Vocês fazem mesmo questão de continuar com isso, né? Ok então.
Se voce trazer quaotado ONDE EU DISSE que o pai dele é do diabo eu concordo.
Porque até agora eu não vi.
Se tivesse chamado, admitiria.
Ok rapaz. Me diz aí o momento em que eu falei "Fell chamou o pai dos outros de Capeta" ?
Eu fiz o comentário sem citar nomes (apesar de que no post do Léo ele meio que se acusou, dizendo de uma certa forma que estava envolvido com a história. Falou também que explicou pro Garcia, ai eu já não sei mais o que resultou disso tudo.)
Agora sobre o hipócrita sim, eu me referia a você. Porque você faz essa pose toda de bonzinho, que não faz mal a ninguém, que respeita a opinião dos outros, mas na prática é tudo muito diferente. Não é muito difícil procurar tópicos de discussões em que você tenta impôr suas ideias de maneira "bruta", sem saber aceitar a opinião alheia. Sempre tentando humilhar as pessoas ou suas ideias de alguma maneira. Já li gente dizendo isso em alguns tópicos e até no chat. O problema é que alguns não ousam dizer isso de forma direta. E olha que eu só estou mencionando sobre as discussões na área Off-Topic, porque pelo o que dizem, nas áreas de Naruto você as vezes pode até agir de forma pior, pena que eu não acompanho aquela parte
Mas se você quer provas de que você tem um comportamento um tanto "chato, vamos lá:
Spoiler :
Madonna foi a cantora que menos fez parcerias....
em DOZE ANOS foram TRES.
A primeira parceria dela, só pra voce ficar quietinho, foi em 2003 VINTE ANOS, ELA FEZ SUCESSO SOZINHA.
Oopa, parece que alguem teve que ficar quieto.
Quem é o idiota de ficar sempre na mesma??
As pessoas enjooam, se voce não sabe; Isso é I NTELIGENCIA, ela é ACLAMADA por conseguir se manter sempre no topo da musica, e por consegui SE REINVENTAR SEMPRE.
[...]
Ela vai continuar no topo....Ela sabe fazer coisas diferentes.
Não é uma idiota que se prende no passado, e fica sempre com mesmo estilo....
Curioso, pra alguém que diz tanto que tem gente que chama os outros de idiota e não perdem tempo (mesmo quando essas pessoas não se referem a alguém em específico), esse seus comentários meio que contradizem tudo o que você falou mais acima. Da mesma forma como você pode ter se sentido ofendido com o comentário do Rukidou por ter dito que existem idiotas que acreditam nessas teorias, outras pessoas que gostam de "se prender ao passado ou ficar na mesma" podem ter se sentido ofendidas com o que você disse (:
Aprendeu a ler já??
[...]
O que??
Olha o Lixo da sua cantora que tah defendendo, á fez QUINZE participações, e voce quer abrir a Boca, pra falar dela??
Quem precisa dos outros, pra fazer sucesso??
se liga.
Videos acessados no youtube??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce quer falar disso???
Que merda é essa?
Desbancando comentários alheios, que coisa feia "/
Algumas poucas partes do seu comentario mediocre me chamaram atenção....
Me amarro nessas respostas que tem como um certo objetivo "humilhar" uma pessoa :D
Enfim, isso foi tirado de dois tópicos em que você estava "debatendo civilizadamente". Em um dos tópicos de onde tirei essas coisas tinha mais uma página e meia com diversos posts seus onde poderiam ter mais coisas, mas eu realmente não to com saco de procurar.
E olha que ainda devem ter vários assim por aí :D
Talvez pra você essas coisas não sejam nada, mas algumas pessoas possam se sentir ofendidas. Então tome cuidado com o que diz, beleza?
Enfim...
-------------------------------------
Dave e você está agradando quem aqui ? Só os seus amigos da Staff. Porque tudo que é tópico que você se acha o maioral e sai dando patada nos outros. Achando que é o intocaval e voz da verdade. Eu acho que quem está sendo hipocrita aqui é você.
E sobre chamar a Familia dele de Satanista isso é mentira. Pois eu expliquei direitinho as paradas lá e até mostrei pro garcia.
Cara, estou nesse fórum desde 2008. Desde então nunca tive problemas com as pessoas. Só alguns que realmente foram encrenqueiros e tem pessoas aqui, tanto da staff quanto usuários normais que podem provar isso. Mas só por observação, a sua atitude me lembra muito a de um cara chamado Moises Freire, mas bem, só um comentário
Voltando ao assunto, não gosto de me gabar, nunca fiquei falando dessa forma mas vamos lá. Fiz coisas por esse fórum que, eu ouso dizer (talvez esteja errado, mas é minha opinião), se não fosse por incentivo meu tudo isso aqui poderia estar parado e você talvez nem estivesse fazendo esse comentário agora. Posso estar exagerando, mas como eu já disse, minha opinião
Nunca fui de ficar dando patada em nenhum membro daqui e sempre tentei ao máximo respeitar a todos. Lembro que tive umas intrigas com o Ernandes e com o usuário Vamp tempos atrás, mas são águas passadas. E não foi nada realmente tenso, mas eu só posso me lembrar dessas pessoas. E pelo o que eu vejo em tópicos onde você posta, qualquer um que tenha a capacidade de discordar de você, é motivo pra tu dizer "você se acha a voz da verdade". Talvez eu esteja sendo hipócrita,não sei. Até agora não tive reclamações de mais ninguém, só vocês dois mesmo. Os usuários que estão sempre em alguma discussão boba e sem saber respeitar a opinião dos outros. Caso mais alguém ache que eu estou sendo hipócrita, babaca, idiota, metido a besta ou qualquer outra coisa, pode vir falar comigo que eu farei o possível pra me redimir(mas por MP porque ta tenso ficar fugindo do assunto nos tópicos).
De qualquer forma, fiz mais por esse fórum do que você pode imaginar, e aí vem um pessoal que quer se rebelar e dizer que eu estou me achando o "intocável". Talvez isso pudesse ser um mérito devido a várias coisas, mas não, não vejo dessa forma. Continuo sendo eu, fazendo meu dever como adm.
Quanto a esse seu lance da "patada" se transformou em problema comigo por causa daquele post dos filmes, que eu nem me referia especificamente a você, já que tinham outras pessoas agindo da mesma maneira no tópico (incluindo um moderador, mas já falei com ele sobre o assunto). Eu em nenhum momento falei que era sobre você e então tu resolveu se revoltar. Foi aí que começou seu problema comigo.
Espero que tenha conseguido esclarecer esse fato.
E sobre chamar a família dos outros de satanista ou sei lá o que, se você realmente resolveu com o Garcia, não sei no que deu. Mas repito o mesmo que disse pro Fell. Cuidado com as palavras, pra você não pode ser nada, mas outras pessoas podem se ofender profundamente.
Anyway, já falei tudo o que precisava. Não vou mais discutir sobre o assunto aqui. Se quiserem responder, fiquem a vontade, mas eu não discuto mais.
PS: Chamar o Lutra de volta pra esse povo saber o que realmente é patada