Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Itachi

+20
Sasori_Da_Areia
Uman
hanzou salamandra
kyuudaime
Will
Itachi Uchiha
Lobãos
Breno
Pedobear
Coldman
Tendou-sama
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
morgon'
SixPaths
Matts
pedroshinobi
Garcia
24 participantes

descriptionKisame x Itachi - Página 9 EmptyRe: Kisame x Itachi

more_horiz
Ainda naum me convenceram de Kisame sugar o Amaterasu com a Samehada..

bem como eu disse antes, Kisame concerteza limitaria o Itachi nessa luta por saber das habilidades do Uchiha,mas não acho que Kisame derrotaria o Itachi..

creio quem estaria por maus bocados está o Itachi e creio que ele usaria o Amaterasue um Tsukyomi em Kisame, me pergunto mesmo o Kisame sabendo desse genjutsu como ele escaparia do Koto Amatsukami, e do poderoso Tsukyomi ??? dificil..por mais que Kisame seje bom,não vejo ele lidando com as melhores armas de Itachi.

more_horiz
Itachi 6/10

Pelo que entendi Kisame sempre teve até um certo respeito pelo Itachi, até pq ele sabia que seria difícil derrota-lo.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Itachi 6/10

Pelo que entendi Kisame sempre teve até um certo respeito pelo Itachi, até pq ele sabia que seria difícil derrota-lo.

Em comparação, não existe respeito um pelo outro, nem medo, nem protagonismo, você tem que analisar as técnicas dos competidores e aí dar sua resposta, não tem medo nem respeito.

more_horiz
@Infinity House

Tsukyomi: Manin, kisame no modo kisamehada, não necessita da visão, ele se torna sensitivo, senti chackra pela pele, sem contato visual o Tsukyomi, de nada adiantaria, e kisame com conhecimento, ele não entraria em contato visual com itachi, antes de se fundir com a samehada, para que assim não necessita-se mas da visão^^.(isso é bem logico)
Nota: Sim, e como o mano @Dante falou, dentro da água seria impossivel itachi focar contato visual com kisame, para assim realizar o Tsukyomi(mas, isso é apenas opcional, pois como explicado acima, kisame não necessitaria da visão^^)

Koto Amatsukami: Mano, por favor, que comentario é esse?
Para esse jutsu ser realizado, precisa-se do contato visual dos olhos de itachi, o unico, que poderia cair nesse jutsu era o sasuke(com exceção do proprio itachi), pois ele implantou os olhos do itachi.

more_horiz
Essa foi a ordem que Itachi deu com Koto Amatsukami.

Itachi sabia que Sasuke iria transplantar seus olhos para obter o FMS, e se Sasuke vinhesse a fazer um mal a Konoha, o Koto Amatsukami iria reagir ao olhos do Sasuke que são do Itachi, e iria ativar a ordem: proteger a vila da folha. Com isso Sasuke não faria mal a vila.

Itachi pode usar o olho de Shisui para colocar qualquer ordem.

more_horiz
Itachi com o olho do Shisui já é apelão demais.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Essa foi a ordem que Itachi deu com Koto Amatsukami.

Itachi sabia que Sasuke iria transplantar seus olhos para obter o FMS, e se Sasuke vinhesse a fazer um mal a Konoha, o Koto Amatsukami iria reagir ao olhos do Sasuke que são do Itachi, e iria ativar a ordem: proteger a vila da folha. Com isso Sasuke não faria mal a vila.

Itachi pode usar o olho de Shisui para colocar qualquer ordem.

Concordo..

desculpe Manow Lucas Lins,mas eu discordo de Ti eu acho q ue Itacho pode usar o Koto Amatsukami sim em batalhas,pra mim essa historia que ele nuam pode naum tem nada a ver;

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/550/

Ou a pessoa tá se fazendo só pra encher a bola de personagem e inventar Jutsus pro mesmo, ou, não sabe interpretar como funciona as técnicas antes de vir defender o personagem.

O olho do Shisui naquele corvo é uma medida de precaução, que só se ativa ao entrar em contato visual com o MS do Itachi ou com quem estiver com os olhos dele.

Agora se querem considerar o corvo como o Shenlong, aí ninguém pode fazer mais nada, a não ser dizer "Vai na fé".

more_horiz
Isso foi a coisa mais estranha que ja escutei , Shisui ser vencido pelo próprio jutsu , sendo que esse jutsu NUNCA foi mostrado em poder do Itachi para esse tipo de uso , só foi mostrado como uma arma que reagiria ao próprio sharingan do Itachi , E FOI DADO A ELE PELO PRÓPRIO SHISUI , acreditar que Shisui perca pra o próprio jutsu , ou que Itachi tenha como usar de qualquer jeito é brincadeira , minha opinião, quanto a luta mesmo resultado , Shisui deus dos genjutsus no mangá vence.

more_horiz
Dante escreveu:

Ou a pessoa tá se fazendo só pra encher a bola de personagem e inventar Jutsus pro mesmo, ou, não sabe interpretar como funciona as técnicas antes de vir defender o personagem.

O olho do Shisui naquele corvo é uma medida de precaução, que só se ativa ao entrar em contato visual com o MS do Itachi ou com quem estiver com os olhos dele.

Agora se querem considerar o corvo como o Shenlong, aí ninguém pode fazer mais nada, a não ser dizer "Vai na fé".

Cara vc já postei 12172182172812182128121828121 mesma pagina.. desse mangá...

isso naum tem nada a ver eu cansei de ler isso..

pra mim Itachi pode usar o Koto Amatsukami..se vcs acham q naum fazer oq ;;; o mangá naum afirma nada ao dizer que Itachi naum pode usar o KA..

sendo assim o Itachi pode muito bem..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

pra mim Itachi pode usar o Koto Amatsukami..se vcs acham q naum fazer oq ;;; o mangá naum afirma nada ao dizer que Itachi naum pode usar o KA..

Sim brother, por isso que as vezes é melhor deixar a pessoa se enganar, não é mesmo?

Enfim, O MANGÁ já deixou bem claro como aquilo funciona, agora, vai do entendimento e da imparcialidade de cada um, aceitar o que o mangá passou.

E simplesmente, NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA de fazer aquilo funcionar sem ser da maneira mostrada / dita no mangá, e contra isso, não existe contra-argumento, felizmente.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Sim brother, por isso que as vezes é melhor deixar a pessoa se enganar, não é mesmo?

Enfim, O MANGÁ já deixou bem claro como aquilo funciona, agora, vai do entendimento e da imparcialidade de cada um, aceitar o que o mangá passou.

E simplesmente, NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA de fazer aquilo funcionar sem ser da maneira mostrada / dita no mangá, e contra isso, não existe contra-argumento, felizmente.

por isso mesmo amigo,..

eu naim vi nada dizendo que ele naum pode usar esse olho KA.. naum que eu esteja contra o mangá,mas sim o que eu vi e canse de analisei essas coisas sobre o KA. não me convenceu o do porque que Itachi naum pode usar em batalhas.

more_horiz
Frase do mangá: "O Jutsu de Itachi muda o curso da batalha!!".

Frase do Itachi: "Eu criei um novo Genjutsu superior ao Jutsu do inimigo".

Frase do Itachi: "Eu coloquei o comando, "Protega Konoha".

Frase do Itachi: "Acreditei que Sasuke transplantaria meus olhos... a fim de ganhar o 'verdadeiro' poder... o Mangekyou eterno. Quando isso acontecesse, o corvo emergiria, reagindo aos meus olhos transplantados... e lançaria o 'Koto Amatsukami' no Sasuke... para 'proteger Konoha'.

Frase do Killer Bee: "Porque não usou o olho de Shisui no Sasuke logo de primeira, idiota?".
Frase do Itachi: Não poderia usá-lo. Pelo menos, não naquela hora. O Mangekyou de Shisui requer pelo menos mais de uma década para ativá-lo de novo. [...] Além disso... ainda tinha coisas que eu queria fazer para o Sasuke, com minha morte.".

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Frase do mangá: "O Jutsu de Itachi muda o curso da batalha!!".

Frase do Itachi: "Eu criei um novo Genjutsu superior ao Jutsu do inimigo".

Frase do Itachi: "Eu coloquei o comando, "Protega Konoha".

Frase do Itachi: "Acreditei que Sasuke transplantaria meus olhos... a fim de ganhar o 'verdadeiro' poder... o Mangekyou eterno. Quando isso acontecesse, o corvo emergiria, reagindo aos meus olhos transplantados... e lançaria o 'Koto Amatsukami' no Sasuke... para 'proteger Konoha'.

Frase do Killer Bee: "Porque não usou o olho de Shisui no Sasuke logo de primeira, idiota?".
Frase do Itachi: Não poderia usá-lo. Pelo menos, não naquela hora. O Mangekyou de Shisui requer pelo menos mais de uma década para ativá-lo de novo. [...] Além disso... ainda tinha coisas que eu queria fazer para o Sasuke, com minha morte.".

Perfeito post...

ficou claro que o Itachi pode usar em batalha..é que muitos tem raiva do Uchiha e querem tirar meritos dele..aff.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

por isso mesmo amigo,..

eu naim vi nada dizendo que ele naum pode usar esse olho KA.. naum que eu esteja contra o mangá,mas sim o que eu vi e canse de analisei essas coisas sobre o KA. não me convenceu o do porque que Itachi naum pode usar em batalhas.

Não brother, agora eu quero ouvir a sua teoria, só me responde essa pergunta ( Sem enrolação nem nada ) : COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NO CORVO, SEM SER DA MANEIRA QUE FOI MOSTRADA NO MANGÁ?

Fala sériu, quanta enrolação e falta de interpretação... Não é BEM mais fácil reconhecer o Itachi como um Ninja respeitável por seu um Gênio Uchiha e usuário do MS, do que ficar criando polêmica escrota sobre técnicas que ele ELE NÃO PODE USAR?

Mas não, é melhor fingir de desentendido, e tratar o Corvo como o Shenlong...

Enfim, o mecanismo pra funcionar o MS do Shisui naquele corvo, já foi mostrado no mangá, e aquela é a ÚNICA MANEIRA, o resto é invenção de fã.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

por isso mesmo amigo,..

Não brother, agora eu quero ouvir a sua teoria, só me responde essa pergunta ( Sem enrolação nem nada ) : COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NO CORVO, SEM SER DA MANEIRA QUE FOI MOSTRADA NO MANGÁ?

Fala sériu, quanta enrolação e falta de interpretação... Não é BEM mais fácil reconhecer o Itachi como um Ninja respeitável por seu um Gênio Uchiha e usuário do MS, do que ficar criando polêmica escrota sobre técnicas que ele ELE NÃO PODE USAR?

Mas não, é melhor fingir de desentendido, e tratar o Corvo como o Shenlong...

Enfim, o mecanismo pra funcionar o MS do Shisui naquele corvo, já foi mostrado no mangá, e aquela é a ÚNICA MANEIRA, o resto é invenção de fã.

Cara em outras comparações eu ja discuti isso com vc.. foi na comparação Minato x Itachi e disse tudo o porque que ele pode..

vai lá e procura é muita coisa pra digitar e eu to com preguiça..

pra mim Itachi pode sim usar esse maldito olho.

more_horiz
Não tem que continuar essa discussão desnecessária , o olho do Shisui só foi mostrado em Itachi através do corvo , ponto final , o mangá nunca mostrou sua utilidade de outra maneira , não interessa o resto , interessa que o mangá mostrou apenas um olho que reage ao próprio sharingan do Itachi e ponto final , o que falarem além disso é invenção.

@Dante , não adiante discutir sobre isso , todos sabem que o olho só foi mostrado daquela forma , mais vão colocar isso pra inventar um novo poder pro Itachi , agora ele tem 4 grandes técnicas , e não 3.

Baseado nessas teorias , vou vir aqui e dizer , PELO QUE KURAMA FALOU , PELOS TRAÇOS E COINSCIDENCIAS DO MANGÁ , NARUTO É O NOVO RIKUDOU SANNIN , OU A REENCARNAÇÃO DELE , vão dizer que fiquei louco , mais o mangá deu a entender isso direto , eu nunca disse pois sei que é uma suposição com minimas chances , mais ja que ta valendo inventar podres vamos la:

Naruto agora que ganhou chakra de 6 bijuus pode:
Usar Youton?!
Usar Genjutsu do Sanbi, Suiton?!
Usar Katon do Nibi?!
Usar ácido do Rokubi?!

Poderia citar o resto dos Bijuus , afinal se Itachi faz o que bem entender com o olho , Naruto faz o que bem entender com o chakra segundo a teoria de vocês né?

PS:Quero colocar que nada citado acima é opinião minha , é uma colocação que se encaixa na teoria que estão querendo colocar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos