Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma x Kimimaru

+13
Schuldiner
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Coldman
kyuudaime
Will
Crocante
SixPaths
Darkon
Pedobear
Breno
Matts
Garcia
17 participantes

descriptionAsuma x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Asuma x Kimimaru

more_horiz
Asuma 100% suou contra os Akatsukis, sem o suporte ele seria detonado

Kimimaro com pé na cova solou Naruto, Lee e sobreviveu a tudo do Gaara e ainda resistiu mais que o mesmo, se fosse mais 1 segundo Gaara teria morrido, palavras do mesmo.

Pra mim Kimimaro é superior ao Asuma, as lâminas não passam dos ossos, os Katons e Fuutons são facilmente esquivados por alguem com velocidade, agilidade e reflexos como Kimimaro.

A com Juuin a vantagem do Kimimaro é clara, contra CS2 e Sawarabi no Mai, nem Jeová salva o Asuma :fem:

more_horiz
Em primeiro lugar , estamos em um forum , aqui todos tem direito de dar opiniões , e todos os demais tem direito de discordar da nossa opinião , desde que apresentem argumentos plausiveis para isso.

Sobre a luta , não creio que tenha gente apostando no Asuma , se mostrou um Jounin patético , na unica vez que foi exigido , seria morto facilmente por Hidan , foi salvo por Shikamaru.

Nenhum dos jutsus mostrados pelo Asuma é suficiente pra vencer Kimimaro com Juin nivel 1 , com Juin nivel 2 Kimimaro usa Asuma de pano de chão.

Kimimaro é nível Jounin altíssimo pra Kage fraco , Asuma é um Jounin médio no máximo , só tem nome e fez muito pouco para vencer uma luta dessas.

Kimimaro 9/10.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Asuma 100% suou contra os Akatsukis, sem o suporte ele seria detonado

Kimimaro com pé na cova solou Naruto, Lee e sobreviveu a tudo do Gaara e ainda resistiu mais que o mesmo, se fosse mais 1 segundo Gaara teria morrido, palavras do mesmo.

Pra mim Kimimaro é superior ao Asuma, as lâminas não passam dos ossos, os Katons e Fuutons são facilmente esquivados por alguem com velocidade, agilidade e reflexos como Kimimaro.

A com Juuin a vantagem do Kimimaro é clara, contra CS2 e Sawarabi no Mai, nem Jeová salva o Asuma :fem:

Nao podemos comparar Kimimaru com os Akatsukis, ainda mais 2 deles

Na epoca qe eles lutaram com o Kimi, era no classico, atualmente Lee e Gaara cuidariam facilmente do Kimi, ate mesmo sozinhos.

@Topic

Acredito no Asuma, pelo fato qe ele so morreu pro Hidan por causa da tecnica apelona dele, e acredito qe se ele derrotar o Kimi antes do CS2 ele ganha facilmente 6/10

more_horiz
Asuma perdeu para Hidan e Kakuzu pois não tinha conhecimento de suas habilidades. Mas isso é outro assunto.

Como eu disse, eu concordo totalmente com a vitória do Kimimaru, mas discordo da parte que ele vence facilmente, pois o Asuma se mostrou um Jounnin forte. E eu ainda acredito que suas lâminas, acompanhadas de chakra Fuuton (Maior poder de corte do mangá) são capazes de cortar os ossos do Kimimaru sim. E ainda, ele domina Katon no Jutsu também.

Kimimaru só vence por causa do selo amaldiçoado... Fora isso, Asuma daria um belo trabalho para ele. Já que a partir que o Kimimaru usa o selo nível 2, ele se torna bem poderoso.

Kimimaru 6/10

more_horiz
Concordo com o seis caminhos de pein, ninguem aqui ta dizendo que Kimimaru perde, por que ele tem o Juin e isso da vantagens a ele, mais dizer que ele limpa o chão com Asuma e subestimação sim.

Asuma perdeu, porque querendo ou não, seu oponente era um Akatsuki imortal e que não precisava de nada além de um arranhão pra te vencer, prova disso, que Hidan até falava pro Kakuzu, que nem ele poderia matalo.

Kimimaru tem bom Taijutsu, mais o Asuma além de Taijutsu, ele tem boa agilidade, e ainda tem otimos Jutsus Katon e Futon, Kimimaru vence aqui, mais dizer que Kimimaru sola, e sim subestimar Asuma, que Jounin Fraco ele não se mostrou, pois considero que ele esta BEM acima de Ebisu, Shizune e Anko, que são Jounins que se mostraram realmente "fracos" quando em batalha(Anko ainda pode se tirar um pouco, mais Shizune e Ebisu não se mostraram isso tudo ainda).

Enfim Kimimaru vence.

more_horiz
Asuma filho do Hiruzen, ia ser massacrado por Kimi ? nunca!
Fanatismo demaaaaaaaaaaais, num aguento com isso, Kimimaru com aquela tose de cachorro morto...
se aquilo que aconteceu contra Gaara, acontecer aqui, Asuma leva
a única vantagem que Kimimaru tem contra Asuma é o selo
as laminas do chackra da natureza vento não cortam os ossos mais podem cortar a garganta
deixo Asuma 6.5/10

more_horiz
Kimimaro vence , Sem o Juuin as coisas ficariam Equilibradas.

Kimimaro tem um Taijutsu Excelente.

Fora que eu acho que , Acho que os Ossos do Kimimaro São super resistentes e não podem ser cortados por qualquer coisa.

Mas Asuma é Forte , Não sei porque dizem que ele é fraco ...

Vitória para o Kimimaro Com Médias Dificuldades.

06/10

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Asuma filho do Hiruzen, ia ser massacrado por Kimi ? nunca!
Fanatismo demaaaaaaaaaaais, num aguento com isso, Kimimaru com aquela tose de cachorro morto...
se aquilo que aconteceu contra Gaara, acontecer aqui, Asuma leva
a única vantagem que Kimimaru tem contra Asuma é o selo
as laminas do chackra da natureza vento não cortam os ossos mais podem cortar a garganta
deixo Asuma 6.5/10

:OMG: WTF man, só aconteceu aquilo pq Kimimaro estava com pé na cova, já devia ter morrido, e com menos de 10% de sua saude foi pra luta. Ainda sim resistiu mais que Gaara após ter enfrentado Naruto e Lee.

Kimimaro tem uma armadura interna de ossos, tal armadura protege seus orgãos internos. Na luta contra Gaara quando ele sai do Caixão, as feridas mostram a armadura, é uma armadura mesmo, protegendo seu interior. Se as espadas dos Samurais na guerra, que são lâminas de chakara, nem arranharam os ossos do Kimimaro, as do Asuma não teriam nenhuma facilidade pra fazer isso. Pra mim não cortam.

As danças do Kimimaro superam o Tai do Asuma, mesmo sem selo suas danças já poderiam finalizar o Sarutobi. Katos e Fuutons como disse antes são facilmente esquivados. Depois do Juuin, acabou pro Asuma.

more_horiz
asuma ganha

fuuton e katon perfeitos
inteligente
1 dos 12 protetores do daymio
fiho do sandaime hokage

ganha com certeza

more_horiz
hanzou salamandra escreveu:
asuma ganha

fuuton e katon perfeitos
inteligente
1 dos 12 protetores do daymio
fiho do sandaime hokage

ganha com certeza

Desde quando titulos ganham algo? Tsunade é Hokage, Melhor Kunoichi do mundo, melhor médica, Sennin e nem por isso vence Itachi que é um Nukenin cujo maior titulo é de capitão da ANBU

Quero argumentos para poder respeitar sua opinião, mas assim fica meio dificil aceitar. Bem, minha opinião já dei, Kimimaro pra mim vence aqui com facilidade

more_horiz
Asuma é o jounin mais patetico do anime..

muito fraco.. ele perde pro Kimimaro sem precisar do selo.;

Kimimaro 09/10 fácil... o nivel de Kimimaro é de nivel Kage baixo assim como Sandaime Raikage disse.

more_horiz
Kimimaru nível Kage? :ri:

Kimimaru não precisa do selo pra matar Asuma? :ri:

Infinity, tudo bem que você é fã dele, mas não exagera né....

Kimimaru é nível de Jonnin e precisa sim do selo para matar o Asuma (pelomenos o nível 2).

Licença :hunf:

more_horiz
Gaara que lutou contra Kimimaro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Asuma.

Kimimaro é muito mais forte , tem Taijutsu impecável , defesa para Taijutsu , defesa contra ninjutsu , ataques de longo alcance , enfim , Asuma só tem nome, a única coisa que ele tem de diferente , é que é filho do Hiruzen , e que foi segurança do senhor feudal la , mais vimos que tanto ele quanto o Chiriku eram muito fracos , e tinham muito mais nome do que poder.

more_horiz
Gaara que lutou contra Kimimaro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Asuma.

Kimimaro é muito mais forte , tem Taijutsu impecável , defesa para Taijutsu , defesa contra ninjutsu , ataques de longo alcance , enfim , Asuma só tem nome, a única coisa que ele tem de diferente , é que é filho do Hiruzen , e que foi segurança do senhor feudal la , mais vimos que tanto ele quanto o Chiriku eram muito fracos , e tinham muito mais nome do que poder.

Se me lembro Kakuzu disse a seguinte frase "Hidan não baixesua guarda frente a ele, Chiriku e um dos Ninjas elites de Konoha", até Kakuzu reconhecia a força de Chiriku.

Mais enfim aqui o Kimimaruu venceria por causa do Juin, ja que Asuma não tem como derrotar o Kimimaru depois do selo.

more_horiz
Meu voto continua sendo em Asuma mesmo com juuin...kimimaro está acima da média,asuma não foi segurança do senhor feudal atoa.(Respeito opiniões e espero o mesmo).

more_horiz
Meu voto sem o CS2 vai pro Asuma, mas se o Kimmimaro entrar no CS2 já era pro Asuma.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kimimaru nível Kage? :ri:

Kimimaru não precisa do selo pra matar Asuma? :ri:

Infinity, tudo bem que você é fã dele, mas não exagera né....

Kimimaru é nível de Jonnin e precisa sim do selo para matar o Asuma (pelomenos o nível 2).

Licença :hunf:

eu falei nivel Kage Baixo..

ele é sim.. vcs naum sabe analisar os oponentes direito, logico que tem muito ninja mais forte q Kimi, mas por favor usem a coerencia..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos