Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma x Kimimaru

+13
Schuldiner
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Coldman
kyuudaime
Will
Crocante
SixPaths
Darkon
Pedobear
Breno
Matts
Garcia
17 participantes

descriptionAsuma x Kimimaru EmptyAsuma x Kimimaru

more_horiz
Asuma x Kimimaro.

Local:Grande Ponte Naruto.
Condições:Ambos 100%
Restrições:Nenhuma.
Conhecimento:Nenhum.
Distancia: 10 metros.
Intenção: Matar.

descriptionAsuma x Kimimaru EmptyRe: Asuma x Kimimaru

more_horiz
Se Kimi começasse com o CS2 teria vantagens mas Asuma ganha de qalqer jeito 8/10

more_horiz
carai
creio eu que o kimimaro ganha essa
kimimaro taijutsu fodao
e tem a marca da maldiçao tbm :fem:
o asuma com akela faquinha na mao
acho que o kimimaro ganha essa mole mole
ou nao :fem:

more_horiz
É serio isso?

Asuma não tem chance nenhuma aqui :fem:

Kimimaro 10/10

more_horiz
Kimimaru limpa o chão com o Asuma, na moral.

more_horiz
Mole mole ou não uahhauuhahu
Kimimaro sempre é alguém a ser levado em consideração,mas daria a
vitória para Asuma 7/10

more_horiz
O.o Eu gostaria de saber o porque apostaram no Asuma, namoral :facepalm:

Kimimaro limpa o chão com o fumante, mole mole

more_horiz
Kimimaru limpa o chão com o Asuma? Estão loucos?

Asuma domina Fuuton e Katon com perfeição. Suas lâminas poderiam ser capazes sim de cortar os ossos do Kimimaru, já que elas são cobertas de chakra da natureza Fuuton (que é capaz de cortar qualquer coisa, vide Naruto, que cortou a cachoeira no meio).

Eu diria que nessa aqui, o Kimimaru vence, mas com dificuldades terríveis, já que ambos são ótimos no Taijutsu.

O único problema aqui seria o selo nível 2, que teria que ser usado o quanto antes pelo Kimimaru, para não morrer.

Eu digo que o líder do Quinteto do Som vence só devido ao selo amaldiçoado, porque se não fosse ele, provável que ele perderia.

Kimimaru 6.5/10

more_horiz
Visto o que ja foi mostrado sobre os 2. Creio que seria uma luta muito acirrada.
Mas pela experiência, daria vitoria pro Asuma
Asuma 7/10

more_horiz
Palavras do DB, "Nenhuma lâmina, mesmo com chakara pode cortar seus ossos".

Acho que isso já responde o porque da facilidade de Kimimaro vencer

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Por favor. Peço que respeite a opinião de outros users.
Afinal não queremos discussões e nem flood's aqui. Certo ?

more_horiz
Mesmo que digam que nenhuma lamina corte os ossos do Kimimaru, não se esqueçam, que Asuma tem seu katon, que se usado pode causar danos no Kimimaru, antes desse usar seu Selo.

Ele ainda e um bom usuario de Futon.

Sobre essa de lamina não corta os ossos do Kimimaru, tem sim no Db, mais o Asuma usa laminas com chakra Futon, que e o chakra elemental com maior poder de corte no Manga, mais acho que Kimimaru poderia se esquivar dos ataques de Asuma,e talvez aquelas laminas não tenham o necessario pra passar totalmente pelos ossos de Kimimaru.

Asuma ainda tem aquele Jutsu de varios socos que ele pode usar, pra atacar e defender(apesar de eu não achar isso muito efetivo contra o Kimimaru pra ataque e sim apenas defesa)

Mesmo assim, Kimimaru tem Taijutsu superior e Asuma não pode passar pelos seus ossos o Kimimaru e favorito, só que Facil eu discordo, Asuma esta entre os melhores Jounins de Konoha, e por mais que ele no mostrado não vença ele daria grandes dificuldades pro Kimimaru em uma batalha.

Kimimaru 7/10

more_horiz
Cella escreveu:
Pedrobras escreveu:

Por favor. Peço que respeite a opinião de outros users.
Afinal não queremos discussões e nem flood's aqui. Certo ?

Não foi minha intenção ofender ninguem, se ofendi alguém, mil perdões. Como todos estou expondo minha opinião.

Quanto ao tópico.

Como afirmei ali em cima, o Databook diz que lâminas de chakara não atravessam a armadura óssea do Kimimaro. Kimimaro é melhor no Taijutsu do que Asuma, ainda com seus ossos sua superioridade na luta fica ainda maior. Com CS1 ele já venceria Asuma, mesmo com seus Fuutons e Katons (que são facilmente esquivados). Com CS2 a vitória do Kimimaro é mais que clara, com Sawarabi no Mai Asuma não tem como sobreviver

more_horiz
Fuuton = Chakra de maior corte.

Eu acredito que sim, as laminas são capazes de perfurar pelomenos , alguma parte dos ossos, pois vimos que elas são realmente poderosas, mesmo sendo quase invisíveis, já que o Asuma disse ao Shikamaru que suas lâminas eram especiais e que correspondiam ao seu chakra de elemento Fuuton, tornando ele quase invisivel porem bem longe e afiado, para que o inimigo pense que é apenas uma lamina qualquer, mas no final, ser cortado ao meio.

Enfim, eu tambem acho que o Kimimaru vença mas eu descordo totalmente que ele vença tão fácil como foi dito por muitos ai. Seria realmente complicado para o Asuma quando o Kimimaru entrasse no Selo nível 2... Fora isso, eu não vejo "Kimimaru limpando o chão" com o Asuma.

more_horiz
As lâminas com Chakra dos Samurais nem raspavam os ossos do Kimimaro.

Kimimaro tem uma resistência, que os Ninjutsus do Asuma não fariam muito efeito.

No mano a mano daria dó do Asuma.

Kimimaro 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos