Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma x Kimimaru

+13
Schuldiner
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Coldman
kyuudaime
Will
Crocante
SixPaths
Darkon
Pedobear
Breno
Matts
Garcia
17 participantes

descriptionAsuma x Kimimaru - Página 2 EmptyRe: Asuma x Kimimaru

more_horiz
Fuuton = Chakra de maior corte.

Eu acredito que sim, as laminas são capazes de perfurar pelomenos , alguma parte dos ossos, pois vimos que elas são realmente poderosas, mesmo sendo quase invisíveis, já que o Asuma disse ao Shikamaru que suas lâminas eram especiais e que correspondiam ao seu chakra de elemento Fuuton, tornando ele quase invisivel porem bem longe e afiado, para que o inimigo pense que é apenas uma lamina qualquer, mas no final, ser cortado ao meio.

Enfim, eu tambem acho que o Kimimaru vença mas eu descordo totalmente que ele vença tão fácil como foi dito por muitos ai. Seria realmente complicado para o Asuma quando o Kimimaru entrasse no Selo nível 2... Fora isso, eu não vejo "Kimimaru limpando o chão" com o Asuma.

more_horiz
As lâminas com Chakra dos Samurais nem raspavam os ossos do Kimimaro.

Kimimaro tem uma resistência, que os Ninjutsus do Asuma não fariam muito efeito.

No mano a mano daria dó do Asuma.

Kimimaro 8/10.

more_horiz
Asuma toma uma surra.

Kimimaro é um ninja bem mais forte obvio..

se marca nem precisaria do nivel 1.

Kimimaro 09/10

more_horiz
Os níveis são muito parecidos, e Asuma tem grandes chances.

Kimimaru aguenta impactos, mas não alta temperaturas, e Asuma é um poderoso usuário de Katon / Fuuton ( Como ele bem mostrou nessa guerra e contra o Hidan ), e isso é muito efetivo em Kimimaru.

Fora que, Asuma também é muito bom em combates diretos, e aquelas lâminas imbuidas de Chackra tem o poder de decaptar pessoas, algo NADA interessante pra Kimimaru.

Enfim, 50% pra cada lado.

more_horiz
Asuma se mostrou um jounin fraquissimo...

Kimimaro é muito mais forte na moral.. pra mim comparação desnecessaria.

more_horiz
Se fosse tão desnecessária, porque pediram pra criar?

Enfim, níveis parecidissimos, ambos são de Nível Jounin, e ambos tem suas vantagens.

Só acho que sem Juin ( Algo que Kimimaru não usa de cara ), Kimimaru leva a pior contra o Asuma.

more_horiz
Dante escreveu:
Se fosse tão desnecessária, porque pediram pra criar?

Enfim, nível parecidissimos, ambos são de Nível Jounin, e ambos tem suas vantagens.

Só acho que sem Juin ( Algo que Kimimaru não usa de cara ), Kimimaru leva a pior contra o Asuma.

kkkkkkkk faça me rir..

quanto comparações aí que tem nesse forum q são totalmente desnecessarias .. por favor Dante..

more_horiz
Você acha mesmo que o Kimimaru iria vencer tão facilmente o Asuma? Obvio que não. Pode ser que as lâminas do Asuma não seja capaz de cortar os ossos do Kimimaru (coisa que eu acho que é capaz), mas ele daria um belo trabalho para Kimimaru com seus combos de Fuuton e Katon.

A lamina do Asuma corresponde e é especifica ao seu chakra Fuuton.

Continuo prosseguindo com a mesma idéia: Kimimaru vence, mas precisaria usar rapidamente o selo nível 1 ou 2.

more_horiz
Katon e Fuuton são facilmentes esquivados por Kimimaro.;

Kimimaro sola o Asuma. Asuma é um jouninmuito fraco d+..

Kimimaro 09/10

more_horiz
Aqui Kimimaru so tem vantagen sobre o Asuma com o Juin, porque antes disso nem pensar em Kimimaru limpar o chão com Asuma, além domais não sei porque julgam Asuma fraco, sendo que seu oponente foi um Akatsuki, enquanto que Kimimaru teve seu confronto com Genins e uns Samurais meia bocas do Manga na Guerra.

Kimimaru tem bom Tai, mais não digam que e melhor que o do Asuma, sendo que Lee bebado e recém operado conseguiu equilibrar as ações com Kimimaru, e isso sendo um Genin com habilidades de Taijutsu inferiores de Asuma.

Asuma e forte e ainda conta com Futon e Katon, que pode sim causar danos no Kimimaru mesmo que certos danos relevantes, mais dizer que o Asuma e fraco e pura subestiamação, pois Kimimaru sem o Selo não vence o Asuma, apenas se apelar pro Selo que ele ganha vantagen, fora isso coisa equilibrada sim.

more_horiz
nurari escreveu:
domais não sei porque julgam Kimimaru fraco, sendo que seu oponente foi um Akatsuki,

.

Eu acho qe vc qiz dizer Asuma certo?

more_horiz
nurari escreveu:
Aqui Kimimaru so tem vantagen sobre o Asuma com o Juin, porque antes disso nem pensar em Kimimaru limpar o chão com Asuma, além domais não sei porque julgam Asuma fraco, sendo que seu oponente foi um Akatsuki, enquanto que Kimimaru teve seu confronto com Genins e uns Samurais meia bocas do Manga na Guerra.

Kimimaru tem bom Tai, mais não digam que e melhor que o do Asuma, sendo que Lee bebado e recém operado conseguiu equilibrar as ações com Kimimaru, e isso sendo um Genin com habilidades de Taijutsu inferiores de Asuma.

Asuma e forte e ainda conta com Futon e Katon, que pode sim causar danos no Kimimaru mesmo que certos danos relevantes, mais dizer que o Asuma e fraco e pura subestiamação, pois Kimimaru sem o Selo não vence o Asuma, apenas se apelar pro Selo que ele ganha vantagen, fora isso coisa equilibrada sim.

Concordo. Se prendem a um único argumento, e não tem a descência de reconhecer o "outro lado"...

Enfim, pra mim Darui, Asuma, Zabuza, Kimimaru e mais uns outros, são Ninjas de nível Jounin que tem níveis próximos, e numa luta ambos tem suas vantagens e desvantagens.

more_horiz
nurari escreveu:

Kimimaro tem um bom Taijutsu ??

PUTZ.. não acredito que eu li isso.;

o proprio Lee disse que Kimimaro tinha um Taijutsu perfeito, e com nenhum movimentos desperdiçados.

Kimimaro e Gai na minha opinião são os dois maiores usuarios de Taijutsu que eu ja vi em todo o mangá ( minha opinião )

Asuma infelizmente mostrou ser fraco, infelizmente do mesmo modo que tratam a Tsunade como uma ninja fraca, no mostrado eu vejo o Asuma como um dos jounins mais fracos tbm.;

Kimimaro sola.. 09/10

more_horiz

o proprio Lee disse que Kimimaro tinha um Taijutsu perfeito, e com nenhum movimentos desperdiçados.

Kimimaro e Gai na minha opinião são os dois maiores usuarios de Taijutsu que eu ja vi em todo o mangá ( minha opinião )

Asuma infelizmente mostrou ser fraco, infelizmente do mesmo modo que tratam a Tsunade como uma ninja fraca, no mostrado eu vejo o Asuma como um dos jounins mais fracos tbm.;

Kimimaro sola.. 09/10

Ai e questão de opnião, mais o Tai de Kimimaru e Gai não são os melhores do Manga, na verdade Kishimoto ja respondeu essa pergunta ja faz tempo, e nem precisa discutir sobre isso.

Fora que Lee recem operado conseguiu equilibrar ações com Kimimaru, que o mesmo ficou impressionado, sendo que o proprio Lee estava bem debilitado pela operação.

Pra mim Kimimaru vence por causa do selo, porque sem isso coisa equilibrada.

more_horiz
nurari escreveu:

Kimimaro sola.. 09/10

Ai e questão de opnião, mais o Tai de Kimimaru e Gai não são os melhores do Manga, na verdade Kishimoto ja respondeu essa pergunta ja faz tempo, e nem precisa discutir sobre isso.

Fora que Lee recem operado conseguiu equilibrar ações com Kimimaru, que o mesmo ficou impressionado, sendo que o proprio Lee estava bem debilitado pela operação.

Pra mim Kimimaru vence por causa do selo, porque sem isso coisa equilibrada.

Kimimaro estava debilitado tbm esqueceu ?? aff..nem comento

bem ja dei minha opinião Asuma é espancado fácil;.. o Nivel de Kimimaro é outro .

more_horiz
Asuma 100% suou contra os Akatsukis, sem o suporte ele seria detonado

Kimimaro com pé na cova solou Naruto, Lee e sobreviveu a tudo do Gaara e ainda resistiu mais que o mesmo, se fosse mais 1 segundo Gaara teria morrido, palavras do mesmo.

Pra mim Kimimaro é superior ao Asuma, as lâminas não passam dos ossos, os Katons e Fuutons são facilmente esquivados por alguem com velocidade, agilidade e reflexos como Kimimaro.

A com Juuin a vantagem do Kimimaro é clara, contra CS2 e Sawarabi no Mai, nem Jeová salva o Asuma :fem:

more_horiz
Em primeiro lugar , estamos em um forum , aqui todos tem direito de dar opiniões , e todos os demais tem direito de discordar da nossa opinião , desde que apresentem argumentos plausiveis para isso.

Sobre a luta , não creio que tenha gente apostando no Asuma , se mostrou um Jounin patético , na unica vez que foi exigido , seria morto facilmente por Hidan , foi salvo por Shikamaru.

Nenhum dos jutsus mostrados pelo Asuma é suficiente pra vencer Kimimaro com Juin nivel 1 , com Juin nivel 2 Kimimaro usa Asuma de pano de chão.

Kimimaro é nível Jounin altíssimo pra Kage fraco , Asuma é um Jounin médio no máximo , só tem nome e fez muito pouco para vencer uma luta dessas.

Kimimaro 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos