Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

+19
azuka
OriginalTwo
Nemu Kurotsuchi
kisaragi
szayel aporro granz
Hayashi
Lelouch
Gohan
thiago miranda
Breno
Rikudou Madara
Dante
Masky
Ander
Fell
Dave
Leonardo
rukidousennin
Zenta Blackharth
23 participantes

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? - Página 4 EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Bem não sei porque inventam essas benditas teorias. Eu to esperando o mundo acabar a 12 anos :fem: é pq em 2000 disseram a mesma coisa e esse negocio de controle de popolução ou sei lá o que é uma mentira muito da sem noção, pra que eles vão reduzir a popolação se a coisa mais cobiçada do mundo é o dinheiro. E o que a populaação faz ? consome ou seja quanto mais gente mais capital ira circular no mundo. Se eles promoverem uma guerra mundial só irão gastar dinheiro com bombas e etc.. Guerra mundial agora é mais para paises que ja são terroristas como Israel que é terrorista pelo conflito de religião entre arabes e judeus. Mas sabe porque o Brasil é a favor da tal ''paz mundial'' pq se tacarem uma bomba no Brasil o governo ira se F**d**

description2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras? - Página 4 EmptyRe: 2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?

more_horiz
Como já disse Kisame "O mundo é cheio de mentiras", existem tantas mentiras no mundo que não acredito em mais nada, a unica verdade que todos tem quando nascem é que estão morrendo aos poucos.
A questão da redução da população se for verdade seria só para ter o total controle das pessoas, porque está comprovado que todas as pessoas do mundo caberiam somente na Austrália.
E se haver uma terceira guerra mundial na minha opinião o Brasil vai ser o ultimo país que alguém vai pensar em atacar por ser o país com maiores recursos naturais do mundo, e como sempre a maior causadora de problemas no mundo é a religião e seus seguidores fanáticos que se acham melhores do que o resto do mundo por que acreditam em um deus.
Espero que exista vida após a morte só para eu poder saber o que era realmente verdade neste mundo.

more_horiz
Zenta Blackharth escreveu:
Como já disse Kisame "O mundo é cheio de mentiras", existem tantas mentiras no mundo que não acredito em mais nada, a unica verdade que todos tem quando nascem é que estão morrendo aos poucos.
A questão da redução da população se for verdade seria só para ter o total controle das pessoas, porque está comprovado que todas as pessoas do mundo caberiam somente na Austrália.
E se haver uma terceira guerra mundial na minha opinião o Brasil vai ser o ultimo país que alguém vai pensar em atacar por ser o país com maiores recursos naturais do mundo, e como sempre a maior causadora de problemas no mundo é a religião e seus seguidores fanáticos que se acham melhores do que o resto do mundo por que acreditam em um deus.
Espero que exista vida após a morte só para eu poder saber o que era realmente verdade neste mundo.

Finalmente concordamos em algo manolo hausuhashahs concordo principalmente nessa sua última frase...espero que haja vida após morte também,e eu irei rir muito se tudo oque for passado para nós aqui na Terra for mentira HUSAHUS e quanto a redução da população a morte já se encarrega disso para nós :D

E sim a religião tem e teve grande participação na maior parcela da podridão do mundo,mas discutir esse tipo de coisa aqui sempre acaba dando em polêmica.

more_horiz
Profecias, Teorias e Muita Mentira.

Nesse ano um carinha disse que o Enem terá vazamento de questões.
Alguem duvida ?

more_horiz
Tudo pura mentira !!! só Deus sabe quando o mundo pode acabar !

more_horiz
Na moral, respeito de opinião é o minimo que o fórum pede, e já vi cada coisa, é que nem religião, cada um xinga o outro que nem um condenado achando que tem razão.

Mais as pessoas que tem razão são as que acreditam "em suas crenças" se elas gostam problema delas, não é por isso que você vai tentar muda-la.

Mais enfim, esses negocio de profecia, acho algo que muitas pessoas podem até acreditar, mais isso vale da imaginação de cada um, muitos creem e outros não, eu não acho isso errado, mais sou mais confiante na Ciência, mais isso pode muito bem acontecer, visto que muitas coisas foram profetizadas, e realmente aconteceram.

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos