Meu voto sem o CS2 vai pro Asuma, mas se o Kimmimaro entrar no CS2 já era pro Asuma.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Kimimaru nível Kage? :ri:
Kimimaru não precisa do selo pra matar Asuma? :ri:
Infinity, tudo bem que você é fã dele, mas não exagera né....
Kimimaru é nível de Jonnin e precisa sim do selo para matar o Asuma (pelomenos o nível 2).
Licença :hunf:
Kimimaru nível Kage?
Dante escreveu:Kimimaru nível Kage?
:ohgod: [2]
Sinceramente é banalizar o Nível Kage, dizer que KIMIMARU ( Um Nível Jounin, nada mais que isso ) é um desse nível.
Daqui a pouco vão falar que Kimimaru é do Nível do Onoki, Orochimaru, Kira A, Muu...
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Kimimaru nível Kage?
Sinceramente é banalizar o Nível Kage, dizer que KIMIMARU ( Um Nível Jounin, nada mais que isso ) é um desse nível.
Daqui a pouco vão falar que Kimimaru é do Nível do Onoki, Orochimaru, Kira A, Muu...
Eu nunca falei que Kimimaro tem nivel desses ae ... vc q ta dizendo isso..
eu falei que Kimimaro tem poder pra derrotar ninjas como Chyo,Kankurou,Temari,Asuma,Hidan,Konan,Zetsu,Tsunade,Yamato, etc...ou seja esses ninajs que eu meniconeu sçao ninja muito fortes tirando a Chyo que pra mim nivel Kage baixo.. assim como eu coloco o Kimimaro nesse nivel..
se VCS discordam So lamento... opinião é opinião... assim como vcs acham o Kakashi deus shinobi etc...opinião fazer o que,... eu usei a coerencia;.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Kimimaru nível Kage?
Eu nunca falei que Kimimaro tem nivel desses ae ... vc q ta dizendo isso..
eu falei que Kimimaro tem poder pra derrotar ninjas como Chyo,Kankurou,Temari,Asuma,Hidan,Konan,Zetsu,Tsunade,Yamato, etc...ou seja esses ninajs que eu meniconeu sçao ninja muito fortes tirando a Chyo que pra mim nivel Kage baixo.. assim como eu coloco o Kimimaro nesse nivel..
se VCS discordam So lamento... opinião é opinião... assim como vcs acham o Kakashi deus shinobi etc...opinião fazer o que,... eu usei a coerencia;.
Kimimaru não derrota Tsunade e Yamato. Pra Kankurou ele pode até perder por causa do veneno. Temari é longa distância. A fuinha ia dar um trabalho para ele.
Kimimaru não é isso tudo não. Ele pode ser isso que você diz por causa do selo, mas sem o selo, ele sofre bastante... Eu considero ele nível do Neji.
Infinity House escreveu:
fazer o q opinião é opinião..
assim como vcs naum acha o Kimim muita coisa,, eu tbm naum acho o kakashi muita coisa..
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Claro que não, Kakashi lutou contra Itachi 2x, Sasuke, Zabuza, Kakuzu, Hidan, Deidara, Tendo, Shurado, Tobi e seus paths, e outros que eu esqueci.
Kimimaru lutou contra Naruto (classico), Lee (classico pós-operado) e Gaara (classico), alguns samurais e jonnins.
Achou pouco? Coloca Kimimaru contra os que o Kakashi lutou... Nao vai sobrar o Kaguya pra contar história.
Bye :hunf:
Infinity House escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Claro que não, Kakashi lutou contra Itachi 2x, Sasuke, Zabuza, Kakuzu, Hidan, Deidara, Tendo, Shurado, Tobi e seus paths, e outros que eu esqueci.
Kimimaru lutou contra Naruto (classico), Lee (classico pós-operado) e Gaara (classico), alguns samurais e jonnins.
Achou pouco? Coloca Kimimaru contra os que o Kakashi lutou... Nao vai sobrar o Kaguya pra contar história.
Bye :hunf:
foda-se os fatores de Kakashi..
eu nem pedi isso pra vc colocar o que ele fez ou deixa de fazer , mas enfim.. ficar discutindo com isso naum vai dar em nada.
Dante escreveu:Felizmente, quem consegue interpretar o mangá, consegue ver um 'pequeno abismo' entre Kakashi e Kimimaru.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Felizmente, quem consegue interpretar o mangá, consegue ver um 'pequeno abismo' entre Kakashi e Kimimaru.
E vc interpreta bem o mangá ?? kkkk faça me rir..