Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Itachi

+20
Sasori_Da_Areia
Uman
hanzou salamandra
kyuudaime
Will
Itachi Uchiha
Lobãos
Breno
Pedobear
Coldman
Tendou-sama
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
morgon'
SixPaths
Matts
pedroshinobi
Garcia
24 participantes

descriptionKisame x Itachi - Página 7 EmptyRe: Kisame x Itachi

more_horiz
por mais que Kisame tenha vantagem..

Itachi é um ninja superior. e vence essa

more_horiz
@Infinity House

Manin, o outro eu nem ligo, mas vc eu ligo sim rs', então tira meus argumentos de foco, e prova a vitoria do itachi^^

more_horiz
Eu pergunto desde de quando que Amaterasu é feito de chakra puro pra o Kisame absorve-la ???... se vcs me trazer as paginas do DB eu agradeço...porque eu porcurei e pesquisei e nau achei nada em dizer que Amaterasu é um ninjutsu onde o ninja usa chakra puro.;

Enfim, mesmo que Kisame sabe das Habilidades de Itachi, logico que ele Limitaria o Uchiha ,mas se Itachi usar o Susano nada que o Tubarão possa fazer..e pra mim se o Amaterasu pegar o Kisame é K.O

more_horiz
Bom, então Infinity House Wins

Itachi vence.

more_horiz
Pronto, agora o Amaterasu não tem Chackra na composição, vai ver aquilo é suor, igual a aura do Gai em 7° Gate. :HAHA:

more_horiz
Dante escreveu:
Pronto, agora o Amaterasu não tem Chackra na composição, vai ver aquilo é suor, igual a aura do Gai em 7° Gate. :HAHA:

naum se faça de sonso.;

vc sabe que o Amaterasu naum é um jutsu de chakra puro.. os Gates sim eu concordo,mas o Amaterasu não..

se vc acha que o Amaterasu é um jutsu de chakra puro me prove... caso conseguir.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

naum se faça de sonso.;

vc sabe que o Amaterasu naum é um jutsu de chakra puro.. os Gates sim eu concordo,mas o Amaterasu não..

se vc acha que o Amaterasu é um jutsu de chakra puro me prove... caso conseguir.;

Qual é a base do Ninjutsu? R: Chackra!

Amaterasu é Composto por Chackra? R: Sim!

Samehada suga Chackra moldado? R: Sim!

Existe Ninjutsu sem Chakcra? R: NÃO!

Então pense nisso, antes de dizer abobrinhas sem pé nem cabeça.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

naum se faça de sonso.;

huahsausha por favor cara.. kkk

agora vc ta me dizendo que a Samehada suga qualquer ninjutsu :?? aff...

logico que os ninjutsus são baseados no chakra,mas eu estou falando se o Amaterasu é um ninjutsu de CHAKRA PURO ..logico que naum...

more_horiz
morgon' escreveu:
A questão, é que Itachi faz com que o inimigo não perceba que esta em um Genjutso. Ou seja, Kisame não saberia que estaria em um Genjutso, como ele iria se libertar do mesmo?

Ou seja, Kisame enquanto estivesse do Genjutso seria um alvo fácil para uma estocada da totsuka.

Ate onde eu sei o único que tinha tal poder era o Shisui, mas não discordo totalmente sobre o que voce disse mano Morgon

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

naum se faça de sonso.;

logico que os ninjutsus são baseados no chakra,mas eu estou falando se o Amaterasu é um ninjutsu de CHAKRA PURO ..logico que naum...

Resumindo: Nada do que vc diz tem embasamento correto usando o mangá.

Então o melhor a se fazer nessas situações, é especular lá na área de teorias, porque até que se prove o contrário, a Samehada pode SIM absorver o Amaterasu.

PS: Agora o pessoal tá considerando Susano, Amaterasu e Tsukuyomi pro Itachi derrotar o Kisame? Bem, isso já é um prgresso, pois já mostra que Itachi não vence com as facilidades que muitos dizem, só com Genjutsu de dedo.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

naum se faça de sonso.;

Resumindo: Nada do que vc diz tem embasamento correto usando o mangá.

Então o melhor a se fazer nessas situações, é especular lá na área de teorias, porque até que se prove o contrário, a Samehada pode SIM absorver o Amaterasu.

PS: Agora o pessoal tá considerando Susano, Amaterasu e Tsukuyomi pro Itachi derrotar o Kisame? Bem, isso já é um prgresso, pois já mostra que Itachi não vence com as facilidades que muitos dizem, só com Genjutsu de dedo.

Como não meu caro... é todo mundo sabe disso. Amaterasu naum é um ninjutsu de chakra puro se fosse aí tudo bem..

é não é especular e sim é um fato..que vcs naum me provaram o contrário..

Itachi vence essa luta.. o nivel desses dois é outro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu pergunto desde de quando que Amaterasu é feito de chakra puro pra o Kisame absorve-la ???... se vcs me trazer as paginas do DB eu agradeço...porque eu porcurei e pesquisei e nau achei nada em dizer que Amaterasu é um ninjutsu onde o ninja usa chakra puro.;

Enfim, mesmo que Kisame sabe das Habilidades de Itachi, logico que ele Limitaria o Uchiha ,mas se Itachi usar o Susano nada que o Tubarão possa fazer..e pra mim se o Amaterasu pegar o Kisame é K.O

Amaterasu é composto por chakra moldado brother.

A samehada já absorveu chakra moldado antes, do proprio Itachi, lembra?

more_horiz
Se for assim Kisame vence quase todos, porque o taijutsu dele já é bom, se ele absorver qualquer ninjutsu, ele é quase invencível, não acho que Kisame tenha esse poder todo não.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se for assim Kisame vence quase todos, porque o taijutsu dele já é bom, se ele absorver qualquer ninjutsu, ele é quase invencível, não acho que Kisame tenha esse poder todo não.

Exato. Mas o fato dele ter um equilibrio e vantagem MUITO altos contra Ninjutsu, não torna ele um monstro superior a Itachi por exemplo.

Itachi é superior, mas as chances de vitória do kisame se baseiam em explorar o ponto fraco do Itachi: Chakra;

more_horiz
LendaKage escreveu:

Acho que tenho que concordar com você.

Kisame iria sim sugar o Amaterasu, mas se Itachi entrase no Susano'o?

Uma dúvida, Susano'o não é Chakra? A Semahada pode suga-lo?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

O Susano'o em sí, dentro da cupula ou com o Daikodan, o Kisame poderia absorver se fundido.

Mas como ele tem itens misticos, isso não é possivel, acho eu.

Porém, o Susano'o não tem mobilidade, logo, dentro da cupula, Itachi está perido: Não pode fazer exatamente NADA pra vencer o Kisame.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

O Susano'o em sí, dentro da cupula ou com o Daikodan, o Kisame poderia absorver se fundido.

Mas como ele tem itens misticos, isso não é possivel, acho eu.

Porém, o Susano'o não tem mobilidade, logo, dentro da cupula, Itachi está perido: Não pode fazer exatamente NADA pra vencer o Kisame.

Vlw então man, só se o Itachi conseguisse evitar a cúpula, se não era K.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos