Chamar de idiota? Já vi gente aqui xingando a família dos outros, fazendo acusações graves e no mínimo ridículas. Chamar o pai de uma pessoa de satanista sem nem saber sobre a vida do mesmo é uma delas. E ainda assim os mesmos não foram punidos da devida maneira, então deixe de ser hipócrita (sim, você está sendo hipócrita e sabe disso).
Se voce trazer quaotado ONDE EU DISSE que o pai dele é do diabo eu concordo.
Porque até agora eu não vi. :paola:
Se tivesse chamado, admitiria.
Mas é bom saber que você pensa dessa forma, caro colega. Talvez você não tenha percebido mas as suas atitudes atualmente não tem alegrado a ninguém do fórum atualmente. Você entra em certos tópicos só pra tentar humilhar os outros com as suas teorias e querendo arranjar intrigas. Muita gente tem observado isso da sua parte, sejam mods/adms ou não. Então não venha com papinho de criancinha indefesa não porque você tem sido um dos mais problemáticos por aqui. Antes de fazer um comentário desse, bote uma mão na sua consciência por favor. (y)
Postar meu ponto de vista causa Intriga??
Nossa, muito bom isso.
Aliás, não nasci para agradar Ninguem ( nem desagradar/humilhar ) por isso quando desagradei, perdi Pontos.
Se meu lema de vida fosse:
" Agradar aos outros acima de tudo, reprimir-me de minha opinião porque não vão concordar, e vai causar intrigas " Eu teria que colocar a mão na consciencia.
O que não é o caso.
O fato, é que eu não falei de mim, quando disse ALGO MENOS GRAVE.
Falei de outras pessoas, que devem estar extressadas agora, por perderem pontos em coisas mínimas e verem esse tipo de coisa.
Não é meu dever dizer o que voces tem ou não que fazer, Longe disso.
Mas no MÍNIMO tratem os user's, de modo Igual.
É isso o que EU PEÇO;