Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

+19
azuka
OriginalTwo
Nemu Kurotsuchi
kisaragi
szayel aporro granz
Hayashi
Lelouch
Gohan
thiago miranda
Breno
Rikudou Madara
Dante
Masky
Ander
Fell
Dave
Leonardo
rukidousennin
Zenta Blackharth
23 participantes

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? Empty2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Existem por ai duas teorias sobre o que acontecerá em 2012.

A primeira todos já sabem que é a famosa profecia dos Maias.
E a segunda é do tão esperado surgimento da Nova Ordem Mundial, onde os Illuminatis e globalistas vão começar seu plano de controle mundial e reduzir drasticamente a população mundial com a terceira guerra mundial, pandemias, vacinas... etc...

O que acham sobre isto possíveis verdades ou somente mais mentiras?

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Teorias conspiratórias idiotas existem
Por que existem pessoas idiotas para acreditar nelas
E enquanto existirem pessoas idiotas, haverão teorias idiotas

Afinal, existem pessoas com a cabeça muito influenciável e são muito facilmente manipuláveis
Gostam de se deixar impressionar pela primeira besteira que vêem sem se quer se questionar, ou ter personalidade própria

Aderem às ideias dos outros (y) é uma pena e eu tenho dó

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Afinal, existem pessoas com a cabeça muito influenciável e são muito facilmente manipuláveis
Gostam de se deixar impressionar pela primeira besteira que vêem sem se quer se questionar, ou ter personalidade própria

Quem é você para dizer que as pessoas sao idiotas ou nao para acreditarem ? Pra mim você é um zé ninguém. Então para de chamar os outros de idiotas , porque cada um acredita em oque quer. E você nao é a voz da verdade aqui.

Sobre os Illuminatis eu acredito , ja sobre essa parada de 2012 nao.

more_horiz
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:

Quem é você para dizer que as pessoas sao idiotas ou nao para acreditarem ? Pra mim você é um zé ninguém. Então para de chamar os outros de idiotas , porque cada um acredita em oque quer. E você nao é a voz da verdade aqui.

Sobre os Illuminatis eu acredito , ja sobre essa parada de 2012 nao.

Vamos para a parte legal do assunto.

Se começarem com a babaquice de ficarem xingando uns aos outros ou dizendo o que a pessoa é ou não é, mandando indiretas ou qualquer mimimi do gênero, o tópico será bloqueado e haverá redução de pontos. Aprendam a debater como gente civilizada --'

-----------------------------------------------------

Sobre o tópico, não acredito nessas teorias conspiratórias. Já houveram várias dessas em anos anteriores e nada do que foi dito aconteceu. E de qualquer forma, mesmo que aconteça, vão todos morrer algum dia mesmo. Se vai ser esse ano, ano que vem ou daqui a 100 anos, ninguém sabe. Mas esse é um destino inegável. Então por mim tanto faz.

Mas se realmente fosse acabar, só me arrependeria de não poder ler todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. (:

more_horiz
Diziam a mesma coisa em 1999, que o fim do mundo iria começar no primeiro segundo do ano 2000 e do novo século, todo mundo ficou aflito na época.

E sim, existem teorias conspiratórias, pois tem gente leiga que acredita, porém não devemos criticar estas pessoas, cada um acredita no que quiser, o mesmo vale pra religião, cada um tem a sua e acredita no que quer.

Mas como sempre essas teorias não passam de "teorias"

more_horiz
O legal é que agora, pode-se chamar os outros de idiotas sem se perder ponto.

Bom isso....Muito bom;.

O que eu não sei, é como os Mod's, adm's, etc que veem isso e não tiram pontos, Tomam coragem, de tirar pontos de outras pessoas, que fazem algo MENOS GRAVE que isso...ennfim.

Mão na consciência.

Eu poderia simplismente dizer isso agora:

" É, ela existem MAS TEM IDIOTAS que não acreditam "
Mas não vou fazer isso.

Não é necessario.

Vou deixar minha opinião:

Eu estudo isso faz tempo e pelas evidencias eu acredito numa nova ordem mundial, Não necessariamente em 2012.
Mas no calendario maia, não acredito.

more_horiz
Bom, teorias são teorias, mas muita coisa aí é mentira.

É igual a religião, acredita quem quer.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Descordo , as pessoas acreditam , no que querem, não é por isso que são idiotas.
Pra mim isso o que você fez agora é preconceito , pois você não aceita pessoas que acreditam nisso.
Eu por exemplo não acredito mas respeito quem acredita! Eu acho que se o mundo só irá acabar ao passar do tempo, com a falta de água por exemplo , a poluição e tals.

more_horiz
Diziam a mesma coisa em 1999, que o fim do mundo iria começar no primeiro segundo do ano 2000 e do novo século, todo mundo ficou aflito na época.

Tambem lembro disso, na época fizeram o maior alarde, e não deu em nada.

Quanto ao tópico, eu não acredito nem um pouco nisso aí do Mundo acabar esse ano, pra mim o povo tá dando muito atenção a essa do Calendário Maia, como se fosse um fato, e se esquecem que de toda a história tem crenças e pessoas "prevendo o fim do mundo".

Essa do mundo acabar em 2012, é mais Marketing do que qualquer outra coisa, só ver que fizeram filme pra isso e ainda fizeram um Site pra "salvar as pessoas".

O máximo que irá acontecer no dia 21/12, é alguns eventos, nada de mais.

Sobre essa de Nova Ordem Mundial, UM DIA irá acontecer, mas não necessariamente nesse ano, isso ainda vai demorar um pouco, creio eu.

more_horiz
Fell escreveu:
O legal é que agora, pode-se chamar os outros de idiotas sem se perder ponto.

Bom isso....Muito bom;.

O que eu não sei, é como os Mod's, adm's, etc que veem isso e não tiram pontos, Tomam coragem, de tirar pontos de outras pessoas, que fazem algo MENOS GRAVE que isso...ennfim.

Mão na consciência.

Eu poderia simplismente dizer isso agora:

" É, ela existem MAS TEM IDIOTAS que não acreditam "
Mas não vou fazer isso.

Não é necessario.

Chamar de idiota? Já vi gente aqui xingando a família dos outros, fazendo acusações graves e no mínimo ridículas. Chamar o pai de uma pessoa de satanista sem nem saber sobre a vida do mesmo é uma delas. E ainda assim os mesmos não foram punidos da devida maneira, então deixe de ser hipócrita (sim, você está sendo hipócrita e sabe disso).

Mas é bom saber que você pensa dessa forma, caro colega. Talvez você não tenha percebido mas as suas atitudes atualmente não tem alegrado a ninguém do fórum atualmente. Você entra em certos tópicos só pra tentar humilhar os outros com as suas teorias e querendo arranjar intrigas. Muita gente tem observado isso da sua parte, sejam mods/adms ou não. Então não venha com papinho de criancinha indefesa não porque você tem sido um dos mais problemáticos por aqui. Antes de fazer um comentário desse, bote uma mão na sua consciência por favor. (y)

Então vou deixar avisado logo.

Se eu ver alguém xingando outra pessoa de forma direta ou indireta, não importa em qual tópico, o mínimo que vai ocorrer será penalidade de -50 pontos. Dependendo de como tem sido o comportamento do indivíduo anteriormente, isso pode variar pra um pouco menos ou pra mais e pode resultar em Ban.

Ai vem aqueles dizendo "Podem me banir, não ligo pra essa coisa inútil". Se pretendem vir com essa conversa podem poupar o tempo de vocês. Se realmente pensassem isso não ficariam vindo aqui arrumar problema com os outros e_e

Desculpem pelo transtorno aqueles que não tem nada a ver com isso. Podem voltar ao assunto do tópico.

more_horiz
Chamar de idiota? Já vi gente aqui xingando a família dos outros, fazendo acusações graves e no mínimo ridículas. Chamar o pai de uma pessoa de satanista sem nem saber sobre a vida do mesmo é uma delas. E ainda assim os mesmos não foram punidos da devida maneira, então deixe de ser hipócrita (sim, você está sendo hipócrita e sabe disso).

Se voce trazer quaotado ONDE EU DISSE que o pai dele é do diabo eu concordo.
Porque até agora eu não vi. :paola:
Se tivesse chamado, admitiria.

Mas é bom saber que você pensa dessa forma, caro colega. Talvez você não tenha percebido mas as suas atitudes atualmente não tem alegrado a ninguém do fórum atualmente. Você entra em certos tópicos só pra tentar humilhar os outros com as suas teorias e querendo arranjar intrigas. Muita gente tem observado isso da sua parte, sejam mods/adms ou não. Então não venha com papinho de criancinha indefesa não porque você tem sido um dos mais problemáticos por aqui. Antes de fazer um comentário desse, bote uma mão na sua consciência por favor. (y)

Postar meu ponto de vista causa Intriga??
Nossa, muito bom isso.
Aliás, não nasci para agradar Ninguem ( nem desagradar/humilhar ) por isso quando desagradei, perdi Pontos.

Se meu lema de vida fosse:

" Agradar aos outros acima de tudo, reprimir-me de minha opinião porque não vão concordar, e vai causar intrigas " Eu teria que colocar a mão na consciencia.
O que não é o caso.

O fato, é que eu não falei de mim, quando disse ALGO MENOS GRAVE.
Falei de outras pessoas, que devem estar extressadas agora, por perderem pontos em coisas mínimas e verem esse tipo de coisa.

Ennfim, pra mim o assunto acaba aqui.
O que eu tinha pra dizer, eu disse....Se a Minha opinião ( mesmo não chamando os outros de idiota ) Incomoda, querem que eu mude ela??
Ou não a Exponha?

Não é meu dever dizer o que voces tem ou não que fazer, Longe disso.
Mas no MÍNIMO tratem os user's, de modo Igual.
É isso o que EU PEÇO;

more_horiz
Na minha opinião, nenhuma das duas vai ocorrer esse ano.

É possível existir uma Nova Ordem Mundial, mas não agora.

more_horiz
depois falam de min :facepalm:

pra min o mundo nao vai acabar e talvez acabe so pq eu falei :awwyeaa:

nao gosto de escrever um livro que nem voces entao so isso a falar mesmo

more_horiz
Dave e você está agradando quem aqui ? Só os seus amigos da Staff. Porque tudo que é tópico que você se acha o maioral e sai dando patada nos outros. Achando que é o intocaval e voz da verdade. Eu acho que quem está sendo hipocrita aqui é você.

E sobre chamar a Familia dele de Satanista isso é mentira. Pois eu expliquei direitinho as paradas lá e até mostrei pro garcia.

Sobre o fim do Mundo em 2012 isso é só porque o calendário dos maias acaba em 21/12/12.

Agora sobre a nova ordem mundial , tem muitos fatos que indicam isso. Até a biblia diz.

more_horiz
Sinceramente,sob analise biblica(é o unico livro a qual acredito),o mundo não vai acabar,apenas vai ser remodulado.
Já que aqui será o reino de Jesus Cristo,não o céu como todos imaginam.Na biblia fala que a terra será consumida em fogo,e terão novos céus e nova terra.
Agora todas essas previsoes estão erradas,ja que a muito eu ouvir falar que o mundo ia acabar no ano 2000,e quase entrei em panico quando eu pensava isso.
Na biblia existe varias formulas matematicas secretas,que niguem,mas somente um homem conseguiu decifrar parte dela,como tambem,com base na cpropria interpretação biblica,ele pode prever o futuro e sua data,o nome desse cara era Isaac Newton.Ele não preveu,mas descodificou da biblia,o dia do massacre dos judeus,assim como o retorno dos Judeus a terraa Santa,e sua taxa de precisão nas datas,tinha erros menores do que 10 anos..
Volto a repetir,ele não o agiu de forma de videncia,ele passou muitos anos estudando os textos biblicos,e varias formulas matematicas para dizer as datas.
Tanto qque essas informaçoes era muito avançados para a sua epoca,por isso manteve esse documento em segredo,agora há pouco foi revelado seus manuscritos
E com base em seu calculo,o mundo vai ser remodelado em 2060.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos