Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Victor1206 escreveu:
nao sei se vocês viram (concerteza viram), mais das entrevistas reveladoras do Kishimoto, ainda tem 3 coisas q não aconteceram, mais como foi dita por ele mesmo ficaria uma coisa MUITOO tosca se ele nao cumprisse com suas proprias palavras, apesar que não seria uma supresa tão grande assim se nao acontecesse ...
1- 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
2- sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
3- akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.
Quanto aos ninja novos na akatsuki nem tanto, mais gostaria de saber de vocês a respeito, desse irmão(a) de um kage, e oq sai e Genma podem fazer de tão grande assim ...

Genma ajudou a Mizukage na guerra , acho q isso ja prova q ele foi grande ajuda.
Sai não fez nada "Grande" , ainda.
Os 3 novos membros seriam Sasuke , Juugo e Suigetsu .
O 1° e o 2° Hokages são irmãos, e dps dessa intrevista ñ entrou ngm que bate com a descrição na Akatsuki , Hiruzen , Yondaime e Tsunade
não tem irmãos pelo q sabemos . Talves essa afirmação esteja incorreta ou talves só tradiziram errado.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Victor1206 escreveu:
nao sei se vocês viram (concerteza viram), mais das entrevistas reveladoras do Kishimoto, ainda tem 3 coisas q não aconteceram, mais como foi dita por ele mesmo ficaria uma coisa MUITOO tosca se ele nao cumprisse com suas proprias palavras, apesar que não seria uma supresa tão grande assim se nao acontecesse ...
1- 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
3- akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.
Quanto aos ninja novos na akatsuki nem tanto, mais gostaria de saber de vocês a respeito, desse irmão(a) de um kage, e oq sai e Genma podem fazer de tão grande assim ...

Genma ajudou a Mizukage na guerra , acho q isso ja prova q ele foi grande ajuda.
O 1° e o 2° Hokages são irmãos, e dps dessa intrevista ñ entrou ngm que bate com a descrição na Akatsuki , Hiruzen , Yondaime e Tsunade
não tem irmãos pelo q sabemos . Talves essa afirmação esteja incorreta ou talves só tradiziram errado.

Tsunade tem irmão sim, ou, pelo menos, tinha. Lembra do Senju Nawaki? Ele morrei na guerra.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Victor1206 escreveu:

Tsunade tem irmão sim, ou, pelo menos, tinha. Lembra do Senju Nawaki? Ele morreu na guerra.

more_horiz
Essa entrevista aí era falsa, galera.

more_horiz
Eu acho q não era falsa não !
Pq ficou só essa afirmação da irmã ou irmão do hokage sem solução até agora ou alguma outra, mais fora isso todas as outras coisas estavam corretas.
Em relação ao Genma, só ajudar a Mei eu acho pouco pelo jeito q o Kishimoto falou, e tbm tem a parte que não foi mostrado realmente o corpo de Nawaki, quem falou q ele morreu foi o Orochimaru, e Nawaki era um Senju, vai saber neh, ...

more_horiz
:?1:

cada coisa q aparece!!

more_horiz
Nawaki? Será que isso foi mais um Truque do Orochimaru e agora, ele irá aparecer Adulto para destruir tudo? Se for, meus Amigos, se preparem para grandes Emoções! kkkkkk!

more_horiz
Creio que seja fake!!!

Mangekyou x Mangekyou [2]
Qro só ver se realmente susanoo é uma "defesa absoluta"uhsuhsauh
brinks

more_horiz
Essa tal entrevista se não me engano é uma que também dizia que o Killer Bee mataria um Akatsuki, invadiria Konoha e batalharia com alguém que nessa batalha um ia morrer e o outro ficar cego.

Não dá pra levar em conta essa entrevista, na minha opinião.

more_horiz
se caso aconteser uma luta do sasuke vs itachi agora o sasuke ta fudido mesmo sendo que ainda o sasuke nao revelo muita coisas dos poderes dele,+ o itachi tem aquela espada que sela a pessoa e ainda o itachi ta imortal.

more_horiz
Já pensou se sasuke pega os tesouros de itachi?

more_horiz
Pra mim essa entrevista é fake,mas aconteceu 1 coisa verdadeira,Genma serviu de grande ajuda,e ao mesmo tempo revelou algo que ninguém esperava,os três ninjas la terem Hiraishin

more_horiz
Se o K.A. fizer o Sasuke e o Itachi lutarem será pra apelar e pegar a espada de selamento para o emo e assim ele ter alguma esperança contra o Naruto.... como eu disse apelão....
:raiva:

more_horiz
Mesmo que Sasuke queira batalhar com Itachi, o que não deve ser o caso, Itachi não batalharia com Sasuke, ele ama Sasuke mais que tudo, não seria lógico Itachi selar / matar ele, conversar tudo bem, discutor ok, mas uma nova batalha... dúvido.

more_horiz
Careell escreveu:
Se o K.A. fizer o Sasuke e o Itachi lutarem será pra apelar e pegar a espada de selamento para o emo e assim ele ter alguma esperança contra o Naruto.... como eu disse apelão....
:raiva:

Isso mesmo,ou tanto faz,desenhe sasuke por 2 capítulos treinando e ele aprendendo um katon fuumetsu raikiri full power e diga que ele conseguiu por merecer,igual faz com o naruto...sahusahusauh

Posso até acreditar nesse encontro e numa possível luta,mas seria apenas para testar sasuke,ajudá-lo em algo ou tentar mudá-lo,mas mata-lo ou selá-lo,sem chance.

more_horiz
Eu tbm acredito q lutar pra matar ou selar o emo o Itachi não faria por amor, além q ele deixou bem explicado q deixaria isso para o melhor amigo do Sasuke, mas msm assim talvez uma luta pra enrolar e tentar conversar com o emo vai rolar, porem se isso acontecer corre-se o risco dele pegar a espada de selamento oq seria MUITAAAA APELAÇAO....
Por que vamos e convenhamos o KA apela demais pro emo..... o unico q mostra realmente superaçao de si msm é o naruto .... o emo é o favorito, porem ele ganha tudo de mão beijada , tbm por ser da elite por sangue....

more_horiz
Bom, eu não acho legal muitos caps aprendendo a usar jutsu, mas se quiser dar alguns caps pro Sasuke aprendendo alguma técnica, mostraria mais esforço dele, mas pra mim tanto faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos