Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Uma coisa que me impressionou, Sugeitsu e mais forte que Jugo? pra mim os dois tinham mesmo Nivel, mais parece que Sugeitsu não e capaz de se libertar da mini prisão de agua do Sugeitsu.

Sim, foi uma coisa que me impressionou muito também, sinceramente.

Só que também devemos lembrar que o Juugo estava apenas com um Juuin parcial, nem nível 2 era. Talvez, com o nível 2 ou 3, ele seja mais forte do que Suigetsu.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho que kabuto irá derrotar Itachi usando o Madara, depois ele ira usar os EDO Saringans, dai o Orochimaru deve renascer no Kabuto com os tão sonhados Saringans
lolololololololol

more_horiz
so q itach pode selar facilmente o mandara como fez com nagato , e contra isso o rinegan nao tem efeito.

more_horiz
Acho que não seria tão facil assim kkk.
ee kd geral?tem mais um monte ainda q não foi ressu pelo edo...

more_horiz
SixPaths escreveu:

Será que o Kabuto possui mais Edo's escondidos, prontos para serem usados caso o Controle da Guerra possa estar indo para a Aliança? Caso sim, quem seriam esses Edo's?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
nurari escreveu:
Uma coisa que me impressionou, Sugeitsu e mais forte que Jugo? pra mim os dois tinham mesmo Nivel, mais parece que Sugeitsu não e capaz de se libertar da mini prisão de agua do Sugeitsu.

Sim, foi uma coisa que me impressionou muito também, sinceramente.

Só que também devemos lembrar que o Juugo estava apenas com um Juuin parcial, nem nível 2 era. Talvez, com o nível 2 ou 3, ele seja mais forte do que Suigetsu.

What the hell? Também fiquei surpresa. O Juugo foi nocauteado em segundos pelo Suigetsu!
Acho que o Itachi só sentiu que o Sasuke voltou a ativa, mas não vai se encontrar com ele.
Duvido que o Itachi vá enfrentar o Madara, já que este está ocupado com os kages.
Não acho que o Sasuke vá matar a Sakura(eu sei, eu sei...ela é chata e dá vontade de vê-la toda esfolada, mas ela quase ser morta pelo Sasuke de novo seria falta de criatividade), mas talvez ele vá ferir outro ninja de Konoha.
E A Karin já já vai escapar daquela prisãozinha boba.

more_horiz
Karin concerteza vai escapar da prisão,foi deixado claro isso nesse manga,e eu fui outreo que fiquei impressionado com Suigetsu,derrotou Juugo comose não fosse nada,sera que ele pode ser poderoso??

E eu ainda acredito que quando Itachi encontrar com Kabuto,ele vai ressulcitar todos os mortos pelo Itachi do massacre Uchiha,seria muito show

more_horiz
Acho que Sasuke vai encontrar a aliança porque ambos estão indo para o mesmo lugar. Itachi vai é pra onde está tendo a luta com os 5 kages para deter Kabuto.

more_horiz
Demétrio escreveu:
Acho que Sasuke vai encontrar a aliança porque ambos estão indo para o mesmo lugar. Itachi vai é pra onde está tendo a luta com os 5 kages para deter Kabuto.

Kabuto n esta no local da luta dos Kages

more_horiz
Matts escreveu:
Demétrio escreveu:

Kabuto n esta no local da luta dos Kages

Verdade, ele tá controlando aquele carinha... :hehe1: Muu, né? :hehe1:

Enfim, Itachi vai pra onde a intuição dele levar. Talvez role luta ele x Kabuto.

more_horiz
queria ver o sakumo edo , e juugo tava com juuin parcial , um nivel 3 acho que da :fem:

more_horiz
Gente, Itachi vai se encontrar com o Kabuto:

Nesta imagem, Itachi diz que vai deixar o Sasuke com o Naruto:
Spoiler :

Nessa imagem, Itachi diz que vai parar o edo Tensei:
Spoiler :

Nessa imagem, Kabuto revela como o Edo pode ser desfeito, até com o sharingan.
Spoiler :

Nessa imagem, Itachi diz que sabe como parar o Edo Tensei:
Spoiler :

Resumindo, Itachi está indo atrás do Kabuto para parar o Edo Tensei através do seu genjutsu/sharingan.

more_horiz
Eu to achando q pela sequencia o mangá 575 vai continuar sem nada de interessante..... o máximo q pode rolar vai ser o Sasuke chegar onde estar o Naruto, ou aparecer os Kages e o Madara em um momento determinante ou Itachi encontrando o Kabuto..... e isso no final do próximo Mangá....
:chorando:

more_horiz
Na verdade a fala do Itachi foi a seguinte: "eu sou perfeito para parar o edo tensei. Eu tenho um plano..."

Aguardando 575, mas se for ter algo bom, será só no fim do mangá, acho.

more_horiz
Eu achei a idéia de o Kabuto usar os Edo UCHIHAS mortos pelo itachi para lutar com o proprio Itachi bem interessante....se bobiar vai ser isso que vai acontecer

more_horiz
Acho que Sasuke irá encontrar os ex-genins no caminho, que tentarão pará-lo, porém serão derrotados, mas não deverá ter mortes por conta da promessa do emo... Isso do Sasuke não matar o pessoal de Konoha pode ser um indicio de que no final ele vai "se converter", porem... como ele mesmo disse, outros nao estao incluidos, então é bom que ele não encontre o Bee pela frente... Tem tanta coisa pra mostrar e pra ser revelada, ta tenso a ansiedade. :depressão1:

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
SixPaths escreveu:

Será que o Kabuto possui mais Edo's escondidos, prontos para serem usados caso o Controle da Guerra possa estar indo para a Aliança? Caso sim, quem seriam esses Edo's?

Bom,todos do mangá q foram mortos e não selados,hahaha.
Como o clã uchiha,clã senju,kages de outras vilas,pois não foram todos,e não me lembro ao certo,mas e o jiraya?
Ainda não foi ressu e não foi selado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos