Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que seria interessante se Naruto tivesse uma pausa e parace para descaçar...tipo ele desmaiaria para um repouso enquanto os outro shnobis amigos viessem a protegelo contra Tobi dai Kakashi podia levalo a um lugar seguro......depois o foco poderia voltar para os Kages ou ao encontro de Itachi e Kabuto

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Hmm... E o Itachi,será que ele saiu MESMO do Edo-Tensei ou só conseguiu controle do corpo ? Pq se ele só tiver o controle do corpo e continuar como invocação do Kabuto,quando ele fizer o Kabuto parar o Edo-Tensei,ele pode sumir :(

more_horiz
Chapolin escreveu:
Eu acho que eles vão se encontrar mais o sasuke nem vai da bola pro itachi.

Discordo totalmente,nunca que sasuke "não daria bola" para itachi,agora que ele sabe a verdade hahaha
O mangá está com tudo aberto ainda,discussões entre personagens,lutas,revelações...esse 575 promete!
Aliás,quanto tempo vcs acham q naruto vai durar?mais alguns meses/anos?

more_horiz
Ai q nervoso...... quero ler o mangá 575..... :chorando:

Espero q tenha mais ação q o 574 mais estou achando q vai ser no msm nivel...

more_horiz
Acho que todo mundo espera mais Pancada no 575. O Anterior deixou muito a desejar no Quesito, então, o que os Fãs querem é Luta! Respondendo a Pergunta do SixPaths, eu acho que Naruto deve durar até Novembro/2012. Pelo menos essa é a minha Previsão. Já estamos na Guerra, que é considerada por muitos com o "Ending" da Série, então, nem deve demorar mas muuuuuuuito tempo assim...

more_horiz
não sei onde eu li mas, dizia q o KA não queria q o naruto fosse alem dos 600 capitulos....
mas sei lah ne.... heheh :?1:

more_horiz
pessoal, primeiro, parem de pedir luta, deixa o kishi escrever o manga tranquilo e segundo, em uma entrevista o masashi disse que o tobi não será o vilão definitivo, o que me leva a crer que quem será o vilão será o sasuke mesmo, como superman e lex lutor, tipo assim, o Naruto precisa de uma rival a altura e digamos que kishi está colocando Sasuke perdo da altura do Naruto^^ mesmo que seja impossivel fazer isso. então por isso não acho que Naruto está tão perdo de acabar, acho que dura pelo menos até o ano que vem e também, se acabar com a guerra não acho que será um bom desfecho, não ao estilo Masashi Kishimoto. Espero que me entendam, mas a respeito do spoiler que foi postado no forum, ele parece ser verdadeiro, mais acho que o kishi poderia mostrar mais dos kages, tipo sabemos que o oonoki ja estava meio ferido, mais pow a mei, ela é foda.

more_horiz
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Ero Ero cheetz escreveu:
seria da hora se fosse em hashirama e madara se juntam seria muito loko.

Realmente seria maneiro mas é uma situação que não tem como ser veridica

ai depois chama essa pessoa de burra que tira pontos,acho que vc nem sabe oque e issu aqui ne,+ enfim nao vo perde meu tempo com uma pessoal como vc nao pra mim vc nao e niguem.

mano so falei q achava da hora so uma brincadeira agora se vc tm problemas e so fica falando merda vaza veio ta cheio d forum q ia adora vc!!!!!!!!!!!!

more_horiz
itachi157able q pena comenta o manga maluco para d se idiota

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Hmm... E o Itachi,será que ele saiu MESMO do Edo-Tensei ou só conseguiu controle do corpo ? Pq se ele só tiver o controle do corpo e continuar como invocação do Kabuto,quando ele fizer o Kabuto parar o Edo-Tensei,ele pode sumir :(

A mais isso é lógico ne ja que ele está morto..... não é legal depois ter um amigo ZUMBI poocara depois temque ir descançar em paz :XD:

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:

itachi se libertou do controle do edo e tem controle total sobre o corpo e mesmo se Kabuto for morto ele ainda continuara

vivo até completar seu obejetivo que é"Protejer Konoha" , ou seja , c ele nao for selado ele só ira desapareçer dps que a guerra

acabar e a aliança vencer ( SE!! a aliança vencer )

more_horiz
Ero Ero cheetz escreveu:
itachi157able q pena comenta o manga maluco para d se idiota

Ero Ero cheetz,não ligue para isso,deixe ele falar oq quiser pois vários já falaram para ele não faltar com respeito e não floodar,se o guri não quiser parar,vai levar ban...
(cuidado vc tbm com o double post,ok?!)

Quanto ao itachi,se ele só sairá de cena se for selado,não tenho tanta certeza,papinho de continuar "vivo",não importa se o host morreu ou desfez o jutsu e ainda sim continuar após uma dessas ocasiões,pelo fato de "proteger Konoha",não concordo com nada disso(respeito as opiniões,só não gosto quando isso realmente acontecesse,seja em naruto,dbz ou qualquer outro mangá/anime.

more_horiz
foi confirmado por alguem ai, que kagami é sobrinho de madara ?

more_horiz
Não foi confirmado q Kagami Uchiha seja o sobrinho de Madara.... teve um cara q disse que tinha um gaiden mas ngm sabe disso não...
:blz:

more_horiz
Só existem gaidens do Kakashi, Jiraiya e Minato, o resto é lenda! o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Só existem gaidens do Kakashi, Jiraiya e Minato, o resto é lenda! o/

tem uns Gaidens que são fillers tbm como os do Lee , neji .
+ gaiden do Hiruzen , Madara e Hashirama , Kagami e outros não existem são só batos que os outros falam que viram/leram ,

pra fala que sabe + q os outros.

more_horiz
Obs: Não to acusando ngm .
Obs²:mals pelo post duplo é q ñ da pra edita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos