Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma x Kimimaru

+13
Schuldiner
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Coldman
kyuudaime
Will
Crocante
SixPaths
Darkon
Pedobear
Breno
Matts
Garcia
17 participantes

descriptionAsuma x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Asuma x Kimimaru

more_horiz
Meu voto sem o CS2 vai pro Asuma, mas se o Kimmimaro entrar no CS2 já era pro Asuma.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kimimaru nível Kage? :ri:

Kimimaru não precisa do selo pra matar Asuma? :ri:

Infinity, tudo bem que você é fã dele, mas não exagera né....

Kimimaru é nível de Jonnin e precisa sim do selo para matar o Asuma (pelomenos o nível 2).

Licença :hunf:

eu falei nivel Kage Baixo..

ele é sim.. vcs naum sabe analisar os oponentes direito, logico que tem muito ninja mais forte q Kimi, mas por favor usem a coerencia..

more_horiz
Kimimaru nível Kage?

:ohgod: :cerealguy2: [2]

Sinceramente é banalizar o Nível Kage, dizer que KIMIMARU ( Um Nível Jounin, nada mais que isso ) é um desse nível.

Daqui a pouco vão falar que Kimimaru é do Nível do Onoki, Orochimaru, Kira A, Muu... :facepalm:

more_horiz
Como eu disse, aqui realmente Kimimaru tem vantagem por causa do selo amaldiçoado, pois se não fosse isso, ele iria sofrer bastante.

Asuma foi um dos doze guardiões do Lorde Feudal e segundo Kakuzu, eles são perigosos, ele domina Fuuton na sua lâminas de enorme poder de corte e Katon. Enfim, Kimimaru vence, mas com dificuldades.

more_horiz
Dante escreveu:
Kimimaru nível Kage?

Sinceramente é banalizar o Nível Kage, dizer que KIMIMARU ( Um Nível Jounin, nada mais que isso ) é um desse nível.

Daqui a pouco vão falar que Kimimaru é do Nível do Onoki, Orochimaru, Kira A, Muu... :facepalm:

Eu nunca falei que Kimimaro tem nivel desses ae ... vc q ta dizendo isso..

eu falei que Kimimaro tem poder pra derrotar ninjas como Chyo,Kankurou,Temari,Asuma,Hidan,Konan,Zetsu,Tsunade,Yamato, etc...ou seja esses ninajs que eu meniconeu sçao ninja muito fortes tirando a Chyo que pra mim nivel Kage baixo.. assim como eu coloco o Kimimaro nesse nivel..

se VCS discordam So lamento... opinião é opinião... assim como vcs acham o Kakashi deus shinobi etc...opinião fazer o que,... eu usei a coerencia;.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Kimimaru nível Kage?

eu falei que Kimimaro tem poder pra derrotar ninjas como Chyo,Kankurou,Temari,Asuma,Hidan,Konan,Zetsu,Tsunade,Yamato, etc...ou seja esses ninajs que eu meniconeu sçao ninja muito fortes tirando a Chyo que pra mim nivel Kage baixo.. assim como eu coloco o Kimimaro nesse nivel..

se VCS discordam So lamento... opinião é opinião... assim como vcs acham o Kakashi deus shinobi etc...opinião fazer o que,... eu usei a coerencia;.

Kimimaru não derrota Tsunade e Yamato. Pra Kankurou ele pode até perder por causa do veneno. Temari é longa distância. A fuinha ia dar um trabalho para ele.

Kimimaru não é isso tudo não. Ele pode ser isso que você diz por causa do selo, mas sem o selo, ele sofre bastante... Eu considero ele nível do Neji. :KAKA/:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Kimimaru nível Kage?

Kimimaru não derrota Tsunade e Yamato. Pra Kankurou ele pode até perder por causa do veneno. Temari é longa distância. A fuinha ia dar um trabalho para ele.

Kimimaru não é isso tudo não. Ele pode ser isso que você diz por causa do selo, mas sem o selo, ele sofre bastante... Eu considero ele nível do Neji. :KAKA/:

fazer o q opinião é opinião..

assim como vcs naum acha o Kimim muita coisa,, eu tbm naum acho o kakashi muita coisa..

more_horiz
Infinity House escreveu:

fazer o q opinião é opinião..

assim como vcs naum acha o Kimim muita coisa,, eu tbm naum acho o kakashi muita coisa..

Claro que não, Kakashi lutou contra Itachi 2x, Sasuke, Zabuza, Kakuzu, Hidan, Deidara, Tendo, Shurado, Tobi e seus paths, e outros que eu esqueci.

Kimimaru lutou contra Naruto (classico), Lee (classico pós-operado) e Gaara (classico), alguns samurais e jonnins.

Achou pouco? Coloca Kimimaru contra os que o Kakashi lutou... Nao vai sobrar o Kaguya pra contar história. :ui:

Kimimaru não é isso tudo que vocês falam.

Bye :hunf:

more_horiz
Claro que não, Kakashi lutou contra Itachi 2x, Sasuke, Zabuza, Kakuzu, Hidan, Deidara, Tendo, Shurado, Tobi e seus paths, e outros que eu esqueci.

Kimimaru lutou contra Naruto (classico), Lee (classico pós-operado) e Gaara (classico), alguns samurais e jonnins.

Achou pouco? Coloca Kimimaru contra os que o Kakashi lutou... Nao vai sobrar o Kaguya pra contar história. :ui:

foda-se os fatores de Kakashi..

eu nem pedi isso pra vc colocar o que ele fez ou deixa de fazer , mas enfim.. ficar discutindo com isso naum vai dar em nada.

more_horiz
Infinity House escreveu:

foda-se os fatores de Kakashi..

eu nem pedi isso pra vc colocar o que ele fez ou deixa de fazer , mas enfim.. ficar discutindo com isso naum vai dar em nada.

Precisa ficar stressado não, eu só estou sendo coerente... :KAKA/:

more_horiz
Felizmente, quem consegue interpretar o mangá, consegue ver um 'pequeno abismo' entre Kakashi e Kimimaru.

more_horiz
Kakashi ja foi indicado pra ser o Hokage de Konoha, Tendo(falando através de Nagato), afirmou que chegar perto do Kakashi não era a melhor coisa a se fazer, e fora tantas outras coisas que o Manga ja nos deixou claro(Kakashi atual ta bem mais forte que época classico).

Estão querendo colocar o Kimimaru em um patamar que ele não esta, na verdade vejo que atualmente o pessoal ta achando que qualquer Ninja que mostra um Jutsu acima da média ja é Nivel Kage Baixo ou Médio(a atual desculpa do pessoal e essa de Nivel kage Baixo ou medio), Kimimaru e forte sim, só que Nivel Kage não, pois até Tsunade que não se mostrou isso tudo em batalha tem Nivel superior ao dele, assim como Konan, e geral(vão falar que Gaara com 12 anos tinha Nivel Kage Baixo? ai vocês vão estar brincando né?).

Não e quetão de gostar ou deixar de gostar do Kimimaru, mais esse não tem Hyper nenhum que o coloco no post de Kage de uma vila(nem na de Suna, pois até Gaara e bem superior a ele atualmente).

Asuma aqui tem chances de vencer antes do Selo, depois dele Asuma perderia, pois realmente não mostrou poder pra matar o Kimimaru com o Juin.

more_horiz
Dante escreveu:
Felizmente, quem consegue interpretar o mangá, consegue ver um 'pequeno abismo' entre Kakashi e Kimimaru.

E vc interpreta bem o mangá ?? kkkk faça me rir..

more_horiz
Não acho Kimimaru nível kage, acho que ele tem quase isso, mas não chega a tanto. Acredito que ele e Asuma são equivalentes.

more_horiz
Asuma outro jounin fraco..

mas está acima de Neji pra mim concerteza.. o Neji mostrou pouco nesse shipuuden e por esses fatores está abaixo de Asuma.

Kimimaro é mais forte q Asuma obvio, estou usando a coerencia..

Fatores:

Asuam tem um bom taijutsu logico,mas perde pro Kimimaro segundo DB/, as laminas de chakras que cortas rochas e pedras naum são capazes de cortar os ossos de Kimimaro que são capazes de resistir laminas e condutores de chakras, por Kimimaro controlar o grau de calcio e medindo as articulações dos ossos deixando os tecidos mais forte q aço.

Katons e Fuuton podem ser desviado com o Taijutsu de Kimimaro que se mostrou impecável nessa arte.

Kimimaro 09/10

more_horiz
Kimimaru está no nível do Neji pra mim.

Se você falar que o Kimimaru tem nível Kage, o Neji tem também.

O Kaguya precisaria usar o Selo Amaldiçoado nível 2 pra vencer aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

E vc interpreta bem o mangá ?? kkkk faça me rir..

Nesse caso tenho certeza.

Galera,a comparação está parando de ser Asuma x KiridinhoMimaru e virando Kakashi x Kimimaro.
Opinião é opinião,vamos respeitá-las.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos