Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
itachi157able escreveu:
Slash escreveu:
Ellos escreveu:
Não ofendi ninguém, só dei um toque nele. Quem ofendeu alguém foi ele..

Mesmo assim só de dizer que alguem precisa de aulas de portugues ja pode ser considerado ofensa dependendo da forma que voce colocar isso
alem disso
E você precisa de umas aulas de português..

Isso pode mt bem ser considerado flood por ser algo totalmente disnecessario e fora do assunto do topico

To falando isso de tu porq sei qe tu se liga nessas paradas e aprende
com os outros nem falo nada qe se fod4 a poha toda

Cada um entende da maneira que quiser. =D

Se eles quiserem me tirar pontos, que tirem. Só que também peço para que tirem pontos de todas as pessoas que nesse tópico ofenderam outras.

nao sei pq + niguem te chamo na conversa,E tb nem sei oque e issu de tira ponto se quise pode tira o mundo nao vai acaba nao e tem varios furum ai e cites de naruto :raiva:

pra mim vcs e

"niguem" não existe, por isso ele não me chamou. Alias, o que é "furum" e "cites"?

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ero Ero cheetz escreveu:
seria da hora se fosse em hashirama e madara se juntam seria muito loko.

Realmente seria maneiro mas é uma situação que não tem como ser veridica

more_horiz
Slash,Sanji não estava falando de vc e sim de itachi157able,embora vc não tenha ofendido ao nível do outro usuário,ainda sim vc floodou ao postar algo não relacionado ao conteúdo do fórum,vamos parar por aqui pois se não vai ter mais gente se ofendendo que falando sobre o spoiler(que eu acredito ser falso,o postado páginas atrás).
Realmente não vejo sasuke fugindo no meio de uma luta contra itachi ao ver oq suig e juugo trouxeram,ainda nem sabemos se eles se encontrarão,só quarta mesmo!

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ero Ero cheetz escreveu:

ai depois chama essa pessoa de burra que tira pontos,acho que vc nem sabe oque e issu aqui ne,+ enfim nao vo perde meu tempo com uma pessoal como vc nao pra mim vc nao e niguem.

more_horiz
Naruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 12 Semttulowmx
essa será a nova habilidade do Naruto, a Genki Bijuu Dama, ele vai pedir um pouco de chakra para toda a aliança e assim formar o jutsu supremo, então ele vai arremessar contra o Tobi+Juubi e eliminá-los para sempre rs, agora falando sério, o mangá de amanhã vai ser fodástico

more_horiz
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Ero Ero cheetz escreveu:

ai depois chama essa pessoa de burra que tira pontos,acho que vc nem sabe oque e issu aqui ne,+ enfim nao vo perde meu tempo com uma pessoal como vc nao pra mim vc nao e niguem.

Ainda floodando,por favor,tenha mais respeito para com os usuários daqui e não flood,poste apenas se o conteúdo deste estiver relacionado com o assunto do tópico.

Hein?Genki bijuu dama?Como eles vão passar chackra ao naruto,levantando os braços?huaauhhau
Seria bem tosco...
Tem algo dentro de mim dizendo que o mangá de amanhã será muito bom!(ainda que tenha gente falando que não gostou,pois não tlvz não tenha "muita ação" uahuah)
Assim espero!

more_horiz
Genki Dama?

more_horiz
Daqui a pouco naruto vai ter o meteoro de pegasus... Kishi sem criatividade.

itachi157able escreveu:

nao sei pq + niguem te chamo na conversa,E tb nem sei oque e issu de tira ponto se quise pode tira o mundo nao vai acaba nao e tem varios furum ai e cites de naruto :raiva:

pra mim vcs e

gente engraçada pakas kkkkk

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Naruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 12 Semttulowmx
essa será a nova habilidade do Naruto, a Genki Bijuu Dama, ele vai pedir um pouco de chakra para toda a aliança e assim formar o jutsu supremo, então ele vai arremessar contra o Tobi+Juubi e eliminá-los para sempre rs, agora falando sério, o mangá de amanhã vai ser fodástico
kkkkkkkkkkkk' Ri pakas.

Ele também vai usar o Fuuton: Kamehameha, confirmado por Spoilers, nessa quarta. xD'

more_horiz
itachi157able escreveu:
nao sei pq + niguem te chamo na conversa,E tb nem sei oque e issu de tira ponto se quise pode tira o mundo nao vai acaba nao e tem varios furum ai e cites de naruto

pra mim vcs e

Se não se importa, então não vai se importar em tomar um ban.

Até.

Fica a dica para todo mundo aqui.

more_horiz
Nem to acompanhando muito aqui essa area, então não to entendo da confusão, mais como o Garcia ja avisou, tomara que a discurssão pare, e o pessoal comece a focar no assunto aqui.

Discutir sobre o Manga, e não discutir entre vocês mesmos

Bem vamos ao que me interessa.
Spoiler só amanhã como de costume, sendo assim oque espero do Manga é, Luta dos Kages x Madara retorne, e que passe uma pequena parte da luta chunins(divisões) x Tobi, pois pra mim é a unica coisa que interessa no momento mesmo.

Sobre o ultimo Manga, eu ja tinha previsto que Sasuke seria o mais abordado, assim com Taka, pois todos os Chunins ja tinham sido mostrados, então só faltava Sasuke mesmo.

Ou pelo menos que esse Manga passe algo entre Kabuto e Itachi, e não foque muito em historia, mais quero mesmo ver Kages x Madara ou Divisões x Tobi, saber da força de Tobi ou saber da força dos Kages.

more_horiz
SixPaths escreveu:
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Ero Ero cheetz escreveu:

Ainda floodando,por favor,tenha mais respeito para com os usuários daqui e não flood,poste apenas se o conteúdo deste estiver relacionado com o assunto do tópico.

Hein?Genki bijuu dama?Como eles vão passar chackra ao naruto,levantando os braços?huaauhhau
Seria bem tosco...
Tem algo dentro de mim dizendo que o mangá de amanhã será muito bom!(ainda que tenha gente falando que não gostou,pois não tlvz não tenha "muita ação" uahuah)
Assim espero!

Eu não entendi esse cara?
eu so disse o que eu achava que não parecia uma ideia que pudesse fazer algum sentido
não umilhei ninguem
so citei a respeito do que ele disse
afinal e pra isso que serve este chat ne
questionar ideias e citar outras ou não e verdade

more_horiz
Membro novo aqui !
Então, eu queria q nos proximos episodios revelassem logo quem e Tobi, pq no mangá agora isso é oq mais me entriga.
Ao contrario do que muitos estão achando q o proximo manga será excelente, eu acho q será o contrario, com muita conversa e pouca ação.
Espero estar totalmente errado sobre isso.
xau

more_horiz
SixPaths escreveu:
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Ero Ero cheetz escreveu:

Seria bem tosco...
Assim espero!

Você tem razão, me desculpe se am algum momento eu desviei meu foco para descutir com gente que so quer ser o centro das atenções

voltando ao que interessa

Spoiler saindo assim tão cedo acho que é muito dificil ser verdadeiro......pelomenos eu so vejo quando sai no Naruto Global somente quando sai neste site que eu sei que é um spoiler verdadeiro
Acredito que neste mangá que esta por vir teremos um encontro entre Kabuto e Itachi........podendo ter uma aparição de Sasuke no confronto de Naruto e Tobi...........eu to bem onfiante em que a LUTA que todos esperamos irá acontecer em breve, não necessariamente neste manga 575 mas talvez em algum próximo
Refiro-me a Naruto vs Sasuke

more_horiz
Eu acho que eles vão se encontrar mais o sasuke nem vai da bola pro itachi.

more_horiz
Acho que seria interessante se Naruto tivesse uma pausa e parace para descaçar...tipo ele desmaiaria para um repouso enquanto os outro shnobis amigos viessem a protegelo contra Tobi dai Kakashi podia levalo a um lugar seguro......depois o foco poderia voltar para os Kages ou ao encontro de Itachi e Kabuto

more_horiz
Hmm... E o Itachi,será que ele saiu MESMO do Edo-Tensei ou só conseguiu controle do corpo ? Pq se ele só tiver o controle do corpo e continuar como invocação do Kabuto,quando ele fizer o Kabuto parar o Edo-Tensei,ele pode sumir :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos