credito:naruto manga & spoiler
Zetsu: A próxima vez que você abrir seus olhos, você vai estar vendo um novo mundo ... as coisas estão ficando realmente divertido! Sasuke olha para a paisagem, e tudo o que ele vê são sombrio arredores. Sasuke: Nada mudou ... ainda é o mesmo mundo velho que- Sasuke sentidos alguma coisa, e imediatamente assume uma postura de alerta. Ele mais uma vez chama a sua espada, e espera por alguns momentos. Depois de ver ele reagiu a nada, ele continua andando. Sasuke: Se Madara declarou guerra a todos os cinco países ... eu deveria estar chegando a um dos campos de batalha em breve ... A cena muda para Suigetsu e Jugo.
Suigetsu: Orochimaru sempre foi um homem misterioso ... mas eu não acho que ele sabia tanto. O que está aqui poderia revolucionar o mundo ... Jugo: Eu acho que você está exagerando. O rolo não pode decidir o destino desta guerra. Nós não temos visto até mesmo campos de batalha ainda, e nós não sabemos nada sobre as facções opostas. Suigetsu: Orochimaru, você cobra ... o que você estava realmente planejando fazer com todos nós A cena muda para a batalha de Naruto contra . Tobi Naruto: É o fim, Tobi. Você chegou até aqui, mas eu certamente não vou deixar você ir mais longe! Tobi: Você ainda é ingênuo. Você não pode ver a foto maior aqui, e é por isso que você vai perder. Nossa batalha não significa nada. Naruto: Isso não poderia estar mais longe da verdade! Esta batalha é tudo, e é aquele onde eu vou derrotá-lo! Tobi: Você não deveria ter deixado seus companheiros sem proteção. Eles vão pagar o preço. Naruto não é perturbado pelas palavras de Tobi. Sua mente é composta. A cena muda para Kabuto. Kabuto: Isso é simplesmente maravilhoso ... ele está cuidando da Aliança inteiro para mim. Eu poderia ter lutado essa guerra apenas com ele sozinho ... De repente, Kabuto percebe uma terra pássaro em seu tabuleiro de xadrez. Ele olha diretamente para ele, e ele responde retornando o seu brilho próprio. Kabuto então encontra sua fusão corpo muito. No entanto, pouco antes de toda a sua desintegra existência física, ele aparece novamente, completamente ileso. Ele está sorrindo. Kabuto: Você sempre foi uma indireta para a luta, não foram vocês ... Itachi? Ele não obtém resposta. Em vez disso, vários kunai flamejante voar em direção ao seu pescoço. Kabuto não liga, assim como a kunai fazer contato, uma serpente emerge do solo e recebe os golpes. Kabuto: truque com o clone ... mas eu gostaria de dizer aqui e agora que nada que você fizer terá um efeito sobre mim. Eu não vou ser tão imprudente como Orochimaru. Itachi emerge das sombras. Seu Sharingan são treinados em Kabuto, seus olhos se estreitaram. Itachi: E por que isso? Há muitas coisas que você ainda vai aprender sobre o Sharingan Kabuto. E pensar que seria você o tempo todo ... Kabuto: Isso é uma afirmação um tanto arrogante de fazer, você não acha? Eu sei tudo sobre seus olhos ... como eu disse, eu não vou ser tão tolo quanto Orochimaru. Se você tentar lutar contra mim, você vai perder. Eu garanto. Além disso, eu teria esperado um pouco mais de crédito para o meu trabalho ... não é sempre que você tem alguém como Uchiha Madara em seu arsenal como um peão pessoal. Itachi:! Kabuto (smirking): Esse cara ... não me diga que você não sabia. Itachi, Itachi, Itachi ... o erro de cálculo fatal de sua parte. E eu pensei que você fosse especial. Acontece que você é tão comum quanto o resto. Itachi (perturbada): Como pode ser isso? Tenho a certeza de que tantas vezes ... ele sabia tudo que havia para saber, a informação apenas um pai fundador da vila poderia estar ciente. Além disso, ele mesmo ... eu estava realmente enganado tão mal? Flashback A Itachi mais jovem percorre a floresta. Em vez de ser acalmado e confortado pelo deserto pacífica, seu rosto é pensativo, e ele está mostrando uma pequena quantidade de medo. Itachi: Apenas mais alguns passos ... Ele pára. Olhando em todas as direções, esse sentimento de aumentos pressentimento dentro dele novamente. Itachi: Eu sei que você está aqui! Mostre-se! O som dos passos pode ser ouvida. Eles são pesados e parecem deixar sua marca com cada movimento para a frente. não identificado: Eu devo parabenizá-lo. Você é a única pessoa que descobriu com sucesso a minha presença. Parece que mesmo sendo inexistente não é mais suficiente. Itachi: Quem é você? A figura sai do esconderijo e está diretamente na frente de Itachi. Ele está vestindo uma máscara, e tem o cabelo longo e esvoaçante. não identificada: Quem você acha? máscara O indivíduo tem um buraco do olho, e apresenta uma série de linhas que se parecem com caudas. Itachi, porém, olha para o buraco do olho e vê um Sharingan. Itachi:! ... Você ... Uchiha? Unidentified: Isso seria correto. Não apenas Uchiha qualquer, porém ... Eu sou Madara. Você já deve ter ouvido falar de mim, de passagem, de referência, eu sou apenas o co-fundador da vila, depois de tudo. Itachi: ... Madara Uchiha ...!? Você poderia ter escolhido alguém mais propensos a passar, porque eu não confio em você em tudo. Essa máscara não é exatamente ajudar o seu caso, qualquer um. Tobi / "Madara": todos eles pedir a prova. Então acho que vou ter que passar por isso mais uma vez ... Assim como Tobi pega sua máscara, Itachi o impede. Itachi: Espere ... não há necessidade de fazer isso. Eu confio em você. Itachi (pensando): O que ... que diabos foi isso? Ele estava se acumulando chakra por algum tipo de técnica. Ele queria que eu fizesse isso. Quem é esse cara, ele é nada comum. Desde a aparência dele, ele parece ser Madara. Mas ... Tobi (pensando): menino inteligente. Parece que eu vou ter as mãos cheias com um presente. Itachi: Você é realmente Uchiha Madara. E eu sei que você tem um rancor contra Konoha e os Uchiha ... usando esse ódio, acho que podemos chegar a um acordo aqui. Eu vou acabar com o clã Uchiha, eu os odeio tanto quanto você, e quer apagar o seu legado sangrento para sempre. Tobi (sorrindo): É isso mesmo? Kabuto: Como falamos, ele está lutando contra o Kage Five. E de acordo com a informação que eu estou recebendo da minha proxy, ele está prestes a vencer. Itachi: Isso é ruim ... Eu tenho que terminar Edo Tensei o mais rápido possível. Com Madara, não há limites. Ele só vai continuar matando. Itachi rapidamente modula para o Mangekyou Sharingan. Kabuto: Getting sério já, não é? Saiba que o seu Mangekyou Sharingan é muito desatualizado ... há um novo poder lá fora, aquele que pode me ajudar a conseguir o que eu quiser. Outra figura chama das sombras. não identificado: Que o poder está comigo, não é? Ambos Kabuto e Itachi focar a pessoa na escuridão. Os olhos de Itachi ampliar, pois é ninguém menos que ... Sasuke: Isso é perfeito. Os dois você vai ser a prática alvo perfeito para os meus novos olhos. Agora eu finalmente entendi o "novo mundo" estes concessão olhos. Um mundo onde você matar qualquer coisa e tudo à vista.