Vim do futuro e posso afirmar que:
*Uchiha Madara será selado após uma longa (longa mesmo) batalha com os cinco Kages, sendo que dois deles morrerão (contar já é demais).
*Kakashi se fere gravemente tendo que sair da batalha contra Tobi, e o pessoal de Konoha a pedido de Naruto também, deixando apenas Bee e Naruto no campo de batalha.
*Tobi será morto com a força de todos os Bijuus em modo Full (Kyuubi também), e para surpresa de todos, Tobi não é o que parecia ser...
*Kabuto fará mais um Edo Tensei revivendo uma das pessoas que ele disse a Tobi que não podia reviver, e fará a guerra tomar outro rumo.
*Sasuke decide ir por outro caminho devido sua sede de vingança, e chega ao campo de batalha. Rola uma luta MUITO épica contra os Kages que restaram e Sasuke. (a pedido de quem me enviou do futuro, não poderei contar quem morre e quem vive [sim, há mortes])
*Sasuke consegue se livrar da luta porém está muito ferido. Juugo e Suigetsu partem para o campo de batalha com o Pergaminho do Orochimaru, e ao encontrarem Sasuke, estes o curam com remédios e mais outros negócios do Orochimaru.
*Sasuke novamente vai ao campo de batalha, mas desta vez contra os Shinobis. (também não posso falar o resto desta batalha)
*Kabuto acobertado pelos Edo Tensei, vai ao campo de batalha.
Minha mensagem está passada, agora com vossa licença, volto ao futuro.