Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

+19
azuka
OriginalTwo
Nemu Kurotsuchi
kisaragi
szayel aporro granz
Hayashi
Lelouch
Gohan
thiago miranda
Breno
Rikudou Madara
Dante
Masky
Ander
Fell
Dave
Leonardo
rukidousennin
Zenta Blackharth
23 participantes

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? - Página 3 EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Bom, depois de muitas turbulências...
@Ontopic

2012
Bem, sobre 2012, já foi comprovado que é mentira
Nada vai acontecer em 2012
A profecia maia estava mal interpretada
Pelo que parece, 2012 seria a descida de um Deus maia ao mundo
O real fim do mundo no calendário maia parece que é 2013...
Enfim, já dá pra perceber que o mundo não acaba esse ano
...embora eu quisesse muito que acabasse (y)

Illuminatis
Isso também é tudo mentira
Existem várias organizações secretas no mundo...
Maçonaria, Illuminatis, Opus Dei (da igreja católica)
Por serem secretas, TUDO o que acontece de estranho, acham que é obra delas
Inclusive, espalham muitos boatos sobre elas
Tais como:
- Os Maçons são cultuadores do Diabo e satanistas
- Os católicos da Opus Dei se flagelam pra se aproximar de Deus
- Os Illuminatis dominam o mundo e farão revoluções mundiais
(...) tantas baboseiras. É tudo mentira

Esses tipos de teorias conspiratórias fazem muito sucesso, por que tem quem acredite
É fácil fazer um bom sensacionalismo e conseguir convencer uma grande massa de pessoas a acreditar em algo

Até mesmo o simples fato de uma mulher que morreu de overdose de alccol, sozinha em casa, pode se tornar alvo de conspirações bobas
https://www.youtube.com/watch?v=4x30J3j2_xQ
Porém, quando há um bom sensacionalista por trás de uma matéria, por mais boba que seja a conspiração, ela faz sucesso
Por que o sensacionalismo é BEM FEITO, e tem quem acredite
Olha só nos comentários do vídeo que eu postei
Olha só quanta gente acreditando que Amy realmente tinha um pacto com o Diabo, e a gravadora do Jay-Z também, e o k7 a 4
Coitados...

Enfim
Eu sei que deve ser gostoso acreditar nessas teorias conspiratórias miraculosas
Isso deve estimular a imaginação, e expandir nossa mente
Deve nos dar uma falsa impressão de que sabemos de tudo, e que conhecemos os maiores segredos do mundo
Eu sei que é legal
É um sensação boa (...) por que até mesmo eu (quando era criança) acreditava nessas bobagens
Mas há uma hora em que temos que aceitar a realidade.
E ver que tudo isso é mentira
Que Illuminatis não dominam o mundo/ Maçons não são satânicos/ Opus Dei's não se auto-flagelam
É tudo mito (y)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada disso vai acontecer
Vocês vão ver xDDD

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? - Página 3 EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Nussa... Parece que as coisas se acalmaram por aqui!

Staff vs Membros Revoltados

Isso não é legal! :facepalm2/: Não mesmo!

Para falar a verdade, eu nunca acreditei nesse negócio de profecias. Para mim... Se rolar algo em 2012 de bombástico e a revelação da droga da identidade do Tobi. Isso sim é profecia.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Você não é o único, rukidousennin. =/ Uma parte de mim tbm quer que o mundo acabasse logo, nesse ano mesmo...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bom, depois de muitas turbulências...
@Ontopic

2012
Bem, sobre 2012, já foi comprovado que é mentira
Nada vai acontecer em 2012
A profecia maia estava mal interpretada
Pelo que parece, 2012 seria a descida de um Deus maia ao mundo
O real fim do mundo no calendário maia parece que é 2013...

Illuminatis
Isso também é tudo mentira
Existem várias organizações secretas no mundo...
Maçonaria, Illuminatis, Opus Dei (da igreja católica)
Por serem secretas, TUDO o que acontece de estranho, acham que é obra delas
Inclusive, espalham muitos boatos sobre elas
Tais como:
- Os Maçons são cultuadores do Diabo e satanistas
- Os católicos da Opus Dei se flagelam pra se aproximar de Deus
- Os Illuminatis dominam o mundo e farão revoluções mundiais
(...) tantas baboseiras. É tudo mentira

Esses tipos de teorias conspiratórias fazem muito sucesso, por que tem quem acredite
É fácil fazer um bom sensacionalismo e conseguir convencer uma grande massa de pessoas a acreditar em algo

Até mesmo o simples fato de uma mulher que morreu de overdose de alccol, sozinha em casa, pode se tornar alvo de conspirações bobas
https://www.youtube.com/watch?v=4x30J3j2_xQ
Porém, quando há um bom sensacionalista por trás de uma matéria, por mais boba que seja a conspiração, ela faz sucesso
Por que o sensacionalismo é BEM FEITO, e tem quem acredite
Olha só nos comentários do vídeo que eu postei
Olha só quanta gente acreditando que Amy realmente tinha um pacto com o Diabo, e a gravadora do Jay-Z também, e o k7 a 4
Coitados...

Enfim
Eu sei que deve ser gostoso acreditar nessas teorias conspiratórias miraculosas
Isso deve estimular a imaginação, e expandir nossa mente
Deve nos dar uma falsa impressão de que sabemos de tudo, e que conhecemos os maiores segredos do mundo
Eu sei que é legal
É um sensação boa (...) por que até mesmo eu (quando era criança) acreditava nessas bobagens
Mas há uma hora em que temos que aceitar a realidade.
E ver que tudo isso é mentira
Que Illuminatis não dominam o mundo/ Maçons não são satânicos/ Opus Dei's não se auto-flagelam
É tudo mito (y)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada disso vai acontecer
Vocês vão ver xDDD

discordo completamente da sua forma de pensar manolo, vc é sempre tão ignorante e toma o que vc acredita como verdade. eu poderia dizer que vc é controlado e acredita em tudo o que te dizem (por não acreditar nessas coisas, do jeito que eles querem), mas isso é questão de crença, seja ela religiosa ou de qualquer outra natureza, sempre vai ter aqueles que acreditam e aqueles que não acreditam em algo, então não da pra se tomar como verdade o que vc acredita e querer impor sua opinião como absoluta. se vc não acredita, não tente impor sua opinião àqueles que acreditam, porque não da pra saber qual lado está certo. eu não acho que todas essas coisas sejam conspirações, mas respeito quem acredita, isso é o básico da educação.

more_horiz
discordo completamente da sua forma de pensar manolo, vc é sempre tão ignorante e toma o que vc acredita como verdade. eu poderia dizer que vc é controlado e acredita em tudo o que te dizem (por não acreditar nessas coisas, do jeito que eles querem), mas isso é questão de crença, seja ela religiosa ou de qualquer outra natureza, sempre vai ter aqueles que acreditam e aqueles que não acreditam em algo, então não da pra se tomar como verdade o que vc acredita e querer impor sua opinião como absoluta. se vc não acredita, não tente impor sua opinião àqueles que acreditam, porque não da pra saber qual lado está certo. eu não acho que todas essas coisas sejam conspirações, mas respeito quem acredita, isso é o básico da educação.

Não Manolo
Não é que eu queira impor minha opinião sobre as demais aqui

Acontece que meu pai é maçom
Eu conheço a Maçonaria DE PERTO
E eu S-E-I que a Maçonaria não é satânica

Alguns membros que acreditam nessas conspirações fantasiosas, começaram a dizer que Maçonaria é satânica/ maçons são cultuadores do Diabo de mal caráter/ na minha frente
Mesmo eu (e outro membro) já tendo afirmado que nossos pais são da Maçonaria

Eu queria ver se fosse COM VOCÊ
Pessoas dizendo que a sua família participa de ceitas satânicas
Pessoas que não sabem nada sobre sua família ou sua vida
Pessoas que não tem 0,00001% de conhecimento sobre Maçonaria

Eu queria ver se você não ficaria bravo (y)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, o fato é que
em conhecimentos sobre maçonaria:

Filhos de maçons >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pessoas que viram conspirações de Internet

Como Maçonaria é uma organização secreta, ela é alvo de muitas conspirações
Toda organização secreta é
Não sei muito sobre Illuminatis e Opus Dei, mas tenho quase certeza que todos os boatos espalhados sobre essas organizações são mentiras também
Só não tenho 100% de certeza pois não as conheço, mas eu convivo com uma organização discreta (Maçonaria não é secreta, e sim DISCRETA) que também é alvo de baboseiras
Então com Illuminatis e Opus Dei não deve ser diferente (y)

Nemu Kurotsuchi escreveu:

Você não é o único, rukidousennin. =/ Uma parte de mim tbm quer que o mundo acabasse logo, nesse ano mesmo...

LOL Nemu xDD vamos torcer pro mundo acabar esse ano !!!

more_horiz
Sinceramente, uma coisa que me deixa muito irritado, são essas teorias furadas de previsões do Fim do Mundo ( A bola da vez é essa do Calendário Maia ).

E pior do que isso, são pessoas que realmente acreditam e deixam isso afetar suas vidas ( Vejam o caso do Tom Cruise ).

O Mundo não vai acabar esse ano, não vai acabar no ano que vem, não vai acabar em 2014... Digo isso, por que NINGUÉM pode prever quando isso vai acontecer, e quem TENTOU, só quebrou a cara.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Não Manolo
Não é que eu queira impor minha opinião sobre as demais aqui

Acontece que meu pai é maçom
Eu conheço a Maçonaria DE PERTO
E eu S-E-I que a Maçonaria não é satânica

Alguns membros que acreditam nessas conspirações fantasiosas, começaram a dizer que Maçonaria é satânica/ maçons são cultuadores do Diabo de mal caráter/ na minha frente
Mesmo eu (e outro membro) já tendo afirmado que nossos pais são da Maçonaria

Eu queria ver se fosse COM VOCÊ
Pessoas dizendo que a sua família participa de ceitas satânicas
Pessoas que não sabem nada sobre sua família ou sua vida
Pessoas que não tem 0,00001% de conhecimento sobre Maçonaria

Eu queria ver se você não ficaria bravo (y)
------------------------------------------------------------------------------------------------

vc conhece até certo ponto, porque como vc disse, seu pai é maçom, e se vc fosse seria a mesma coisa, vc ainda é novo, não saberia tudo que aconte. nós moramos no brasil, mas nem por isso sabemos tudo o que acontece no país, sabemos da maioria, mas ninguém aqui sabe o que as pessoas que estão lá em brasília estão fazendo secretamente, eles roubam o nosso dinheiro mas não sabemos quem é que está fazendo isso, sabemos somente de alguns, mas e os outros de que nem temos notícias? mesmo dentro de uma organização, segredos são mantidos. não estou dizendo que a maçonaria ou as outras sejam conspirações, mas também não estou dizendo que não são. e se chamassem meu pai de algo do tipo eu iria dar risada em vez de ficar continuando as intrigas pessoais em todo tópico.

rukidousennin escreveu:
Enfim, o fato é que

Filhos de maçons >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pessoas que viram conspirações de Internet

:masoque: :jackie: espero que eu tenha entendido errado, mas deu a entender que vc se acha melhor que os outros por ser filho de maçon, se eu entendi errado me desculpe :heheh:

rukidousennin escreveu:
Como Maçonaria é uma organização secreta, ela é alvo de muitas conspirações
Toda organização secreta é
Não sei muito sobre Illuminatis e Opus Dei, mas tenho quase certeza que todos os boatos espalhados sobre essas organizações são mentiras também
Só não tenho 100% de certeza pois não as conheço, mas eu convivo com uma organização discreta (Maçonaria não é secreta, e sim DISCRETA) que também é alvo de baboseiras
Então com Illuminatis e Opus Dei não deve ser diferente (y)

eu não sei praticamente nada sobre nenhuma dessas organizações, por isso não posso falar, mas a partir do momento em que algo do tipo é criado, é alvo de teorias e boatos, mas não posso dizer que esses boatos são verdade, assim como não posso dizer que são mentira. posso usar como analogia uma esposa que trai o marido, pra ele, ela é parte de sua vida, os dois podem compartilhar momentos, serem felizes e serem confidentes, mas o segredo da traição dela não seria contado. então mesmo fazendo parte da vida dela, ele não sabe. enfim, se algum comentário de algum user for direcionado a ofender vc ou sua família, não continue, deixe pra lá, porque isso irrita os outros users do fórum que não querem ver brigas.

more_horiz
@kirasagi

Bem, em primeiro lugar
A Maçonaria não é secreta
A Maçonaria é DISCRETA

Antigamente, na idade média, a maçonaria era secreta
Pois a igreja católica não permitia nenhuma organização secreta
Então os maçons não podiam deixar ninguém saber que eles eram maçons, senão perdiam suas cabeças
Nem sua mulheres, filhos e famílias sabiam que eram maçons

Mas o tempo passou
As coisas mudaram...
A igreja católica não tem mais poder sobre nada

Até uns 100 anos atrás, a Maçonaria era secreta
Mas então os Maçons se reuniram e mudaram esse regra

Os Maçons decidiram que A FAMÍLIA é mais importante que a Maçonaria
Então decidiram que eles DEVIAM contar as suas famílias que eram maçons
E até hoje é assim.
A maçonaria não é secreta hoje em dia. Ela é discreta
Os maçons são livres pra contar pra quem quiserem, que são maçons
E seus familiares também (senão eu não estaria contando agora)

E bem... antigamente acho que só adultos podiam acompanhar os rituais/ palestras/ reuniões Maçonicas
Hoje em dia existem desde mulheres com bebês, até criancinhas de 4 anos e idosos acompanhando seus rituais/ palestras/ e reuniões
Eu sei por que já fui (y)

Olha, nem é questão de opinião. Eu SEI que a Maçonaria não é satânica
A Maçonaria não passa de uma organização de homens e mulheres éticos que lutam por um melhoramento da sociedade, e ajudam uns aos outros nos momentos de dificuldade
Os maçons sempre foram assim. Desde a idade média
A maioria deles (na idade média) eram iluministas, que eram contra o modo da igreja governar / matando/ torturando/ roubando dinheiro
Eles eram todos cristãos e religiosos, mas não gostavam que a religião fosse usada desse jeito

Eles são homens/ mulheres de muito boa índole e bom caráter. Não só em seus comportamentos
Mas em suas atitudes

Inclusive, tem um amigo maçom do meu pai que é jornalista
Ele tem me ajudado pra K7 com minhas pretensões de entrar pra área e conseguir o que quero

E cara (...) desculpa mais
Se você acha que eu disse que ME ACHO MELHOR que os outros por ser filho de maçon
Ou você não leu uma parte do post
Ou você entendeu MUITO ERRADO
Mas em todo caso, eu vou postar de novo e destacando uma parte pra você entender

rukidousennin escreveu:
Enfim, o fato é que

Enfim
Quem você acha que CONHECE MAIS de Maçonaria ???

Filhos de maçons que convivem de perto com a Maçonaria ???
Ou pessoas que leram conspirações fantasiosas de Internet e se impressionaram ???

Quem tem mais credibilidade pra falar de maçonaria ???

Entendeu?
Eu não disse que sou melhor que ninguém
Apenas afirmei que por ser filho de maçom, eu conheço muito mais de maçonaria que essas pessoas que ficam lendo teorias conspiratórias em sites e postando em tópicos (y)

Afinal::: quem você acha que está certo
- Filhos da Maçons que afirmam que a Maçonaria é apenas uma organização de pessoas éticas em pról da sociedade
ou
- Pessoas que leram teorias conspiratórias quaisquer em algum site e acham que a Maçonaria é satânica
????

ps:. existe outro membro aqui que é filho de maçon. É o Uchiha Sasukemo... pode perguntar de maçonaria pra ele

more_horiz
Existem pessoas que ACHAM que os outros só pesquisam em sites.

Quando na realidade, estudam isso, profundamente e incluse convivem com demolay.
Desde eu começar a estudar a bíblia, até mesmo ANTES DISSo, EU já estudava sobre a maçonaria.

O estranho, é que se dizem não ter nenhum resquício com satanismo, eles utilizam OS MESMOS, extamanete os mesmos SIMBOLOS Da Religião denominada SATANISMO ( adoram abertamente a satanas e ao oculto. )

Porque será que usam os mesmos simbolos??

Porque, se o que eles fazem é tão bom, esconder dos outros??

Porque as mulheres podem apenas participar das reuniões de niveis mais baixos??

Porque o uso de simboolismo, Como Jaquiz e Boaz, Pentagrama, Baphomet, e Piramide com Olho??

Ninguem nega que são pessoas de comportamento exemplar.

Mas é claro, Independente disso, não acredito que exista alguma maçon aqui do forum, que esteja no Nivel 29 ou acima, dos cargos da maçonaria.
Se tivesse, sim, após esse nivel, teeem-se todos os segredos.

ANTES NÃO.

E não adianta dizer " meu pai é nivel 30 "
Porque mesmo que ele fosse, ele não pode contar para voce o que se passa.

É por isso que eu digo.
As pessoas podem pensar que alguns são enganados....mas lá dentro até elas podem ser..

Indedentende

Leiam isso LIvro: MAÇONARIA – DO OUTRO LADO DA LUZ

" Para uns, Inclusive membros, é uma excelente organização cristã. Mas, para os maçons de grau mais elevado que sabem o que se passa nos bastidores, é algo muito diferente.
William Schnoebelen estudou muito para alcançar o 32º grau da maçonaria. Porém, quanto mais subia mais impiedade descobria. "

By: Ex maçonico NIVEL 32.
Desculpem.

Mas podem pesquisar...quando ele lançou esse livro, foi caçado, para ser morto....Podem ver videos no youtube de noticias se desejarem.

É dele que eu tiro as coisas ditas.

E agora, quem tem mais conhecimento??
Um Maçon nivel 32....

Ou um filho de maçon que não sabe em que nivel esta, demolay, que frequenta algumas reuniões ( nada parecidas com as reais ), e sobrevive do que o pai lhe conta, nem fez seu juramento pra entrar, vai ter que esperar mais 4 anos, pra isso acontecer, se quiserem??

Quem sabe mais?

Essa é minha opinião.

Nem adianta me rebater, que não venho aqui mais.
Pra mim, o assunto acaba aqui.

O Livro é indicado pessoal....Embora podem-se achar PEQUENOS trechos na net, nas livrarias vai ser dificil...sabe como é né, a maçonaria é poderosa....tira eles de vista, pra não serem descobertos.

Pra mim, fim de papo.

Ps: Rikudousennin, voce disse pra mim, uma vez que vai ser um maçon....e que também era ateu.
É bom voce começar a crer em algum deus Rapidinho, pois pra entrar é obrigatorio tah.... Só pra te lembrar, se já não te falaram.

more_horiz
Ps: Rikudousennin, voce disse pra mim, uma vez que vai ser um maçon....e que também era ateu.
É bom voce começar a crer em algum deus Rapidinho, pois pra entrar é obrigatorio tah.... Só pra te lembrar, se já não te falaram.

Eu nunca disse que queria ser maçom '-'
TRAZ AQUI o tópico em que eu disse que quero ser maçom (que nem ou fiz com os seus)
Por que eu não pretendo ser maçom. Nunca disse isso '-'
Você tá vendo ou imaginando coisas.

Sobre os símbolos da maçonaria: - Não são satânicos
Uma vez o Léo já veio com um monte de imagens e símbolos da maçonaria pra dizer que eles eram satânicos
Ele fez um post IMENSO com um monte de imagens e símbolos maçônicos dizendo que eram satânicos

Eu fiz um post pequenininho, e rebati tudo o que ele disse
http://nsanimes.forumeiros.com/t14968p60-illuminati-e-nova-ordem-mundial
Deixei ele completamente sem resposta
Se quiser rever que os símbolos maçônicos NÃO SÃO satânicos, reveja aquele tópico sobre Illuminatis e nova ordem mundial

:::Sobre esse tal de William Schnoebelen:::
ELE É LOUCO
Ele é um padre fanático por cristianismo e é meio noiado... muito típico entre padres
Não se pode confiar no que um palhaço de um padre com a sanidade mental alterada colocou num livro
Olha só: http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Schnoebelen
VEJA SÓ SE DÁ PRA ACREDITAR: (essas partes que eu peguei da Wikipédia\/)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ele afirma que essas organizações são conectadas ao satanismo; relata que OVNIS e experiências de abdução são ligadas ao satanismo; e que os satanistas sacrificam pessoas a cada Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.
Em 1988, Schnoebelen acusou o jogo Dungeons & Dragons de ser a "porta de entrada para o ocultismo e a bruxaria". Ele afirma que o material do jogo contém rituais de magia autênticos, e que dois de seus criadores tinham consultado ele e sua esposa, devido seus conhecimentos em bruxaria, para ter certeza de que os rituais eram autênticos.[1] Em 2001, ele renovou suas acusações contra o Dungeons & Dragons[1] e fez alegações similares contra os livros de Harry Potter."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LoooooooooL'z
Não se pode confiar no que um padre LOUCO INSANO-fanático coloca num livro
Ele arranja conspirações até contra Harry Potter/ Halloween/ Dungeons & Dragons

A respeito disso eu só posso declarar -ASDUHshuAHUSAUSHausAUHSaushAUHSauhasUuAHaushauSHUUahsAUHSauhAUHUahsAUHSauASHashAUSAshAUsuhhsauhsuasAHSAUHASUHauhauhuAHAuhsauhsuHUahsUHASUHsauAHuash xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

No dia que um MAÇOM DE VERDADE escrever um livro assim, eu poderia até pensar um pouco no caso
Mas isso nuca aconteceu mesmo xDDDD e Nunca vai acontecer

Pór que a Maçonaria não é satânica. Nenhum maçom é satânico. A Maçonaria é apenas uma organização de pessoas éticas que trabalham pelo desenvolvimento de suas pátrias e ajudam uns aos outros. E não é questão de opinião... Eu SEI disso
E nenhuma conspiraçãozinha de Internet...)
Ou um livro escrito por um Padre louco-retardado...)
Vai mudar isso (ý)

:::::E Fell:::::
Você pode até não responder isso
Mas você vai voltar pra ler isso. Eu tenho certeza
Eu sei que você está lendo isso

E eu recomendo mesmo a não responder
Por que do jeito que você é explosivo vai acabar xingando e perdendo pontos de novo
Já perdeu 5 por uma ofensa num tópico. Dessas vez serão - 50

Última edição por rukidousennin em Dom 26 Fev 2012, 14:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rukidou você PENSA que rebateu. Porque você pego texto de wikipédia para dizer alguma coisa. Se você pega um símbolo satanico e preucurar oque significa no wikipédia claro que vai dizer outra coisa , isso é óbvio. Mas eu trouxe palavras da Biblia e mostrei o simbolos lá. E você trouxe do wiki:
:fem:

Ps: Nao vou entrar mais nessa discurção porque estou sem PC , é ruím demais digitar. Entao nao fique colocando meu nome -.-.

Ps²: Quando meu PC voltar eu vou ser o primeiro a trazer mais fatos aqui nesse tópico. Então aguardem.

more_horiz
.

rukidousennin escreveu:
Eu nunca disse que queria ser maçom '-'
TRAZ AQUI o tópico em que eu disse que quero ser maçom (que nem ou fiz com os seus)
Por que eu não pretendo ser maçom. Nunca disse isso '-'
Você tá vendo ou imaginando coisas.

Sobre os símbolos da maçonaria: - Não são satânicos
Uma vez o Léo já veio com um monte de imagens e símbolos da maçonaria pra dizer que eles eram satânicos
Ele fez um post IMENSO com um monte de imagens e símbolos maçônicos dizendo que eram satânicos

Eu fiz um post pequenininho, e rebati tudo o que ele disse
http://nsanimes.forumeiros.com/t14968p60-illuminati-e-nova-ordem-mundial
Deixei ele completamente sem resposta
Se quiser rever que os símbolos maçônicos NÃO SÃO satânicos, reveja aquele tópico sobre Illuminatis e nova ordem mundial

:::Sobre esse tal de William Schnoebelen:::
ELE É LOUCO
Ele é um padre fanático por cristianismo e é meio noiado... muito típico entre padres
Não se pode confiar no que um palhaço de um padre com a sanidade mental alterada colocou num livro
Olha só: http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Schnoebelen
VEJA SÓ SE DÁ PRA ACREDITAR: (essas partes que eu peguei da Wikipédia\/)
"Ele afirma que essas organizações são conectadas ao satanismo; relata que OVNIS e experiências de abdução são ligadas ao satanismo; e que os satanistas sacrificam pessoas a cada Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.
Em 1988, Schnoebelen acusou o jogo Dungeons & Dragons de ser a "porta de entrada para o ocultismo e a bruxaria". Ele afirma que o material do jogo contém rituais de magia autênticos, e que dois de seus criadores tinham consultado ele e sua esposa, devido seus conhecimentos em bruxaria, para ter certeza de que os rituais eram autênticos.[1] Em 2001, ele renovou suas acusações contra o Dungeons & Dragons[1] e fez alegações similares contra os livros de Harry Potter."

LoooooooooL'z
Não se pode confiar no que um padre LOUCO INSANO-fanático coloca num livro
Ele arranja conspirações até contra Harry Potter/ Halloween/ Dungeons & Dragons
A respeito disso eu só posso declarar: - ASDUHshuAHUSAUSHausAUHSaushAUHSauhasUuAHaushauSHUUahsAUHSauhAUHUahsAUHSauhsauhsuasAHSAUHASUHauhauhuAHAuhsauhsuHUahsUHASUHsauAHuash xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
No dia que um MAÇOM DE VERDADE escrever um livro assim, eu poderia até pensar um pouco no caso
Mas isso nuca aconteceu mesmo xDDDD e Nunca vai acontecer

:::::E Fell:::::
Você pode até não responder isso
Mas você vai voltar pra ler isso. Eu tenho certeza
Eu sei que você está lendo isso

E eu recomendo mesmo a não responder
Por que do jeito que você é explosivo vai acabar xingando e perdendo pontos de novo
Já perdeu 5 por uma ofensa num tópico. Dessas vez serão - 50

Por Favor,não façam mais nenhuma discussão apocalíptica aqui HUAHSUAUHS

Já sabia da história desse Padre e ele realmente não parece ser lá uma fonte muito confiável HUAHUSHAHA mas realmente pelo pouco que eu sei maçonaria não tem nada haver com oque o pessoal pensa,se alguém me puder provar o contrário agradeço.

more_horiz
LoOL Gohan xD aquele padre é doidinho de crack (y)
Esse pessoal que acusa a Maçonaria de satanismo devia achar uma fonte mais confiável pra argumentar

more_horiz
Topico :tenso: esse em Zenta-kun... :fem:

Mas voltando ao foco... pra mim esse calendario Maia é só mais um dentre os muitos outros que já foram encontrados. Não tem nada escrito nele, do tipo: " Povo do futuro, dia 21 de dezembro de 2012 o mundo vai acabar! queimem seus inimigos logo pq seus dias estao contados!". Nao fala nada disso. :fem:
É pura interpretação das novas gerações só pq o calendário acaba nessa data. Ao meu ver, isso não significa que é uma profecia e nem q esse calendario foi o ultimo q eles fizeram. Pode ser q existam outros calendarios escondidos no ventre da terra pra serem descobertos ou q esse tenha mesmo sido o ultimo pq os maias morreram antes de fabricar o proximo.

Quanto a da Nova Ordem Mundial, acho bem provável que exista um troço desses, embora tenha muitas teorias na net q são muito apelativas. Mas no geral, acho q existe uma sociedade na underground querendo realizar mesmo um Tsuki no Me :Alef:

Mas não fiquem tão temerosos.

Todos nós nascemos pra morrer. Não precisamos de conspirações desse tipo pra ficar com medo da morte. O negocio é tentar fazer o q você acha mais relevante enquanto se esta vivo, pois a morte não manda e-mail. (Tem gente q morre fazendo força no banheiro, v se pode :fem: )

Kant já dizia: “ Se viver vale a pena, e a morte faz parte da vida, então morrer também vale a pena”.

Se o mundo acabar, tanto faz! Desde que a morte nao aconteça antes que realize aquilo q te da motivo pra ter orgulho de ser o dono da sua vida... ta valendo galera!

:blz:

more_horiz
Como se aquele cara fosse o Unico.

Eu nem deveria estar me dando ao trabalho de fazer isso....
Mas pesquisem sobre varias pessoas que sairam da maçonaria, com GRANDES GRAUS e escreveram livros, só depois, falem comigo, Ok?

Quase todos falam as mesmas coisas, no mesmo contexto.
Estão TODOS errados??
Ahh é, os apenas DEMOLAY estão certos....ennfim;

Ah é.
Aqueles simbolos, não são Satanistas....
Tinha esquecido....Eles são usados porque será, na igreja de Satã e na Bíblia satanica de Anton Szandor LaVey Por nada né.

Deve ser....

Ennfim, Gostei disso:

Rukidou você PENSA que rebateu. Porque você pego texto de wikipédia para dizer alguma coisa. Se você pega um símbolo satanico e preucurar oque significa no wikipédia claro que vai dizer outra coisa , isso é óbvio. Mas eu trouxe palavras da Biblia e mostrei o simbolos lá. E você trouxe do wiki:

Wiki né...não vou nem citar o que eu vejo na wikipedia;
Na realidade, voltei aqui, só por isso.

more_horiz
Bem não sei porque inventam essas benditas teorias. Eu to esperando o mundo acabar a 12 anos :fem: é pq em 2000 disseram a mesma coisa e esse negocio de controle de popolução ou sei lá o que é uma mentira muito da sem noção, pra que eles vão reduzir a popolação se a coisa mais cobiçada do mundo é o dinheiro. E o que a populaação faz ? consome ou seja quanto mais gente mais capital ira circular no mundo. Se eles promoverem uma guerra mundial só irão gastar dinheiro com bombas e etc.. Guerra mundial agora é mais para paises que ja são terroristas como Israel que é terrorista pelo conflito de religião entre arabes e judeus. Mas sabe porque o Brasil é a favor da tal ''paz mundial'' pq se tacarem uma bomba no Brasil o governo ira se F**d**

more_horiz
Como já disse Kisame "O mundo é cheio de mentiras", existem tantas mentiras no mundo que não acredito em mais nada, a unica verdade que todos tem quando nascem é que estão morrendo aos poucos.
A questão da redução da população se for verdade seria só para ter o total controle das pessoas, porque está comprovado que todas as pessoas do mundo caberiam somente na Austrália.
E se haver uma terceira guerra mundial na minha opinião o Brasil vai ser o ultimo país que alguém vai pensar em atacar por ser o país com maiores recursos naturais do mundo, e como sempre a maior causadora de problemas no mundo é a religião e seus seguidores fanáticos que se acham melhores do que o resto do mundo por que acreditam em um deus.
Espero que exista vida após a morte só para eu poder saber o que era realmente verdade neste mundo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos