Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke E NARUTO mandar o Madara pro tumulo? :awwyeaa:

Quando Naruto conseguir ganhar da cópia mal feita do Madara ( Tobi ) e o Sasuke receber mais up-grades, aí sim esses dois podem vir conversar com o Madara.:garcia:

Ps: Agora Hashirama é da turminha do Rikudou? É... Minhas suspeitas realmente se concretizaram...

PS²: Engraçado, Naruto e Sasuke são os personagens mais beneficiados pelo Protagonismo no Jutsu, e ninguém reclama. Hipocrisia sim ou não?

Você queria o que?
Que no final o poder de INOCHIKACHOU derrotace os maiores viloes da Históroa do manga NARUTO....

è claro que tem que esta tarefa temque estar nas mãos dos Protagonistas que são Naruto e Sasuke ou somente nas mãos de Naruto....

mudando de assunto eu tava pensando
acho que a Karin irá revelar algum segredo sobre Sasuke para Naruto.....

Algo que ela poderia ter contato quando foi interrogada mas guardou para dizer somente ao Naruto por se tratar de alguem que quer salvar o Sasuke

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Kannji escreveu:
Dante escreveu:
Sasuke E NARUTO mandar o Madara pro tumulo? :awwyeaa:

Quando Naruto conseguir ganhar da cópia mal feita do Madara ( Tobi ) e o Sasuke receber mais up-grades, aí sim esses dois podem vir conversar com o Madara.:garcia:

Ps: Agora Hashirama é da turminha do Rikudou? É... Minhas suspeitas realmente se concretizaram...

PS²: Engraçado, Naruto e Sasuke são os personagens mais beneficiados pelo Protagonismo no Jutsu, e ninguém reclama. Hipocrisia sim ou não?

Parece que alguém vai se decepcionar com o final do Naruto.

Não porque o Final de Naruto ainda é imprevisivel, mas independente do que aconteça e até esse dia chegar, o Fodão da atualidade, é Uchiha Madara.

É a mesma coisa de um torcedor do Barcelona sonhar que um dia seu time vai passar as 9 Champions League do Real Madrid, mas no momento ter que se contentar com apenas 4 ( LoL exemplo tenso esse que eu usei, mas que resume a situação ).

Tambem concordo que atualmente Madara e o mais fodão, mesmo porque Tobi ainda nem lutou então e esperar pra ver se Tobi poderia ser igual ao uchiha, mas enfim tambem acho que o final e bem imprevisivel, e como vc dante, não quero ver tudo felizão e perfeito no final, quero ver mortes do lado do bem e uma luta 100% com intensão de matar de naruto e sasuke!

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke E NARUTO mandar o Madara pro tumulo?

Quando Naruto conseguir ganhar da cópia mal feita do Madara ( Tobi ) e o Sasuke receber mais up-grades, aí sim esses dois podem vir conversar com o Madara.

Concordo, principalmente com a 2ª observação.

Não tem essa de ser "fã", ou "pagar pau pro Madara", aqueles que acompanham Naruto sabem que ele é o maior vilão até agora, e não tem ninguém no nível dele. (Talvez, Tobi).

Antes de falarem isso de "pagar pau", leiam os seus posts anteriores, falando de que "o clã Uchiha é uma merda, só roubam poderes e blablabla", então acho que os que falam isso não tem que falar nada.

Até agora, realmente Naruto e Sasuke não tem a menor chance contra Madara galera, não é vergonha nenhuma admitir isso, e mesmo se eles vencerem, Madara tomar uma surra não vai acontecer.

more_horiz
Depois do Kabuto ter dito que o Shodaime era mais forte que o Madara,vai ter que rolar um flashback aí,tá mais do que na hora. :garcia:

Ps. É agora que o Onoki morre.

more_horiz
[/quote]

Tambem concordo que atualmente Madara e o mais fodão, mesmo porque Tobi ainda nem lutou então e esperar pra ver se Tobi poderia ser igual ao uchiha, mas enfim tambem acho que o final e bem imprevisivel, e como vc dante, não quero ver tudo felizão e perfeito no final, quero ver mortes do lado do bem e uma luta 100% com intensão de matar de naruto e sasuke![/quote]

As lutas de Goku e Vegita foram sempre muito boas (as melhores) e nunca teve intenção de matar de ambos os lados

more_horiz
Era de se esperar o resultado do cápitulo de hoje afinal não é apenas Madara é meio que uma fusão de Madara e Hashirama os 2 mais fortes do mangá...

entre os 5 kages atuais o unico que tem se mostrado realmente um gênio uma lenda é o Onoki...

Kira A é meio limitado e só serve pra bater mesmo k

Tsunade...eu não acho que a questão seja ela não ter tecnicas pra combate...é que simplesmente ela é melhor na cura..então é desnescessário colocar a "sáude" da equipe na frente do campo de batalha

Quanto a Mei o Suiton realmente era pra defender daquele Katon pois ele ainda estava se aproximando e o fato dela "desmaiar" não foi exaustão quem parar pra ler vai ver que ambos os 5 inalaram o polém da flor lá e desmaiaram...

Gaara...Bem...ele ta fazendo a parte dele e ja mostrou bastante durante a guerra...não acredito que Kishi vá dar um grande papel a ele nessa luta.

Sasuke vs Itachi...Honestamente não sou muito fã dos Uchiha e prefiro a continuação da luta Madashirama vs 5 Kages

more_horiz
Só acho a maior ignorância desse povo, consolidar o UCHIHA madara fodão com os poderes do hashirama, quem é fodão é o madara, coloquem o inverso, hashirama com os olhos de um uchiha, acho que a diferença de poderes é enorme, madara é o vilão top pela merda que fez, "não tem ninja vivo que supere-o" naruto com certeza, sozinho, que eu duvido muito ou com sasuke, que eu aposto mais, só pelo motivo de Itachi ter falado isso para o naruto e já que Itachi sempre foi o personagem preferido do kishimoto, e ele expressa sua vida no mangá. . . não tiro conclusões apenas do mangá. Então qualquer um antes de vir aqui e rir da minha opinião, comesse a refletir um pouco! E acima de tudo respeite-a!

more_horiz
Edu.... escreveu:

Tambem concordo que atualmente Madara e o mais fodão, mesmo porque Tobi ainda nem lutou então e esperar pra ver se Tobi poderia ser igual ao uchiha, mas enfim tambem acho que o final e bem imprevisivel, e como vc dante, não quero ver tudo felizão e perfeito no final, quero ver mortes do lado do bem e uma luta 100% com intensão de matar de naruto e sasuke![/quote]

As lutas de Goku e Vegita foram sempre muito boas (as melhores) e nunca teve intenção de matar de ambos os lados[/quote]

De fato eles tinham lutas incriveis,mas no contexto de Naruto, imagine se eles não forem com essa intenção...E bem capaz de Naruto parar de lutar no meio do combate e esperar sasuke dar o golpe final nele sem tentar revidar,por isso quero que eles vão pra uma luta seria mesmo, para que algo do tipo não aconteça.

more_horiz
Tsunade...eu não acho que a questão seja ela não ter tecnicas pra combate...é que simplesmente ela é melhor na cura..então é desnescessário colocar a "sáude" da equipe na frente do campo de batalha.

Concordo. Tsunade é Ninja médica e de suporte, e não de batalha, isso é mais uma coisa que o mangá reforça a cada capítulo, mas que tem gente que finge que não vê.

more_horiz
Kannji escreveu:
Só acho a maior ignorância desse povo, consolidar o UCHIHA madara fodão com os poderes do hashirama, quem é fodão é o madara, coloquem o inverso, hashirama com os olhos de um uchiha, acho que a diferença de poderes é enorme, madara é o vilão top pela merda que fez, "não tem ninja vivo que supere-o" naruto com certeza, sozinho, que eu duvido muito ou com sasuke, que eu aposto mais, só pelo motivo de Itachi ter falado isso para o naruto e já que Itachi sempre foi o personagem preferido do kishimoto, e ele expressa sua vida no mangá. . . não tiro conclusões apenas do mangá. Então qualquer um antes de vir aqui e rir da minha opinião, comesse a refletir um pouco! E acima de tudo respeite-a!

Só uma falha minha: comeCEM* <-- presente! ¬¬

more_horiz
Incrivel como nego fala que os Uchihas só robam os poderes,só ficam fortes com extras.
Mas ninguém aqui reclama e fala que o Naruto só é pika das galáxia porque tem a bixo mais fodália no seu corpo.Se ele não a tive-se ele seria um ninja normal praticamente.
Ninguém fala também que o Sasuke recebe up-grade robados,e ''roba'' os olhos do irmão.

E que que é isso que eu li? Madara ou Hashirama são QUASE um Rikudou??? :XD: :XD: :XD:

Kabuto mesmo disse que Madara atual,full,é uma pequena fração do poder do Rikudou.
Agora imagina o Hashirama que é um verme perto do atual Madara. :XD:

Tem uns caras que estão viajando aqui no fórum.

more_horiz
Pelo que pude ver, o Kabuto disse que não ha um Ninja vivo do Nivel do Hashirama, e acho que não podemos desconsiderar isso não.

Madara não esta vivo, então não conta, Agora Tobi sim esse pode entrar, lembrem-se Kabuto tem conhecimento da força de Tobi e de suas habilidades, como por exemplo, Tempo/Espaço, Izagani, Sharingan, DNA do Shodai Hokage, e Rinegan, vocês acham que uma afirmação do Kabuto sairia assim do nada??? não, acho que não.

Mais enfim outra coisa, eu ja tinho dito antes mais vou repetir, "Kages não teriam chances contra Uchiha Madara" eu sabia disso des que Shikaku dissse que os Kages estavam apenas "segurando" Madara.

Tsunade: Infelizmente NADA, eu acho que seu titulo de maior Kunoichi por hora esta na area medica, porque suas habilidades de cura são fantasticas(nem digam que estou subestimando Tsunade, pois não estou, mais des do inicio da Guerra, até o primeiro encontro com Madara ela não fez nada infelizmente), mais agora em batalha, ficou longe.

Mei: Essa ainda da pra tirar alguma coisa, se não fosse o polém das flores criadas pelo Madara, ela teria parado o Katon do mesmo(a propria Tsunade deixa ha entender que Mei tinha essa capacidade). E mesmo que digam que ela ficou só no Youton, não se esqueçam, Kirigakure+Suiton(que iria usar no Katon do Madara)+Fuuton.

Mais entre todos os Kages não existe um comparavel ao Onoki, além de ter se levantado e usado um Jinton que abriu uma cratera no Mokuton, ainda conseguiu acertar o braço de Madara, acho que quando saiu aquela afirma "O Shinnobi senior mais forte" acho que não estava brincando mesmo, o velhinho e forte.

Pra mim um Fato é, Itachi Uchiha vai parar o Edo Tensei, Kishimoto esta deixando isso claro, não existe meios de nenhum dos Kages vencerem Madara, e Naruto esta esgotado demais pra fazer algo contra o Mesmo(ele precisa parar Tobi ainda), acho que Itachi sera o responsavel de parar Madara de um modo indireto, e como não sabemos a força total do Uchiha(pois segundo Tobi, sempre se lmitou em suas lutas), pode se dizer que ele vence o Kabuto(pra mim isso ira acontecer).

o Manga foi realmente demais, e certas coisas sobre Hashirama foi revelado, apesar de eu querer ter visto os Kages lutando, e não apanhando, como aconteceu.

more_horiz
Bem, admito que Madara tah monstruoso, mas não pelo Rinnegan, e sim pelo Mokuton e pelo FMS. O Rinnegan e suas técnicas tavam acabando com os 5 kages? De fato a técnica que ele mais utilizou foi o Mokuton, e pelo que observei parece não estar totalmente dominado, muito provavelmente Hashirama tinha uma melhor maestria com a técnica. Sem contar que o Kabuto está dando a entender que ele alterou o corpo do Madara para deixa-lo mais forte, e lembrem-se Madara é um jutsu do Kabuto, é sacanagem comparar um tensei que pode se regenerar a vontade com o Hashirama ou os 5 kages, ou Naruto e Sasuke.

Bem, se vcs acham que tenseis não tem chakra ilimitado, eu não vou criticar, cada um tem sua opinião.

Alias para obter o Rinnegan não seria necessário ter dentro de si, células dos Senjus e dos Uchihas? parecido com o método de obter o Izanagi. Posso estar enganado mas isso faz sentido, pelo menos para mim.

more_horiz

@Inuzuka Kiba

Realmente cara, boa observação sua, os kages realmente cairam, não por exaustão ou algo do tipo, mas pq inalaram o polem daquela flor, tanto é que, tsunade esta na cura, e ela não deve estar deixando o grupo ficar sem chackra(estou levantando esse fato pq a explicação do @Fell, paginas atraz, foi bem explicativa, e pode ser isso mesmoque ele comentou, mas é so uma suposição) e onoki disse que eles vão contra atacar . . .

more_horiz
para mim o madara atual nao e + forte que o hashirama pq quem nao me garante que o hashirama nao pode te ganhado o olho do renegan(viajei agora olhando a imagem do hashirama com ele de renegan nao ia fica nada a ver)o hashiramam nao morreu foi de velice nao?,a o tobi tb tem a celula do 1ºhokage e se o tobi pega essa celula e tb aquela pedrinha que o kabuto tava segurando acho que nao e nenhuma edo,ate pq quem que ele vai invoca + os hokage ja tao selado tudo,o rikundou sennin acho que nao ne,unico que sobro e aquele cara que era subordinado do danzou,+nao acho que ele vai causa alguma coisa interresante,e o sasuke ele pode ativa o renegan,pq se aquele pegaminho for uma celula do hashirama o orochi tb tinha a celula dele nem eu acho ai o sasuke pode conseguir o renegan e o naruto talvez ele seja o 6 rikundou pq tipo,nem se issu e certo e so uma ideia minha doida aqui + olha,/1°filho + velho do rikundou,2°o filho + novo do rikundou o 3°foi o nagato,4°madara uchiha,5°hashirama ou tobi hashirama/tobi e o 6°naruto uzumaki.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Incrivel como nego fala que os Uchihas só robam os poderes,só ficam fortes com extras.
Mas ninguém aqui reclama e fala que o Naruto só é pika das galáxia porque tem a bixo mais fodália no seu corpo.Se ele não a tive-se ele seria um ninja normal praticamente.
Ninguém fala também que o Sasuke recebe up-grade robados,e ''roba'' os olhos do irmão.

E que que é isso que eu li? Madara ou Hashirama são QUASE um Rikudou??? :XD: :XD: :XD:

Kabuto mesmo disse que Madara atual,full,é uma pequena fração do poder do Rikudou.

Concordo. O Pessoal tá vendo muita coisa que não existe.

E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?

A afirmação do Kabuto faz sentido, se referindo aos Ninjas da aliança Shinobi.

Ps: Mokuton e FMS ter mais relevância que o Rinnegan? Acho que não hein... Esperem o Madara usar o Chibaku Tensei ou um Chou Shinra Tensei, e vamo ver o que vai restar da aliança, lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Concordo. O Pessoal tá vendo muita coisa que não existe.

E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?

A afirmação do Kabuto faz sentido, se referindo aos Ninjas da aliança Shinobi.

Ps: Mokuton e FMS ter mais relevância que o Rinnegan? Acho que não hein... Esperem o Madara usar o Chibaku Tensei ou um Chou Shinra Tensei, e vamo ver o que vai restar da aliança, lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..

Concordo.Madara só usou o Makuton porque ele quer brincar com essa técnica.
Imaginem quando ele usar o Rinnegan.Nagata levou Konoha só com o innegan,e ele não usava nem metade da capacidade desse.Imagina Madara que é excelente com doujutsus.
Kabuto generalizou,não tem como ele advinha que o Naruto dominou a Kyuubi,ou que o Sasuke está com o FMS.Ele não tem nem uma fonte de informações que o digam o que está acontecendo no mundo a volta.
Rinnegan > Mokuton.
Rinnegan não era o doujutsu do Rikudou atoa.Não é chamado de olhos divinos atoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos