Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu tbm acredito q lutar pra matar ou selar o emo o Itachi não faria por amor, além q ele deixou bem explicado q deixaria isso para o melhor amigo do Sasuke, mas msm assim talvez uma luta pra enrolar e tentar conversar com o emo vai rolar, porem se isso acontecer corre-se o risco dele pegar a espada de selamento oq seria MUITAAAA APELAÇAO....
Por que vamos e convenhamos o KA apela demais pro emo..... o unico q mostra realmente superaçao de si msm é o naruto .... o emo é o favorito, porem ele ganha tudo de mão beijada , tbm por ser da elite por sangue....

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, eu não acho legal muitos caps aprendendo a usar jutsu, mas se quiser dar alguns caps pro Sasuke aprendendo alguma técnica, mostraria mais esforço dele, mas pra mim tanto faz.

more_horiz
Alguem ja achou algum spoiler confirmado? :chorando:

more_horiz
Careell escreveu:
Alguem ja achou algum spoiler confirmado? :chorando:

Sou mais um em busca de algo do tipo...
Muita demora para revelarem! :raiva:

more_horiz
O jeito é esperar amanha o manga,e se Sasuske encontrar com Itachi,tenho uma leve impressão que o Emo vai ganhar algum jutsu muito phoda nesse encontro

more_horiz
souza escreveu:
O jeito é esperar amanha o manga,e se Sasuske encontrar com Itachi,tenho uma leve impressão que o Emo vai ganhar algum jutsu muito phoda nesse encontro

Nisso eu concordo contigo,pois pelo que ele mostrou não consegue AINDA peitar o Naruto,com o que ele mostrou ate agora claro.

more_horiz
e porque o itachi daria alguma técnica ao Sasuke, já que ele sabe que Sasuke iria fazer besteira com ele?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mesmo que Sasuke queira batalhar com Itachi, o que não deve ser o caso, Itachi não batalharia com Sasuke, ele ama Sasuke mais que tudo, não seria lógico Itachi selar / matar ele, conversar tudo bem, discutor ok, mas uma nova batalha... dúvido.

Concordo

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
e porque o itachi daria alguma técnica ao Sasuke, já que ele sabe que Sasuke iria fazer besteira com ele?

Boa pergunta !

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Seria uma Put@ Falta de Sacanagem se o spoiler for verdadeiro pq a gnt fica um ano sem ve a luta dos Kages

e quando volta tem miseras 5 pags da luta e ja muda pro Sasuke Emo , AFF eu ia fica P da vida com ele

c isso for vdd.
acho melhor doque ficar sem nenhuma

more_horiz
Algum spoiler aew ja ?

more_horiz
Galera! Saiu um Spoilers aparentemente verdadeiro do capítulo 575! Mostra até uma imagem do Madara com a roupa quebrada e uma "face" do Hashirama! É só ir lá no tópico do Spoiler e ver.

more_horiz
Se forem verdadeiros, e devem ser, então o spoiler que postei segunda deve mesmo acontecer.

Capítulo será foda!

more_horiz
Uchiha Darkon disse: Se forem verdadeiros, e devem ser, então o spoiler que postei segunda deve mesmo acontecer.

Capítulo será foda

Pelo jeito... Vai ter Itachi e Sasuke. Não Itachi vs Sasuke, mais Itachi E Sasuke. Só blahblahblah mesmo.

more_horiz
Deve ser assim: 15 páginas de Madara vs Kages, daí uma página de Itachi e Sasuke.

Daí semana que vem 2 páginas de Itachi e Sasuke conversando, e aí pula em definitivo pra batalha do Madara vs Kages, como sempre o Kishi faz, quando uma coisa fica boa, ele muda o cenário rs

more_horiz
Nem quero muito ver a batalha dos kages ou o Itachi e Sasuke, eu quero saber logo quem diabos é o Tobi que isso já foi longe demais.

more_horiz
O capítulo conta com a luta de Madara contra os Kages.

Eles estão se desgastando com a luta, especialmente Mei e Onoki.

Madara é capaz de usar o Mokuton, graças a sua fusão com o Hashirama.

As roupas de Madara são rasgadas e é possível ver o rosto do Shodaime.

O capítulo termina com um #POSSÍVELl reecontro de Sasuke com Itachi.

eu ainda acho que a palavra possível so está ai pra dizer uma certa probabilidade por ter um final no manga parecido cm o anterior

so irei acreditar no encontro entre eles se realmente acontecer

duvido que Itachi fosse dar algum jutso pra Sasuke pois ele quer que Naruto o pare.....seria possível se ele acabar despertando mais um poder
mas isso seria se eles lutarem coisa que eu duvido muito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos