vez , se ele não fosse um edo ja teria morrido.

Queria ver Sasuke , Naruto e Bee contra Madara , não sobraria nem cinzas dele hahahaha
Itachi vai como sempre salvar o dia , quem sabe ele se sacrifique , e então o emo vai voltar pro lado do bem , é o jeito que Kishi encontrou de não ter que matar seu precioso eminho.

more_horiz
Como eu disse, madara está enfrentando os kages pelo mokuton, e para o kabuto falar aquilo, lendas como rikudou e hashirama, madara? É um orochimaru da vida, adquiriu o rin'negan, se comprovar que o rin'negan é obtido como um nível superior ao sharingan, ótimo mas se não tiver nada a ver, perfeito.

Esses uchiha sempre fazendo de tudo por poder, não se conformam com o que já lhe es dado.

Naruto controlando a juubi, outra coisa que seria legal, visto que esse hashidara está quase um rikudou.

more_horiz
Sasuke E NARUTO mandar o Madara pro tumulo? :awwyeaa:

Quando Naruto conseguir ganhar da cópia mal feita do Madara ( Tobi ) e o Sasuke receber mais up-grades, aí sim esses dois podem vir conversar com o Madara.:garcia:

Ps: Agora Hashirama é da turminha do Rikudou? É... Minhas suspeitas realmente se concretizaram...

PS²: Engraçado, Naruto e Sasuke são os personagens mais beneficiados pelo Protagonismo no Jutsu, e ninguém reclama. Hipocrisia sim ou não?

more_horiz
no gaiden do hashirama(que eu acho ser falso) confirmou que a sua morte foi por causa de uma doença ...
e tbm a respeito do madara ter conseguido o rin´negan através do Mokuton, pois Madara mesmo disse quando foi revivido que queria testar seus poderes que não teve tempo para isso.
ele conseguiu o Rin´negan por meio de uma batalha que pouco depois o matou, como ele msm disse que conseguiu-o rin´negan pouco antes de morrer.
essas são as minhas humildes opniões.

more_horiz
Dante escreveu:

Quando Naruto conseguir ganhar da cópia mal feita do Madara ( Tobi ) e o Sasuke receber mais up-grades, aí sim esses dois podem vir conversar com o Madara.:garcia:

Ps: Agora Hashirama é da turminha do Rikudou? É... Minhas suspeitas realmente se concretizaram...

PS²: Engraçado, Naruto e Sasuke são os personagens mais beneficiados pelo Protagonismo no Jutsu, e ninguém reclama. Hipocrisia sim ou não?

Parece que alguém vai se decepcionar com o final do Naruto.

more_horiz
@Victor1206

Gaiden do Hashirama? lol, que historia é essa manin?

more_horiz
Kannji escreveu:
Dante escreveu:

Não porque o Final de Naruto ainda é imprevisivel, mas independente do que aconteça e até esse dia chegar, o Fodão da atualidade, é Uchiha Madara.

É a mesma coisa de um torcedor do Barcelona sonhar que um dia seu time vai passar as 9 Champions League do Real Madrid, mas no momento ter que se contentar com apenas 4 ( LoL exemplo tenso esse que eu usei, mas que resume a situação ).

more_horiz
Dante escreveu:

Você queria o que?
Que no final o poder de INOCHIKACHOU derrotace os maiores viloes da Históroa do manga NARUTO....

è claro que tem que esta tarefa temque estar nas mãos dos Protagonistas que são Naruto e Sasuke ou somente nas mãos de Naruto....

mudando de assunto eu tava pensando
acho que a Karin irá revelar algum segredo sobre Sasuke para Naruto.....

Algo que ela poderia ter contato quando foi interrogada mas guardou para dizer somente ao Naruto por se tratar de alguem que quer salvar o Sasuke

more_horiz
Dante escreveu:
Kannji escreveu:
Dante escreveu:

Não porque o Final de Naruto ainda é imprevisivel, mas independente do que aconteça e até esse dia chegar, o Fodão da atualidade, é Uchiha Madara.

É a mesma coisa de um torcedor do Barcelona sonhar que um dia seu time vai passar as 9 Champions League do Real Madrid, mas no momento ter que se contentar com apenas 4 ( LoL exemplo tenso esse que eu usei, mas que resume a situação ).

Tambem concordo que atualmente Madara e o mais fodão, mesmo porque Tobi ainda nem lutou então e esperar pra ver se Tobi poderia ser igual ao uchiha, mas enfim tambem acho que o final e bem imprevisivel, e como vc dante, não quero ver tudo felizão e perfeito no final, quero ver mortes do lado do bem e uma luta 100% com intensão de matar de naruto e sasuke!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos