Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Incrivel como nego fala que os Uchihas só robam os poderes,só ficam fortes com extras.
Mas ninguém aqui reclama e fala que o Naruto só é pika das galáxia porque tem a bixo mais fodália no seu corpo.Se ele não a tive-se ele seria um ninja normal praticamente.
Ninguém fala também que o Sasuke recebe up-grade robados,e ''roba'' os olhos do irmão.

E que que é isso que eu li? Madara ou Hashirama são QUASE um Rikudou??? :XD: :XD: :XD:

Kabuto mesmo disse que Madara atual,full,é uma pequena fração do poder do Rikudou.
Agora imagina o Hashirama que é um verme perto do atual Madara. :XD:

Tem uns caras que estão viajando aqui no fórum.

Concordo. O Pessoal tá vendo muita coisa que não existe.

E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?

A afirmação do Kabuto faz sentido, se referindo aos Ninjas da aliança Shinobi.

Ps: Mokuton e FMS ter mais relevância que o Rinnegan? Acho que não hein... Esperem o Madara usar o Chibaku Tensei ou um Chou Shinra Tensei, e vamo ver o que vai restar da aliança, lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Incrivel como nego fala que os Uchihas só robam os poderes,só ficam fortes com extras.
Mas ninguém aqui reclama e fala que o Naruto só é pika das galáxia porque tem a bixo mais fodália no seu corpo.Se ele não a tive-se ele seria um ninja normal praticamente.
Ninguém fala também que o Sasuke recebe up-grade robados,e ''roba'' os olhos do irmão.

E que que é isso que eu li? Madara ou Hashirama são QUASE um Rikudou??? :XD: :XD: :XD:

Kabuto mesmo disse que Madara atual,full,é uma pequena fração do poder do Rikudou.
Agora imagina o Hashirama que é um verme perto do atual Madara. :XD:

Tem uns caras que estão viajando aqui no fórum.

Concordo. O Pessoal tá vendo muita coisa que não existe.

E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?

A afirmação do Kabuto faz sentido, se referindo aos Ninjas da aliança Shinobi.

Ps: Mokuton e FMS ter mais relevância que o Rinnegan? Acho que não hein... Esperem o Madara usar o Chibaku Tensei ou um Chou Shinra Tensei, e vamo ver o que vai restar da aliança, lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..

Concordo.Madara só usou o Makuton porque ele quer brincar com essa técnica.
Imaginem quando ele usar o Rinnegan.Nagata levou Konoha só com o innegan,e ele não usava nem metade da capacidade desse.Imagina Madara que é excelente com doujutsus.
Kabuto generalizou,não tem como ele advinha que o Naruto dominou a Kyuubi,ou que o Sasuke está com o FMS.Ele não tem nem uma fonte de informações que o digam o que está acontecendo no mundo a volta.
Rinnegan > Mokuton.
Rinnegan não era o doujutsu do Rikudou atoa.Não é chamado de olhos divinos atoa.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

@Inuzuka Kiba

Realmente cara, boa observação sua, os kages realmente cairam, não por exaustão ou algo do tipo, mas pq inalaram o polem daquela flor, tanto é que, tsunade esta na cura, e ela não deve estar deixando o grupo ficar sem chackra(estou levantando esse fato pq a explicação do @Fell, paginas atraz, foi bem explicativa, e pode ser isso mesmoque ele comentou, mas é so uma suposição) e onoki disse que eles vão contra atacar . . .

Boa observação? Eu fiquei falando isso aqui e me ironizaram e me falaram que Madara é monstruoso só pelo FMS e Rin'negan. . . pelo amor de Deus, ele usou o rin'negan e FMS e os kages tavam de boa, quando ele usou o mokuton já ferrou com todos, é isso que eu digo com o paga pau pro madara, ou melhor para o UCHIHA madara, quero dizer que, o poder final de madara comparado com o de hashirama é muito distante, e atribuem uma comparação de madara agora contra hashirama. . . então pega o sasuke ou o naruto com o hashirama e compara com alguém, é a mesma coisa!

more_horiz
Manga muito phoda

E quanto a afirmação de Kabuto,só me fez achar mais que Hashirama é o mais forte dos 5 kages

Mas hoje em dia,existe sim ninjas mais fortes que ele,como Naruto,Sasuske talvez,Tobi,e Madara,acho que Kabuto não tem muita ideia dos poderes desses que citei

E galera,Madara atual é muito mais forte que Hashirama sim,mas o Madara da luta deles,Kabuto mesmo afirmou que Hashirama era mais forte,e Madara é o grande vilão atual,superando até Tobi,e pra parar ele,só se juntar Itachi,Naruto,Bee e Sasuske quem sabe,porque só Naruto e Sasuske,não da,porque se Sasuske não tiver as armas mística\s de Itachi,não tem como eles selarem Madara

E parece que Mei é capaz sim de parar aquele katon,só que quando ia usar a técnics,ela inalou o polem da flor,e desmaiou

E Onooki também usou um KNJ nesse manga,ele mesmo tinha afiramdo que ja tava sem chacra,e não podia usar técnicas jinton,ai nesse manga,ele usa um superhipermega jinton,dessa vez não foi pro Sasuskemo,literalmente,Onooki homem mais difícil de matar :fogo:
Sem contar que ele ta sendo o Kage mais prestativo

Depois do Kabuto ter dito que o Shodaime era mais forte que o Madara,vai ter que rolar um flashback aí,tá mais do que na hora.

Ps. É agora que o Onoki morre.

Nem sei em,ja tem quanto tempo que estamos falando isso,e o veio não morre de jeito nenhum :morrediabo:

more_horiz
Uma coisa que notei

Parece que Itachi está indo pro lado contrário do Sasuke, ou seja....

Itachi está se dirigindo ao Esconderijo de Tobi, onde Kabutomaru deve estar escondido.

more_horiz
Pessoal, QUALQUER UM pode ver que Madara está revezando entre seus três principais habilidades. Um cara que tem Rinnegan, FMS e Mokuton, vai ficar preso só a uma habilidade? Acho que não hein...

Não é porque ele usou mais o Mokuton ( O que não é verdade, mas só considerando ), que essa é a "principal habilidade" dele, ou vcs vão me dizer que o Katon do Madara tem mais relevância que seu Rinnegan e FMS, só porque ele usou isso mais que seus Doujutsus?

Fala sériu, até que o MANGÁ prove o contrário, Rinnegan é a habilidade mais fora de questão que o Kishi já mostrou, é MUITA apelação, e pelo andar da carruagem, o FMS vai se mostrar outro Doujutsu super apelão.

more_horiz
Nuss, agora virou moda todo mundo levantar hipóteses? maior vilão do Naruto é um boneco do Kabuto? q Decadência hein kishi D:

Bem, vcs chamam o Madara de fodão, maior do universo (exagerei), conquistador das galáxias, por causa do Rinnegan, sendo que ele demonstrou quase nada com este, ele praticamente só usou FMS e Mokuton. Como assim ele só está brincando? Testar um poder não quer dizer que ele está brincando com os kages, nesse último mangá, se ele não fosse um tensei que regenera ele teria ido pro buraco.

Tudo bem do Kabuto não saber que Naruto tem total controle da kyuubi, mas não saber que Sasuke tem FMS? é chamar o kabuto de burro :fem:

Sasuke vai achar que itachi é alucinação kkk

Sasuke : Irmãozinho querido *chora e soluça* :fem: kkkk

more_horiz
Eu estou começando a achar que a Tsunade, a Mei e o Kira A vão ficar como estão. A Tsunade apenas cura, a Mei na base do Youton e Futton e o Kira A na base de força e velocidade, sem herdar nenhumas das técnicas de seu pai.

Oh God, Don't Tell me This.

Bom, Infelizmente, se Madara não for derrotado, pelos kages, ele vai ter que ser derrotado por Naruto;

E Convenhamos, Naruto não pode derrotar todos.

Sasuke, Tobi, Madara, Muu Kabuto.

Ele não pode derrotar todos esses.....Por isso acho que os Kages vão dar uma Volta e conseguir alguma coisa ainda.

Só esperar pra saber.

Por enquanto, Mei e Tsunade me decepcionaram geral.

more_horiz
Tsunade poderia de repente despertar os poderes de seu clã , nem que fosse só um pouco ,

ele só curou nessa batalha , e fez + nada , até a Mei participo + .

Ela podia aprender a controlar Mokuton nessa luta.

more_horiz
Staz escreveu:
Nuss, agora virou moda todo mundo levantar hipóteses? maior vilão do Naruto é um boneco do Kabuto? q Decadência hein kishi D:

Bem, vcs chamam o Madara de fodão, maior do universo (exagerei), conquistador das galáxias, por causa do Rinnegan, sendo que ele demonstrou quase nada com este, ele praticamente só usou FMS e Mokuton. Como assim ele só está brincando? Testar um poder não quer dizer que ele está brincando com os kages, nesse último mangá, se ele não fosse um tensei que regenera ele teria ido pro buraco.

Tudo bem do Kabuto não saber que Naruto tem total controle da kyuubi, mas não saber que Sasuke tem FMS? é chamar o kabuto de burro :fem:

Sasuke vai achar que itachi é alucinação kkk

Sasuke : Irmãozinho querido *chora e soluça* :fem: kkkk

Isso que eu disse, atualmente o mokuton tem demonstrado muito mais relevância do que o FMS e Rin'negan, o chubaku ou shinra tensei, são técnicas conhecidas, é mais fácil de se confrontar, e madara está foda pelo edo. . imagina o naruto ou sasuke edo, é monstruoso também, só o que eu não estou curtindo é que estão levando o nome UCHIHA nessa força de edo+ hashirama, mas cada um com sua opinião, kishimoto sabe o que faz, ele é responsável pelo que ele cria e não pelo que as pessoas entendem!

more_horiz
Madara só pode usar o Mokuton, porque ele está com o Rinnegan (rinnegan concede os 5 elementos primarios)
Independentemente dele ter o poder Senju, é necessario Suiton e Doton para criar o Mokuton (por isso Tsunade não tem Mokuton) , provavelmente ele copiava os jutsus do hashirama com o sharingan durante as lutas , e gravava eles até um dia poder usar, por isso ele diz que está "testando" esses jutsus agora.
Acho que para adquirir o Rinnegan , é necessario possuir o FMS (5º nivel do Sharingan) e tambem possuir o poder Senju (DNA, ou coisa do genero) para assim elevar o Sharingan ao seu 6º Nivel , o Rinnegan.

Por isso eu acho, que naquele pergaminho do Suigetsu está o segredo do clã Uchiha que Orochimaru supostamente descobriu , lembram daquelas escrições embaixo do clã Uchiha? Que só quem tinha sharingan>MS>Rinnegan poderiam ver? Então.
Se for isso, e Sasuke descobrir, ele tentara adquirir o poder Senju para elevar seu Sharingan à Rinnegan. E lembram de onde o clã Uzumaki surgiu? Do proprio clã Senju. Agora é esperar pra ver.

more_horiz
Pra mim os unicos que possuirão poderes para um dia junta-los e se equipararem ao Rikudou são vcs sabem quem.....

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Madara só pode usar o Mokuton, porque ele está com o Rinnegan (rinnegan concede os 5 elementos primarios)
Independentemente dele ter o poder Senju, é necessario Suiton e Doton para criar o Mokuton (por isso Tsunade não tem Mokuton) , provavelmente ele copiava os jutsus do hashirama com o sharingan durante as lutas , e gravava eles até um dia poder usar, por isso ele diz que está "testando" esses jutsus agora.
Acho que para adquirir o Rinnegan , é necessario possuir o FMS (5º nivel do Sharingan) e tambem possuir o poder Senju (DNA, ou coisa do genero) para assim elevar o Sharingan ao seu 6º Nivel , o Rinnegan.

Por isso eu acho, que naquele pergaminho do Suigetsu está o segredo do clã Uchiha que Orochimaru supostamente descobriu , lembram daquelas escrições embaixo do clã Uchiha? Que só quem tinha sharingan>MS>Rinnegan poderiam ver? Então.
Se for isso, e Sasuke descobrir, ele tentara adquirir o poder Senju para elevar seu Sharingan à Rinnegan. E lembram de onde o clã Uzumaki surgiu? Do proprio clã Senju. Agora é esperar pra ver.

Rin'negan concede os 5 elementos primários. Ok, isso foi falado mas, o mokuton é da fusão de doton e suiton e isso nagato não podia fazer, a fusão dos elementos, e se ele podia, logo ele usaria o mokuton, então o rin'negan não lhe dá direito a usar o mokuton.

Em relação ao pergaminho, pode ser isso mesmo, não tinha pensado nisso, mas de nada mudaria pois o sasuke está obcecado por vingança e naruto está incluído na mesma.

more_horiz
@Fell

A Mei ia rebater aquele Katon do Madara, só que ela respirou o polén da flor e desmaiou. Seria a oportunidade dela. Falando da Tsunade, ainda acho que ela vai demontrar algo que prove o porquê dela ser chamada de Sannin Lendária.

@Staz

Bem capaz do emo achar que é uma ilusão e começar a chorar... Falando sério, acho que ele vai atrás do Itachi.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Pra mim os unicos que possuirão poderes para um dia junta-los e se equipararem ao Rikudou são vcs sabem quem.....

:?1: :?1: :?1: :?1: :?1: :?1: :?1: :?1: :?1: , acho q é ......... hmmmmmm ,

AH! Lembrei . Sei de quem c ta falando :ana: :gorda: , é o Valdemort né? Aquele que não se pode fala o nome :itrollu: :fuckyea: :[Paolaa]:

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Acho que se o Titio Orochi for volta vai ser através do Kabuto.

Tbm quero muito q ele volte.

Tmb acho, eu vejo a guerra agora e lembro das palavras dele, de querer dominar todas as técnicas e a obsessão pelo sharingan, visto que ele sabia de toda a história do rin'negan e rikudou e a herança contida nos uchiha, tomara que volte, mas acho que kabuto e orochimaru são praticamente iguais, o kabuto menos maléfico, mais curtindo suas habilidades.

more_horiz
Dante escreveu:
Peraí, não é assim cara. Sasuke FMS nível acima do Hashirama? Hashirama peitou Uchiha Madara FMS + Kyuubi. Tem certeza que Sasuke FMS é um nível acima do Hashirama?

Naruto BIJUU MODE é muito forte, mas a Kyuubi está 50%. Ela 100% o Hashirama conseguiu suprimir a mesma. E tendo que batalhar contra Madara ao mesmo tempo. "Ah mas Naruto Bijuu Mode é mais forte que Kyuubi 100%", realmente, talvez seja. Mas não é TÃO mais forte do que a Kyuubi 100%, e se Hashirama parou ela e o Madara juntos, não vejo porque afirmar que Naruto está um nível acima. Pra mim estão no mesmo nível.

Tobi? Tudo bem, aparenta ser muito forte. Mas Hashirama? Acho que estão no mesmo nível cara.

É chato ver gente querendo rebaixar o Hashirama, acho que ignoram os feitos dele e não entendem o que é a força do Mokuton, habilidade que infelizmente o Kishimoto até agora só tinha introduzido mais pelo Yamato, e o poder do Yamato não é nada comparado ao do Hashirama, como vimos em parte no mangá de hoje. Acho que ainda tem gente achando Hiruzen e Minato mais poderosos que o Hashirama, mesmo o mangá cada vez mais caminhando para nos mostrar a força total do Hashirama, sendo que cada pedaço da força dele que vemos, mais monstro ele fica.

lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..
Discordo. Na batalha, Madara não estava no modo "fucking serious". Ele estava batalhando de boas, e ele sabia que podia usar o rinnegan e o mokuton. Se você sabe que pode usar o rinnegan, você vai usar o rinnegan apenas quando precisar. Ele se viu diante de um ataque direto, e usou um dos seus poderes para anular o mesmo.

Se Madara fosse trazido de volta a vida sem rinnegan, ele batalharia provavelmente de forma diferente, mas sabendo que tem um meio de escapar de ninjutsus, não precisa se esquivar deles, enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos